hmrtump_460x580

Golden Assistant

Capítulo 24.2

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Golden Assistant
  4. Capítulo 24.2
Anterior
🟡 Em breve

“Huh?!” Xiao Yi quase deixou cair o vinho, e exclamou em descrença. “De jeito nenhum!”

 

Duma disse: “Ele foi para o exterior somente depois que você conseguiu uma namorada. Você sempre nos tratou tão bem que por um período de tempo, Ah Gou pensou que tínhamos algo juntos. Essas coisas não são muito normais? Achei que não ficaria surpreso.”

 

“Para mim”, disse Xiao Yi, “Vocês dois são como irmãos! Outras amizades não podem se comparar com as nossas, nem mesmo o amor… OK, eu admito que a nossa amizade é melhor do que o amor, mas isso ainda é muito rebuscado … volte ao tópico.”

 

Duma riu feliz e disse: “Algumas pessoas atraem homens, algumas atraem mulheres, você trata seus irmãos tão bem que no passado as meninas de nossa classe sempre brincavam que você era um inferior, porque sentiam que você um pouco se moveu nessa direção.”

 

Xiao Yi estava dividido entre rir e chorar, e continuou usando o dedo para traçar ao redor da borda do copo de vinho. Duma disse: “Por exemplo, você gosta de Luzhou agora e é totalmente dedicado a ele. Se não é ele que você não vai se casar e você também quer dar-lhe um bebê ok? Pegue esses sentimentos e escreva uma canção, eu garanto que você vai ter sucesso.”

 

Xiao Yi colocou o copo de vinho na mesa solenemente. Duma disse: “Você sente que mergulhou no rio do amor? Tente se lembrar?”

 

Xiao Yi acabou de terminar um relacionamento, e não esperava que ele teria que experimentar o sentimento de amor novamente. O que é mais que foi para Luzhou. Embora essa ideia fosse ridícula, Duma estava certo. Amor, maconha, sexo e até a morte foram as melhores inspirações para a arte.

 

Duma disse: “Eu entendo o seu tipo de sentimentos, adoração e admiração. Luzhou tem dinheiro e status, e trata você especialmente bem… Se você fosse uma mulher, você definitivamente vai estar loucamente apaixonada por ele.”

Xiao Yi disse: “Você não entende… não é porque ele é rico, mas… “

 

 “Personalidade.” Duma disse, “Caráter, temperamento. Bastante viável para substituir com amor. Quando as meninas gostam de um menino, elas não o adoram e dependem dele de todo o coração?”

 

Sério? Xiao Yi se perguntou, e realmente pareceu.

 

Xiao Yi tinha um monte de linhas pretas confusas na cabeça [1]  e então, Duma estalou os dedos. “O amor é arte é toda cura da medicina, experimente, eu acredito em você Ah Tu.” [2]

 

Duma foi para um banho, e Xiao Yi foi deixado em silêncio sentado na mesa de jantar.

 

Às 12h, seu telefone tocou, e era Luzhou que estava chamando ele. O coração de Xiao Yi estava batendo como um louco. Desde o início, quando ele estava com Luzhou todos os dias, ele estava cheio de ridículo em relação a ele, mas depois ele se sentiu feliz quando ele estava ao lado de Luzhou. Agora que eles foram separados por um curto período de tempo, Xiao Yi nunca pensou que ele sentiria tanta falta dele, ao ponto de apenas ouvir sua voz o fez cheio de esperança. Ele nem tinha medo de ser repreendido, mesmo isso fez Xiao Yi feliz.

 

Xiao Yi atendeu a chamada.

 

Luzhou disse mal-educadamente: “Você não respondeu meu Wechat, suas asas agora endureceram e você quer voar é isso mesmo!” [3]

 

“Desculpe.” Xiao Yi pediu desculpas profusamente.

 

“Além de desculpas, o que mais você pode dizer!” Luzhou exclamou com raiva: “Onde você está agora?”

 

“Estou em…” Xiao Yi não se atreveu a admitir que ele fugiu para a casa de Duma, “Na empresa.”

 

Luzhou ficou em silêncio por alguns segundos, então disse: “Por que você não me respondeu?”

 

Xiao Yi respondeu: “Eu estava dormindo agora, não ouvi meu telefone tocar.”

 

Luzhou disse mal-humorado: “Esqueça, você ainda está escrevendo?”

 

Xiao Yi: “Não, mas eu tinha alguma inspiração agora, então estou me preparando para escrever algumas.”

 

“Então eu não vou incomodá-lo.” Luzhou disse, “Bem, feliz aniversário.”

Luzhou desligou logo depois disso, deixando Xiao Yi com um olhar boquiaberto em seu rosto quando ele percebeu que era seu aniversário hoje, e que Luzhou realmente se lembrou! Ele achou que nem mencionou quando foi o aniversário dele!

 

“Queres ir ao bar divertir-te?” Duma tinha mudado e desceu depois de seu banho, perguntando: “Eu vou ajudá-lo a encontrar uma garota ou um cara bonito, e abrir um quarto para você liberar alguma pressão?”

 

Xiao Yi: d—_—b凸。

Duma: “Então eu vou embora, eu vou trazer o jantar de volta para você.”

 

Xiao Yi: “Posso pegar emprestado seu piano e sala de estudo por um tempo?”

 

Duma: “É claro.”

Xiao Yi entrou na sala de estudo de Duma. O quarto era espaçoso e porque Duma adorava ler, havia um tapete e uma estante de livros de frente para duas janelas do chão ao teto. O cenário lá fora era a vista noturna do 36º andar. Hoje, o clima de Pequim estava ventoso, o céu noturno estava limpo e as luzes do chão estavam cegando.

 

Xiao Yi sentou-se em frente à janela e por um longo tempo, ele observou a colorida e movimentada noite lá fora. Com o passar do tempo, o mundo gradualmente adormeceu, as luzes se apagaram, envolvendo toda a casa em solidão.

 

Assim como trovões e relâmpagos, o vento subiu, e as faíscas de inspiração irromperam em uma noite tão solene e acenderam um pensamento incontrolável. Uma ilusão da Via Láctea e uma noite estrelada pareciam aparecer sobre o céu noturno; era cercada por tranquilidade e parecia se entrelaçar silenciosamente com a cidade.

Mil luzes da cidade, o brilho das lâmpadas de rua familiares e o cheiro gramado da transição da primavera para o verão. Segurando uma jaqueta, Xiao Yi passeou na área com as mangas enroladas.

 

Como o flash do vasto mar de música, um amor humilde, o gosto da complexidade, e o desejo de amor e família, todos eles se entrelaçaram com um confuso senso de música. Esse é o som de um carro particular passando, é a sensação de alguém esperando que haja luzes ainda acesas em casa esperando à noite. Era um mundo movimentado, fluindo com um fluxo interminável de pessoas, cheio de agitação. As necessidades diárias da vida e os meios de subsistência dos moradores da cidade se entrelaçaram e se manifestaram em uma canção realista. Foi a pessoa que passou por inúmeras vezes, e esperou no final da confusão.

Todos esses sentimentos diferentes eram como redemoinhos, juntamente com um gosto que ninguém conseguia identificar. O mundo tem tantas variações. Na mente de Xiao Yi inúmeras desordenadas, memórias caóticas pareciam limpar e ressurgir. No meio da noite, quando o mundo estava dormindo, designers, escritores, roteiristas, músicos…… Todos os criadores estavam pensando, eles levaram toda a sua inspiração e permitiram que sua intuição filtrasse e julgasse, porque este é o momento mais ativo do mundo dos sonhos, se aparece nos seres humanos era fácil de usar. Existiu ao longo de milhares e milhares de anos; está gravado nos genes de todos. Os pensamentos imaginativos, permitindo que a imaginação assumisse o controle, era como se um milhão de estrelas fossem levantadas por uma maré e trazidas para a praia.

Xiao Yi se moveu sem propósito, inclinando a cabeça, como se estivesse ouvindo o som do amor puxando suas cordas do coração, mas também parecia trazer alguma tristeza. Embora no anseio que a aparência tinha borrado, ele se transformou em um sentimento profundo de segurança e gentileza de um amante masculino. Sua personalidade e carisma únicos infectaram imediatamente a Luzhou de Xiao Yi, como uma longa noite cheia de estrelas em todos os lugares.

 

Ele capturou memórias de Luzhou e sua respiração, e ele lentamente se levantou para caminhar até o piano. Ele pressionou uma tecla, não…… Deveria ser outra nota. Naquele momento, Xiao Yi pegou um episódio fugaz —- Luzhou estava segurando sua mão, olhando profundamente em seus dois olhos com carinho.

Ele apertou a próxima tecla decisivamente e fez um som ensurdecedor que foi direto para as profundezas de seu coração, fazendo o mundo inteiro tremer por esta nota. Pouco depois, Xiao Yi tocou uma série de notas; seja gentil ou apertado, eles pareciam mil luzes em uma noite próspera, iluminando as casas de muitos, e depois que a primeira lanterna chinesa foi acesa, houve um momento de silêncio, e a música os acompanhou pelas ruas de Pequim.

 

Xiao Yi escreveu a partitura, jogou-a de lado e fechou os olhos. O Luzhou vestindo um uniforme militar e Xu Fengqi se fundiram. Esta foi sua segunda composição, no final da primeira música, a primeira nota da segunda música aparecerá inesperadamente, e a melodia que era como o som da água fluindo aumentará.

 

Notas do autor: 

 

Eu tive uma dor de cabeça traduzindo isso, como se realmente houvesse muitos termos confusos usados, que eram bastante irrelevantes para a história Imo. *encolhe os ombros* ONDE ESTÁ O MEU ROMANCE.

 

[1] Xiao Yi tinha um monte de linhas pretas confusas na cabeça: o que significa que ele tinha essa expressão -_-|||| 

[2] Ah Tu: O apelido de Xiao Yi é aparentemente coelho.

[3] Suas asas agora endureceram e você quer voar é isso mesmo: o que significa que Luzhou acha que Xiao Yi agora pode fazer as coisas de forma independente e não mais obedece a ele.

Comentários no capítulo "Capítulo 24.2"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 24.2
Fonts
Text size
AA
Background

Golden Assistant

4.8K Views 32 Subscribers

Xiao Yi sempre acreditou que Lu Zhou era um deus masculino lótus branco, justo, bonito e gentil que podia roubar os corações de milhares, independentemente de serem mulheres ou homens, jovens ou...

Chapters

  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25.3
  • Capítulo 25.2
  • Capítulo 25.1
  • Capítulo 24.3
  • Capítulo 24.2
  • Capítulo 24.1
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels