be618136ly1flbr31a19tj205k07saag

A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado

Capítulo 15 – Recomeçando

  1. Home
  2. All Mangas
  3. A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado
  4. Capítulo 15 – Recomeçando
Anterior
🟡 Em breve

Cheng Jie não sabia como o irmão pegou emprestado 250.000 da família Chen, mas ele podia adivinhar. Provavelmente Cheng Jinyu recebeu uma humilhação difícil de imaginar.

Cheng Jie o encontrou em um canto remoto do hospital. Ele estava sentado, com a cabeça baixa, o corpo dobrado e a testa quase tocando a perna.

Cheng Jie não sabia se ele estava chorando ou não. Ele só sentia que seu coração era como uma almofada de alfinetes.

“Da ge-” Cheng Jie falou com uma voz suave.

Cheng Jinyu imediatamente virou a cabeça para restaurar o seu estado normal, antes de olhar para o irmão.

Cheng Jie apenas se sentiu magoado e as lágrimas imediatamente começaram a jorrar.

Cheng Jinyu acenou com a mão, indicando para Cheng Jie se aproximar. Cheng Jie caminhou até ele, com as lágrimas caindo ainda mais.

“Da ge, desculpe, sinto muito.” Enquanto ainda soluçava, Cheng Jie não parava de falar.

Cheng Jinyu o puxou para sentar ao lado dele: “Cheng Jie, você já está crescido. Você deve ter uma família. No entanto, isso não é tão importante quanto a vida da mãe, certo?”

Cheng Jie assentiu resolutamente com a cabeça: “Eu sei. Eu não vou me casar. Enquanto a mamãe ainda estiver viva, já é o suficiente. “

Cheng Jinyu respondeu: “Se você sabe, é bom. Quanto a você comprar uma casa, eu vou …”

“Não, Da ge. Esse é meu problema. Eu já sou um adulto, vou assumir a responsabilidade por meus próprios assuntos.” Cheng Jie disse isso com muita seriedade e determinação.

Cheng Jinyu sentiu um calor no coração. Ele estendeu a mão e esfregou a cabeça do irmão: “Cheng Jie, você cresceu.”

Cheng Jinyu se levantou e disse: “Vamos voltar. Não podemos deixar a mamãe se preocupar.”

Os dois irmãos voltaram juntos. Mãe Cheng estava um pouco cautelosa e solene enquanto observava Cheng Jinyu: “Jinyu, eu já te consultei, mas se você não concordar, esqueça.”

Cheng Jinyu respondeu: “Atualmente, o mais importante é te dar o tratamento. Cheng Jie ainda é jovem. Não há necessidade de se preocupar com a compra de uma casa.”

“Mãe, você não precisa se preocupar comigo. Eu, seu filho, sou tão bonito, mesmo que não haja uma casa, ainda haverá quem goste de mim.”

No rosto da Mãe Cheng havia um pouco de desespero. Ela suspirou novamente: “É tudo porque eu sobrecarrego vocês. É tudo culpa minha. É que, no momento, os custos das casas são muito altos. Cheng Jie, o que deve ser feito?”

“Mãe, eu já estou crescido, só não se preocupe comigo.”

Mãe Cheng queria dizer mais, mas hesitou por um momento. No final, ela apenas soltou um longo suspiro.

Cheng Jie teve tempo de folga à tarde, então ele ficou no hospital com Cheng Jinyu para cuidar de sua mãe. Cheng Yan viu que eles estavam todos lá e à tarde foi para casa para dormir.

À tarde, enquanto Mãe Cheng dormia, Cheng Jinyu falou: “Você trouxe seu notebook?”

Cheng Jie respondeu: “Eu trouxe.” Como nos últimos dias ele estava constantemente correndo pelo hospital, muito trabalho foi feito aqui. Naturalmente, o notebook sempre esteve com ele.

“Deixe-me usar.”

Cheng Jie entregou a ele: “Quer jogar?”

“Procurar um emprego.”

“Procurar um emprego?” Cheng Jie ficou assustado: “Da ge, você não está mais trabalhando na Casa Chen?”

“Não estou mais lá, quero mudar de emprego.”

Cheng Jie disse com entusiasmo: “Ótimo, ótimo, vou ajudá-lo a escrever um currículo. Vou te explicar como aplicar nas vagas.”

“Eu realmente não sei como fazer isso. Vou ter que confiar em você.”

Cheng Jie respondeu alegremente: “Sem problemas, passe para mim, vai ficar tudo bem.”

Ele não perguntou como o irmão deixou a Casa Chen.

(Devendo àquela família tanto dinheiro, esse tipo de tia o deixaria ir?)

Mas Cheng Jie não quis perguntar. Seu irmão mais velho não quis dizer, então ele não deveria questionar.

Cheng Jie ajudou Cheng Jinyu a escrever seu currículo. Então, ele finalmente percebeu que para este irmão mais velho, os últimos dez anos passaram realmente em branco.

Ele não se formou no ensino médio e apenas concluiu o fundamental. Na Casa Chen, ele fazia apenas o trabalho de um servo, ou seja, servia outras pessoas. Mas além desse tipo de trabalho, ele não tinha nenhuma experiência.

Cheng Jie disse confortavelmente: “Envie muitos currículos, um gato cego pega um rato*. Vamos lançar em uma rede ampla. Eventualmente, haverá um peixe que escapará da rede. Não importa que emprego seja. Você não precisa olhar para esses requisitos, contanto que seja capaz de compreendê-los.”

*expressão do tipo dá sorte..

Mesmo que Cheng Jie tentasse confortá-lo, Cheng Jinyu ainda estava ciente. Quase todo tipo de trabalho estava relacionado ao nível de escolaridade. Até a contratação de faxineiras exigia treinamento especializado.

Durante uma tarde inteira, Cheng Jie emitiu algumas centenas de currículos. Ele disse: “Da ge, você não precisa se preocupar. Definitivamente haverá pelo menos um ou dois que entrarão em contato com você para uma entrevista. Mantenha seu celular perto e se prepare cuidadosamente para as entrevistas.”

……………..

A cirurgia da Mãe Cheng foi muito bem-sucedida. Depois de sair da sala, ela foi internada em uma enfermaria de recuperação para duas pessoas.

À noite, Cheng Jinyu vigiava. Cheng Jie ainda precisava trabalhar e Cheng Yan era uma mulher. Então Cheng Jinyu queria deixar o casal de irmão e irmã descansar.

Mãe Cheng ainda estava dormindo devido a anestesia.

Cheng Jinyu continuou segurando seu telefone, mas de ontem até agora, nenhuma mensagem curta ou informação foi enviada. Vários currículos foram enviados, mas não houve resposta alguma.

Ele não achava que recomeçar seria fácil, mas por mais difícil que fosse, ele precisava continuar.

O sono da Mãe Cheng foi muito tranquilo. Cheng Jinyu estava segurando seu celular e então abriu o Penguin*. Ele não entrava há algum tempo.

*um app/rede social….

Seu Penguin tinha poucas pessoas e quase não havia contatos. Sem conversar com eles, Cheng Jinyu esqueceu quem eles eram. A primeira postagem era surpreendentemente a de Wei Hua. Cheng Jinyu viu seu post e sentiu um leve aperto no coração.

Como eles se separaram? Às vezes, Cheng Jinyu acordava e pensava que estava sonhando. No entanto, nos últimos dias, Wei Hua não deu nenhuma notícia. Esse tipo de separação foi serena, mas cheia de tristeza.

Sete anos de carinho, dez anos de amizade, mas, mesmo assim, terminou com uma única frase.

O Penguin de Wei Hua brilhou, então Cheng Jinyu abriu sua página e viu que ele havia publicado uma postagem. Referia-se ao último comentário da exibição de um filme.

Cheng Jinyu continuou a rolar para baixo e olhar. Apenas alguns dias se passaram desde a separação, mas Wei Hua publicou todos os tipos de postagens. A única coisa diferente é que eles não tinham mais relação com Cheng Jinyu.

Talvez ele devesse ter percebido antes, mas não estava disposto a desistir.

Cheng Jinyu continuou a olhar e começou a sentir que era cada vez mais difícil de suportar. Era como se ele estivesse chorando lágrimas de sangue, ao mesmo tempo em que continuava a se atormentar olhando para as novas postagens.

Quando ele sentiu que iria engasgar, houve de repente uma nova notificação no Penguin.

Cheng Jinyu a abriu. Essa pessoa enviou um pedido de amizade, além de uma mensagem: filho obediente, anda logo e me adiciona. (T/N: amo ele kkk)

Cheng Jinyu imediatamente ficou irritado. Isso era bullying extremo. Ainda havia esse tipo de idiota perverso?

Ele adicionou imediatamente o Penguin dessa pessoa e escreveu seu nome de Neto. Quando Cheng Jinyu quis ver quem era esse neto, ele foi oprimido por ele.

A digitação de Cheng Jinyu era muito lenta. Quando estava escrevendo, aquele neto lhe enviou quatro fotos.

Cheng Jinyu não teve tempo suficiente para digitar, porque viu muitas fotos de camas. Todas eram camas para duas pessoas. Estilo europeu, estilo chinês, todas eram muito luxuosas.

Ele sabia que essas camas de casal custavam dezenas de milhares.

(Isso é um anúncio? É mais do que eu posso pagar. Ele não sabe que sou pobre?)

Cheng Jinyu ainda não havia descoberto e então a pessoa mandou fotos de todos os tipos de guarda-roupas, suportes de TV, enormes televisores LCD, sistema de som, sofá …

O Penguin de Cheng Jinyu continuou recebendo ruídos de notificação conforme as fotos chegavam uma por uma.

Ele falou com raiva consigo mesmo: “Realmente é um bastardo*, nem olha a minha situação e fica mandando isso. Qual dessas coisas eu posso comprar?”

*neto também pode significar bastardo ou um bom pra nada.

O outro lado não se importou e enviou nada menos que cinquenta fotos.

Cheng Jinyu soltou um longo suspiro: “Finalmente acabou.” Ele digitou rapidamente ‘Sem dinheiro’.

O neto respondeu imediatamente: ‘Eu pago.’

Cheng Jinyu respondeu rapidamente: ‘Você paga? Porque? Então você vai dá-los para mim?’

‘Para ser mais preciso, para nós dois.’

Cheng Jinyu imediatamente teve um mau pressentimento: ‘Quem é você?’

‘Filho obediente, Da baobei, quem você pensa que sou?’

‘Gu Bokai?’

‘Verdadeiramente inteligente.’

Cheng Jinyu: “….”

Gu Bokai digitou: ‘Depois do casamento, tudo deve ser novo. Já escolhi a casa nova. Esse é o estilo dela. Dê uma olhada e veja de que estilo de moveis você gosta. Claro, ir a uma loja para dar uma olhada seria ainda melhor. Mas eu não tenho tempo. A menos que você me implore para ir, não vou dar uma olhada com você.’

Cheng Jinyu respondeu: ‘Já não terminamos?’

‘O que você quer dizer?’

Cheng Jinyu tossiu um pouco e digitou: ‘Você não estava apenas me usando? A cartomante disse que você precisava ter quatro esposas mortas antes de finalmente encontrar o amor. Já que não estou morto, isso não seria suficiente?’

No lado de Gu Bokai, ele tinha 7 a 8 bolas de fogo queimando de fúria.

Cheng Jinyu continuou: ‘A maldição ainda não terminou? Eu ainda preciso corresponder à maldição?’

Gu Bokai respondeu: ‘Cheng Jinyu, maldito seja, seu idiota!’ Em um piscar de olhos, o retrato do neto ficou offline.

Cheng Jinyu coçou a cabeça. Ele não entendia por que esse deus da peste estava com raiva.

(Será que não era falso? Foi real?)

Instantaneamente, Cheng Jinyu soltou um sorriso amargo. Ele era realmente muito narcisista. Que tipo de pessoa era Gu Bokai e que tipo de pessoa ele era? Um era dos céus. O outro era do chão. Essas duas linhas nunca se cruzariam.

Cheng Jinyu balançou a cabeça. Sentindo que seu humor não estava tão ruim, ele mais uma vez abriu o site de recrutamento de empregos e começou a enviar currículos novamente.

……………

Mãe Cheng acordou no segundo dia. Sua cirurgia foi muito bem-sucedida, então seu estado também era muito bom. Só que, após esse tipo de grande cirurgia, ela ainda precisava ficar no hospital por alguns dias.

Cheng Jie tinha trabalho e Cheng Yan era muito melindrosa, então cuidar da Mãe Cheng era praticamente responsabilidade de Cheng Jinyu.

À noite, ele a acompanhava ficando ao lado da cama. Durante o dia, ele lavava o rosto dela, penteava seus cabelos, dava-lhe comida e água e massageava sua cintura e costas. Cheng Jinyu fez tudo o que era necessário de maneira constante.

A velha avó que também dividia o quarto ficou com inveja: “Irmã mais nova, você realmente foi abençoada por ter um filho tão bom.”

“Eu já observei este jovem por muitos dias. A garota não era tão cuidadosa quanto ele. Irmã mais nova, você o criou enquanto estava assim?”

Mãe Cheng sorriu e respondeu: “Sim, Jinyu é muito cuidadoso. Ele sabe cuidar das pessoas. Nossa família nos últimos anos dependeu dele. Dos outros, não consigo nem falar. Meus filhos mais novos juntos não são nem metade do que este filho mais velho é. Ele é muito bom.”

Comentários no capítulo "Capítulo 15 – Recomeçando"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 15 – Recomeçando
Fonts
Text size
AA
Background

A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado

28.5K Views 81 Subscribers

Sinopse

O primo não se chama Biao Ge. Ele tem seu próprio nome. Seu nome é Cheng Jinyu. Da frase “Wo Jin Huai Yu” (segurar e cuidar de um...

Chapters

  • Capítulo 52 – Felicidade Eterna.
  • Capítulo 51 – Anúncio Público.
  • Capítulo 50 – Uma promessa forçada.
  • Capítulo 49 – Recaída.
  • Capítulo 48 – Confissão.
  • Capítulo 47 – Ressentimento.
  • Capítulo 46 – Alcançando o ponto mais baixo.
  • Capítulo 45 – Divórcio.
  • Capítulo 44 – Exigindo uma recompensa.
  • Capítulo 43 – Ainda mais confusão.
  • Capítulo 42 – Luto com um coração partido.
  • Capítulo 41 – Todos guardam segredos.
  • Capítulo 40 – Quem é Biao Ge?
  • Capítulo 39 – Sonho de Celebridade.
  • Capítulo 38 – Lutar abertamente.
  • Capítulo 37 – Estou vivendo muito bem.
  • Capítulo 36 – Libere o que está em sua mente.
  • Capítulo 35 – Se você quiser, eu darei a você.
  • Capítulo 34 – Basta criar uma empresa.
  • Capítulo 33 – Jovem mestre Cheng.
  • Capítulo 32 – Um encontro casual.
  • Capítulo 31 – Você me deve dinheiro.
  • Capítulo 30 – Solicitando Reciprocidade.
  • Capítulo 29 – O Jovem Mestre Mais Velho de uma Família de Prestígio.
  • Capítulo 28 – Discutindo as Condições.
  • Capítulo 27 – Perdendo a cabeça por causa do medo.
  • Capítulo 26 – Usando a idade para desdenhar os outros.
  • Capítulo 25 – Mostrando o que é importante.
  • Capítulo 24 – Ataque do carro preto.
  • Capítulo 23 – Condescendente.
  • Capítulo 22 – Atraente.
  • Capítulo 21 – Completamente mudado.
  • Capítulo 20 – Intimidando os outros.
  • Capítulo 19 – Eu sou casado.
  • Capítulo 18 – Tornando-se bonito
  • Capítulo 17 – Trabalho de caridade.
  • Capítulo 16 – Eu sou bissexual.
  • Capítulo 15 – Recomeçando
  • Capítulo 14 – Vamos apenas comprar uma casa
  • Capítulo 13 – Provocando o Deus da Peste
  • Capítulo 12 — Finalmente livre
  • Capítulo 11 — O lobo de olhos brancos intocáveis
  • Capítulo 10 — Tirando Vantagem
  • Capítulo 9 — Grande Baobei, Pequeno amor
  • Capítulo 8 — A Esposa Esmagada Até A Morte Por Dinheiro
  • Capítulo 7 — E Se Você Não Souber Vestir Calças?
  • Capítulo 6 — Foco na Proteção do Alvo
  • Capítulo 5 — Transformação
  • Capítulo 4 — O Cisne Branco e o Sapo Preguiçoso
  • Capítulo 3 — Transação
  • Capítulo 2 — Inimigo Jurado
  • Capítulo 1 — Término
  • Capítulo 0 — Notas

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels