be618136ly1flbr31a19tj205k07saag

A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado

Capítulo 16 – Eu sou bissexual.

  1. Home
  2. All Mangas
  3. A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado
  4. Capítulo 16 – Eu sou bissexual.
Anterior
🟡 Em breve

A velha avó sorriu e se aproximou, dizendo afetuosamente: “Quem pode se comparar a ele? Mesmo meu filho não pode ser comparado. Nunca vi um filho tão bom antes. E ele também cresceu para ser tão bonito. Estou com tanta inveja de você.”

A velha avó disse isso enquanto sorria ao olhar para Cheng Jinyu. Isso fez Cheng Jinyu se sentir um pouco envergonhado.

Cheng Yan estava sentado na cabeceira da cama, jogando. Ouvindo esta velha senhora elogiar continuamente Cheng Jinyu, ela fez beicinho infeliz.

A velha senhora olhou para Cheng Jinyu e perguntou: “Esse jovem notável, você já é casado?”

Mãe Cheng, sentindo-se um pouco indisposta, respondeu: “Ele não é. Esse meu corpo decepcionante fez com que meus filhos sofressem comigo.”

“Então você deve ter uma namorada. Você é tão bonito, você definitivamente tem uma.” A velha senhora continuou.

Cheng Yan disse com impaciência: “Meu irmão mais velho gosta de homens.”

Embora o país já tenha legalizado o casamento do mesmo sexo, a maioria das pessoas ainda não o aceitava. Havia uma pequena parcela que ainda discriminava as relações do mesmo sexo, acreditando que esses casais eram doentes e muito nojentos.

Mãe Cheng a repreendeu: “Yan Zi, que bobagem você está dizendo.”

Ela não achava que aquela velha ficaria ainda mais animada. A senhora puxou a mão de Mãe Cheng e falou: “Gostar de homens é bom, gostar de homens é correto. Você não pode ouvir o que outras pessoas dizem. A heterossexualidade é para reprodução, a homossexualidade é o verdadeiro amor.” (T/N: EUUU na terceira idade kkkkkk)

Esta frase, vinda de um jovem, não seria estranha. Mas, vindo de uma senhora de 60 e poucos anos, Cheng Jinyu ficou um pouco assustado.

A velha enfrentou Cheng Jinyu: “Não preste atenção aos pontos de vista das outras pessoas. Você precisa perseguir seu próprio amor verdadeiro. A lei do nosso país já legalizou o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Nosso país apoia esse casamento. Pessoas que menosprezam a homossexualidade são aquelas que ficam para trás na sociedade. Eles estão fora. Sim, eles estão se separando da sociedade.”

Cheng Jinyu começou a admirar essa velha, vendo que ele era homossexual e ela o apoiava firmemente.

Mãe Cheng só pôde sorrir com eles: “Não me importo com homossexualidade ou heterossexualidade, desde que as crianças sejam felizes. Reprodução, de que adianta?”

“Sim, o que você disse está correto.” A velha senhora afagou alegremente a mão de Mãe Cheng, que fez uma careta de dor e rapidamente retirou a mão.

A velha falava com muita alegria: “Então, o seu filho tem um companheiro? Tenho uma pessoa muito boa que acho que combinaria muito bem com o seu filho.”

Cheng Yan interrompeu novamente: “Meu irmão mais velho já tem um parceiro. Eles estão juntos há bons sete anos.”

“Casados?” A velha senhora investigou.

“Ainda não. No futuro, eles definitivamente se casarão.” Cheng Yan respondeu com firmeza.

“Isso ainda não está garantido.” A velha senhora virou a cabeça para Cheng Jinyu. “Como você ainda não se casou, ainda tem o privilégio de escolher. A pessoa do meu lado é extremamente adequada, gostaria de conhecê-lo?”

Cheng Jinyu entendeu claramente que a velha estava tentando arrumar alguém para ele.

Infelizmente, Cheng Yan disse: “As qualificações de Wei Hua Dage são muito boas. Seu salário anual é de 300.000, e ele tem um carro e uma casa.”

A velha senhora não aprovou e respondeu: “Quanto é 300.000? O do meu lado faz 500.000 por ano e tem duas casas. Um fica no terceiro distrito, valendo cerca de 600.000. A outra fica na fronteira do 5º distrito e vale cerca de 200.000. Ele também tem uma Mercedes-Benz.”

Os olhos de Cheng Yan imediatamente brilharam: “Ele tem tantas qualificações? Será que ele é muito baixo e feio?”

A velha tirou o celular do bolso para procurar uma foto: “Eu não diria que ele é um jovem bonito, mas ele é definitivamente uma pessoa de primeira classe. Além disso, sua altura é de 1,80 metros. Ele é definitivamente uma pessoa que você pode se exibir.”

Cheng Yan se levantou para dar uma olhada. Com certeza, a pessoa na foto era refinada. Usando um par de óculos brancos, seus traços faciais eram notáveis.

O rosto de Cheng Yan imediatamente expôs uma expressão sorridente. Ela sorriu e caminhou ao lado da velha: “Tia, como se chama essa pessoa? Onde ele trabalha? Quantos anos ele tem este ano? Você tem o número do celular dele?”

A velha olhou para ela e respondeu: “Ele só gosta de homens, você não tem chance.”

O rosto sorridente de Cheng Yan desapareceu instantaneamente: “O que há de errado com uma mulher?”

A velha respondeu calmamente: “Não há nada de errado com uma mulher, mas o que você vai fazer se ele só gosta de homens? Você quer fazer uma cirurgia plástica e tentar novamente?”

“Yan Zi!” Mãe Chen sentiu que tinha perdido o controle e gritou com Cheng Yan.

Cheng Yan bufou friamente: “Este mundo inteiro está se envolvendo em práticas homossexuais. Vejo que a humanidade morrerá em alguns anos.”

“A humanidade não será extinta. Eu descobri um padrão há muito tempo.” A velha senhora orgulhosamente exclamou: “Eu descobri que homens notáveis se engajam na prática homossexual. Homens feios e estúpidos encontrarão uma mulher para casar.” (T/N: MDSS)

“Senhora, que bobagem você está dizendo?” Cheng Yan estava muito zangada.

Cheng Jinyu a bloqueou rapidamente: “Ok, ok, não precisa mais falar sobre isso. Obrigado tia pelos seus elogios. É que, por enquanto, não quero ter um relacionamento.”

A velha senhora percebeu que suas palavras foram ditas com agitação. Ela sorriu e disse: “Eu também quis dizer isso por boas intenções. Vendo que você é um bom filho, você não pode se sentir ofendido.”

Mãe Cheng sorriu. Sua pele não era muito boa.

A velha senhora voltou ao seu leito. Mãe Cheng chamou Cheng Jinyu, querendo que ele se sentasse ao lado da cama dela.

Ela disse baixinho: “Jinyu, há algo errado com você e Wei Hua?” Ela viu claramente agora que o humor de Cheng Jinyu não estava bom. “É por causa do meu problema? O dinheiro foi emprestado por Wei Hua?”

Cheng Jinyu balançou a cabeça: “Não, é só … Wei Hua e eu terminamos.”

“Terminaram? Por quê?” Mãe Cheng imediatamente se sentou. O rosto de Cheng Yan, que estava voltado para seu jogo de telefone, também se virou para ele.

“Nada. Simplesmente não éramos adequados.”

As lágrimas de Mãe Cheng começaram a fluir: “É por minha causa? Definitivamente sou eu, não é?”

“Não, não tem nada a ver com você, mãe.”

Mãe Cheng começou a chorar: “Deve ser eu, eu sou a culpada. Se eu morresse, seria melhor. Vocês realmente não deveriam me salvar, não me mandem fazer uma cirurgia.”

“Mãe! Não podemos fazer isso. Mãe, você faz parte da nossa família. Se você não estiver aqui, esta família também se desintegra.”

Mãe Cheng ainda se culpava, lágrimas caindo continuamente.

Cheng Yan se aproximou: “Eu acho que isso é uma coisa boa. Essa velha já tem uma pessoa disponível. Suas qualificações são melhores que as de Wei Hua. Dage, você tem sorte…”

Cheng Jinyu interrompeu: “Mãe, falando estritamente, ainda acho que as mulheres são melhores. Eu também gosto de crianças.”

O rosto lacrimoso de Mãe Cheng em um instante ficou um pouco surpreso.

Cheng Yan gritou: “Você quer se casar com uma mulher? Não temos dinheiro para lhe dar para comprar uma casa. O lugar do segundo irmão também é não pode ser vendido!”

Cheng Jinyu de repente entendeu o que o rosto assustado da mãe queria dizer. Ele abaixou a cabeça e respondeu pensativo: “Mãe, você não precisa se preocupar, não vou sobrecarregar a família.”

Mãe Cheng franziu os lábios: “Jinyu, você sabia que agora há muitas mulheres que não são boas para se tomar como esposa? Apenas com as circunstâncias de nossa família, ninguém vai querer se casar. Cheng Jie já me dá uma grande dor de cabeça.”

Cheng Yan acrescentou: “Dage, como você é bissexual, pode encontrar um homem com quem se casar. Não há necessidade de preparar um presente de noivado, nem de comprar uma casa ou carro, e você ainda receberá um presente de noivado.”

Cheng Jinyu não disse nada, então Mãe Cheng continuou: “Em nosso mundo atual, todo mundo só tem dinheiro nos olhos! Dinheiro! Dinheiro! Cheng Jie tem quase 26 anos. Ele realmente me preocupa até a morte!”

Cheng Jinyu ainda não disse nada. Ele silenciosamente pegou as roupas que Mãe Cheng havia deixado ao pé da cama e colocou na bacia.

Cheng Yan continuou: “Agora mesmo, a velha senhora disse: homossexualidade é amor verdadeiro. Dage deve ter sido ferido pelo Wei Hua Dage, é por isso que ele está desanimado com os homens. Depois de um curto período de tempo, ele vai superar isso. Se você quer ter filhos, é fácil, basta adotar.”

Mãe Cheng suspirou: “Jinyu, você originalmente gostava de mulheres. Mãe realmente esqueceu. Você investiu muito nesta família, você não precisa ficar se forçando a fazer coisas para nós.”

“Mãe, não diga mais nada.” Cheng Jinyu disse.

As lágrimas de Mãe Cheng aumentaram ainda mais violentamente: “Naquela época, seu pai confiou você a mim, a única coisa que ele me disse foi para deixá-la viver uma vida normal. Ter uma esposa e filhos, ter uma vida mediana. Eu prometi ao seu pai, concordei com ele.”

Mãe Cheng pensou em Tan Yiqing. Era como se ela tivesse voltado àquela época.

Claro que Cheng Jinyu sabia. Na época em que muitas mulheres gostavam dele e os homens também o perseguiam, Mãe Cheng lhe contou sobre o último desejo de seu pai.

Depois, Cheng Jinyu se apaixonou por Wei Hua e foi contra a vontade de seu pai. No final, foi esse o resultado.

Cheng Jinyu balançou a cabeça. Para ele, seu pai era a pessoa mais altruísta e gentil deste mundo. Ele queria cumprir suas palavras.

Não importava se era mulher ou homem. Desde cedo ele já estava física e emocionalmente exausto, incapaz de amar.

…………

Mãe Cheng ficou no hospital por alguns dias antes de finalmente ir para casa. Embora ela ainda precisasse de uma intravenosa, pelo menos eles se livraram da cara taxa médica.

O lugar em que moravam atualmente era antiquado, mas o aluguel mensal era de 3.500. Somando-se as taxas de remédios de Mãe Cheng, as despesas de manutenção dela, de Cheng Jinyu e Cheng Yan, o salário de Cheng Jie não conseguiria acompanhar.

O dinheiro fluiu como água. Todos os dias, Mãe Cheng dava um suspiro de lamentação e ficava repetindo aquelas palavras de morte.

Cheng Jinyu sabia que sua questão mais urgente no momento era encontrar um emprego, mesmo que não tivesse perspectivas futuras, mesmo que fosse algo que ele não queria. Mas ele não percebeu que, no fim das contas, encontrar um emprego era mais difícil do que o esperado.

……..

Dois meses já haviam se passado, Mãe Cheng já podia sair da cama. Cheng Jinyu não encontrou emprego e a voz de suspiro dela foi ouvida com mais frequência. Para Cheng Yan, ela era até exigente, praticamente a pressionando para encontrar trabalho todos os dias.

Cheng Yan ficava zangada sempre que o trabalho era mencionado. Mãe e filha brigavam todos os dias. Cheng Jinyu sabia que não poderia continuar arrastando isso.

Também nesta época, havia uma empresa que estava recrutando guardas de segurança. Cheng Jinyu foi informado sobre uma oferta de entrevista.

Tinha seguro e um mês pagava 4.500. Este foi o salário mais alto de alguns dos anúncios de entrevista que Cheng Jinyu recebeu. Ele correu apressadamente.

—————

Cara, esse foi o primeiro livro que li na vida onde o povo convence um personagem a continuar a pegar homem kkkkkkkkkkk

Porém me sinto conflitante com o motivo….

Comentários no capítulo "Capítulo 16 – Eu sou bissexual."

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 16 – Eu sou bissexual.
Fonts
Text size
AA
Background

A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado

28.5K Views 81 Subscribers

Sinopse

O primo não se chama Biao Ge. Ele tem seu próprio nome. Seu nome é Cheng Jinyu. Da frase “Wo Jin Huai Yu” (segurar e cuidar de um...

Chapters

  • Capítulo 52 – Felicidade Eterna.
  • Capítulo 51 – Anúncio Público.
  • Capítulo 50 – Uma promessa forçada.
  • Capítulo 49 – Recaída.
  • Capítulo 48 – Confissão.
  • Capítulo 47 – Ressentimento.
  • Capítulo 46 – Alcançando o ponto mais baixo.
  • Capítulo 45 – Divórcio.
  • Capítulo 44 – Exigindo uma recompensa.
  • Capítulo 43 – Ainda mais confusão.
  • Capítulo 42 – Luto com um coração partido.
  • Capítulo 41 – Todos guardam segredos.
  • Capítulo 40 – Quem é Biao Ge?
  • Capítulo 39 – Sonho de Celebridade.
  • Capítulo 38 – Lutar abertamente.
  • Capítulo 37 – Estou vivendo muito bem.
  • Capítulo 36 – Libere o que está em sua mente.
  • Capítulo 35 – Se você quiser, eu darei a você.
  • Capítulo 34 – Basta criar uma empresa.
  • Capítulo 33 – Jovem mestre Cheng.
  • Capítulo 32 – Um encontro casual.
  • Capítulo 31 – Você me deve dinheiro.
  • Capítulo 30 – Solicitando Reciprocidade.
  • Capítulo 29 – O Jovem Mestre Mais Velho de uma Família de Prestígio.
  • Capítulo 28 – Discutindo as Condições.
  • Capítulo 27 – Perdendo a cabeça por causa do medo.
  • Capítulo 26 – Usando a idade para desdenhar os outros.
  • Capítulo 25 – Mostrando o que é importante.
  • Capítulo 24 – Ataque do carro preto.
  • Capítulo 23 – Condescendente.
  • Capítulo 22 – Atraente.
  • Capítulo 21 – Completamente mudado.
  • Capítulo 20 – Intimidando os outros.
  • Capítulo 19 – Eu sou casado.
  • Capítulo 18 – Tornando-se bonito
  • Capítulo 17 – Trabalho de caridade.
  • Capítulo 16 – Eu sou bissexual.
  • Capítulo 15 – Recomeçando
  • Capítulo 14 – Vamos apenas comprar uma casa
  • Capítulo 13 – Provocando o Deus da Peste
  • Capítulo 12 — Finalmente livre
  • Capítulo 11 — O lobo de olhos brancos intocáveis
  • Capítulo 10 — Tirando Vantagem
  • Capítulo 9 — Grande Baobei, Pequeno amor
  • Capítulo 8 — A Esposa Esmagada Até A Morte Por Dinheiro
  • Capítulo 7 — E Se Você Não Souber Vestir Calças?
  • Capítulo 6 — Foco na Proteção do Alvo
  • Capítulo 5 — Transformação
  • Capítulo 4 — O Cisne Branco e o Sapo Preguiçoso
  • Capítulo 3 — Transação
  • Capítulo 2 — Inimigo Jurado
  • Capítulo 1 — Término
  • Capítulo 0 — Notas

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels