251508360-256-k790034

A Jinx and His Lethal Python Lover

Capítulo 26. Condição melhorada

  1. Home
  2. All Mangas
  3. A Jinx and His Lethal Python Lover
  4. Capítulo 26. Condição melhorada
Anterior
Novel Info

“Você pode nos dar um momento para pensar sobre isso?” Um velho disse com as mãos trêmulas. Ele não gostou nem um pouco da ideia, mas se importava mais com os vivos do que com os mortos.

“Não.” Ye Han fechou os olhos e balançou a cabeça: “Cada minuto atrasado pode causar uma perda considerável de vidas. E esta não é a única área com um surto, então, quero que vocês dêem o exemplo. Só então você pode permitir que as pessoas em outros lugares aceitem isso. ” Suspirou ele.

Então, todos cerraram os dentes e gritaram: “Tudo bem, tudo o que você disser”.

Eles passaram dois dias fazendo a fogueira, depois juntaram todos os corpos. Ye Han ficou ao lado dos corpos e registrou seus nomes um por um. Ele não dormia há duas noites, mas não era grande coisa porque ele tinha energia interna.

O fogo flamejante queimava na frente de seus rostos pálidos. Alguns soluçaram e alguns lamentaram. O fogo durou a noite toda, iluminando o horizonte como se a esperança tivesse acabado de renascer.

Ye Han empurrou um carrinho cheio de garrafas para o fogo. Depois que o fogo foi extinto, ele concentrou seu poder interno em suas mãos e transformou os corpos queimados em cinzas. Ele colocou as cinzas nas garrafas separadamente, em seguida, colocou o bilhete com seus nomes na garrafa e, por fim, as entregou aos parentes. E se a garrafa não fosse reivindicada, ele encontraria um lugar e os enterraria.

Dois meses depois.

Ye Han estava concentrado no remédio diante de seus olhos, e a pequena aranha brincava com o frasco de jade diante dele.

Ele estendeu a mão, sua pele branca estava um pouco enegrecida. A pequena aranha escalou, pronta para sugar a toxina de seu corpo. Mas Ye Han interrompeu: “Tudo bem. Eu fiz isso de propósito. Afinal, não posso experimentar com eles. ” Ele riu.

A pequena aranha recuou desapontada e continuou a brincar com a garrafa.

Havia algumas crianças escondidas atrás de uma velha árvore murcha, que o avaliavam com cautela. Ye Han ergueu as mãos para dizer-lhes que se aproximassem. As crianças não se moveram a princípio, mas logo correram para ele e pareciam ansiosas.

Ye Han apontou para uma grande pilha de sacos de remédios ao lado dele, depois apontou para os doces ao lado dos sacos de remédios e sorriu: “Esses remédios não são o remédio, mas ajudam um pouco. Distribua-os e os doces são seus. ”

Os olhos das crianças brilharam e elas rapidamente correram para fora com os sacos de remédios. Na verdade, eles estavam dispostos a ajudar o irmão mais velho na frente deles, mesmo que não pudessem receber doces em troca.

“Infelizmente, eu não esperava ser um irmão mais velho algum dia quando tinha a idade deles. Uma década infernal, na verdade, quase desmaiei várias vezes. Mas estou feliz por ter feito isso. ”

O médico veio e ele parecia mais magro do que nunca. “Por que você não descansa um pouco? A praga está temporariamente inibida. ” Ye Han olhou para ele.

“Vim ajudar.” o velho tossiu algumas vezes ao dizer isso. “Obrigado.” Ye Han olhou para ele e sorriu.

“Sou eu quem deveria agradecer.” O médico balançou a cabeça e suspirou. “A habilidade desse jovem em medicina está muito além da minha compreensão, mas ele carece de prática. Vou ensinar a ele tudo o que sei, se puder. ”

Ye Han franziu a testa, então havia um sorriso de alívio em seu rosto. Ele se espreguiçou e riu: “Eu consegui.”

“O que você disse?” As mãos do médico tremeram, então rapidamente se virou para olhar para ele.

Ye Han ergueu a mão: “A escuridão em minha pele desapareceu”, ele disse com entusiasmo, “Eu realmente sou bom nisso! Ha-ha-ha, a receita! Mestre, eu consegui! Afinal, eu não te decepcionei, ha-ha. ”

“Bang!”

A perna de Ye Han ficou mole e ele caiu no banco, e o médico rapidamente o levantou, “Você está bem?”

“Estou bem” Ye Han acenou com a mão e endireitou-se na cadeira. Ele pegou o pincel e escreveu a receita no papel, depois entregou ao médico: “Siga a receita. Além disso, os corpos devem ser queimados. Vamos curar os sintomas e a doença. ” ele disse, ao se levantar e caminhar para o quarto: “Faz alguns dias que não durmo. Deus, estou cansado. ”

“Espere”, o médico o interrompeu e disse em pânico: “Esta receita é…”

“Tome isso por três dias, e a escuridão na pele vai desaparecer. Ou tome diariamente. É bom para a saúde. ” Ye Han sorriu. “Huh, foi realmente difícil desintoxicar. Se não fosse pelas crianças que não suportam a dor, eu não teria feito experiências comigo mesmo. ” Pensou ele.

O médico acenou com a cabeça, “Vou testá-lo primeiro.”

A pequena aranha rastejou em seu braço e esfregou-se suavemente contra ele. E Ye Han sorriu. “Coma isso, seu pequeno foodie.” Ele não sabia o que dizer.

A aranha estava excitada, mordeu levemente seu braço e depois sugou seu preenchimento. Depois disso, ele inchou seu estômago e subiu na cabeça de Ye Han com uma cara satisfeita, e então se deitou feliz.

Ye Han sentou-se com as pernas cruzadas e começou a trabalhar seu poder interno.

O médico estava testando o remédio lá fora.

Tudo parecia tão calmo e o ar estava mais fresco do que nunca. Um novo dia havia apenas começado.

Comentários no capítulo "Capítulo 26. Condição melhorada"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 26. Condição melhorada
Fonts
Text size
AA
Background

A Jinx and His Lethal Python Lover

7.5K Views 37 Subscribers

Ele, Ye Han, estava destinado a ficar sozinho pelo resto de sua vida. No entanto, seu destino não afetou os animais e ele acabou sendo conquistado por uma cobra espiritual. Ele suportou todos os...

Chapters

  • Capítulo 26. Condição melhorada
  • Capítulo 25. Peste e cremação
  • Capítulo 24. Debaixo da montanha
  • Capítulo 23. Missão: a Peste no Sul
  • Capítulo 22. Dança do Spidy
  • Capítulo 21. O sortudo
  • Capítulo 20 Uma pequena aranha
  • Capítulo 19 Muito envergonhado
  • Capítulo 18 Fada da flor de pessegueiro
  • Capítulo 17 Ataque noturno
  • Capítulo 16 Não está pronto para morrer
  • Capítulo 15 A morte daquela loba
  • Capítulo 14 Qual Pequeno Bastardo Me jogou uma Tartaruga
  • Capítulo 13 Irmão mais velho
  • Capítulo 12 Testes na escada
  • Capítulo 11 A píton volta
  • Capítulo 10 Salvo dos chacais
  • Capítulo 9 Roubar comida de uma cobra
  • Capítulo 8 Liberdade
  • Capítulo 7 Encontrar um lar para os gatos (2)
  • Capítulo 6 Encontrar um lar para os gatos (1)
  • Capítulo 5 Obtendo superioridade por meio da comparação
  • Capítulo 4 Sem misericórdia
  • Capítulo 3 Ironia
  • Capítulo 2 Estou errado
  • Capítulo 1 Desastres

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels