Capítulo 10 — Tirando Vantagem
- Home
- All Mangas
- A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado
- Capítulo 10 — Tirando Vantagem
Cheng Jinyu não dormia tão bem há muito tempo. Era como se ele estivesse nos braços de seu pai, livre de problemas.
No entanto, por causa de um hábito dos últimos anos, Cheng Jinyu acordava às 5h30. Na Casa Chen, essa era a hora em que ele deveria se levantar e trabalhar.
Mas quando Cheng Jinyu abriu os olhos, para sua surpresa foi abraçado por Gu Bokai, e foi muito forte. Ele se levantou e chutou uma perna, imediatamente jogando Gu Bokai no chão.
“O que você está fazendo?” Gu Bokai estava tendo um lindo sonho. Ele trouxe uma beleza amada para viajar pelo mundo, então de repente foi chutado por um pé e voou.
Gu Bokai apoiou a cintura, se levantou e falou com raiva: “Você tem alguma consciência? Este jovem mestre acompanhou você por uma noite e você decidiu me retribuir assim?”
Cheng Jinyu: “Quem deixou você entrar? Quem deixou você subir na cama?”
“Este é o meu quarto, minha cama!”
Cheng Jinyu estava um pouco mal-humorado ao acordar. Nesse momento, seu cérebro estava claro e ele se levantou: “Mas não é real, não me diga que você também quer representar uma cena de sexo?”
“Falso? Quem te disse que era falso?”
“Se não é uma peça, então o que é? A menos que você realmente me ame? Quer realmente se casar comigo? Pare de mentir, quem acreditaria?”
“Correto, estou apenas atuando. Na verdade, estou fingindo, só quero ver se você pode ser morto por mim.”
“Veja, você finalmente admite a verdade.” Cheng Jinyu ergueu os ombros com entusiasmo: “Já que é assim, não há necessidade de subir na cama. Não vou deixar você enojado e você também não vai me deixar doente.”
Ouvindo a palavra “nojo”, Gu Bokai imediatamente se levantou do chão e apontou para Cheng Jinyu: “Certo, você me dá mais nojo. Olhar para o seu rosto a noite inteira quase me fez vomitar meu jantar. Da próxima vez que nos encontrarmos, lembre-se de usar uma máscara, não me deixe ver seu rosto!”
Gu Bokai terminou de falar, bateu a porta com raiva e saiu.
Cheng Jinyu suspirou. A personalidade do jovem mestre mais velho foi finalmente revelada; a grande cauda do lobo foi finalmente exposta. Portanto, não se deve ser enganado pelas aparências. Ele não pode pensar que os presentes da Família Gu eram reais, se o jovem Mestre Gu fosse um pouco gentil e suave às vezes, ele não poderia deixar de se entregar a uma fantasia.
Cheng Jinyu disse isso a si mesmo. Ele pegou todos os presentes da família Gu e os colocou em um armário. Essas coisas não tinham nada a ver com ele.
Cheng Jinyu tinha muitas coisas a fazer. Hoje ele precisava ir para a Casa Chen por causa dos 250.000, bem como o IOU* anterior. Claro que ele também teve que deixar a família Chen e começar uma nova vida. Pensando em deixar aquela família, Cheng Jinyu imediatamente sentiu que todo o seu corpo estava cheio de energia.
*um tipo de certificado de dívida (paga talvez….)
Ele estava usando o terno de ontem e se lembrou que suas roupas já foram jogadas fora por Gu Bokai e esta não era adequada para ir à residência dos Chen. Mas ir para casa agora apenas para trocar de roupa e depois ir à família Chen? Ele seria considerado lento novamente? Deixando a família Chen, ele não quis esperar um momento.
Cheng Jinyu abriu um armário para ver se conseguia encontrar roupas que lhe servissem. Mas quando ele abriu, descobriu que dois guarda-roupas estavam cheios de roupas que Gu Bokai comprou para ele anteontem.
O quarto de Gu Bokai era muito grande. Havia dois grandes guarda-roupas verticais. Originalmente, deveria conter as roupas dele, mas agora estava completamente cheio de roupas do tamanho de Cheng Jingyu.
Cheng Jinyu estendeu a mão para tocar as roupas, o coração ligeiramente trêmulo.
(Gu Bokai, qual é exatamente a sua intenção.) (T/N: ter mais baobei hihihi)
“Não pode escolher? Precisa que eu escolha para você?” Gu Bokai mais uma vez apareceu inesperadamente na porta. Agora a pouco ele estava com tanta raiva, mas atualmente ele apenas estava encostado na porta, não se podia dizer que ele esteve furioso mais cedo.
A mudança nesse rosto foi mais rápido do que virar uma página de livro, resumiu Cheng Jinyu secretamente.
“Você não estava doando para os pobres? Em vez disso, como você doou para a casa?”
“Você não é pobre? Você não precisa de ajuda?”
Cheng Jinyu respirou fundo: “Ainda estou bem, pelo menos ainda tenho roupas para vestir.”
“Mesmo assim, hoje em dia não há muitas pessoas que usam nada na parte inferior.”(T/N: tendi nada)
Cheng Jinyu o ignorou: “E minhas roupas, então? Onde você jogou minhas roupas originais?”
“Foi-se. Existem duas opções, você pode usar as roupas que comprei para você ou pode ficar pelado, escolha você mesmo!”
Cheng Jinyu o fulminou com o olhar: “Posso ser uma pessoa sem coluna vertebral, mas seria um idiota se não fizesse uso desta vantagem. Quantas roupas para eu escolher, então não serei modesto.”
“Não precisa ser modesto, filho obediente.”
“Do que você me chamou?” Cheng Jinyu respondeu.
O sorriso de Gu Bokai tinha um significado oculto por trás: “Ontem, a noite toda você ficou me chamando de pai e puxou minhas roupas. Não me permitiu sair, apenas continuou falando papai. Ei! Pense bem, você é meu filho, como eu poderia deixar você ficar nu.”
Você-“
“Não fique com raiva, você até me pressionou para chamá-la de baobei. Na verdade, era grande baobei, não gritou, mas fez uma cena de choro. Isso mesmo, também ficava se aproximando de mim e ficava querendo ser tocado nas costas. Filho obediente, grande baobei, não se preocupe, papai ama você mais.”
“Ontem à noite foi você?” Cheng Jinyu mordeu o lábio, as bochechas começaram a ficar vermelhas.
Acontece que a noite passada não foi simplesmente um sonho. Não era seu pai em seu sonho o chamando de baobei, beijando ele, continuando esfregando suas costas, era na verdade Gu Bokai! A pele grossa de Cheng Jinyu estava um pouco vermelha e ele ficou lá com um pouco de vergonha.
Gu Bokai estava orgulhoso de si mesmo: “Não tem problema, vou comer uma perda. Tem muita gente que quer que eu seja o pai de seus filhos, mas a única pessoa que quer ser meu filho é você. Filho obediente, papai adora você.”
“Você, você.. qual é o seu ponto? Tirando vantagem de alguém.”
“Se houver vantagens, não tomá-las faria de você um idiota.”
Cheng Jinyu com ódio respirou fundo; “Tudo bem, você me pegou!!”
Gu Bokai se cansou de tirar vantagem dele. Ele caminhou ao lado do guarda-roupa: “Vou escolher suas roupas. Seu gosto é tão ruim que até roupas boas serão desperdiçadas por você.”
“Ok!” Cheng Jinyu respondeu: “há um pai livre para usar, não preciso ser vaidoso.”
Todo o corpo de Gu Bokai estava cheio de alegria. Ao contrário do que era esperado, ele realmente escolheu uma boa roupa para Cheng Jinyu, se aproximou dele e disse: “Precisa experimentar?”
“Vou morrer imediatamente e deixar você ver!” Cheng Jingyu já detestava experimentar roupas.
Gu Bokai não se preocupou em pressioná-lo, apenas gesticulou em direção às roupas para Cheng Jinyu. Tão generoso e magnânimo, até se afastou para acariciar o queixo e estudar.
Cheng Jinyu não aguentou: “Precisa disso tudo? Ir tão longe apenas para escolher? O que você está fazendo para ser tão exigente? Você apenas perde seu tempo experimentando roupas?”
A pele de Gu Bokai caiu. Ele escolheu uma roupa casual preta com borda branca e impacientemente entregou a Cheng Jinyu: “Este aqui, se apresse e vista! Não consegue nem escolher suas próprias roupas, é muito chato.”
Cheng Jinyu estava tão aborrecido.
(Como essa pessoa é tão irracional?)
Ele pegou a roupa e foi para o vestiário. O vestiário de Gu Bokai era conectado ao banheiro e ao chuveiro.
Gu Bokai gritou de fora; “Tome um banho! No pequeno armário tem roupa íntima, é nova.”
Cheng Jingyu estava pensando em tomar banho mais cedo, naquele momento ele não foi educado com Gu Bokai.
Quando ele estava prestes a tomar banho, viu que tudo no banheiro era novo. Toalha nova, gel de banho novo, toalha de banho nova, todas as garrafas e vasos eram novos. Era porque Gu Bokai os trocava todos os dias ou foi especialmente preparado para ele?
Ele balançou a cabeça, como poderia pensar assim. Seu cérebro realmente estava quebrado.
Cheng Jinyu vestindo a nova roupa não tinha o mesmo temperamento de elite do terno de ontem. A roupa casual que vestia permitiu que se transformasse em uma pessoa alegre.
Cheng Jinyu tem uma boa aparência. O banho deixou sua pele vermelha brilhante, hidratada e lisa, parecia um estudante universitário de 20 e poucos anos.
Gu Bokai teve um certo constrangimento ao se aproximar e jogou um par de tênis e meias brancas: “Ande logo, pare de perder tempo. É porque você se acha muito bonito, que apenas continua olhando para o espelho?”
Comentários no capítulo "Capítulo 10 — Tirando Vantagem"
COMENTÁRIOS
Capítulo 10 — Tirando Vantagem
Fonts
Text size
Background
A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado
Sinopse
O primo não se chama Biao Ge. Ele tem seu próprio nome. Seu nome é Cheng Jinyu. Da frase “Wo Jin Huai Yu” (segurar e cuidar de um...