Capítulo 19 – Eu sou casado.
- Home
- All Mangas
- A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado
- Capítulo 19 – Eu sou casado.
Noticia boa.
Completei uma novel recentemente, então tenho mais tempo.
Esse livro será concluído até semana que vem 🙂
————–
Cheng Jinyu não gostou desse tipo de olhar. Ele caminhou até o lado de Chen Yuze e parou atrás dele.
Chen Yuze virou a cabeça para olhá-lo. Cheng Jinyu realmente era diferente do seu eu anterior. Sua aparência real era inesperadamente um pouco bonita, mas todo o seu temperamento mudou. Isso o fez parecer uma pessoa completamente diferente de antes.
“Yuze? Realmente é você! Achei que tinha reconhecido a pessoa errada. Eu realmente não achei que fosse você. ” A voz de Wei Hua apareceu. Cheng Jinyu não pode evitar, e fechou as mãos em punhos.
Cheng Jinyu abaixou a cabeça instantaneamente, fazendo com que o olhar de Chen Yuze pousasse nele.
Wei Hua já havia se aproximado alegremente: “É mesmo você? Originalmente, pensei que tinha reconhecido a pessoa errada. Não achei que veria você aqui.”
Wei Hua estava um pouco entusiasmado. Cheng Jinyu manteve a cabeça baixa. Ele não tinha certeza se Wei Hua o viu ou não.
Zhang Hongyu disse com desdém: “Quem é este? Yuze, você tem uma seleção muito ampla de amigos.”
Chen Yuze sorriu: “Você esqueceu? Este é o namorado de Biao Ge!” (T/N: Te soco, um dia)
“Porcaria! É esse bastardo!” Zhang Hongyu gritou diretamente.
O olhar de Jiang Zihan se voltou para Cheng Jinyu, a cabeça do outro estava baixa então não dava para ver seu olhar.
Jiang Zihan sorriu e falou: “Então é o namorado de Cheng Jinyu. Prazer em conhecê-lo. Ouvi dizer que vocês estão juntos há sete anos. Não é pouco tempo.”
“Já terminamos.” Cheng Jinyu ergueu a cabeça novamente. Seus olhos estavam tão calmos quanto antes.
O olhar de Jiang Zihan se voltou para Wei Hua: “Isso é verdade?”
Wei Hua percebeu de repente que Cheng Jinyu também estava aqui. Ele só tinha visto Chen Yuze no início e não prestou atenção ao pano de fundo. Portanto, ele não viu Cheng Jinyu parado atrás de Chen Yuze.
Exceto que a sensação que Cheng Jinyu exalava agora não era a mesma, a ponto de Wei Hua não se atrever a identificá-lo. Ele não sabia onde estava a diferença. Em qualquer caso, a diferença era muito grande.
“Terminaram?” Chen Yuze perguntou: “Por quê? O irmão Wei Hua é tão bom, por que você terminou com ele, Biao Ge?” (T/N: to falando, vou te socar)
Cheng Jinyu disse seriamente: “É porque ele é muito bom, então eu não o merecia.”
Esta foi a primeira vez que essas duas pessoas se encontraram após o rompimento. Wei Hua originalmente pensou que eles nunca teriam a chance de se encontrarem novamente. E com o tempo, essa emoção também desapareceria lentamente.
No entanto, hoje eles se encontraram aqui e parecia que Cheng Jinyu havia se transformado em uma pessoa diferente. Havia também aquela frase ‘não o merecia’. Não foi isso que ele disse originalmente naquela época?
Dez anos atrás, Cheng Jinyu era como a lua no céu, um tesouro que ele desejava dia e noite. Wei Hua levou três anos e um grande número de cartas para finalmente conquistar seu coração.
Porém, dez anos se passaram. Cheng Jinyu, que era como a lua no céu, mudou de um mar para um campo de amoreira*. Ele mudou além do reconhecimento.
*mar para um campo de amoreira: o tempo traz grandes mudanças.
Chen Yuze viu Wei Hua encarar Cheng Jinyu e a expressão sorridente em seu rosto lentamente desapareceu.
“Parece que o irmão Wei Hua ainda não está disposto a se separar. Acontece que Biao Ge ficou bonito e agora tem classe. Vocês podem se reconciliar.”
“Não é possível.” Cheng Jinyu abriu a boca e disse.
“Por quê? Por que isso não é possível? Biao Ge, você ainda tem Wei Hua em seu coração, por que você não consegue se reconciliar?” Chen Yuze deliberadamente fingiu choque ao perguntar.
Wei Hua já havia se preparado para o término com Cheng Jinyu há muito tempo, mas devido a esses anos persistentemente o perseguindo, ele não sabia como deveria trazer à tona o rompimento.
Felizmente, Cheng Jinyu propôs ele mesmo o término e salvou Wei Hua de seu fôlego. Mas agora, a mudança de Cheng Jinyu, junto com a frase “não é possível”, o deixou um pouco desconfortável.
Zhang Hongyu deu um tapa na mesa e falou: “Biao Ge, você está errado. Seu namorado é muito bom. Ele tem uma boa figura e boa aparência. Ele combina muito bem com você.”
Wei Hua se apressou em explicar: “Sou eu quem não sou bom. Sou eu que não mereço Biao Ge.”
O coração de Cheng Jinyu doeu. Wei Hua nunca o chamou de Biao Ge antes, ele também sabia Cheng Jinyu não gostava desse nome. Era verdade que tinham acabado, não havia sobrado nem mesmo uma amizade.
Chen Yuze sorriu e disse: “Olha, um disse que não o merece, o outro também disse que não o merece. Essas duas pessoas obviamente ainda se amam. Já que é assim, não há necessidade de separação.”
“Isso mesmo, se juntem novamente para evitar que cada um de vocês saia e cause problemas.” Zhang Hongyu aproveitou para dizer isso.
Wei Hua ficou um pouco alarmado. Ele se apressou para explicar a Chen Yuze: “Yuze, você realmente está me entendendo mal. Biao Ge e eu…”
“Eu sou casado.” Cheng Jinyu de repente abriu a boca. Ele disse isso muito relaxadamente, mas, ainda assim, fez com que todos os presentes ficassem atordoados.
“Você… O que você disse?” Wei Hua realmente não acreditou nele. Eles ficaram juntos por sete anos. Ele o perseguiu por três. Mesmo que estivesse pronto para romper o relacionamento há muito tempo, mas com todos aqueles anos de afeto mútuo, Wei Hua ainda odiava se separar dele. Mesmo que eles não estivessem mais juntos, à noite, quando ele pensava sobre o passado, a boca de seu estômago ainda doía tremendamente.
Mas a pessoa na frente dele… Ele se casou inesperadamente?
Chen Yuze não se atreveu a acreditar nele: “Biao Ge, você está apenas mentindo!”
Cheng Jinyu respondeu: “Não estou, não tentaria enganar os outros. Juro pela vida da minha mãe.” Ele usou sua mãe para jurar e não havia humor em suas palavras.
“Você … você se casou, como é que você nem me avisou? Quem é essa pessoa? Você se casou assim, de maneira precipitada e descuidada? Você é muito impulsivo!” Chen Yuze o repreendeu.
Zhang Hongyu não pôde deixar de rir enquanto falava: “É um tio grosseiro de meia-idade?”
Cheng Jinyu o olhou: “Ele pode ser descrito assim.”
“Biao Ge! Você, como pode ser tão burro? Como você pode se casar casualmente com esse tipo de pessoa? ” Chen Yuze disse desejando extremamente que o ferro se transformasse em aço.
Zhang Hongyu riu: “Eu acho que é muito bom. Assim, nosso irmão Wei Hua finalmente escapou das garras do diabo.”
Wei Hua estava olhando rigidamente para Cheng Jinyu. Sua expressão facial tinha um pouco de dor: “É para retaliar contra mim?”
O rosto de Cheng Jinyu continuou sem expressão: “Não.”
“Então por quê? Por que se apressar em se casar? Se não é para retaliar contra mim, então o que é?”
Cheng Jinyu sorriu suavemente, com um leve encanto juvenil: “Eu mudei meus gostos. Recentemente, comecei a gostar de tios grosseiros.”
“Quem gosta de tios grosseiros?” Gu Bokai, animado e apressado, chegou à cena. Com um rápido vislumbre, ele viu Wei Hua parado ao lado de Cheng Jinyu.
Gu Bokai imediatamente o afastou e se sentou ao lado de Chen Yuze.
Chen Yuze sorriu e disse: “Irmão Bokai, você veio. Você não estava muito ocupado?”
“Mesmo que eu esteja ocupado, ainda preciso comer. Claro, não posso esquecer de vocês.”
“O irmão Bokai é o melhor.” Zhang Hongyu disse alegremente: “É mesmo, vou te contar algumas novidades. Biao Ge é casado.”
Gu Bokai neste momento voltou seu olhar para Cheng Jinyu e bufou friamente. Seu rosto tinha uma atitude alegre. (T/N: Neném, te amo)
“Casamento é casamento. O que há para se gabar?” Gu Bokai disse isso enquanto arrumava seu cabelo: “Na verdade, eu não estou incomodado. Se ele continuar me perseguindo, eu não posso fazer nada a respeito. Tenho um coração muito mole. Eu não fui cuidadoso e mostrei pena por um momento, e fui sacrificado por ele.”
————–
Revisão: LinnDoc11
Comentários no capítulo "Capítulo 19 – Eu sou casado."
COMENTÁRIOS
Capítulo 19 – Eu sou casado.
Fonts
Text size
Background
A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado
Sinopse
O primo não se chama Biao Ge. Ele tem seu próprio nome. Seu nome é Cheng Jinyu. Da frase “Wo Jin Huai Yu” (segurar e cuidar de um...