251508360-256-k790034

A Jinx and His Lethal Python Lover

Capítulo 3

  1. Home
  2. All Mangas
  3. A Jinx and His Lethal Python Lover
  4. Capítulo 3 - Ironia
Anterior
🟡 Em breve

O magistrado do condado acenou com a mão, dando ao conselheiro particular uma dica para calar a boca. O conselheiro particular abaixou a cabeça e voltou para sua posição.

O magistrado do condado olhou atentamente para a criança à sua frente. Ele tinha um rosto bonito, como se tivesse saído de uma pintura, então balançou a cabeça: “Qual é o seu nome?”

“Meu nome é Ye Han”, Ye Han respondeu em voz alta, “Pois nevava muito e estava extremamente frio no dia em que minha mãe me deu à luz. Foi assim que ganhei meu nome. “

“Você odeia seus pais? Já que foram eles que o enviaram ao governo e testemunharam que você matou alguém. ” O magistrado do condado suspirou, lembrando que sua filha tinha a mesma idade que ele, “Não se preocupe, vou trazer justiça para você.”

“Meu Senhor. Sobre isso, “Ye Han hesitou por um momento, então balançou a cabeça,” Eu não os odeio, porque eles sempre serão meus pais. Mas eu os culpo. Eu os culpo por não saberem distinguir o certo do errado. Eles preferem ouvir um velho louco do que acreditar em sua própria carne e sangue. Eles preferem culpar uma criança por esses desastres naturais do que encontrar seus próprios problemas. “

“Justo.” o magistrado do condado bateu palmas, “Que prodígio de cinco anos! Existem muitas maravilhas neste mundo, mas eu não esperava ver uma criança tão ousada e de mente aberta neste condado. Você pode sair agora. Eu acredito em você.”

“Obrigado, meu senhor.” Ye Han curvou-se fortemente.

“Não! Meu Senhor.” o consultor privado o dissuadiu: “Se o deixarmos ir agora, como vamos prestar contas por essas três vidas?”

“Hum,” o magistrado do condado acenou com a mão, “Você realmente está confuso. Três cadáveres. Um causado por desastre natural e outro causado por um acidente. Quanto ao último, ela teve o que merecia por não ser capaz de distinguir entre o certo e o errado. ” Disse ele com raiva.

Ye Han se levantou e cambaleou para fora do yamen*.

*Prefeitura

O conselheiro particular olhou para ele e franziu a testa: “Mas, meu senhor, o senhor disse que temos todas as evidências. Então por que…?”

O magistrado do condado sorriu e olhou para fora da porta com apreciação. “Essa criança manteve sua serenidade. Então, eu posso ter sido um pouco tendencioso. Sua família não o valoriza. Que desperdício de talento.” Disse ele.

“Sendo esse o caso”, perguntou-se o consultor particular, “Por que você não o aceitou?”

O magistrado do condado suspirou ao se virar para sair. “É muito complicado. Além disso, sua família definitivamente não teria desistido se eu o tivesse acolhido. “

Ye Han cruzou os braços e então percebeu que havia voltado para casa sem querer. A porta fechada também bloqueou seu coração. Ele olhou para o lugar onde havia vivido por cinco anos com um sorriso amargo, depois se ajoelhou no chão e se prostrou três vezes. “O primeiro é para minha mãe, que me deu à luz e me criou. A segunda é para meu pai, que não me abandonou por cinco anos. E a última é para me manter vivo. ” ele fazia uma mesura toda vez que terminava uma palavra. “Já que fui eu quem trouxe os desastres, irei embora agora. Mas desejo-lhe boa saúde e longa vida. “

As pessoas se juntaram ao seu redor e alguns idosos começaram a chorar, mas ninguém se apresentou para ajudá-lo. Afinal, ninguém queria provocar a sorte e esse desastre foi uma praga em seus corações.

Ele lutou para se levantar, o sangue pingando no chão, mas nada disso poderia impedi-lo de se virar.

A mãe de Ye Han cobriu os lábios, encostou-se na porta e desceu lentamente. Sua maquiagem estava manchada de lágrimas. “Ele era uma criança tão amada. Como isso pode ter acontecido com ele? “

O pai de Ye Han fechou os olhos, como se tivesse envelhecido décadas da noite para o dia. “Mesmo um tigre feroz não come seus filhotes. Eu nunca suportaria machucá-lo se não tivesse chegado tão longe. Tenho o fardo de toda esta família sobre meus ombros, e era muito pesado, tão pesado que tive que bater em meu próprio filho até a morte. “

Ele soltou um suspiro e acenou, então dois criados vieram correndo. Um deles abaixou a cabeça: “Meu senhor, o segundo jovem mestre decidiu partir sozinho. Receio que isso não seria apropriado se ainda … “

“Você acha que eu quero isso?” O pai de Ye Han disse com raiva: “Se não fosse pelo velho maluco que disse que ele deve ser amarrado e mandado a cem milhas de distância, você acha que eu gostaria de ver meu filho lá fora?”

Ambos os servos baixaram a cabeça, silenciosamente. “Faça isso limpo. Certifique-se de que ele não consiga encontrar o caminho de volta. ” Suspirou o pai de Ye Han.

“Sim.” Eles responderam, mas os dois não puderam deixar de suspirar. Eles estavam todos em dívida com o segundo jovem mestre. Se ele não tivesse lhes dado um emprego, suas esposas e mães já teriam morrido de fome.

Ye Han agarrou seus braços com força e caminhou como se nunca conhecesse o cansaço. “Adeus à minha cidade natal. Tenho medo de nunca mais poder voltar aqui. E não posso mais ser tão feliz como costumava ser. Que ironia! Prodígio? Eu sou apenas um mendigo que mal consegue se proteger. “

Comentários no capítulo "Capítulo 3"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 3
Fonts
Text size
AA
Background

A Jinx and His Lethal Python Lover

7.5K Views 37 Subscribers

Ele, Ye Han, estava destinado a ficar sozinho pelo resto de sua vida. No entanto, seu destino não afetou os animais e ele acabou sendo conquistado por uma cobra espiritual. Ele suportou todos os...

Chapters

  • Capítulo 26. Condição melhorada
  • Capítulo 25. Peste e cremação
  • Capítulo 24. Debaixo da montanha
  • Capítulo 23. Missão: a Peste no Sul
  • Capítulo 22. Dança do Spidy
  • Capítulo 21. O sortudo
  • Capítulo 20 Uma pequena aranha
  • Capítulo 19 Muito envergonhado
  • Capítulo 18 Fada da flor de pessegueiro
  • Capítulo 17 Ataque noturno
  • Capítulo 16 Não está pronto para morrer
  • Capítulo 15 A morte daquela loba
  • Capítulo 14 Qual Pequeno Bastardo Me jogou uma Tartaruga
  • Capítulo 13 Irmão mais velho
  • Capítulo 12 Testes na escada
  • Capítulo 11 A píton volta
  • Capítulo 10 Salvo dos chacais
  • Capítulo 9 Roubar comida de uma cobra
  • Capítulo 8 Liberdade
  • Capítulo 7 Encontrar um lar para os gatos (2)
  • Capítulo 6 Encontrar um lar para os gatos (1)
  • Capítulo 5 Obtendo superioridade por meio da comparação
  • Capítulo 4 Sem misericórdia
  • Capítulo 3 Ironia
  • Capítulo 2 Estou errado
  • Capítulo 1 Desastres

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels