be618136ly1flbr31a19tj205k07saag

A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado

Capítulo 11 — O lobo de olhos brancos intocáveis

  1. Home
  2. All Mangas
  3. A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado
  4. Capítulo 11 — O lobo de olhos brancos intocáveis
Anterior
🟡 Em breve

Cheng Jinyu não entendia completamente o que seu cérebro estava pensando. Quando ele se considerou bonito? Quando ele se olhou no espelho?

Ele calçou as meias e os sapatos preparados por Gu Bokai; mesmo estes eram extremamente confortáveis. Cheng Jinyu ergueu a cabeça em sua direção e disse: “Muito obrigado. Eu ainda tenho coisas para fazer. Adeus.”

Terminado de falar, ele se virou e saiu.

A vila da família Gu era muito grande. Na cara Cidade A, ter uma vila tão grande também não era tão comum. Os limites da cidade tinham condições de água e montanha extremamente boas.

Só que era impossível para as pessoas que moram aqui não ter carro e Cheng Jinyu teve que enfrentar o fato de que ele tinha que andar uma longa distância. O problema era que, no dia em que foi trazido para cá, ele foi espremido em um carro e perdeu a orientação. Então ele não sabia como sair daqui.

Cheng Jinyu pegou seu telefone, preparado para procurar uma rota.

“Preparando para sair?”

(Gu Bokai, esse deus da peste, o fantasma persiste – ah*!)

*expressão para mal persistente. Super ele kkk

“O que mais?” Não sou como você, o filho mais velho de uma família rica que ao sair de casa haverá um motorista que sempre o levará para qualquer lugar.

“Você não tem carro?”

“Carro? Onde vou conseguir um carro?” Cheng Jinyu respondeu perplexo.

“Minha mãe não te deu um ontem? Esqueceu tão rápido?” Gu Bokai não pode evitar, mas queria ficar com raiva novamente.

(Como exatamente o cérebro desse cara funcionava?)

Cheng Jinyu achou que era uma piada engraçada. Ontem, bastou olhar para a chave do carro para satisfazer seu desejo. Não era possível que fosse realmente destinado a ser dado a ele!

Ele acabou de pensar isso quando o mordomo Li apareceu com um homem de meia-idade: “Jovem mestre, o advogado Liu está aqui.”

Gu Bokai disse a Cheng Jinyu: “Filho obediente, venha aqui e assine. Usar uma impressão digital também funciona.”

Desconfiado, Cheng Jinyu respondeu: “Para quê? Para me vender? Eu não sou valioso.”

“Cale a boca! Apresse-se e venha até aqui.” Gu Bokai disse.

Cheng Jinyu suspirou. As pessoas que vivem sob o teto de outras não têm escolha a não ser abaixar a cabeça. Nem fale sobre como suas roupas e sapatos foram doados como caridade por esta família.

Ele se aproximou e Gu Bokai pegou o contrato do advogado Liu e o deu a Cheng Jinyu: “Assinar é escrever seu nome. Isso você deve saber.” (T/N: vontade de dá uns tapa kkk)

“Para que exatamente é isso?” Cheng Jinyu o pegou e o olhou. Um olhar e isso o surpreendeu. Na verdade, era um contrato para transferir a propriedade de uma vila e também de um carro esportivo.

“Isso? Qual é o significado disso?”

“Claro, é o presente dos meus pais! Você pensou que dar a chave resolveria tudo? Se eles não transferirem a propriedade, ela ainda pode ser considerada sua? Basta assinar e já está tudo bem. O advogado Liu fará o resto. É isso mesmo, pegue sua carteira de identidade.”

“Para que?” Cheng Jinyu ainda estava em estupor.

“Você acha que o que estamos fazendo agora não requer uma carteira de identidade? Você é realmente um idiota?”

Cheng Jinyu acenou com a cabeça sinceramente: “Eu realmente sou um idiota. O carro e a vila estão realmente sendo dados para mim?” Ele perguntou, com muito medo de acreditar.

“O que você acha?”

Cheng Jinyu pensou um pouco e disse: “É simplesmente um ato. Não há necessidade de duvidar se era real ou não.”

Gu Bokai bateu impiedosamente na testa: “Quem está atuando com você? Quem tem tempo para isso? Apresse-se e assine. Não perca tempo.”

“De qualquer forma, deixe-me ver, quem sabe se é uma armadilha.” Cheng Jinyu respondeu.

Gu Bokai ficou ainda mais irritado: “Estou prendendo você? O que você tem? Na frente deste jovem mestre, você não tem nada. O que você tem para eu te enganar?”

Cheng Jinyu achou isso muito engraçado.

(Sim está certo! O que ele tem? O jovem mestre na frente dele não tem nada a ver com ele.)

Ele pegou uma caneta e assinou diretamente seu nome.

Entregando sua carteira de identidade ao advogado Liu, ele estava se sentindo muito confiante e à vontade.

“Desta vez eu posso sair, certo?!” Cheng Jinyu disse.

A expressão negra de Gu Bokai permaneceu inalterada: “Você tem um carro, por que não usá-lo?”” Assim que ele terminou de falar Xiao Ma passou com um Lamborghini extremamente atraente.

Com o teto aberto, Cheng Jinyu com um olhar pôde vê-lo.

Xiao Ma falou alegremente: “Jovem mestre Cheng, este carro é muito legal! Depressa, venha ver!”

“Estou com pressa, vocês podem brincar.” Terminada a conversa, Cheng Jinyu queria ir embora.

Gu Bokai gritou: “Não quer nem olhar para o seu próprio carro?”

“Meu? É meu?” Cheng Jinyu ainda estava confuso.

Gu Bokai estava morrendo de vontade de arrancar suas orelhas: “Claro, isso foi dado a você por minha mãe. Apresse-se, venha e dê uma olhada!” (T/N: até eu kkk)

Cheng Jinyu finalmente entendeu. Em um instante ele se sentiu um pouco animado. Embora este carro estivesse condenado a não ser dele, mas agora as chaves ainda estavam em suas mãos. Contava como tendo algum tipo de relacionamento com ele.

Xiao Ma se aproximou: “Esta é uma chave reserva, também é a única outra chave deste carro. Hoje, tudo está sendo entregue a você.”

Cheng Jinyu ainda não pensava em ir até lá, então Gu Bokai o puxou: “Entre e dê uma olhada!”

Cheng Jinyu sentia que seu autocontrole era terrível demais. Ele sabia que este carro não tinha nada a ver com ele. Mas ao ver este lindo carro esportivo, ele ainda estava tentado.

Ele se sentou na frente e tocou o volante com um pouco de entusiasmo.

Gu Bokai estava sentado no assento do copiloto, a cabeça apoiada no assento: “Ligue o carro, vá dar uma volta.”

“Eu, eu posso dirigir?” Cheng Jinyu respondeu com um pouco de entusiasmo.

“É seu carro, se você não dirigir, quem vai?”

“Então eu posso realmente dirigir?”

“Dirija ah!”

Felizmente, Cheng Jinyu inseriu a chave, olhou furtivamente para a esquerda e para a direita, mas ainda não ligou o carro.

“Comece! O que você está fazendo?”

“Eu não sei dirigir.”

“O que?” Se Gu Bokai não estivesse no carro, ele definitivamente teria pulado. “Se você não sabe dirigir, por que está sentado no banco do motorista? Tão bobo ah!”

Cheng Jinyu: “…”

“Apresse-se e troque de lugar!”

Sem opção melhor, Cheng Jinyu foi forçado a mudar obedientemente. Gu Bokai ligou imediatamente o carro. O barulho foi semelhante ao de um raio atingindo a água.

Um vento soprou e seu cabelo ficou uma bagunça. Naquele momento, Cheng Jinyu sentiu em um instante que 3.000 preocupações foram dissipadas. Sua cabeça inteira estava clara, ele estava extremamente relaxado e contente.

“Para onde você vai? Gu Bokai abriu a boca e perguntou.

“Apenas me deixe no ponto de ônibus.”

“Onde você vai?” Gu Bokai começou a perguntar.

“Casa Chen.”

“Coincidentemente, acontece que deixei um documento na vila perto dali. Acontece que está a caminho.” Gu Bokai disse isso e o carro mais uma vez foi como uma espada afiada e voou para frente.

Esta foi a primeira vez de Cheng Jinyu em um carro esportivo. Ele sentiu que seu coração estava prestes a sair do peito. No entanto, esse tipo de estímulo o deixou extremamente animado. Seu coração parecia estar voando com o carro, e todo o resto não importava mais.

Antes, Cheng Jinyu costumava pensar que a vila da Família Chen ficava muito longe do centro da cidade e que o ponto de ônibus ficava ainda mais longe da casa. Cada vez que ele descia do ônibus, era necessário caminhar por mais de 30 minutos a pé.

Mas desta vez, do ponto de ônibus até a vila foi um trajeto de apenas 9 minutos.

Gu Bokai parou em frente à entrada da vila da Família Chen. Ele virou a cabeça para olhar para Cheng Jinyu. A expressão sorridente de Cheng Jinyu ainda não tinha desaparecido de seu rosto e ele não a evitou. Com um sorriso sincero ele era especialmente bonito, além de seu cabelo desgrenhado soprado pelo vento lembrar um gatinho travesso.

Gu Bokai teve vontade de dar um tapinha na cabeça, mas resistiu com dificuldade: “Precisa que eu leve você para dentro?”

“Não há necessidade.” Cheng Jinyu já havia saído rapidamente do carro, agradeceu e então, sem nem mesmo virar a cabeça, ele foi embora.

Gu Bokai se sentou no carro e observou as costas daquela pessoa se distanciarem e sua raiva interior não pôde deixar de crescer. Este era um lobo de olhos brancos*, um filhote de lobo que não podia ser criado.

*expressão para pessoa ingrata

Cheng Jinyu arrumou o cabelo, abriu a porta e entrou na Casa Chen.

“Você, você é? Biao Ge, realmente é você! Você mudou tanto, eu não pude reconhecê-lo.”

Cheng Jinyu sorriu, nesse lugar ele nem tinha mais o nome dele. Todos na casa de Chen falaram Biao Ge – era como um codinome.

Ele deu um sorriso educado e foi na direção do salão. No caminho, ele esbarrou em muitas pessoas que usaram olhos muito surpresos para olhá-lo.

Mas na época era realmente engraçado. Um corpo com uma boa roupa e um penteado pode transformar uma pessoa. Porém, a partir de hoje, ele queria mudar completamente.

Cheng Jinyu pensou isso e endireitou as costas. De agora em diante, ele não deveria mais dinheiro à família Chen e também não era mais o servo deles. Ele deve endireitar a cintura e as costas. Ele deve a partir de hoje começar a se tornar uma pessoa digna e impressionante.

Endireitar os ombros, levantar a cabeça e endireitar as costas eram os fundamentos mais básicos.

Talvez Cheng Jinyu não tenha detectado sua mudança, no entanto, os servos da família Chen ficaram chocados ao ponto de algumas pessoas o seguirem para vê-lo. Eles tinham que confirmar que realmente era Cheng Jinyu.

Quando Cheng Jinyu apareceu na frente de Tan Liyun, ela ficou um tanto surpresa. Ela levou dez anos para transformá-lo em um semblante de servo, mas em apenas alguns dias, essa pessoa rastejou para fora de um pântano e se remodelou completamente.

Tan Liyun cerrou os dentes. Esse tipo de resultado, ela não queria ver. Era como naquela época, aquela pessoa sempre cobriria seus próprios holofotes, mas ele ainda atrairia o olhar de todos.

Ela friamente bufou: “Parece que sua vida não está ruim, hein! O jovem Mestre Gu não se saiu muito mal? Além disso, você e Yuze têm alguma semelhança, isso não é por causa dos monges, mas pelo buda*.”

*não entendi a expressão…

Cheng Jinyu respondeu: “Esta é minha certidão de casamento. Você pode, por favor, enviar o dinheiro. Além disso, meu IOU de antes, espero que você possa dar para mim.”

“Ótimo! Você está começando a se voltar contra seu benfeitor. Você nem me responde mais?”

“Não importa como o Jovem Mestre Gu me trate, eu simplesmente nunca prestei atenção nisso. Eu só quero salvar minha mãe.”

Tan Liyun sorriu friamente: “E ainda assim ela não é sua mãe biológica.”

“Ela é minha mãe biológica.” Cheng Jinyu disse pacificamente.

Tan Liyun esticou o pescoço e falou: “Você não quer saber quem é sua verdadeira mãe biológica? Ou melhor, com quem seu pai se juntou para lhe dar à luz?’

Cheng Jinyu olhou para ela: “Você sabe, huh?”

“Claro. Seu pai é meu irmão biológico.”

“Você vai me contar?”

A expressão sorridente de Tan Liyun ficou mais nítida: “O que você acha?”

“Você não vai.”

Tan Liyun riu: “É bom que você entenda. Estou tentando ser boa para você. Por isso nunca contei sobre sua mãe. Se sua mãe fosse semelhante à sua atual mãe adotiva e precisasse de uma enorme quantidade de despesas médicas, e também precisasse que você vendesse seu sustento para salvá-la, você não ficaria mais infeliz?”

Cheng Jinyu também sorriu: “Não, ela definitivamente viveu melhor do que eu.”

Tan Liyun respondeu com raiva: “Você, como saberia?”

“Se a vida dela fosse ruim, se fosse muito miserável, você definitivamente teria me contado. Portanto, como você nunca me contou, isso prova que ela viveu bem. É muito bom. Saber que ela viveu bem é o suficiente para mim.”


Aya…. Odeio essa mulher, vontade de esfolar….

Comentários no capítulo "Capítulo 11 — O lobo de olhos brancos intocáveis"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 11 — O lobo de olhos brancos intocáveis
Fonts
Text size
AA
Background

A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado

28.5K Views 81 Subscribers

Sinopse

O primo não se chama Biao Ge. Ele tem seu próprio nome. Seu nome é Cheng Jinyu. Da frase “Wo Jin Huai Yu” (segurar e cuidar de um...

Chapters

  • Capítulo 52 – Felicidade Eterna.
  • Capítulo 51 – Anúncio Público.
  • Capítulo 50 – Uma promessa forçada.
  • Capítulo 49 – Recaída.
  • Capítulo 48 – Confissão.
  • Capítulo 47 – Ressentimento.
  • Capítulo 46 – Alcançando o ponto mais baixo.
  • Capítulo 45 – Divórcio.
  • Capítulo 44 – Exigindo uma recompensa.
  • Capítulo 43 – Ainda mais confusão.
  • Capítulo 42 – Luto com um coração partido.
  • Capítulo 41 – Todos guardam segredos.
  • Capítulo 40 – Quem é Biao Ge?
  • Capítulo 39 – Sonho de Celebridade.
  • Capítulo 38 – Lutar abertamente.
  • Capítulo 37 – Estou vivendo muito bem.
  • Capítulo 36 – Libere o que está em sua mente.
  • Capítulo 35 – Se você quiser, eu darei a você.
  • Capítulo 34 – Basta criar uma empresa.
  • Capítulo 33 – Jovem mestre Cheng.
  • Capítulo 32 – Um encontro casual.
  • Capítulo 31 – Você me deve dinheiro.
  • Capítulo 30 – Solicitando Reciprocidade.
  • Capítulo 29 – O Jovem Mestre Mais Velho de uma Família de Prestígio.
  • Capítulo 28 – Discutindo as Condições.
  • Capítulo 27 – Perdendo a cabeça por causa do medo.
  • Capítulo 26 – Usando a idade para desdenhar os outros.
  • Capítulo 25 – Mostrando o que é importante.
  • Capítulo 24 – Ataque do carro preto.
  • Capítulo 23 – Condescendente.
  • Capítulo 22 – Atraente.
  • Capítulo 21 – Completamente mudado.
  • Capítulo 20 – Intimidando os outros.
  • Capítulo 19 – Eu sou casado.
  • Capítulo 18 – Tornando-se bonito
  • Capítulo 17 – Trabalho de caridade.
  • Capítulo 16 – Eu sou bissexual.
  • Capítulo 15 – Recomeçando
  • Capítulo 14 – Vamos apenas comprar uma casa
  • Capítulo 13 – Provocando o Deus da Peste
  • Capítulo 12 — Finalmente livre
  • Capítulo 11 — O lobo de olhos brancos intocáveis
  • Capítulo 10 — Tirando Vantagem
  • Capítulo 9 — Grande Baobei, Pequeno amor
  • Capítulo 8 — A Esposa Esmagada Até A Morte Por Dinheiro
  • Capítulo 7 — E Se Você Não Souber Vestir Calças?
  • Capítulo 6 — Foco na Proteção do Alvo
  • Capítulo 5 — Transformação
  • Capítulo 4 — O Cisne Branco e o Sapo Preguiçoso
  • Capítulo 3 — Transação
  • Capítulo 2 — Inimigo Jurado
  • Capítulo 1 — Término
  • Capítulo 0 — Notas

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels