Capítulo 18 – Tornando-se bonito
- Home
- All Mangas
- A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado
- Capítulo 18 – Tornando-se bonito
Cheng Jinyu de repente sentiu que era muito ridículo. Genuinamente ridículo demais. Ele pensava que, deixando a Casa Chen e devolvendo o dinheiro dessa família, ele teria respeito próprio.
Mas seu respeito desapareceu dez anos atrás, quando ele se ajoelhou na frente de Tan Liyun.
Que orgulho? Que respeito próprio? Ambos eram coisas luxuosas. No momento, ele só precisava de um emprego que lhe desse dinheiro.
Cheng Jinyu ergueu a cabeça e encarou o rosto de Zhang Hongyu, que estava cheio de desdém. Enquanto ele sorria fracamente, era como uma peônia florescendo, brilhante e colorida, devastadoramente bela.
Zhang Hongyu de repente ficou tonto. Ele nunca soube que a aparência de Cheng Jinyu era tão boa. Além disso, ele não sabia que o sorriso de Cheng Jinyu era tão bonito.
Chen Yuze viu o rosto atordoado de Zhang Hongyu e seguiu seu olhar. Surpreso, ele disse: “Biao Ge, você cortou o cabelo? Parece muito bom.”
Cheng Jinyu originalmente manteve a cabeça baixa e curvou as costas na frente deles. Chen Yuze nunca soube que Biao Ge era tão bonito.
Jiang Zihan também estava curioso e o olhou. Pela primeira vez na sua frente, Cheng Jinyu endireitou as costas e ergueu a cabeça.
O Cheng Jinyu revelado tinha uma aparência um pouco semelhante a Chen Yuze, mas Chen Yuze era delicado a ponto de ser um pouco feminino.
Por outro lado, Cheng Jinyu era muito bonito e elegante. Ele tinha um rosto esculpido, com características faciais distintas. Um rosto afiado e extremamente bonito. Seus finos lábios rosados tinham uma expressão sorridente. Em um flash, foi como se atraísse as almas de todos. Sua beleza era comovente.
Cheng Jinyu se virou e encarou os olhos inquisitivos de Jiang Zihan. Ele afastou o sorriso e se curvou agradecido: “Obrigado, Chefe Jiang, por me dar esta oportunidade. Não há necessidade de 7 mil, 4 mil é o suficiente. Eu vou trabalhar duro. Definitivamente não vou decepcionar você.”
“Biao Ge, você é estúpido? Já concordei com 7 mil.”
Cheng Jinyu respondeu: “Sei em que nível estou. Já sou grato ao chefe Jiang por me dar esse tipo de oportunidade.”
Chen Yuze sorriu e o abraçou por trás: “Por que você é tão educado? Somos todos amigos aqui.”
Jiang Zihan tossiu: “Se você quiser agradecer a alguém, agradeça a Chen Yuze. Eu fiz isso para salvar a cara dele.”
Cheng Jinyu enfrentou Chen Yuze e se curvou novamente: “Obrigado.”
“Biao Ge, se você continuar sendo tão educado comigo, eu realmente vou ficar chateado. Mesmo que eu não seja seu primo mais novo de verdade, eu trato você como meu primo. Seu problema é meu problema.” Chen Yuze deu um tapinha no peito ao responder.
(Não é meu primo de verdade? E se fosse?)
Cheng Jinyu balançou a cabeça. Neste mundo, as pessoas que eram parentes de sangue mais próximas a ele eram Chen Yuze e sua mãe.
No entanto, são as pessoas mais próximas que o fizeram sentir mais dor.
Zhang Hongyu disse resolutamente: “Para onde foi esse seu jeito imponente? Como isso mudou? Sua força de vontade não é firme. Você está se contradizendo.”
Chen Yuze protestou: “Hongyu, basta que o irmão Bokai se oponha a ele todos os dias. Não intimide mais meu Biao Ge. Apenas observe, veja como meu primo está lindo agora! Biao Ge, onde você arrumou seu cabelo? Uma mudança tão grande, se você não tivesse falado, eu não teria reconhecido você.”
Cheng Jinyu simplesmente sorriu e não disse nada.
Chen Yuze continuou: “Chega, este assunto será tratado assim. Biao Ge, venha trabalhar amanhã. Vamos todos comemorar agora.”
Ele terminou de falar e arrastou Cheng Jinyu para o restaurante de frutos do mar sem permitir que ele protestasse.
Chen Yuze se sentou sem restrições no assento do anfitrião: “Hoje, dou os parabéns ao meu Biao Ge por ter arranjado um novo emprego. Vamos fazer uma boa festa. Vocês pedem, eu vou pagar. Não precisam ser modestos.”
“Claro que deveria ser na sua conta. Caso contrário, seria do seu primo? Você realmente deve tratar o irmão Zihan.” Zhang Hongyu disse.
Jiang Zihan sorriu: “Tudo bem. Tudo bem se você me der comida de graça.”
Um garçom apareceu rapidamente: “O que vocês quatro gostariam de pedir?”
Chen Yuze respondeu: “Deixe o menu. Depois de escolher, vamos te chamar.”
O garçom deixou quatro menus. Cheng Jinyu pegou um bloco de notas e ficou ao lado da mesa, como se fosse um garçom.
Chen Yuze pediu os pratos. Cheng Jinyu se lembrava seriamente de todos eles e, um por um, anotou tudo.
Depois de esperar até que os três terminassem o pedido, ele pegou a lista que escreveu e entregou nas mãos de um atendente.
Quando Cheng Jinyu voltou, ele ficou ao lado de Chen Yuze e ajudou o garçom a colocar os talheres, um pouco de arroz, pequenos pratos e aperitivos.
Quando ele estava na Casa Chen como servo, servi-los era uma coisa cotidiana.
Chen Yuze disse de repente: “Com o que Bokai tem estado ocupado ultimamente? Faz muito tempo que não o vejo.”
O rosto de Jiang Zihan também mudou: “Eu também não sei. Você pode perguntar a ele.”
Chen Yuze pegou seu celular e discou o número de Gu Bokai.
Gu Bokai respondeu: “Você precisa de mim? Algum problema?”
Chen Yuze perguntou: “O que você tem feito? Como é que você não sai mais?”
“Ocupado.”
“Você precisa de um equilíbrio entre trabalho e descanso. Você deve sair e relaxar.”
“Não tenho tempo.”
A expressão sorridente de Chen Yuze desapareceu. Zhang Hongyu de repente pegou o telefone de sua mão e disse: “Irmão Bokai, saia. Eu não te vejo há muito tempo.”
“Não tenho tempo.”
Zhang Hongyu: “Deixe eu te contar algumas novidades. Biao Ge me seduziu.”
Cheng Jinyu carregava um bule com as duas mãos enquanto se aproximava. Ele quase deixou o bule cair no chão.
“Besteira!” Gu Bokai gritou. Jiang Zihan e Chen Yuze ouviram claramente.
Zhang Hongyu também nunca pensou que essa piada deixaria Gu Bokai irritado. Ele explicou: “É verdade. Agora mesmo ele sorriu para mim. Foi um daqueles sorrisos sedutores, como um espírito de raposa.”
“Onde ele está agora?”
“Quem? Biao Ge?”
“Sim!”
Zhang Hongyu olhou para Cheng Jinyu, que estava com os olhos arregalados. Ele ficou um pouco envergonhado e virou a cabeça: “No restaurante de frutos do mar em frente à empresa do irmão Zihan.”
“Pa!” O telefone desligou imediatamente. (T/N: Casa caiu Cleitin…)
Zhang Hongyu se virou para ver Cheng Jinyu, que ainda olhava para ele. No passado, Cheng Jinyu mantinha a cabeça baixa e ele não conseguia ver seus olhos.
No entanto, agora Cheng Jinyu estava com a cabeça erguida, revelando seus olhos brilhantes como estrelas, puros e limpos como um bebê recém-nascido.
Zhang Hongyu ficou um pouco envergonhado. Ele disse friamente: “Espere até o irmão Bokai chegar. Ele definitivamente vai te esfolar.”
Cheng Jinyu o olhou com desdém por um momento. Se Gu Bokai ousasse envergonhá-lo, ele pegaria a certidão de casamento e jogaria na frente de todos.
Zhang Hongyu naturalmente viu o desdém que apareceu nos olhos de Cheng Jinyu. Ele bateu com raiva na mesa: “Você! Você se acha tão incrível depois de cortar o cabelo? E daí se você ficou mais bonito? Eu também sou um jovem bonito, eu sou arrogante?”
Cheng Jinyu de repente entendeu algo. Não era à toa que o relacionamento entre Gu Bokai e Zhang Hongyu era o melhor. Com certeza, eles eram semelhantes.
Jiang Zihan deu uma expressão sorridente: “Hoje, Biao Ge não é igual ao passado.”
“Não é porque ele ficou bonito? Olhe para ele, tão orgulhoso de si mesmo. Com o nosso Yuze aqui, mesmo se ele fosse mais bonito, não seria perceptível.” Zhang Hongyu continuou a pressionar Cheng Jinyu.
Jiang Zihan balançou a cabeça: “Não porque ele ficou bonito, mas porque ele agora tem confiança.”
Cheng Jinyu virou a cabeça bem a tempo de encarar o olhar investigativo de Jiang Zihan. Pela primeira vez, ele viu sua própria imagem nos olhos do outro.
Cheng Jinyu respondeu: “Um vendedor de uma empresa excelente não pode deixar de ter confiança.”
“Hahaha.” Jiang Zihan riu: “Bom, o que você disse é bom.” Ele falou isso e seu olhar se tornou ainda mais nítido, como se ele quisesse ver o interior de Cheng Jinyu.
———
Revisão: LinnDoc11
Sei que tem pessoas com vontade de desistir do Cheng.
Sério, persistam.
Pq eu tive a mesma vontade. Mas depois tudo melhora.
Ele vira gente kkkkkkkkkkk.
Segredo: Demorei pra traduzir esse começo porque a tradução no inglês é confusa e também devido a esse início chatinho, porém, depois tudo se desenvolve bem.
Comentários no capítulo "Capítulo 18 – Tornando-se bonito"
COMENTÁRIOS
Capítulo 18 – Tornando-se bonito
Fonts
Text size
Background
A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado
Sinopse
O primo não se chama Biao Ge. Ele tem seu próprio nome. Seu nome é Cheng Jinyu. Da frase “Wo Jin Huai Yu” (segurar e cuidar de um...