Capítulo 13 – Provocando o Deus da Peste
- Home
- All Mangas
- A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado
- Capítulo 13 – Provocando o Deus da Peste
Cheng Jinyu riu ao se levantar. Para Gu Bokai, ele disse: “Lembre-se, eu me chamo Cheng Jinyu, só me chamo Cheng Jinyu”. O jovem parecia estar totalmente liberto. Ele jogou para todos os seus disfarces, todas as suas restrições e se transformou completamente em uma pessoa que segue os desejos de seu coração.
“Não, você ainda se chama Da Baobei *.” Gu Bokai gritou mais alto.
* Lembram? Grande tesouro ou tbm bebezão kkk
“Hahaha, Da Baobei, Da Baobei! Só você me chama de Da Baobei.” Cheng Jinyu gritou de volta. Ele imediatamente tirou a blusa, dando boas-vindas ao vento para envolvê-lo.
Gu Bokai também parecia louco. Ele tirou o terno, também dando boas-vindas ao vento à sua frente para o corpo, e atirou suas roupas, quase como se estivesse bêbado.
Dois loucos junto em um carro entraram em uma rua suburbana. As pessoas na estrada aumentaram imediatamente.
“Mãe, gente rica sabe mesmo perder tempo.”
Cheng Jinyu reagiu imediatamente. “Sente-se rápido, tem gente!”
Só então Gu Bokai voltou a sentar-se e agarrou-se novamente ao volante. Cheng Jinyu também obedientemente sentou-se novamente. O cérebro que estava com falta de oxigênio começou a se recuperar neste momento.
Pensando no momento de loucura agora, Cheng Jinyu olhou embaraçado pela janela. Ele não se atreveu a olhar para o rosto de Gu Bokai.
“Você não gosta de outras pessoas te chamando de Biao Ge?” Gu Bokai rompeu o silêncio primeiro. Ele abriu a boca muito serenamente. Era quase como se o louco de antes não fosse ele.
Cheng Jinyu sentiu que agora era muito humilhante. Ele também não achava que seria Gu Bokai quem o acompanharia agindo como louco. Com relação a seu inimigo jurado, Cheng Jinyu achava que ele era um tanto imprevisível.
De qualquer forma, era alguém que experimentou um momento de loucura juntos. O tom de fala de Cheng Jinyu foi um pouco melhor: “Vá à Casa Chen e pergunte quem é Cheng Jinyu. Ninguém vai saber.”
O rosto de Cheng Jinyu exibiu um sorriso amargo: “Eu tenho um nome, meu pai me deu meu nome. Eu realmente gosto desse nome. Mas eu nem tive o privilégio de usá-lo. Biao Ge? Biao Ge? Todo mundo só sabe como me chamar de Biao Ge.”
Gu Bokai nunca soube por que essa pessoa se importava com esse nome, ou que isso há muito tempo estava intimamente ligado ao seu orgulho.
“Mas as pessoas da sua casa são muito boas. Todos eles me chamam pelo meu nome.” Cheng Jinyu de repente virou seu corpo para enfrentar Gu Bokai e falar.
“Claro, Minha família tem um bom caráter. Todo mundo tem seu próprio nome. Claro que eles precisam te chamar pelo seu nome!” Gu Bokai rugiu orgulhosamente.
Ele não sabia se explicar, por isso o cumprimentou mais cedo. Então, Cheng Jinyu foi chamado de Cheng Jinyu. Ele absolutamente não tinha outro nome.
“Jinyu? Huai Jin Wo Yu*, um bom nome.” Disse Gu Bokai.
*expressão chinesa para expressar o caráter bom e moral de uma pessoa. Puro e elegante como um jade fino.
Cheng Jinyu não achava que esse homem seria capaz de descobrir imediatamente o significado de seu nome. Foi além de suas expectativas.
No final, ele foi para casa primeiro. Sua mãe ainda estava esperando as taxas de cirurgia e ele deveria se apressar e ir até lá.
O carro esporte parou em uma comunidade desgastada. O edifício já existia há pelo menos 50 ou 60 anos. Todo o exterior estava irreconhecível.
A estrada em frente à comunidade também estava bastante desgastada. Estava acidentado e cheio de buracos. Não era apenas estreito, mas as bordas também estavam cheias de ervas daninhas.
Intrigado, Gu Bokai disse “Você pode ao menos viver aqui? O que acontece se tiver um terremoto? Você apenas estaria enterrado lá dentro.”
Cheng Jinyu não respondeu. O modo de pensar do jovem mestre mais velho nunca esteve na mesma frequência que ele.
“Obrigado por me trazer de volta. Você pode voltar!” Cheng Jinyu disse.
Neste tipo de comunidade, apenas inquilinos como Cheng Jinyu e alguns trabalhadores estrangeiros viveriam aqui. Quase todos eles estavam na base da força de trabalho.
Gu Bokai com seu terno ocidental e este atraente carro esporte já causou um grande rebuliço. Se alguém no andar de cima olhasse pela janela, ainda mais pessoas se reuniriam ao redor.
“Jinyu quem é esse?” Cheng Jinyu morou aqui por muito tempo e conhecia muito bem as pessoas da região.
A mente de Cheng Jinyu ficou inconscientemente tensa. Ele se afastou um pouco de Gu Bokai. Este pequeno movimento dele, Gu Bokai não estava muito feliz com isso.
“Esta é a sua casa?” Gu Bokai carregava um tom de “Eu não me importo”.
“Jinyu ah! Este é seu amigo? Que lindo carro! Como você se tornou amigo deste homem?” As pessoas ao redor aumentaram. Todos tinham olhares surpresos e curiosos.
Cheng Jinyu também queria continuar morando aqui, então ele não queria ser tão atraente.
Ele falou ansiosamente: “Ainda sem pressa para sair?!”
Gu Bokai respondeu com raiva: “Você, esta pessoa, realmente não tem consciência. Trouxe você para a frente de sua casa com gentileza e boas intenções. No entanto, você nem me deixa entrar? Nem me oferece um pouco de água para beber?”
“A água da minha casa, você se atreve a beber? É água da torneira, este jovem mestre mais velho ousa beber?”
O rosto de Gu Bokai estava cheio de linhas pretas. Cheng Jinyu continuou: “Minha casa é de uma família pequena, esse grande deus não cabe.”
Gu Bokai suprimiu sua raiva e respondeu: “Tudo bem, estou indo. Vou deixar o carro aqui para você.”
“Este carro é seu. Apresse-se, pegue e vá.” Cheng Jinyu respondeu imediatamente.
Gu Bokai realmente ficou com raiva. Ele apontou para Cheng Jinyu: “Sua coisa sem coração, Da baobei de coração pequeno! Pei! Ainda merda de cachorro!” Gu Bokai terminou de falar, imediatamente entrou no carro, deu partida e saiu.
Cheng Jinyu suspirou. Ele pisou no rabo do cachorro novamente. Mas o mundo desta pessoa e o seu eram muito distantes. Duas pessoas que estão tão distantes como nuvens e lama não devem ser misturadas. (T/N: certidão de casamento: SOU UMA PIADA PARA VC?)
Cheng Jinyu não conseguia se acostumar com a vida de Gu Bokai e ele também não conseguia entender o estilo de vida de Cheng Jinyu. Originalmente, eles não deveriam ter se encontrado. É melhor voltar às suas vidas originais.
………….
Quanto mais Gu Bokai pensava, mais irritado ele ficava. Ele começou a sentir cada vez mais que Cheng Jinyu, esse filhote de lobo, não tinha humanidade.
Gu Bokai discou o número de Xiao Ma: “Onde você está?”
Xiao Ma riu e respondeu: “Férias. Eu quero brincar na Tailândia. Estou indo para o aeroporto agora.”
“Período de férias? Quem te deu férias? Indo para a Tailândia? Vai se tornar um travesti?”
Xiao Ma, sentindo-se injustiçado, respondeu: “Jovem Mestre Gu, você não está indo em lua de mel? Você não vai com o Jovem Mestre Cheng … “
“Que lua de mel? De onde veio essa lua de mel? Você se apresse e volte agora mesmo! Estou quase em casa. Vamos para a empresa.”
As lágrimas de Xiao Ma quase escorreram: “Já comprei a passagem.”
“Bom! Você gosta muito da Tailândia, apenas fique lá e torne-se um travesti então!”
“Não, não, voltarei imediatamente.” Xiao Ma só conseguiu dar a volta no carro. Os 19 dias de férias originalmente preparados foram totalmente confirmados como concluídos. De manhã, o jovem mestre Gu havia dito que ele queria ir em lua de mel por cerca de 15 dias. E que seria apenas ele e o Jovem Mestre Cheng nessa lua de mel juntos.
Em apenas algumas horas, ele mudou de ideia!
…………….
Cheng Jinyu olhou para todas as pessoas ao redor e explicou: “Não estou me sentindo bem hoje. Isso, aquele era um amigo de um amigo de um amigo.”
A explicação estranha de Cheng Jinyu de tentar esclarecer seu relacionamento com aquela pessoa não dissipou o interesse deles. Em vez disso, todos ficaram entusiasmados.
Uma velha tia sorriu: “Jinyu ah, você se vestiu tão lindamente hoje. Se você não falasse, não o reconheceríamos.”
“Sim, garoto, você é tão bonito. O homem agora também era muito bonito. Quem é ele?” Alguém perguntou da estrada.
Cheng Jinyu continuou a sorrir e rapidamente correu para dentro.
Sua família morava no segundo andar. Apenas uma casa de 60 metros quadrados, dois quartos e uma sala de estar. A sala de estar era extremamente pequena e só podia acomodar duas pessoas para comer se elas se espremessem.
Os dois quartos eram muito simples. A mãe e Cheng Yan estavam no quarto principal, Cheng Jinyu e Cheng Jie estavam no segundo.
Cheng Jinyu pegou as chaves para abrir a porta. Quando ele entrou, ouviu sons de jogos vindos do quarto principal. Ele franziu a testa: “Yan Zi? Yan Zi, você está em casa?”
Yan Zi, de pijama, saiu do quarto principal. Com aquele tipo de cabelo bagunçado, bastava um olhar para ver que ela estava deitado na cama.
“Grande irmão? Por que você voltou? Você preparou o dinheiro? Mamãe pode fazer a cirurgia agora?”
“Sim”, respondeu Cheng Jinyu, “Se você está em casa, então quem está no hospital acompanhando a mamãe?”
Em um instante, Cheng Yan estava com o rosto cheio de cansaço: “Ontem estive com a mamãe até 1h da manhã. Eu estou tão cansada.”
“Eu perguntei quem está no hospital.” Cheng Jinyu disse.
“Eu irei imediatamente. Eu só estava preparando roupas.”
Cheng Jinyu ficou em silêncio um pouco antes de responder: “O lado da mamãe não pode ficar vazio. Já são 10. Ela provavelmente não comeu!”
Cheng Yan riu: “Sem problemas! O corpo dela agora praticamente não consegue digerir nada.”
“Se você está cansada, vá descansar. Vou trocar de roupa e acompanhar ela no hospital.” Cheng Jinyu falou, se virou e caminhou em direção à próxima sala.
Cheng Yan correu atrás dele e perguntou: “Grande irmão, onde você comprou suas roupas? A-Huo! Esta deve ser uma grande marca. Fica muito bem em você.”
“Grande irmão, você estar na Família Chen é muito bom. Já que ganha muito dinheiro, se você quiser comprar algo, basta comprar. Faz muito tempo que não compro roupas. No momento, nem me atrevo a sair.” Cheng Yan disse com um pouco de queixa.
Chneg Jinyu não respondeu a ela e tirou suas roupas originais do armário.
Cheng Yan se aproximou dele e continuou: “Grande irmão, você perguntou à sua tia? Como está a situação sobre eu entrar no hospital? Não posso continuar sem emprego, não é? Agora o corpo da mãe não está bem. Se eu ganhar dinheiro vai ajudá-lo a aliviar seu fardo.”
Cheng Jinyu virou a cabeça para responder: “Desculpe, não tenho como levar você ao hospital.”
“Por quê? Não é sua tia de uma família muito rica? Basta perguntar a ela. Peça gentilmente, ela certamente irá ajudá-lo.”
“Desculpe.” Cheng Jinyu disse mais uma vez.
O rosto de Cheng Yan imediatamente ficou sombrio. Ela se virou e bateu a porta do quarto.
Cheng Jinyu encontrou suas próprias roupas: uma calça jeans preta combinada com uma camiseta branca. Ele também usava uma jaqueta de mangas compridas sem forro por cima. Cheng Jinyu encontrou seu cartão em seu quarto. Tan Liyun já deveria ter transferido o dinheiro.
Ele empurrou a porta para sair quando Cheng Yan gritou: “Espere um pouco! Eu também irei para o hospital.”
Cheng Jinyu ficou parado na entrada esperando. Depois de 20 minutos, ele estava um pouco ansioso: “Eu vou primeiro, você vem depois. Mamãe ainda não comeu.”
“Não, Grande irmão, espere um momento por mim.” Cheng Yan gritou de volta de maneira infantil.
Cheng Jinyu mais uma vez esperou alguns minutos quando Cheng Yan finalmente apareceu do quarto, seu cabelo estava enrolado em pequenos cachos. Disposto em cima do seio, ela parecia charmosa e fofa. Em seu rosto havia maquiagem leve e ela usava uma saia longa rosa.
Cheng Yan sorriu e abraçou o braço de Cheng Jinyu: “Tudo bem, tudo bem, irmão, vamos partir agora!”
Cheng Jinyu sorriu e balançou a cabeça.
(Esta irmãzinha – para sempre uma criança que não crescia.)
————-
Diz aí ………. Traduzo Da ge, como grande irmão ou irmão mais velho? Ou deixo Da ge?
Comentários no capítulo "Capítulo 13 – Provocando o Deus da Peste"
COMENTÁRIOS
Capítulo 13 – Provocando o Deus da Peste
Fonts
Text size
Background
A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado
Sinopse
O primo não se chama Biao Ge. Ele tem seu próprio nome. Seu nome é Cheng Jinyu. Da frase “Wo Jin Huai Yu” (segurar e cuidar de um...