bucha de canahao

A BUCHA DE CANHÃO DA FAMÍLIA RICA ENLOUQUECEU

Capítulo 101: Doces

  1. Home
  2. All Mangas
  3. A BUCHA DE CANHÃO DA FAMÍLIA RICA ENLOUQUECEU
  4. Capítulo 101: Doces
Anterior
🟡 Em breve

Os seguranças atrás nem sequer acompanharam os movimentos de Lu Ran. Eles ficaram boquiabertos, assistindo Gu Ningqi e Shen Xingran caírem direto na fossa. Afinal, aquele era o jovem mestre da família Gu! E agora, bem ali, no território da própria família Gu, o próximo herdeiro da família foi jogado em sua própria fossa. Que manobra impressionante!

Apesar do choque, os seguranças ainda lembravam de onde estavam e de que seu trabalho era apoiar Lu Ran. Ao avistarem uma figura se aproximando pela trilha, apressaram-se em avisar: “Senhor, alguém está vindo, alguém está vindo!”

A pessoa que se aproximava era Ji Yue. Seu filho fora convidado para a residência da família Gu, então ela decidiu acompanhá-lo. Sendo uma senhora mais velha, ao ouvir os gritos de Gu Ningqi e Shen Xingran, ela instintivamente se aproximou para ver o que estava acontecendo.

Mas ao se aproximar, avistou Lu Ran. Franziu a testa, tentando entender o que ele estava aprontando dessa vez. E, para sua surpresa, viu que ele, em vez de se esquivar, pegou mais um balde que estava ao lado e despejou o conteúdo sobre Gu Ningqi e Shen Xingran.

Com o movimento de Lu Ran, uma fragrância nada agradável começou a se espalhar pelo ar. Ao perceber o que ele estava jogando, Ji Yue ficou paralisada. Ao ouvir o aviso dos seguranças, Lu Ran levantou a cabeça e olhou diretamente para ela.

“Tia do chefe, precisa de algo?”

Ji Yue olhou para o balde que Lu Ran segurava e depois para o estado deplorável de Gu Ningqi e Shen Xingran. Em um instante, ela finalmente entendeu o que Lu Ran quis dizer com “autocontrole” da última vez.

Vendo uma oportunidade de resgate, Gu Ningqi pediu ajuda imediatamente: “Tia, olha o que ele…”

Lu Ran também virou-se para olhar Ji Yue, que, de repente, soltou uma risada desajeitada: “Ha-ha! Vocês jovens sabem se divertir, hein… muito divertido… bom, eu vou deixar vocês à vontade, ok? Ha-ha…”

E saiu rapidamente, seus saltos ecoando enquanto se afastava.

No estande de arco e flecha, Ji Min finalmente havia conseguido acalmar a irritação de Shen Xingyu e Shen Xingzhu. Ele estava começando a se perguntar por que Lu Ran ainda não havia voltado. Ao se virar, viu o garoto caminhando devagar em sua direção. Ele estava com a cabeça baixa, dificultando a visão de sua expressão, e havia tirado o casaco, vestindo apenas uma camiseta de manga longa.

Quando Lu Ran se aproximou, Ji Min notou o estado sujo das barras da calça e dos sapatos do garoto. Com uma percepção aguçada, ele sentiu que havia algo de errado com o humor de Lu Ran e perguntou: “O que houve?”

“Chefe, meu casaco está sujo. Queria ir até o carro para trocá-lo”, respondeu Lu Ran em um tom abafado.

A voz do garoto já parecia normal, mas com uma leve rouquidão. Ji Min franziu o cenho. É natural que ele tenha sujado os sapatos ao dar uma volta no campo, mas por que o casaco também estava sujo? Ele olhou para o segurança que acompanhava Lu Ran. O homem exibia uma expressão vaga, como se estivesse revivendo mentalmente uma cena inacreditável.

Ji Min desviou o olhar de volta para Lu Ran e estendeu a mão: “Venha aqui.”

A mão do garoto estava fria como se tivesse sido lavada com água gelada. Quando o puxou para perto, Ji Min ergueu o rosto e notou que os olhos de Lu Ran estavam vermelhos.

Ji Min ficou atônito. Conhecia Lu Ran havia tanto tempo e já o tinha visto rir, se irritar e até ficar abatido, mas nunca com uma expressão como essa, como se estivesse prestes a chorar.

“O que aconteceu?” perguntou Ji Min, sua voz inicialmente séria, mas logo suavizada.

O garoto respondeu com a voz rouca: “Eu sujei meus sapatos.”

Ji Min ficou surpreso por um momento, logo em seguida segurando o riso. Ele segurou os dedos calosos de Lu Ran e disse em voz baixa:

“São só sapatos. É algo tão sério assim? Sapatos foram feitos para andar e sujar, é normal. Se sujaram, se sujaram. Eu já reparei que nos últimos dias você anda evitando correr e pular.”

“Mas… quem os sujou foi outra pessoa.”

Lu Ran olhou para os sapatos sujos, cabisbaixo. Ji Min também notou. Desde que ele vestira aqueles sapatos no dia anterior, demonstrava um cuidado especial, até parecia andar com mais cautela. Agora, os sapatos estavam imundos.

“Quem te incomodou?” Ji Min perguntou.

Nesse momento, as outras pessoas no estande de arco e flecha também notaram Lu Ran. Ao ouvirem Ji Min perguntar isso, Gu Zhi, Shen Xingyu, Shen Xingzhu e até o mordomo, que acabara de chegar, se aproximaram.

O mais apreensivo de todos era o mordomo. Afinal, ele tinha ficado responsável por acompanhar Lu Ran e levá-lo de volta em segurança. Como, em tão pouco tempo de ausência, algo assim pôde acontecer?

“Não fui incomodado”, Lu Ran respondeu em voz baixa. “Foi Shen Xingran quem jogou café nos meus sapatos.”

Todos esperavam que ele finalmente se queixasse de sua frustração, mas ele apenas continuou com os olhos vermelhos, olhando para os sapatos sujos, e disse:

“E então, eu joguei ele e o Gu Ningqi na fossa.”

Todos: “¿¿¿???”

O garoto, com uma expressão de quem acabara de sofrer uma injustiça gigantesca, acrescentou em tom frio:

“Eu também joguei toda a água de fertilizante que estava no campo neles.”

Todos ficaram em silêncio: “…”

Quem é que tinha sido injustiçado mesmo?!

O mordomo da família Gu também ficou em choque. Ele tinha ouvido direito? Jogar alguém na fossa? E o mais incrível: não só fez isso, mas ainda confessou? E justo ali, na casa da família Gu?!

Nesse momento, o homem na cadeira de rodas falou:

“Foi realmente demais.”

“Quando encontrarmos o senhor Gu, vou fazer uma queixa em seu nome.”

Todos: “…”

Em nome de quem exatamente ele ia reclamar?

Deixando o grupo confuso, Ji Min levou Lu Ran até o carro para trocar de roupa. Quando ele terminou e saiu do carro, seu rosto ainda mostrava sinais de descontentamento. Ji Min deu uma olhada e sorriu:

“Está realmente tão bravo?”

O garoto permaneceu em silêncio, abaixando a cabeça e cuidadosamente colocando os sapatos sujos dentro de uma sacola. Depois de um tempo, murmurou:

“Não sei se vai dar para limpar.”

Ji Min reconheceu que aqueles eram os sapatos que havia dado a Lu Ran de presente de aniversário. Sem pensar muito, respondeu:

“Se não der para limpar, jogue fora. Todo ano você ganha um novo.”

Ao perceber o que havia dito, Ji Min fez uma pausa. Sapatos, claro, não são presentes de aniversário. E aniversário só tem uma vez por ano. Quando ergueu os olhos, viu o garoto olhando diretamente para ele.

“É… Eu quis dizer que não vale a pena se importar tanto com um par de sapatos”, ele tentou justificar.

Lu Ran apenas continuou a encará-lo em silêncio.

“Já que você trocou de roupa, vamos. O velho senhor Gu já deve estar acordado a essa hora.”

Ji Min disse isso enquanto ativava a cadeira de rodas para avançar. Atrás dele, Lu Ran deu alguns passos rápidos, estendeu a mão e tentou tocar a cabeça dele.

Ji Min foi ágil, segurando o pulso do garoto.

“De novo com isso? O que está querendo fazer?” perguntou, exasperado.

“Deixa eu tocar na sua cabeça, chefe!” Lu Ran insistiu.

Nesse momento, o mordomo interrompeu com uma voz constrangida:

“O velho senhor está acordado e pediu que o senhor Ji e o jovem senhor Shen o acompanhassem até ele.”

Com isso, Ji Min finalmente soltou a mão de Lu Ran. Eles seguiram o mordomo até o salão principal e encontraram várias pessoas ali.

O velho senhor Gu, já nos seus setenta anos, estava sentado em uma cadeira com uma bengala nas mãos. Com os cabelos grisalhos e movimentos lentos, ele segurava uma xícara de chá com a tranquilidade característica da idade.

Diante dele, um homem de meia-idade mantinha a cabeça baixa, recebendo uma reprimenda: “Sim, sim, eu não imaginava que ele tentaria entrar em contato com a mídia para te pressionar.”

O velho senhor ergueu o olhar do chá e, em um movimento inesperado, levantou a bengala como se fosse bater.

“Me pressionar? Isso é pressão?” ele gritou, irritado. “Agora que você está no comando da família, seu filho já quer tomar o seu lugar, e tudo o que você faz é ficar aí dizendo ‘sim, sim’!”

Lu Ran entrou bem a tempo de ver a cena do pai sendo repreendido pelo avô.

Curioso, Ji Min inclinou-se para ele e murmurou:

“Esse é o pai de Gu Ningqi, o irmão mais velho de Gu Zhi. Você deve chamá-lo de ‘tio’.”

Lu Ran assentiu, levantando os olhos para observar. Não tinha muita experiência com esse tipo de situação familiar. A única vez que vira algo similar fora quando crianças eram repreendidas por seus pais, ou quando Shen Hongyuan ralhava com Shen Xingyu ou Shen Xingzhu.

Mas, conforme observava, Lu Ran percebeu que essa cena era um pouco diferente das que ele conhecia. O velho senhor Gu estava bravo, mas não era uma raiva puramente emocional como a de Shen Hongyuan. Ele claramente estava decepcionado com o filho, e cada palavra soava como um lamento pela incompetência dele.

Já o pai de Gu Ningqi, embora recebendo a bronca, parecia mais preocupado com a saúde do pai do que com o que estava sendo dito.

Lu Ran observava, fascinado.

Ji Min notou e parou um pouco, deixando-o absorver a cena. Sabia que, por nunca ter tido uma verdadeira família, o garoto ficava especialmente curioso com situações familiares como essa. Mas também sabia que Lu Ran preferia observar de longe, sem a intenção de se envolver.

Foi então que o repreendido, Gu Qing, olhou para eles e, envergonhado, disse ao velho senhor:

“Pai, os mais jovens estão aqui. Poderia evitar me repreender?”

O velho senhor virou-se e viu Ji Min e Lu Ran, reconhecendo-os com um aceno de cabeça.

“Ah, chegaram.”

Ele lançou um olhar a Lu Ran, mas não disse mais nada. Ji Min conduziu Lu Ran até o velho senhor e estava prestes a falar quando um cheiro horrível invadiu o salão.

Era um odor forte e insuportável, e todos automaticamente olharam para a entrada.

O velho senhor Gu murmurou: “Será que o fertilizante deste ano está mais forte?”

Ao levantar a cabeça, viram Gu Ningqi e Shen Xingran cobertos de sujeira. Ambos estavam com manchas marrons pelo corpo, palha presa aos cabelos e alguns resíduos repulsivos grudados nas pontas.

Ao verem a situação dos dois, todos no salão ficaram imóveis.

Gu Ningqi, ao perceber que Lu Ran estava ali, viu a oportunidade perfeita para reclamar.

“Vovô! Foi ele!”

Apontando para Lu Ran, que estava atrás de Ji Min, ele acusou:

“Ele me empurrou, do nada, na fossa! Isso aqui é a casa dos Gu! Como ele pode ter a audácia de fazer isso sem nos respeitar?”

O velho senhor Gu e Gu Qing ficaram atônitos e viraram-se para olhar Lu Ran.

O velho senhor franziu a testa e questionou Gu Ningqi:

“O que você está falando? Empurrar vocês dois na fossa?”

Ele apontou para Lu Ran e balançou a cabeça: “Olha para ele, tão magro e pequeno. Você, que sozinho conseguiria derrubar dois como ele, está dizendo que ele te empurrou?”

Gu Ningqi ficou completamente pasmo.

Lu Ran piscou os olhos e se aproximou de Ji Min, parecendo ainda mais frágil, inofensivo e vulnerável. Quando notou os olhares sobre ele, até franziu o nariz com nojo e reclamou:

“Ugh, chefe, que sujeira é essa que eles têm no corpo? Que fedor… Que coisa mais nojenta!”

Gu Ningqi e Shen Xingran, que tinham sido empurrados na fossa por Lu Ran: “…”

Nojento?

Você sabe o que é nojento?

Foi você que empurrou a gente e ainda está perguntando o que é essa sujeira?!

“Vovô, como você pode falar assim?” Gu Ningqi reclamou, indignado.

Ele propositalmente não se limpou e arrastou Shen Xingran com ele para fazer sua queixa formal. Mas o avô… não acreditava nele?

“Chega! Um homem feito vindo se queixar nesse estado?” Gu Qing disse, cobrindo os olhos, incapaz de ver o próprio filho naquela situação.

Ao ouvir o pai, Gu Ningqi finalmente perdeu a paciência.

“Se não fosse por ele, como eu e Ran Ran estaríamos desse jeito, atravessando o campo de arco e flecha?!”

Depois de soltar a reclamação, viu Lu Ran recuar com medo, agarrando a cadeira de Ji Min e puxando-a alguns passos para trás.

Ele franziu o nariz e reclamou, indignado:

“Chefe, eles estão sendo tão agressivos… Acho melhor irmos embora.”

“Chega! Olha só o susto que você deu ao garoto!” Gu Qing imediatamente ralhou.

O velho senhor Gu, porém, manteve uma expressão séria, encarando Gu Ningqi.

“Você veio do campo de arco e flecha?” ele perguntou.

Gu Ningqi sentiu uma pontada de esperança e respondeu rapidamente:

“Sim! Muita gente nos viu assim lá, todos…”

Ele mal terminou de falar quando o velho levantou a bengala e o acertou:

“Vou te ensinar, seu idiota! Está querendo envergonhar a família Gu?!”

Podia muito bem ter se limpado antes, mas veio sujo só para fazer queixa? Isso não é perder a dignidade?

Gu Qing imediatamente pediu que alguém levasse Gu Ningqi dali.

Em seguida, entraram empregados para limpar o chão e ventilar o salão, que finalmente voltou ao normal.

O velho senhor Gu serviu-se de mais chá e, então, olhou para Lu Ran.

Sem a expressão de irritação de antes, ele perguntou calmamente:

“Rapaz da família Shen, foi você quem empurrou Ningqi?”

Ao ouvir a pergunta, o garoto, que até então mantinha uma expressão inocente, respondeu com audácia:

“Oh, fui eu sim. Eu empurrei e ainda joguei fertilizante neles.”

Ji Min, que estava prestes a defendê-lo: “…”

Para surpresa de todos, o velho senhor Gu apenas riu.

Segurando a xícara de chá, ele apontou para Lu Ran e disse a Gu Qing:

“Vê o quanto esse menino é ousado e cheio de energia. Deve ser verdade mesmo.”

Gu Qing se desculpou, dizendo:

“Perdão, o senhor já está com a visão um pouco fraca e não conseguiu reconhecer a pessoa. Por favor, não leve a mal.”

O velho senhor Gu lançou um olhar de censura para o filho e comentou:

“Se fosse tão fácil reconhecer, por que o pai dele passou todos esses anos sem conseguir encontrá-lo?”

Depois de dizer isso, o velho estendeu a mão para Lu Ran:

“Venha cá, deixe-me dar uma olhada.”

Lu Ran olhou para Ji Min, que assentiu com um sorriso, e então se aproximou. O velho segurou o pulso de Lu Ran, pegou os óculos de leitura de um dos empregados e examinou atentamente o rosto do garoto. Após alguns momentos, suspirou:

“Você cresceu depressa. Da última vez que veio… você mal passava da altura dessa mesa.”

O velho gesticulou, mostrando o quão pequeno Lu Ran era. Sem saber como reagir a essa cena acolhedora, Lu Ran instintivamente virou-se para olhar Ji Min, que observava a interação de perto, sorrindo.

O velho senhor ajeitou os óculos, olhou para Ji Min e Lu Ran, mas não disse mais nada. Então, Gu Qing o lembrou:

“Pai, o senhor precisa comer alguma coisa. Passou toda a manhã sem comer.”

O velho senhor assentiu: “Muito bem, então venham, vocês dois.”

Lu Ran imaginou que o café da manhã de um idoso seria leve, talvez até insosso. Mas, ao chegar na sala de jantar, deparou-se com uma mesa repleta de doces.

Gu Qing explicou:

“Velho é como criança, adora doce, mas não pode comer muito. Só permite a si mesmo um pouco pela manhã.”

Ji Min, já acostumado com os gostos do velho, sentou-se à mesa sem tocar nos doces. Mas Lu Ran estava com fome e não hesitou em pegar uma tigela de Yang Zhi Gan Lu, um doce cremoso de manga e pomelo, e começou a comer. Assim que experimentou, seus olhos brilharam. Virou-se para Ji Min e comentou:

“Chefe, isso aqui é uma delícia, e nem é tão doce.”

Em seguida, pegou outro doce para provar. Ao vê-lo com tanto entusiasmo, o velho senhor Gu comentou:

“Então agora gosta de doces, é?”

“Hum?” Lu Ran levantou a cabeça, confuso.

O velho senhor suspirou e explicou:

“Seu avô tem diabetes, e toda vez que vinha aqui, era muito seletivo com a comida. Ele não come doce, então em casa nunca fazem nada doce também.”

O velho falou devagar:

“Uma vez, perguntei se você queria comer alguma coisa, e você só balançava a cabeça com a mão na boca.”

O garoto, mesmo jovem, nunca olhava para os doces na mesa. Mas o velho senhor Gu sempre achava que, no fundo, ele desejava experimentar. Um dia, aproveitando um momento de distração, ele enfiou um pedaço de bolo na boca de Lu Ran, que imediatamente arregalou os olhos de alegria.

Mas quando o velho ofereceu mais um pedaço, o garoto sacudiu a cabeça, dizendo que não queria mais.

Achando aquilo curioso, o velho perguntou o motivo.

Naquela hora, o velho Shen, avô de Lu Ran, estava a uma curta distância, analisando um livro de xadrez.

O garoto lançou um olhar rápido para o avô e respondeu em voz baixa:

“Todos podem comer doces, menos o vovô. Ele deve se sentir muito sozinho.”

E então ele disse: “Vou ficar ao lado dele e também não comer.”

 

Comentários no capítulo "Capítulo 101: Doces"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 101: Doces
Fonts
Text size
AA
Background

A BUCHA DE CANHÃO DA FAMÍLIA RICA ENLOUQUECEU

11.7K Views 0 Subscribers

Lu Ran é o filho biológico negligenciado de uma família rica.

Quando ele tinha quatro anos, se perdeu. Ao retornar para casa, sua família favoreceu o filho adotivo, Shen Xingran,...

Chapters

  • Capítulo 147 - Extra, Linha Alternativa (FIM)
  • Capítulo 146 - Extra, Linha Alternativa (Parte 11)
  • Capítulo 145 - Extra, Linha Alternativa (Parte 10)
  • Capítulo 144 - Extra, Linha Alternativa (Parte 9)
  • Capítulo 143 - Extra, Linha Alternativa (Parte 8)
  • Capítulo 142: Especial Extra, Linha Alternativa (Parte 7)
  • Capítulo 141: Especial Extra, Linha Alternativa (Parte 6)
  • Capítulo 140 - Extra, Linha Alternativa (Parte 5)
  • Capítulo 139 - Extra, Linha Alternativa (Parte 4)
  • Capítulo 138 - Extra, Linha Alternativa (Parte 3)
  • Capítulo 137 – Extra, Linha Alternativa (Parte 2)
  • Capítulo 136 – Extra, Linha Alternativa (Parte 1)
  • Capítulo 135 – Extra: Pedido de Casamento (Final)
  • Capítulo 134 – Extra: Pedido de Casamento (Parte Três)
  • Capítulo 133 – Extra: Pedido de Casamento (Parte Dois)
  • Capítulo 132 – Extra: Pedido de Casamento (Parte Um)
  • Capítulo 131: Renascimento
  • Capítulo 130: Testamento
  • Capítulo 129: Inútil
  • Capítulo 128: O Caso
  • Capítulo 127: Perturbações
  • Capítulo 126: "Felicidade"
  • Capítulo 125: Respostas
  • Capítulo 124: Herança
  • Capítulo 123: Acusações
  • Capítulo 122: Assinatura
  • Capítulo 121: Fome
  • Capítulo 120: Luz do Sol
  • Capítulo 119: Sorvete
  • Capítulo 118: Shen Cheng
  • Capítulo 117: Explosão
  • Capítulo 116: Voltar para Casa
  • Capítulo 115: “Perda de Interesse”
  • Capítulo 114: Raiva
  • Capítulo 113: Aula Substituta
  • Capítulo 112: Perfeito
  • Capítulo 111: Arranjos
  • Capítulo 110: Desacostumado
  • Capítulo 109: Preocupação
  • Capítulo 108: Valor
  • Capítulo 107: O Caixa
  • Capítulo 106: "Mostrando do que é Capaz"
  • Capítulo 105: Namorado
  • Capítulo 104: Demissão
  • Capítulo 103: Um Beijo
  • Capítulo 102: O Avô
  • Capítulo 101: Doces
  • Capítulo 100: Pimenta
  • Capítulo 99: Estratagema
  • Capítulo 98: O Pequeno Urso
  • Capítulo 97: Vigilância Rigorosa
  • Capítulo 96: Confinamento
  • Capítulo 95: Cada Vez
  • Capítulo 94: Atacar
  • Capítulo 93: Insatisfação
  • Capítulo 92: O Presente
  • Capítulo 91: Gu Zhi
  • Capítulo 90: Hesitação
  • Capítulo 89: Aplicando o Remédio
  • Capítulo 88: Controle
  • Capítulo 87: Descrição Incorreta
  • Capítulo 86: Encontro Arranjado
  • Capítulo 85: Aliança de Casamento
  • Capítulo 84: Negociações
  • Capítulo 83: Encurralado
  • Capítulo 82: "Afago"
  • Capítulo 81: Médico
  • Capítulo 80: Persuasão
  • Capítulo 79: Um Pequeno Problema
  • Capítulo 78: Doces
  • Capítulo 77: Mudança
  • Capítulo 76: O Quarto
  • Capítulo 75: A Família Shen
  • Capítulo 74: Desça daqui
  • Capítulo 73: Shen Xingyu
  • Capítulo 72: Pequenas Coisas
  • Capítulo 71: Normalidade
  • Capítulo 70: Discussão
  • Capítulo 69: Convite
  • Capítulo 68: "Incentivo"
  • Capítulo 67: Sequestro
  • Capítulo 66: Um Grupo Especial
  • Capítulo 65: Mas
  • Capítulo 64: Identidade
  • Capítulo 63: Perguntar Novamente
  • Capítulo 62: Aniversário ⌈"É o aniversário do Da Huang. As pessoas também podem comer bolo?"⌋
  • Capítulo 61: Apoio 【Olhem para este homem maravilhoso!】
  • Capítulo 60: Abaixo o Jogo 【É hora de deixar Ji Min ver o verdadeiro rosto de Lu Ran!】
  • Capítulo 59: Rejeição ⌈Há tantas pessoas na festa, não pode ser coincidência que nos encontremos, certo?⌋
  • Capítulo 58: "Gravidade Extrema" ⌈“Você tem alguma calça limpa?”⌋
  • Capítulo 57: Gu Ningqi ⌈De longe, parecia que ele estava fazendo flexões com a cabeça enfiada em um cubículo do banheiro.⌋
  • Capítulo 56: Retorno ⌈Ele não é pior do que Shen Xingran.⌋
  • Capítulo 55: Especialidade ⌈"Chefe Ji, estou aqui para aprender com você."⌋
  • Capítulo 54: "Trabalho" ⌈Agora começa o verdadeiro trabalho!⌋
  • Capítulo 53: Razão ⌈"Não precisa se emocionar tanto."⌋
  • Capítulo 52: Apoio Forte ⌈"Eu acabei de enxaguar um copo no banheiro e nem lavei as mãos!"⌋
  • Capítulo 51: Usando ⌈"Estou planejando encontrar uma ocasião formal para apresentá-lo a todos e oficialmente trazê-lo para casa."⌋
  • Capítulo 50: Prova de vinho ⌈"Ótimo vinho. Não esperava um vinho tinto tão suave na China."⌋
  • Capítulo 49: Copo ⌈Ji Min observou Lu Ran levar o copo para o banheiro…⌋
  • Capítulo 48: Ex ⌈Eu só ajudei, e daí?⌋
  • Capítulo 47: Culpa ⌈Lu Ran nunca poderia realmente voltar.⌋
  • Capítulo 46: Teste de paternidade ⌈"Você já fez algo errado alguma vez?"⌋
  • Capítulo 45: Educação paga 【Parece que não é porque ele é mais bonito que Zhang Lin que têm segundas intenções com ele.】
  • Capítulo 44: Reconhecer 【"Eu vou anunciar ao mundo agora mesmo que Lu Ran é meu filho!"】
  • Capítulo 43: Trabalho ⌈"Se trancarem, eu levo um saco de dormir e durmo no portão."⌋
  • Capítulo 42: Fotos ⌈Alguns jovens fãs gostam de imprimir fotos das pessoas que admiram.⌋
  • Capítulo 41: Cuidando do Cachorro ⌈"Meu."⌋
  • Capítulo 40: Obrigado ⌈"Pare de falar. Eu não concordo com esse casamento."⌋
  • Capítulo 39: Ajuda ⌈Acabou de perder uma fortuna de um bilhão!⌋
  • Capítulo 38: Fuga ⌈Uma grande transferência⌋
  • Capítulo 37: Alerta ⌈"Sr. Ji... quando o senhor vai embora?"⌋
  • Capítulo 36: Desculpas ⌈Eu intimidei uma criança.⌋
  • Capítulo 35: Derrote a "amante" ⌈"Ele disse que sua mãe é uma megera."⌋
  • Capítulo 34: Filho Ilegítimo ⌈Desde quando Shen Hongyuan tem um filho ilegítimo?⌋
  • Capítulo 33: Mal-entendido ⌈"Quer que eu cave um buraco para você se enfiar?"⌋
  • Capítulo 32: Financiamento ⌈Um código de pagamento apareceu na tela.⌋
  • Capítulo 31: Órfão ⌈"Estou vendo coisas? A pessoa no palco é mesmo o Lu Ran."⌋
  • Capítulo 30: Aluguel ⌈"Então foi você!"⌋
  • Capítulo 29: Dúvida ⌈”Então o que você fez com ele depois que eu saí?”⌋
  • Capítulo 28: Banquete (Final) ⌈Nossa, isso é um relacionamento complicado.⌋
  • Capítulo 27: Banquete (3) ⌈"Sr. Ji, certo? Poderia, por favor, fazer silêncio por um momento?"⌋
  • Capítulo 26: Banquete (2) ⌈"Sr. Ji! É uma grande honra tê-lo aqui conosco."⌋
  • Capítulo 25: Banquete (1) ⌈Ele queria se vingar de Lu Ran nesse banquete e lavar a vergonha daquele dia.⌋
  • Capítulo 24: Irmãozinho ⌈Zhang Lin olhou para seu irmãozinho desanimado e começou a chorar.⌋
  • Capítulo 23: Trabalho árduo ⌈Era como se Lu Ran não estivesse segurando um hamster, mas os corpos de seus pais.⌋
  • Capítulo 22: Zhang Lin ⌈"Deixar que ele sirva o vinho, você é digno?"⌋
  • Capítulo 21: Renegando Parentes ⌈"Vai me ameaçar?"⌋
  • Capítulo 20: História ⌈"Eu me sinto bem deitado aqui. O ar é mais fresco e ainda tenho gente para conversar."⌋
  • Capítulo 19: Pãozinho no Vapor
  • Capítulo 18: Expulsão ⌈"E então? Ele ficou triste quando foi embora?"⌋
  • Capítulo 17: Disco ⌈"Você faz barulho quando anda e até quando se vira dormindo."⌋
  • Capítulo 16: Esconder 【Você sabia que ele me empurrou para dentro do banheiro?】
  • Capítulo 15: Caixa de Papel 【“Espero não ter assustado o jovem colega.”】
  • Capítulo 14: Encharcado 【"Eu preparei algo grande pra você."】
  • Capítulo 13: Escova de banheiro 【Quando viu a “arma” na mão de Lu Ran, seu corpo inteiro gelou.】
  • Capítulo 12: Jantar ⌈"Disse que foi só por acaso que viu."⌋
  • Capítulo 11: Três Vezes ⌈Mostrou o código de pagamento do Alipay⌋
  • Capítulo 10: Trabalho para ganhar a vida ⌈"Volte! Não vá embora!"⌋
  • Capítulo 9: Sonho 【Quem era a criança em seu sonho?】
  • Capítulo 8: Irmão Mais Novo 【Trabalho? Melhor ainda, que o perca.】
  • Capítulo 7: Cachorro Estúpido 【Lu Ran precisa perder algo.】
  • Capítulo 6: Sequelas ⌈Você não pode comer de tudo!⌋
  • Capítulo 5: Mesa de Jantar ⌈Não comam nada disso.⌋
  • Capítulo 4: Cachorro Vítima ⌈São só cerca de 1 bilhão. Não se esqueça de transferir para minha conta.⌋
  • Capítulo 3: Deficiência ⌈É melhor estar morto do que ser incapacitado e incapaz de se mover.⌋
  • Capítulo 2: Porcelana ⌈Nem consegue matar um cachorro?⌋
  • Capítulo 1: Chá verde

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels