Capítulo 1 — Término
- Home
- All Mangas
- A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado
- Capítulo 1 — Término
Do lado de fora da janela havia um pequeno parque. Um menino estava sentado em um balanço com uma menina o empurrando com força. O balanço voou alto e as duas crianças riam alegremente.
A mãe que não se sentou longe, encarava os dois filhos com amor. Ela gritou algumas palavras às crianças. Embora separados por um vidro, Cheng Jinyu ainda conseguia entender o que a mãe estava gritando.
Atrás da mãe havia uma pequena plataforma cheia de pombas brancas. Com uma multidão agitada se aproximando, todas as pombas se espalharam, e então uma a uma voltaram.
Chen Yuze riu, estendeu a mão e deu um tapinha no ombro de Cheng Jinyu, trazendo de volta sua atenção.
“Biao Ge, por que seu namorado é tão engraçado? Você ouviu? Na verdade, ele entrou por engano no dormitório feminino, até mesmo perguntou tolamente à garota como ele foi parar na cama dela? “
Chen Yuze era muito bonito, todas as cinco características eram extremamente finas (orelhas, lábios, nariz, língua). Sua pele branca como se um jade sebácea se transformasse em neve limpa, fazia as pessoas babarem. Seu pescoço delicado e branco junto a clavícula atraente transmitiam um sentimento de nobreza com uma estética única. Uma figura magra e bela que possuía a alma pura de uma orquídea e a elegância de um narciso.
Este tipo de homem não deveria estar neste tipo de restaurante pequeno. Parecia fora do lugar, mas todos estavam enfeitiçados. Enquanto ele ria alegremente, as pessoas que iam e vinham não podiam deixar de dar uma olhada.
Quando Cheng Jinyu virou a cabeça, o sorriso em seu rosto veio muito lentamente: “Sim, essa pessoa gosta de brincar muito, sempre bem-humorado.”
Chen Yuze deu um tapinha no ombro de Cheng Jinyu rudemente, “Biao Ge, você realmente teve boa sorte. Conseguiu encontrar um tesouro tão grande, gosto muito dele.”
Quando Chen Yuze disse essas palavras, ele enfatizou deliberadamente a palavra ‘gosto’. Quando Wei Hua ouviu essas duas palavras, todo o seu corpo ficou mais feliz, olhos brilhando, nariz balançando para cima e para baixo, Cheng Jinyu sabia que era sua ação única quando estava animado.
Wei Hua se divertiu um pouco e, um tanto timidamente, disse: “Ainda tenho muitas coisas interessantes, não sei se você gostaria de ouvir ou não?” (T/N: na frente do boy, mds)
“Quero, quero!” Chen Yuze deu um tapa na mesa como se estivesse realmente animado: “Ande logo e fala, rápido, fala! Eu não posso esperar mais!”
Em frente a Wei Hua estava um Chen Yuze muito satisfeito com uma boa reação. Com o rosto ligeiramente vermelho de empolgação, ele continuou: “Quando estava na faculdade, fiz uma coisa muito escandalosa …”
Cheng Jinyu se levantou. “Vocês falam muito devagar, vou ao banheiro primeiro.”
Chen Yuze olhou muito seriamente para Wei Hua, que estava falando na frente dele, apenas acenou para Cheng Jinyu, dando-lhe permissão para sair. Wei Hua estava sentado em frente a Cheng Jinyu, mas sua atenção não estava em Cheng Jinyu, então, embora ele tenha dito essa frase, ele não a ouviu.
No banheiro, Cheng Jinyu se olhou no espelho. O cabelo preto pesado cobria toda a sua cabeça como a tampa de uma panela. Sua franja era muito longa, cobrindo uma pequena metade de seu rosto.
A agitação dos últimos dias o deixou muito cansado. Os olhos estavam profundamente afundados, uma pele amarelada com um estado mental de um animal selvagem.
Mas Cheng Jinyu não era feio, pelo contrário, ele ainda era muito bonito. Apenas dez anos de vida de escravo, sendo reprimido o dia todo o fez se curvar. Corcunda e com as forças esgotadas, ele não sabia o que lhe restava. Uma pessoa como ele ao lado de Chen Yuze, a diferença é como o Céu e a Terra. Wei Hua também não era tolo. Como ele poderia olhar para si mesmo de novo?
Exceto que ele e Wei Hua trocaram palavras de amor por 7 anos. Sete anos de sentimentos e ele não conseguiu resistir a um único golpe. Talvez os sentimentos entre eles tenham ido embora há muito tempo, mas ele era tolo o suficiente para acreditar que eles poderiam se casar e passar a vida juntos.
“O que está errado? Sente-se infeliz?”
Cheng Jinyu enxugou o rosto rapidamente, “Não, não há nada errado”
Cheng Jinyu se virou com um sorriso no rosto, “Por que você veio?”
Chen Yuze, desejando que o ferro se transformasse em aço*, respondeu: “Biao Ge, você é estúpido? Esse tipo de pessoa com quem você flerta há 7 anos, basta olhar para a aparência dele. Cheio de luxúria, cabeça de veado e olhos de rato*, olhar astuto, desde quando eu cheguei até agora seus olhos têm estado constantemente em mim, é tão nojento! Um sapo cobiçando a carne de um cisne*”
* expressão que significa ficar ressentido ou ansioso por não atender às expectativas e melhorar;
*idioma que significa feio e astuto;
*desejando algo de que não são dignos;
Cheng Jinyu não falou nada, apenas abaixou a cabeça.
Chen Yuze disse com raiva: “Qual é exatamente o seu tipo? Você também te olhos para esse lixo? Eu ainda decidi vir com você hoje para dar uma olhada, caso contrário, você sofreria uma grande dor.”
“Esse tipo de homem, deixe-me dizer, você não o quer. Apresse-se e termine! Que criatura, você já o beijou? Já faz sete anos, já deve ter beijado, você também certamente já foi mais adiante!”
Cheng Jinyu sentiu o coração doer um pouco, o rosto rígido imutável exibindo um sorriso envergonhado.
Chen Yuze deu um passo à frente e disse em voz baixa, “Diga-me a verdade, vocês já foram pra cama?”
Cheng Jinyu não conseguiu nem manter seu rosto sorridente e envergonhado e desmoronou completamente.
“Sem problemas, sem problemas, de qualquer maneira você é um homem, ir para a cama e não fazer nada é uma perda total. Esse tipo de homem … Ei! Qual é exatamente o seu gosto?”
Chen Yuze viu que a cabeça de Cheng Jinyu ainda estava voltada para baixo. Estendendo a mão para beliscar sua bochecha, “Você sabe que não está feliz e eu quero o melhor para você. Você é meu Biao Ge*, com certeza vou te ajudar.”
*significa primo
“Eu sei.” Cheng Jinyu respondeu taciturnamente.
“É bom que você saiba. Você pode não estar feliz agora, mas entenderá no futuro. Deixe-me dizer, quando você conseguir outro namorado no futuro, você tem que me deixar testar primeiro. Não deixe nenhum cara comum te seguir por 7 a 8 anos. Você já tem 26 anos, chega de relacionamentos de 7 a 8 anos.”
Depois que Chen Yuze terminou de falar, ele deu um tapinha forte no ombro de Cheng Jinyu e ordenou: “Ouça-me, apresse-se e termine com ele.”
Chen Yuze saiu. Cheng Jinyu podia sentir o cansaço o dominando, ele só conseguia se encostar na parede para se manter de pé. É verdade que Wei Hua não resistiu ao fascínio de Chen Yuze. Mas quantas pessoas neste mundo poderiam resistir a ele?
Chen Yuze, o jovem mestre do Jinrui Group, a família tinha centenas de milhões. Possui uma bela aparência e se formou em uma universidade de prestígio. Então olhe para ele, nem terminou o ensino médio, trabalhou como servo por dez anos com a família Chen, e ainda com uma mãe doente. Além do fardo pesado, ele não tinha nada em seu nome.
O próprio Cheng Jinyu sabia que Wei Hua deveria escolher Chen Yuze. Mesmo sabendo que Chen Yuze era um playboy, apenas os tolos escolheriam ele. Esse tipo de idiota, o mundo não teria um. (T/N: seme say: hi kk)
Cheng Jinyu lavou o rosto, tentando parecer calmo, e saiu.
Wei Hua não sabia que tipo de piada tinha dito, mas provocou uma grande risada de Chen Yuze. Ele sorriu cautelosamente com e o serviu uma bebida.
“A comida deste restaurante não é do seu gosto? Quer mudar para outro?”
“Claro, não posso comer um único pedaço da comida aqui.”
“O que voce gosta de comer?”
“Bife.”
“Ótimo. Eu conheço uma churrascaria muito boa. Vamos agora.”
“Agora mesmo?”
“Sim!” Wei Hua respondeu nervosamente: “Só não tenho certeza se você aceitará meu convite.”
Chen Yuze olhou pelo canto do olho, viu Cheng Jinyu parado no canto perto do banheiro e o sorriso em seu rosto ficou mais brilhante.
“Certo!”
“Ótimo! Vamos!”
Wei Hua chamou um garçom, pagou a conta, abriu a porta do restaurante e respeitosamente pediu a Chen Yuze para sair.
Desta forma, Cheng Jinyu os observou desamparadamente. Ele passou três dias fazendo o equivalente a uma semana de trabalho para conversar e se encontrar com Wei Hua. Mas, acabou sendo esse tipo de reunião.
Cheng Jinyu sentiu as pernas um pouco fracas, ele cambaleou até a mesa e sentou-se, sentindo que todo o seu corpo tremia ligeiramente.
Cheng Jinyu pegou seu celular e enviou uma mensagem de texto para Wei Hua.
“Vamos terminar!”
A mensagem foi enviada. Um minuto, cinco minutos, dez minutos, vinte minutos, seu telefone não fez nenhum movimento. Cheng Jinyu ergueu a cabeça e as lágrimas caíram.
O amor entre eles, talvez já tivesse desaparecido há muito tempo. Só que Cheng Jinyu nunca quis admitir isso antes. Pensando nisso agora, Wen Hua havia esperado desde cedo que ele abrisse a boca.
Eles eram colegas de escola. Embora Wei Hua não fosse tão ruim quanto Chen Yuze disse que era, sua aparência ainda contava como alto e bonito. Em pé no meio da multidão, ele também era muito perceptível.
Durante a escola, Cheng Jinyu não se importou com esse colega de classe que estava lá por três anos, não foi até mais tarde quando Cheng Jinyu desistiu, saiu em seu terceiro ano do ensino médio, causando muita comoção.
Muitas pessoas vieram para persuadir Cheng Jinyu a voltar para a escola, até mesmo o vice-presidente veio. Como sua mãe estava muito doente, ele não teve outra opção.
O que Cheng Jinyu não pensava era que enquanto os outros após sua recusa contínua lentamente se dissiparam, apenas uma pessoa persistiu continuamente.
Naquela época, Cheng Jinyu lembrou que ele também tinha um colega de classe chamado Wei Hua. Ele era bonito e se tornou um homem muito bom.
Wei Hua continuou a escrever cartas para Cheng Jinyu, desde o início para persuadi-lo a ir para a escola, até o final, onde falava sobre coisas interessantes da mesma. Uma carta por semana e nunca parou nenhuma vez.
Essas cartas eram a luz de Cheng Jinyu na lama, embora muito fracas, mas deram a ele um grande apoio.
Cheng Jinyu recebeu uma carta por dois anos, ele já sabia que Wei Hua entrou em uma universidade, e também era uma faculdade famosa na China. Mesmo assim, Wei Hua ainda escrevia como sempre. Se você lesse entre as linhas, havia um amor profundo.
Cheng Jinyu retornou sua primeira carta dois anos após recebê-la, Wei Hua imediatamente escreveu uma resposta após recebê-la e também queria o número de telefone de Cheng Jinyu,
Cheng Jinyu não lhe deu o número do celular, então as duas pessoas ainda usavam cartas para se comunicar. Até um ano depois, Cheng Jinyu ficou comovido com sua sinceridade e as duas pessoas se encontraram pela primeira vez, trocaram números de telefone e confirmaram seu relacionamento amoroso.
Cheng Jinyu sempre pensou, embora o amor entre eles não fosse “quando os mares secam e as pedras desmoronam”*, mas ainda assim havia passado por vários testes. Cheng Jinyu não conseguiu evitar um sorriso amargo. Onde ele falhou? Quando começou? O amor morreu aos poucos?
*idioma para sempre; até o fim dos tempos;
Wei Hua se formou em sua famosa faculdade, conseguiu um emprego muito bom e em poucos anos seu salário anual chegou a mais de 300.000.
Ele estava no exterior dos cinco anéis da Cidade A, fez um pagamento inicial em uma casa de dois quartos e este ano comprou um carro no valor de várias dezenas de milhares de dólares. Em contraste com Cheng Jinyu, que foi servo da família Chen por dez anos. Com um comportamento de servo crescente, ele também se tornou mais simplório. Além de ser baixo e degradante, o que mais ele tinha?
Cheng Jinyu não sabia como saiu do restaurante, também não sabia como entrou em um carro e voltou para a villa da Família Chen. Mas ao sair do carro, o celular de Cheng Jinyu fez um barulho.
Cheng Jinyu abriu seu telefone impacientemente, a mensagem curta de Wei Hua continha apenas duas palavras.
“Ok.”
Comentários no capítulo "Capítulo 1 — Término"
COMENTÁRIOS
Capítulo 1 — Término
Fonts
Text size
Background
A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado
Sinopse
O primo não se chama Biao Ge. Ele tem seu próprio nome. Seu nome é Cheng Jinyu. Da frase “Wo Jin Huai Yu” (segurar e cuidar de um...