Capítulo 87: Descrição Incorreta
- Home
- All Mangas
- A BUCHA DE CANHÃO DA FAMÍLIA RICA ENLOUQUECEU
- Capítulo 87: Descrição Incorreta
O importante é…
“Com quem você teve um encontro?” Ji Min perguntou.
“Shen Hongyuan me apresentou a pessoas da família Lino,” respondeu Lu Ran.
Ao ouvir isso, o homem do outro lado da linha soltou um suspiro de alívio, algo muito sutil, como se de repente uma ameaça tivesse sido afastada.
Toda vez que Lu Ran se encontrava com alguém da família Lino, ele os obrigava a beber água do vaso sanitário. Portanto, ele certamente não estava interessado nos dois filhos dessa família.
Só então Ji Min percebeu que sua atitude estava um pouco exagerada, e, para disfarçar, deu uma leve tosse.
Lu Ran pensou um pouco e disse: “Meu Deus, será que vou acabar casando com aquele cara qualquer?”
Ele ficou imediatamente um pouco em pânico:
“Se eu casar, vou ter que beijá-lo? Eu fiz ele beber tanta água de vaso sanitário, no fim das contas, quem vai sofrer sou eu mesmo?”
Ji Min: “…”
Ele não conseguiu evitar de sentir vontade de rir.
Mas, ao mesmo tempo, não conseguiu realmente rir.
Como essa criança consegue pensar tão longe? Até beijo…
Mas Lu Ran, só de imaginar a cena, já não conseguiu evitar um arrepio.
Então, ele refletiu seriamente e disse para Ji Min: “Chefe, talvez eu precise dar algumas descrições um pouco imprecisas sobre nossa relação, espero que você não se importe.”
Ji Min: “?”
Sua descrição já está suficientemente imprecisa, até onde isso vai?
O telefone de Lu Ran ainda estava conectado.
Foi quando Shen Hongyuan se aproximou.
Ele olhou para Lu Ran de maneira amigável e perguntou: “Por que está lá fora esse tempo todo? A comida já vai esfriar.”
Lu Ran levantou o celular na direção de Shen Hongyuan e suspirou: “Estou falando com o Sr. Ji.”
Os olhos de Shen Hongyuan brilharam levemente.
Dessa vez, ele tinha chamado Lu Ran com uma intenção clara de promovê-lo como candidato a um casamento.
A família Shen e a família Lino estavam, de fato, competindo por um mesmo projeto, e a vantagem dos Shen não era tão evidente. Mas Shen Hongyuan pensou que, talvez, uma parceria com a família Lino pudesse ser uma boa ideia. Além disso, durante as negociações, ele percebeu que eles estavam muito interessados em Lu Ran.
Seja para melhorar as relações entre Lu Ran e a família Lino ou para causar um distanciamento entre ele e Ji Min, tudo parecia vantajoso para Shen Hongyuan.
Assim, Shen Hongyuan disse, com tom persuasivo: “Eu sei que Ji Min gosta de você, mas ele é um aleijado, então você ainda deve considerar outras opções.”
Nesse momento, Lu Ran suspirou profundamente: “Mas o Sr. Ji fica furioso se não ouvir minha voz por uma hora.”
Do outro lado da linha, Ji Min: “?”
Shen Hongyuan também ficou surpreso.
Lu Ran suspirou de novo e disse: “Ele me ama perdidamente. Diz que, sem mim, perderia toda a alegria de viver e faria alguma coisa terrível.”
Os lábios de Shen Hongyuan tremeram, pensando: Você está inventando isso, não está?
Mas ao se lembrar do “estado” em que viu Ji Min na última vez que se encontraram, ele já não tinha tanta certeza.
Lu Ran então franziu a testa com uma expressão de grande preocupação e perguntou: “Você acha que, se algum dia eu ficar com outra pessoa, o Sr. Ji poderia, em um acesso de fúria, destruir a família Shen?”
Dizendo isso, ele ainda se deu ao luxo de tremer, como se estivesse realmente assustado.
Ji Min: “…”
Era a primeira vez que ele ouvia alguém mentir sobre ele, na sua cara, sem nenhum pudor.
Shen Hongyuan também permaneceu em silêncio. Lembrando-se do poder da família Ji, ele começou a pensar se sua ideia de aliança não tinha sido um grande erro.
Mas, enfim, Shen Hongyuan apertou os dentes e disse: “Quanto mais ele for assim, mais cuidado você precisa ter. Esse homem é louco demais!”
Lu Ran acenou com a cabeça e levantou o celular novamente, dizendo:
“Sr. Ji, ouviu? Meu pai disse que não aprova.”
Shen Hongyuan ficou surpreso, e sua expressão mudou para um tom esverdeado.
Do outro lado, Ji Min conteve o riso, entrando no jogo de Lu Ran. Ele baixou a voz, falando de maneira sombria e ameaçadora:
“Oh, então o Sr. Shen pensa assim? Parece que a família Shen já se preparou para enfrentar a tempestade que está por vir.”
E, mantendo o tom, dirigiu-se a Lu Ran: “Volte rápido, ou vou pessoalmente levar uma gaiola para te pegar!”
Shen Hongyuan: “…”
Dois lunáticos, isso sim!
Atordoado, Shen Hongyuan levou Lu Ran de volta à sala privada. A essa altura, ele já estava planejando encerrar o jantar o mais rápido possível e mandar Lu Ran embora, antes que Ji Min aparecesse de verdade.
Mas ao ver Shen Xingran, recuperou um pouco da compostura. Pelo menos ele tinha trazido Shen Xingran consigo. Com os dois filhos ali, caso Ji Min aparecesse, ele poderia alegar que o jantar era apenas um encontro para Shen Xingran e não tinha nada a ver com Lu Ran.
Na outra ponta da linha, Ji Min desligou o telefone, olhou para o celular e soltou uma risada que apagou toda a seriedade que tinha mostrado enquanto lia os documentos.
Após a risada, percebeu que o mordomo Chen e o assistente estavam observando e foi recuperando a expressão séria. Ao lembrar o que dissera ao telefone, suspirou, cobrindo o rosto com a mão, sentindo-se um pouco envergonhado.
“Por que estou fazendo esses joguinhos com esse garoto?”
Mordomo Chen: “…”
Vamos, admita, você está adorando isso. No fundo, é tudo verdade, não é?
Na sala privada, Shen Hongyuan virou-se para o Sr. Lino com entusiasmo:
“Os jovens se dão bem. Vamos deixá-los se conhecer melhor.”
Mas, com receio de Ji Min, ele acenou discretamente apenas para Shen Xingran.
Foi quando o segundo filho da família Lino, Yang, olhou para Lu Ran e comentou:
“Eu lembro de você. Da última vez, a bebida que você serviu me marcou.”
Yang era o segundo filho da família Lino, geralmente sem muito destaque. No entanto, após beber a “bebida” de Lu Ran, teve um desempenho excepcional na negociação com Ji Min.
Por isso, Yang mantinha uma boa impressão daquela bebida que Lu Ran servira. Ele até olhou para o Sr. Lino, buscando confirmação: “Pai, o senhor lembra? Naquela vez, o senhor também elogiou bastante.”
O Sr. Lino sorriu e lançou um olhar para Lu Ran. Ele havia aceitado o convite de Shen Hongyuan, percebendo as intenções do anfitrião, mas também tinha as suas próprias.
Lu Ran era da família Shen, mas tinha um laço estreito com Ji Min. Através dele, talvez fosse possível criar um caos no círculo de negócios da capital, facilitando a entrada da família Lino.
Além disso…
O Sr. Lino fitou Lu Ran mais uma vez, pensando que aquele garoto parecia o mesmo que sempre acompanhava o velho da família Shen.
Após refletir um instante, ele sorriu e acenou com a cabeça: “Claro que me lembro.”
Jin, por sua vez, não disse muito. Apenas lançou um olhar sugestivo para Lu Ran e lambeu o canto dos lábios com a ponta da língua.
Quem ficou mais surpreso e furioso com tudo isso foi Shen Xingran. O que estava acontecendo com os três da família Lino?
Ele, Shen Xingran, estava sentado ao lado de Lu Ran, e ainda assim todas as atenções deles se dirigiam para ele!
Com os lábios ligeiramente franzidos, Shen Xingran fingiu uma expressão de leve surpresa e murmurou para Lu Ran: “Irmão, você não mora sozinho há tempos? Nem sabe o básico sobre bebidas, alguém te deu uma ajudinha?”
Insinuou que Lu Ran não servira aquela bebida sozinho. Mas Yang, ainda imerso em suas lembranças de sucesso nos negócios, nem prestou atenção no que Shen Xingran dizia.
“Você não sabe do que está falando.”
Shen Xingran: “…”
Ele cerrou os punhos em silêncio. Para piorar, Jin também olhou para Lu Ran com um toque de emoção e comentou: “O que importa é a intenção por trás da bebida.”
Shen Xingran não conseguiu evitar de lançar um olhar ressentido para Lu Ran.
Ah, Lu Ran, esse cara, que age como se não soubesse nada, conseguiu não só encantar Ji Min, mas também atrair a atenção dos dois filhos da família Lino. Que truque ele estava usando?
O único na sala que entendia o que estava acontecendo, Lu Ran: “…”
Ele sorriu de forma inocente e tímida para os três da família Lino, dizendo: “Vou escolher outra garrafa de bebida para vocês.”
“Claro, claro!” exclamou Yang.
Jin curvou levemente os olhos, como se estivesse animado: “Estou ansioso.”
Eu também estou, pensou Lu Ran, com um sorriso tímido antes de sair da sala.
Lá fora, ele pegou alguns copos com um garçom, colocou-os numa bandeja e foi alegremente até o banheiro do andar.
Ao entrar, encontrou um cliente que acabara de usar o mictório e ainda não tinha fechado o zíper da calça. Quando o homem viu Lu Ran com a bandeja cheia de copos, ficou boquiaberto.
Lu Ran também o viu, mas achou que fora providencial. Encarando o olhar espantado do homem, ele lançou uma inspeção pelos mictórios e, com um tom educado, avisou:
“Desculpe, senhor, o botão de descarga desse mictório está com defeito, pode espirrar em você. Pode deixar que eu cuido disso.”
O homem, impressionado pelo tom profissional de Lu Ran, achou que ele era um funcionário e assentiu, saindo após ajeitar a calça. Antes de sair, porém, lançou mais um olhar curioso para a bandeja ao lado.
Quando o homem saiu, Lu Ran colocou dois sacos de lixo nas mãos, como luvas improvisadas, e pegou os copos da bandeja.
Ele olhou para o mictório por um tempo. Os mictórios do restaurante tinham gelo, e ali, no gelo levemente amarelado, ainda havia uma fumaça morna.
Se fosse um evento relacionado a Ji Min, Lu Ran teria diluído o “drinque” em consideração à imagem de Ji Min. Mas, como era algo armado por Shen Hongyuan, ele estava disposto a causar problemas.
Rindo, ele encheu cada copo com os cubos de gelo amarelos. Achou que ainda não estava perfeito, então segurou cada taça pelo pé e deu uma leve mexida no fundo do mictório, adicionando um pouco mais de “liquidez”.
Satisfeito, deixou o banheiro com os copos “preparados”.
O corredor estava vazio. Lu Ran pousou a bandeja num aparador próximo e olhou para as mãos. Ultimamente, ele se incomodava cada vez mais com sujeira. Mesmo com duas camadas de sacos plásticos, ainda se sentia desconfortável.
Voltou ao banheiro, apertou duas vezes o dispenser de sabonete e lavou bem as mãos.
Enquanto isso, Shen Xingran também saiu da sala, um pouco irritado.
Bebida, bebida, bebida! Será que as bebidas de Lu Ran são tão especiais assim? O tempo todo falam disso! Mesmo que sejam boas, a qualidade do drinque depende da bebida, não de quem a serve!
Além disso, Shen Xingran sabia que Shen Hongyuan originalmente não o levaria para esse encontro. Ele só conseguiu ir depois de insistir muito ao perceber os planos de seu pai.
Para Shen Xingran, o centro das atenções sempre fora ele, o prodígio.
Depois de sua raiva, ele começou a ponderar. Como poderia a bebida de Lu Ran ser tão marcante? Será que ele usou algum truque especial para atrair a atenção dos três da família Lino?
Pensando nisso, Shen Xingran virou a esquina e avistou Lu Ran. Ele já havia enchido as taças, e cada uma brilhava com um líquido âmbar e alguns cubos de gelo flutuando.
Ele parou para observar, pensando que veria Lu Ran colocar algo nos drinques, mas viu apenas que ele pôs a bandeja de lado e entrou no banheiro, aparentemente para lavar as mãos.
Shen Xingran franziu a testa e, com uma ideia em mente, foi até a bandeja.
Escondeu-se e observou enquanto Lu Ran lavava as mãos, depois apressou-se a pegar a bandeja e voltou para a sala.
Apressado para que Lu Ran não o seguisse, só abrandou o passo ao se aproximar da porta da sala privada.
Quando entrou, todas as atenções se voltaram para ele.
Apreciando o momento, Shen Xingran sorriu gentilmente e disse: “Fui ver onde meu irmão estava, mas ele ainda não apareceu.”
“Para não fazer os senhores esperarem, decidi trazer essas taças.”
Imitando o estilo de Lu Ran, ele baixou os olhos com uma leve timidez e disse:
“Claro, talvez minha bebida não seja tão boa quanto a do meu irmão, mas espero que não se importem.”
Ele colocou as três taças diante dos três da família Lino. Shen Hongyuan olhou para o filho e sorriu:
“Meu filho também é muito talentoso.”
Shen Xingran era conhecido nos círculos sociais, e o Sr. Lino sorriu, dizendo: “Um bom rapaz.”
E, com isso, pegou uma das taças. Ao vê-lo, os dois filhos também levantaram as suas.
Ao erguerem as taças, o trio franziu o cenho ao farejar o conteúdo e trocou olhares.
Ao ver as expressões, Shen Xingran teve certeza. Estava certo!
Ele sabia que Lu Ran devia ter colocado algo especial nos drinques para causar tamanha impressão nos três Lino. Ao invés de expor Lu Ran, ele os substituiu, para brilhar.
Sob o olhar atento de Shen Xingran, os três hesitantes levaram as taças aos lábios.
Um sorriso de vitória se formou nos lábios de Shen Xingran.
Mas, de repente, o Sr. Lino, o primeiro a beber, cuspiu o conteúdo numa rajada de água!
Logo depois, dois outros sons de engasgo se seguiram, quando Jin e Yang também cuspiram o líquido imediatamente.
Comentários no capítulo "Capítulo 87: Descrição Incorreta"
COMENTÁRIOS
Capítulo 87: Descrição Incorreta
Fonts
Text size
Background
A BUCHA DE CANHÃO DA FAMÍLIA RICA ENLOUQUECEU
Lu Ran é o filho biológico negligenciado de uma família rica.
Quando ele tinha quatro anos, se perdeu. Ao retornar para casa, sua família favoreceu o filho adotivo, Shen Xingran,...