Capítulo 3 — Transação
- Home
- All Mangas
- A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado
- Capítulo 3 — Transação
Cheng Jinyu saiu do hospital. Esse lugar tinha uma grande aura deprimente, que o impedia de respirar.
“Grande irmão! Grande irmão!” Cheng Yan o perseguiu por trás.
Cheng Jinyu parou e esperou que ela o alcançasse. “Yan Zi, eu já entendo. Vou encontrar uma maneira de conseguir o dinheiro para as despesas médicas da mãe.”
Cheng Jinyu nem esperou Chen Yan terminar de falar antes de abrir a boca.
Ela apertou suas mãos enquanto esperava para recuperar o fôlego. “Não estou aqui para isso, é outra coisa.”
“O que?”
Cheng Yan disse: “Irmão mais velho, já me formei há meio ano, mas ainda não tenho um emprego.”
O rosto de Cheng Jinyu afundou ligeiramente: “O que você quer dizer?”
Cheng Yan estendeu a mão e envolveu o braço de Cheng Jinyu. Agindo de forma coquete, ela perguntou: “Irmão mais velho, a família Chen tem um negócio grande e deve ter muita influência. Só preciso que alguém da família Chen diga uma única frase e tenho certeza de que poderia escolher qualquer hospital na cidade A. Irmão mais velho, estudei medicina. Minha única opção é entrar em um hospital, você deve me ajudar.”
Cheng Jinyu estava na entrada, o cheiro forte de desinfetante vazava de dentro. Cheng Jinyu não pôde evitar prender a respiração.
“Yan Zi, meu relacionamento com a família Chen, acho que você deveria entender.”
“Eu sei, a Madame da Família Chen não é sua tia? E o jovem mestre Cheng é seu primo. Eu o vi da última vez, uma olhada e você pode dizer que ele é um jovem mestre muito gentil e calmo. Contanto que você pergunte, ele definitivamente irá ajudá-lo.”
Os olhos de Cheng Yan estavam brilhando. Cheng Jinyu tirou a mão de seu braço e falou: “Desculpe.” Ele disse essa palavra, se virou e caminhou para frente.
“Irmão! Grande irmão!” Cheng Yan continuou a gritar algumas vezes, mas Cheng Jinyu não tinha intenção de parar.
Ele voltou à Casa dos Chen quando o céu já estava escuro. Com a taxa médica de 250.000, ele sentiu que suas costas arqueadas se tornaram mais curvas.
Depois de um dia tão pesado, Cheng Jinyu ainda foi pessoalmente à cozinha para ferver a sopa de pombo* favorita de Tan Liyun.
*não traduzi errado, realmente existe.
Havia um chef que trabalhava na cozinha, mas Tan Liyun gostava da sopa de pombo de Cheng Jinyu. Às vezes, no meio da noite, ela queria tomar, e ele tinha que se apressar, se levantar e fazer para ela.
Tan Liyun era uma mulher muito bonita. Embora tivesse 50 e poucos anos, ela parecia a mesma de quando tinha 30.
Naquela noite, Tan Liyun ainda estava usando uma maquiagem leve. Ela estava sendo iluminada pela luz forte da lâmpada, mas seu brilho era insondável. Esta era a tia de Cheng Jinyu, embora ele não estivesse disposta a reconhecer, isso não mudava o fato de que ela era.
Tan Liyun bebeu delicadamente um pouco da sopa com a colher. Suas sobrancelhas franziram, “Não está bom.” Duas palavras foram cuspidas delicadamente de lábios finos.
Cheng Jinyu respondeu submissamente: “Vou imediatamente fazer uma nova.”
O canto dos lábios de Tan Liyun revelou um sorriso: “Você estava de folga hoje, por que não estava descansando e, em vez disso, fez uma sopa especial para mim? Se você tem algo a dizer, diga!”
Cheng Jinyu ergueu a cabeça. Sua boca continha um sorriso condizente com sua posição, tentando obter favores e respondeu: “Madame, você é realmente inteligente, na sua frente eu sou completamente transparente.”
Tan Liyun deu um sorriso frio: “Você tem muitos assuntos.”
Cheng Jinyu suportou o sorriso de desprezo de Tan Liyun e ainda manteve seu sorriso agradável e caloroso: “Minha família é muito especial. Obrigado, senhora, por sua ajuda nestes últimos anos. Se não fosse pela ajuda da senhora, minha mãe não teria vivido até agora e meu irmão e minha irmã mais novos também não poderiam se formar.”
“É bom que saiba, até pensei que você me odiaria.”
“Não faria, claro que não.” Cheng Jinyu respondeu com medo e apreensão: “Eu continuo agradecendo à senhora, sem você eu não teria meus familiares. Como eu poderia odiar a madame?”
Tan Linyu: “Contanto que você saiba. Embora tenhamos um pouco de relação sanguínea, eu ainda não sou sua mãe. Não tenho obrigação de lhe dar dinheiro.”
“Eu sei, eu sei.”
Tan Liyun olhou para sua aparência obediente e ficou satisfeita.
“Fale, desta vez, para que você precisa de mim?”
“Minha mãe está doente de novo e ela precisa de outra cirurgia. A cirurgia e os tratamentos posteriores custarão cerca de 250.000. Madame, imploro que me ajude de novo!” Cheng Jinyu baixou a cabeça resolutamente para o chão, a testa tocando o solo.
Tan Liyun levantou uma perna e a cruzou com a outra. Quando a perna foi levantada, o salto alto quase atingiu o nariz de Cheng Jinyu.
O cheiro das unhas, misturado com o cheiro dos pés agrediu seus sentidos. Cheng Jinyu não conseguia erguer o corpo e apenas continuava a mantê-lo dobrado assim.
Tan Liyun olhou fixamente para a pessoa à sua frente, ajoelhada e dobrando a cintura, e seu sorriso se aprofundou: “Seria ótimo se seu pai ainda estivesse vivo! Se ele visse seu filho biológico, em um estado tão mesquinho e baixo na frente dos outros, não sabe qual seria sua reação?”
Os pés de Tan Liyun se ergueram delicadamente, mas no final ainda atingiram o rosto de Cheng Jinyu. Usando um pouco de força nos dedos dos pés, ela ergueu um pouco o rosto dele.
“Você ainda se lembra do seu pai?”
Cheng Jinyu acenou com a cabeça, ele se lembrava. Ele se lembrava da pessoa gentil e suave que o segurou levemente enquanto falava: “Querido, querido.”
Tan Liyun respirou fundo: “Seu pai foi favorecido pelos deuses. Durante a escola, ele era o homem mais famoso. Ele era o amante dos sonhos de incontáveis homens e mulheres. Ele sempre esteve acima das massas e sempre foi admirado por todos. Mas, ele nunca pensaria que seu próprio filho. Você, Cheng Jinyu, iria acabar assim.”
Cheng Jinyu não disse nada, nenhuma resposta. Essas palavras vergonhosas, ele já tinha ouvido o suficiente e aprendeu a não responder desde o início.
Os pés de Tan Liyun deixaram seu rosto: “Quanto você pediu emprestado de mim no total?”
“836.400.”
“Se lembra tão claramente.”
“É dinheiro que devo, tenho que me lembrar com clareza. Isso é algo que eu preciso devolver.”
“Como você vai devolver? Com seu salário mensal de 8.000 na minha casa? O salário que eu dou a você já é alto o suficiente.”
A cabeça de Cheng Jinyu ainda estava abaixada: “Eu definitivamente irei retribuir.”
Tan Liyun riu e disse: “Já ouvi essa afirmação inúmeras vezes, quase quero começar a tapar os ouvidos.”
Cheng Jinyu não tinha nada a dizer. É verdade, mais de 800.000, para ele era astronômico.
“Como eu disse, não preciso continuar a lhe dar dinheiro, porque você não pode pagar.”
Desta vez, Cheng Jinyu ergueu a cabeça: “Então minha mãe vai morrer, você pode, por favor, salvá-la? Eu estou te implorando.”
“Por quê? Ela nem é minha mãe. Claro, também não é a sua. Apenas a deixe morrer, então você estará livre desse fardo.”
Cheng Jinyu não disse nada, com joelhos dobrados, ainda ajoelhado no chão.
Tan Liyun estava ainda mais alta, ela olhou exultante para a pessoa ajoelhada à sua frente e respondeu: “Dê uma olhada, se ajoelhando novamente. Você está fazendo isso para me deixar envergonhada.”
Enquanto Tan Luyin falava, ela girava o anel de rubi em sua mão. Ela tinha acabado de conseguir isso em um leilão. Valia mais de 5 milhões.
“Esqueça, esqueça, meu coração é muito mole.” Tan Liyun pareceu pensar profundamente pouco antes de responder.
Cheng Jinyu: “Você, você concorda?”
Tan Linyu: “Eu posso te dar 250.000, mas meu dinheiro não vai ser levado pelo vento, você entende?”
“Eu entendo, eu vou pagar de volta.”
“Esperar você me retribuir?” Tan Liyun riu friamente, “Não perca seu fôlego! Mas agora, preciso que você me ajude em algo. Claro, você pode optar por não concordar.”
“Eu concordo, seja o que for, eu concordo.” Cheng Jinyu basicamente não tinha nada com o que barganhar, ele sabia disso desde o início.
“Então isso é fantástico, já que você prometeu, então vá se casar com Gu Bokai!”
“Me casar? Com Gu Bokai?” Cheng Jinyu não acreditou no que estava ouvindo,
Tan Yulin respondeu: “O que, você não está disposto? Gu Bokai vai se casar com você, você deve ser grato. Você ainda quer ser exigente?”
“Mas….”
“Mas o que? Você também está com medo de ser morto por Gu Bokai? Não brinque, sua vida já é difícil. Matou seu pai, matou seu pai adotivo, sua mãe atual também está sendo morta por você. Do que você ainda tem medo?”
Cheng Jinyu ficou em silêncio e o sorriso no rosto de Tan Liyun desapareceu: “Gu Bokai matou três esposas, caso contrário, você acha que ele realmente iria te querer? Na verdade, você não precisa ter medo, talvez você possa matá-lo. No momento em que a propriedade dele for dada a você, talvez você possa se tornar um homem rico.”
Gu Bokai desprezava Cheng Jinyu, ele sabia disso. Ele não acreditava que Gu Bokai concordaria em se casar com ele: “Isso foi proposto por Gu Bokai?”
Tan Liyun: “Vou te dizer a verdade, originalmente havia uma pessoa que disse a Gu Bokai seu destino. Disse a ele que em sua vida ele iria matar quatro esposas. Então ele seria capaz de viver junto até uma idade avançada em êxtase com a quinta.”
Cheng Jinyu não pôde deixar de sorrir: “Então, sou eu que vou morrer.”
Tan Liyun: “Você não tem que concordar com isso. Mas se você não aceitar, não vou lhe emprestar um único centavo e o dinheiro que me deve, você precisará devolver imediatamente para mim. Imediatamente…., imediatamente.”
“Claro, você pode ir encontrar Yuze, não é como se você nunca tivesse procurado a ajuda dele antes. Yuze é um garoto bom e honesto, com certeza vai te ajudar. Antes, ele o ajudou muito. No entanto, você deve tanto a ele, o que você tem para retribuí-lo?”
Cheng Jinyu pensou na foto que Chen Yuze compartilhou com seu círculo de amigos, a imagem de Chen Yuze provocando Wei Hua no pequeno restaurante.
Tan Liyun bufou friamente: “Fale, pague ou se case?”
Cheng Jinyu lentamente se levantou do chão, ele já não precisava mais se ajoelhar: “Você acha que eu tenho escolha?”
Tan Liyun olhou para Cheng Jinyu parado na frente dela. Ele endireitou as costas e não retratou mais a imagem de obediência e bajulação, era como um leopardo ao abrir os olhos.
Mesmo que Tan Liyun não pudesse ver suas expressões faciais, ela respondeu friamente: “Então você vai se casar, não é?”
“Sim.”
“Bom, Sra. Zhang leve-o para ver Madame Gu. Cheng Jinyu, quer você se case com Gu Bokai ou não, dependerá da Madame Gu.”
“Então o dinheiro?” Perguntou Cheng Jinyu.
“Será imediatamente transferido para o seu cartão.”
Cheng Jinyu balançou a cabeça: “Eu quis dizer todo o dinheiro que devia antes.”
“Qual é o seu significado?”
“Minha vida vale apenas 250.000?”
Tan Luyin ficou um pouco zangada: “O que você acha?”
“Acredito que isso pode cancelar minha dívida anterior.”
Tan Liyun levantou-se ferozmente de sua cadeira: “Dê a ele um centímetro e ele cobrará um metro*. Como sua vida pode valer mais do que um milhão? Você se considera muito bem.”
*Expressão chinesa de ofereça a mão que vão querer o braço.
Cheng Jinyu: “Minha vida pode não valer tanto dinheiro, mas a felicidade de Chen Yuze sim.”
“Você?” Tan Liyun ficou surpresa.
Cheng Jinyu: “Eu já percebi, Chen Yuze gosta dele e Gu Bokai vem com frequência à sua casa, naturalmente também por Yuze. Mas por causa das esposas mortas de Gu Bokai, Chen Yuze não se atreve a se casar com ele, e Gu Bokai também não se atreve a se casar com ele.”
“Eu me caso com Gu Bokai, não importa se é vida ou morte, morrer abre o caminho para Yuze. Para a felicidade de Yuze, um milhão não vale a pena?”
“Quais são as suas qualificações para discutir as condições comigo? Sem mim, sua mãe adotiva teria morrido cedo.” Tan Liyun respondeu com raiva: “Se você não se casar com Gu Bokai, muitos outros o farão.”
“Ok, então vou apenas esperar por alguém que não tem medo da morte para se casar com ele.”
“Você!” Tan Liyun deu um tapa implacável em seu rosto, e disse: “Pague o dinheiro de volta, pague imediatamente!”
O anel de Tan Liyun arranhou o rosto de Cheng Jinyu e um vergão apareceu.
Cheng Jinyu não o esfregou e deixou o sangue escorrer pela bochecha. “Sim, o dinheiro que pedi emprestado de você, não poderei reembolsá-lo nesta vida, mas você já pensou nisso? Mesmo se eu morrer, minha família está na mesma situação e não será capaz de retribuir.”
“Minha mãe adotiva me criou. Minha morte também pode contar como minha retribuição por sua gentileza. Quanto à minha dívida, deixe comigo. Tia, eu imploro.”
“Não me chame de tia!” Tan Yulin gritou: “Eu não te disse antes? Não me chame de sua tia, você nunca deve dizer nada sobre nosso relacionamento.”
Cheng Jinyu levantou a cabeça para olhar a descontrolada Tan Liyun: “Por quê? É porque eu faço você perder seu rosto, ou há outros motivos?”
“Cheng Jinyu, quando eu deixei você pegar dinheiro emprestado, o que você me prometeu?”
Cheng Jinyu: “Absolutamente nunca dizer nada sobre nosso relacionamento, eu jurei. Eu naturalmente vou me lembrar.”
“Se você se lembra, é bom. Esqueça, eu prometo a você. Se você se casar com Gu Bokai, o dinheiro que você me deve será cancelado. Um milhão, nem vou olhar.”
Cheng Jinyu ficou parado na frente de Tan Liyun, foi como a primeira vez que ele ficou na frente dela.
Tan Liyun não conseguia olhar para ele assim, enojada, ela disse: “Sra. Zhang, pegue-o e vá embora.”
A Sra. Zhang levou Cheng Jinyu para fora. Zhang Nuannuan se aproximou e entregou uma xícara de chá quente para Tan Liyun: “Minha senhora, Madame Gu concorda? Biao Ge é um servo da família Chen. Embora ele seja duro, Madame Gu realmente não tem medo que ele morra?”
Tan Liyan tomou um gole de seu chá quente: “Então, vamos precisar ver a sorte dele, mas Cheng Jinyu tem uma carta na manga.”
“O que é?”
Os lábios de Tan Liyun revelaram uma sugestão de sorriso: “Ele tem os genes do povo Huayin.”
“Você está dizendo, o gene Huayin que permite aos homens ter filhos? Realmente? Como você sabia? O próprio Biao Ge sabe?”
O rosto de Tan Liyun ficou sombrio: “Haha, claro que ele não sabe. Ele nunca saberá nesta vida.”
Comentários no capítulo "Capítulo 3 — Transação"
COMENTÁRIOS
Capítulo 3 — Transação
Fonts
Text size
Background
A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado
Sinopse
O primo não se chama Biao Ge. Ele tem seu próprio nome. Seu nome é Cheng Jinyu. Da frase “Wo Jin Huai Yu” (segurar e cuidar de um...