Capítulo 7 — E Se Você Não Souber Vestir Calças?
- Home
- All Mangas
- A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado
- Capítulo 7 — E Se Você Não Souber Vestir Calças?
Cheng Jinyu acordou com a picada de uma agulha e imediatamente percebeu a multidão de pessoas indo e vindo. Ele olhou em volta e viu que já estava no hospital. O céu também já estava claro, na verdade era a manhã do dia seguinte.
O sono de Cheng Jinyu não foi curto, mas ele cochilava continuamente. Ele ainda estava tão sonolento quanto antes. Dentro do hospital, Cheng Jinyu teve muito sangue retirado e depois fez exames com todos os tipos de instrumentos. Mais tarde, ele foi jogado de volta em uma cama na Casa Gu.
Ele se deitou de bruços e adormeceu imediatamente. No meio do sono, Gu Bokai entrou carregando um pouco de comida.
Cheng Jinyu comeu como um lobo e um tigre*, então sua cabeça bateu no travesseiro e ele continuou dormindo.
*expressão para devorar.
Com um tom enigmático, Gu Bokai falou: “O recém-casado está tão cansado e tem essa aparência, as pessoas que não sabem o que aconteceu pensariam que eu fiz coisas com você na noite passada.”
Cheng Jinyu não estava disposto a respondê-lo, então ele apenas adormeceu imediatamente.
Ele dormiu até a noite naquele dia. Quando acordou novamente, o céu já estava escuro.
Cheng Jinyu tinha acabado de acordar, era tarde demais para ele ver o que estava ao seu redor. A porta do quarto foi empurrada e aberta: “Você dorme demais, você considerou os sentimentos do noivo? Ou os sentimentos de todos na casa?”
(Noivo? Falso. Todos? Quem?)
Ele se casou ontem, nem avisou sua mãe, irmão mais novo ou irmã. Quem estaria esperando por ele?
Cheng Jinyu dormiu muito tempo, sua mente estava meio tonta. Ele conseguiu se sentar, mas ainda achava que sua cabeça doía muito.
Gu Bokai trouxe uma série de papéis e jogou em cima dele: “Seu check-up veio com esses resultados, dê uma olhada!”
Havia muitos documentos. Em relação a isso, Cheng Jinyu também não se importou muito, apenas levantou a cabeça para responder: “Como está minha saúde?”
Gu Bokai atrasou sua resposta: “Muito fraco, aparenta ser saudável e forte, mas por dentro é extremamente deficiente. Uma almofada com uma capa bordada, atraente mas inútil.”
Cheng Jinyu pensou nas palavras que o médico disse quando estava atordoado, pensando cuidadosamente em sua vida nos últimos dez anos seria difícil não perder a saúde.
“Mas,” Gu Bokai continuou, “Você não precisa se sentir ansioso. Ainda é possível remediar, porém você precisa ser obediente, caso contrário, nem mesmo um ser celestial poderá salvá-lo.”
Cheng Jinyu deu uma risada amarga: “Onde há tempo para remediar?” As despesas médicas da mãe foram pagas, mas também depois de vários anos ela ainda teria uma recaída novamente? E também há as cirurgias pesadas e despesas médicas.
Cheng Jinyu lidou com a Família Chen por 10 anos, ele não queria continuar a entretê-los. Mas deixando a casa dos Chen, que tipo de trabalho poderia cobrir os honorários médicos de sua mãe, bem como os honorários de cirurgia em alguns anos?
Gu Bokai não sabia com o que ele estava preocupado, ele pensou que Cheng Jinyu estava apenas desistindo de si mesmo.
Gu Bokai deu um passo à frente: “Não tenha dúvidas de que você será capaz de recuperar sua saúde, mas primeiro você deve romper com seu namorado.”
Cheng Jinyu olhou para ele estranhamente.
(O que exatamente o cérebro dessa pessoa está pensando?)
“O que minha saúde tem a ver com Wei Hua?”
“Claro que a relação é grande!” Gu Bokai tossiu: “Ele realmente não sabe como praticar a abstinência, nem olha para a sua condição? Só sabendo exigir, esse homem é como um vampiro. Homem de escória? A meu ver, ele é quase um assassino.”
Cheng Jinyu franziu a testa: “Nunca dormimos juntos.”
“Mesmo?” (T/N: aprenda a perguntar sobre o ex com Gu Bokai kkkkkk)
Ele respondeu: “Há necessidade de mentir?” Cheng Jinyu era como uma máquina na Casa Chen. Ele era diferente das outras pessoas, então não tinha férias.
Sempre que Cheng Jinyu queria sair, ele era obrigado a avisar a Tan Liyun com antecedência. Toda vez que ele pedia licença, Tan Liyun agia de forma deliberadamente ambígua. Até o humilhava intencionalmente.
A menos que fosse absolutamente necessário, Cheng Jinyu quase nunca saía. Calculando cuidadosamente, ele estava apaixonado por Wei Hua por 7 anos, mas se encontrou pessoalmente muito poucas vezes.
Cada vez que se encontravam, era sempre com pressa. Nem fale em dormir juntos, muitas vezes não havia tempo nem para sentar e conversar.
Pensando até aqui, Cheng Jinyu não pode evitar e soltou uma risada amarga. Esse namorado dele realmente não era bom. Wei Hua poderia tolerá-lo até agora, já era muito raro.
Embora pensasse assim, era inevitável que ele sentisse uma leve dor no coração. Mesmo que os momentos em que se encontrou com Wei Hua fossem pequenos, os dois conversavam quase todos os dias. Não importava o quão tarde era, Cheng Jinyu sempre mandava uma mensagem para ele todas as noites antes de dormir.
Depois deles terminarem, Cheng Jinyu se deitava na cama à noite, segurando seu celular. Olhando para o número de Wei Hua, parecia que todo o seu coração estava vazio.
“Irmã Hua, por que as roupas ainda não chegaram? Utensílios de lavagem? Obtenha outros completamente novos. Irmã Liu, as refeições estão preparadas? As pessoas vão morrer de fome!” De repente, a voz de Gu Bokai preencheu o espaço e conseguiu tirar Cheng Jinyu de seus pensamentos.
Ele sentiu que Gu Bokai estava muito animado. Embora ele não soubesse o porquê. (T/N: hehehe)
Não faltavam criados à família Gu, mas Cheng Jinyu não se atreveu a incomodar ninguém. Ele também não era um filho rico e mimado que desfrutava de uma posição elevada e de conforto. Naturalmente não precisava de ninguém para cuidar dele.
Cheng Jinyu enxaguou e lavou o rosto, em seguida, vestiu uma camisa. Quando ele estava colocando as calças, Gu Bokai abriu a porta e entrou. Cheng Jinyu instintivamente se abaixou e se cobriu.
“O que você está fazendo? Não sabe bater na porta?”
“É meu quarto, ainda tenho que bater?”
“Mas eu estou aqui agora.”
“Qual parte de você eu não vi antes? Ontem à noite você fez um check up, eu já vi tudo.”
“Pervertido!” Cheng Jinyu disse com raiva.
Gu Bokai parecia um pouco envergonhado. Seu rosto se contorceu: “Todo mundo está esperando você para podermos comer, pode ser mais rápido? Vai usar calças, mas não sabe como colocá-las?”
Cheng Jinyu sentiu que essa pessoa era realmente seu inimigo, apenas se opondo a ele.
(Esse é um casamento falso, então por que demos comer juntos?)
“Não sei.” Cheng Jinyu respondeu diretamente.
Gu Bokai entrou na sala e rapidamente chegou ao lado de Cheng Jinyu. Ele estendeu a mão e puxou as calças: “Se não sabe colocar as calças devia te me dito antes.”
Todo o cérebro de Cheng Jinyu ficou em branco.
(Ele … ele …)
(Gu Bokai inesperadamente puxou minhas calças, puxou minhas calças!)
Gu Bokai não só puxou as calças de Cheng Jinyu, ele até se abaixou para puxar o zíper e murmurou para si mesmo: “Você sabe quantas pessoas estão esperando por você? É de propósito, né? Crianças de três anos, não, crianças de dois anos sabem colocar as calças, mas você não sabe! Você é realmente incrível.”
O cérebro com deficit de oxigênio de Cheng Jinyu estava completamente morto. Gu Bokai puxou o zíper para ele e ainda deu um tapinha na em sua parte inferior: “Muito pequeno, subnutrido!” (T/N: kkkk)
“Dá o fora!” Cheng Jinyu se enfureceu, um estudioso aceita a morte em vez da humilhação.
A pele de Gu Bokai ficou escura: “Você não reconhece que fui eu que puxei suas calças?”
Cheng Jinyu sentiu que ia enlouquecer: “Saia, saia agora!”
Gu Bokai fechou a porta pesadamente, deixando um Cheng Jinyu ofegante dentro da sala.
Cheng Jinyu sentiu que abriu um novo mundo, ele realmente não conseguia entender Gu Bokai. Ainda bem que essa pessoa gosta de Chen Yuze.
Cheng Jinyu deu um tapinha no próprio peito: “Seja paciente, seja persistente.”
Quando finalmente clareou sua mente, ele saiu da sala. Mas, caminhando para fora, Cheng Jinyu era completamente estúpido.
Ele estava em uma sala no segundo andar. Então ele apenas caminhou até a escada e viu um grupo de mulheres reunidas na parte inferior no corredor.
“Ele saiu, finalmente saiu.” Uma mulher lindamente vestida gritou alegremente: “Você nos fez esperar por um longo tempo.”
“Entendo, é a nova esposa de Kaikai? Ele é realmente bonito.”
“Ele é uma celebridade? Tão bonito!”
“Uma esposa feia também precisa ver seus sogros, mas ele é tão bonito. O que você está fazendo, é tão tímido e envergonhado e não quer sair?”
Gu Bokai à distância respondeu friamente: “Todo mundo está esperando por você por 3 ou 4 horas.”
Cheng Jinyu se sentiu ainda mais inquieto, inconscientemente disse várias vezes, desculpe, desculpe!
Mas, realmente havia muitas pessoas esperando lá embaixo. Ele estava completamente confuso.
(Para que serve isso? Qual era o enredo mesmo?)
Cheng Jinyu ainda não respondeu quando aquela mulher elegantemente vestida já puxou sua mão e falou: “Sim, é Jinyu, certo? Eu sou sua tia mais nova.”
Dizendo isso, várias outras mulheres se aproximaram. A tia mais nova sorriu e disse: “Esta é a 5ª tia, esta é a 7ª tia, esta é a 2ª tia, esta é a tia mais velha, este é o marido da tia mais velha, este é o marido da 6ª tia, este é …”
O cérebro de Cheng Jinyu ficou maior.
(Não é um casamento falso? Ele não era um bode expiatório? Esta sala cheia de tias, qual é o significado?)
Nesse momento, seu rosto estava excepcionalmente pálido, mas a linda Madame Gu se aproximou. Ela sorriu e puxou a mão de Cheng Jinyu e falou: “Jinyu, nossa casa tem muitos parentes. Você pode reconhecê-los aos poucos, o que temos é tempo.”
Cheng Jinyu conseguiu espremer um sorriso estranho no rosto, concordou e acenou com a cabeça.
Madame Gu o puxou escada abaixo, enquanto o apresentava aos parentes ao redor. Ela tinha 8 irmãs e ela era a terceira. O pai Gu tinha três irmãos mais novos e uma irmã mais nova. Ele era o mais velho. Os parentes distantes depois disso, Cheng Jinyu não conseguia se lembrar. Apenas esses parentes já o deixavam confuso e desorientado.
Gu Bokai estava no meio de um grupo de irmãos mais novos. Ele estava inesperadamente de pé e vestindo um terno ocidental bem passado. Embora a maioria da família Gu fosse da alta sociedade, Gu Bokai ao lado deles ainda era muito atraente.
Ele à distância viu sua mãe trazendo Cheng Jinyu. O rosto do homem tinha um sorriso muito estranho, curvado para trás, parecia que ele estava muito relutante.
Gu Bokai imediatamente se aproximou. Em direção às costas de Cheng Jinyu, ele deu um tapinha implacável, e imediatamente o fez endireitar a cintura.
Gu Bokai estendeu a mão e abraçou seu pescoço, puxando-o em seus próprios braços. Rindo, ele falou para todos: “A noite passada o cansou, vocês entendem. Nós somos recém-casados.” (T/N: olha só kkkk)
O terceiro tio de Gu Bokai era um homem velho, mas lascivo, e imediatamente gritou: “Kaikai, vá com calma. Olhe para os braços e pernas magros de sua esposa, não faça os outros passarem por dificuldades.”
“Kaikai é o mais descuidado. Não sabe como amar uma pessoa ternamente.”
“Uma esposa tão boa, você deve ser bom com ele.”
Essas mulheres casamenteiras, cada pessoa tinha uma frase a dizer enquanto seguiam o caminho de Gu Bokai.
Cheng Jinyu bufou de raiva e se virou para olhá-lo. Ontem à noite ele foi revirado por médicos a noite toda, a que horas ele celebrou o casamento com ele.
Gu Bokai sorriu e virou a cabeça para olhar para Cheng Jinyu, muito afetuosamente se aproximou da frente de seu rosto: “Dê um sorriso mais feliz, ou então vou beijar você na frente de todos.”
“Você-”
“Não acredita, então tenta?” Gu Bokai escolheu assistir Cheng Jinyu, parecia que estava esperando ele dizer não. Cheng Jinyu não poderia deixá-lo fazer isso, ele imediatamente deu um sorriso de flor.
O sorriso florido de Cheng Jinyu era honestamente muito bonito. Era como um nascer do sol radiante e encantador, uma flor de primavera – quente e bela, como se também carregasse uma doce fragrância.
O braço de Gu Bokai enrijeceu por um momento, imediatamente soltou Cheng Jinyu, se virou e caminhou no meio da multidão.
Cheng Jinyu não entendeu o que aquela pessoa insana queria fazer, mas a estrada depois disso foi muito mais tranquila. Ele endireitou as costas e carregou uma expressão brilhante e sorridente, era como se todo o seu corpo se remodelasse.
Agora mesmo havia alguns elogios, a maioria era lisonjeia. Mas agora era um pouco mais genuíno e sincero. Afinal, parado ali perfeitamente ereto estava Cheng Jinyu, cuja aparência e sorriso absolutamente não perderiam para nenhum outro jovem.
Comentários no capítulo "Capítulo 7 — E Se Você Não Souber Vestir Calças?"
COMENTÁRIOS
Capítulo 7 — E Se Você Não Souber Vestir Calças?
Fonts
Text size
Background
A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado
Sinopse
O primo não se chama Biao Ge. Ele tem seu próprio nome. Seu nome é Cheng Jinyu. Da frase “Wo Jin Huai Yu” (segurar e cuidar de um...