be618136ly1flbr31a19tj205k07saag

A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado

Capítulo 9 — Grande Baobei, Pequeno amor

  1. Home
  2. All Mangas
  3. A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado
  4. Capítulo 9 — Grande Baobei, Pequeno amor
Anterior
🟡 Em breve

Demorei um pouco mais voltei, focarei nessa novel e em Big Apple (Kr) por enquanto…

—————-

Mãe Gu deu um passo à frente, agarrou a mão de Cheng Jinyu e olhou para o rosto dele: “Você conhece Tan Yiqing? Você também se parece com ele, qual é a sua relação com ele?”

“E você?” Cheng Jinyu respondeu com uma pergunta.

Mãe Gu falou: “Ele era meu colega na faculdade. Tan Yiqing é a pessoa de quem eu realmente gostei.”

Mãe Gu falou apenas isso, olhou para a atmosfera tensa ao redor, sorriu e continuou: “Pessoal, não há necessidade de ficar nervosos. Isso é algo que aconteceu há muitos anos. Eu já superei.”

“Eu o conheci quando fui para o colégio. Durante aquela época, ele foi a figura mais influente. Cresceu bem, teve boas realizações, tinha boa personalidade, teve autodomínio e elegância; não havia nenhuma garota em nossa escola que não gostasse dele.”

“Foi por gostar dele que passei no vestibular para a mesma universidade que ele. Continuei gostando dele durante a faculdade.”

Mãe Gu tendo falado sobre este ponto parecia estar relembrando as memórias daquela época. Seu rosto inesperadamente tinha um pouco de timidez.

“Só que aquele tipo de pessoa, não era alguém que eu pudesse perseguir. No nosso 4º ano, quando íamos nos formar, confessei e infelizmente ele recusou. Naquela época, eu criei desesperadamente um acesso de raiva por um ano em minha casa, então, minha família até agora não se atreve a mencionar essa pessoa na minha frente.”

Mãe Gu falou, sorriu para os parentes próximos e continuou: “Eu já deixei ir. Além disso, ele, ele, ele já … ” Mãe Gu falou e seus olhos inesperadamente ficaram vermelhos.

“Mas, felizmente naquela época meus pais estavam preocupados comigo, com medo de que eu me matasse, com ainda mais medo de que eu ficasse louca, me instaram a me casar com meu marido. Deus me tratou bem. Meu marido me perdoou muito e é muito bom para mim. Então, no final, nos apaixonamos um pelo outro.”

Mãe Gu sorriu e piscou para o Pai Gu, ela era como uma menina. Pai Gu respondeu balançando a cabeça, como se estivesse confirmando o que ela disse.

Gu Bokai falou com um pouco de vergonha: “Este tipo de amor não correspondido, não fale mais nisso. Também não foi um tipo de amor não correspondido bem-sucedido, dizê-lo na presença de tantas pessoas …”

Mãe Gu respondeu sem se importar: “Quem não sabe disso? Naquela época, por causa de perseguir Tan Yiqing, até usei meu pai. Mais tarde, não alcancei Tan Yiqing, mas fiz com que ele e meu pai se tornassem amigos.

Gu Bokai colocou a mão na testa, honestamente não sabia exatamente o que seu pai gostava em sua mãe.

Mãe Gu terminou de falar sobre sua situação e então falou: “Jinyu, somos uma família. Já te falei claramente da minha situação, e você? Você é o que do Yiqing …”

“Não!” Cheng Jinyu respondeu imediatamente. Ele percebeu que sua maneira repentina era muito drástica e explicou: “Acabei de ouvir falar dele. Eu estive na Família Chen por um longo período de tempo, ouvi seu nome muitas vezes. Ele é muito excelente, … muito excelente.”

Tan Liyun havia dito que seu pai teve muita sorte, que ele era a figura mais influente da escola e que foi o amante dos sonhos de muitos homens e mulheres. Ele sempre seria alguém distante da multidão comum, ele sempre seria o alvo da admiração de todos.

Tan Liyun disse, as pessoas que estavam secretamente apaixonadas por seu pai naquela época, vendo sua aparência hoje, o que elas vão pensar? Seu filho é como um lixo!

Cheng Jinyu já voltou ao normal: “Como uma pessoa como eu pode ser parente dele? Não, não.”

O velho o tempo todo não sabia do que eles estavam falando, apenas continuou a puxar a mão de Cheng Jinyu e gritar: “Yiqing, Yiqing ah.”

Mãe Gu respondeu: “Pai, esse realmente não é Yiqing. Ele é a noiva de Kaikai, chamada Cheng Jinyu.”

Gu Bokai: “Avô, ele é minha esposa.”

“Sua esposa?”

“Sim.” Gu Boaki gritou em voz alta, o homem idoso não conseguia ouvir bem.

“Ele não é Yiqing, aquele que sua mãe gosta? Como ele se tornou sua esposa?” O velho avô estava completamente confuso.

“Ele não é Tan Yiqing, não é!” Gu Bokai falou.

O velho não conseguia entender direito. Ele puxou a mão de Cheng Jinyu e se aproximou: “Você não mudou, não mudou nada. Estou velho agora, completamente velho.”

Cheng Jinyu recebendo a mão do velho, sentiu como se pudesse experimentar aqueles sentimentos amigáveis de seu pai e dele durante aqueles anos.

O velho olhou para Cheng Jinyu e então para Gu Bokai: “Ok, apoio este casamento!”

Gu Bokai coçou a cabeça, o velho não conseguia entender suas próprias palavras: “Avô, este não é Tan Yiqing, não é a pessoa que a mãe gostava. Ele é meu, meu.”

“Eu sei, eu sei, agora é seu.” O velho inesperadamente mostrou uma expressão um pouco sorridente: “Muito bem, é a vez da sua mãe chorar.” (T/N: Amo essa família kkkkkk)

Mãe Gu agora já queria chorar, o coração do velho era genuinamente grande. O amor secreto da mãe era casado com o filho? Ele poderia realmente pensar nisso, quem disse que sua mente estava confusa.

O velho disse em direção a Cheng Jinyu: “Você é mais velho que Kaikai, terá que se render a ele. Uma criança de mau temperamento, não se rebaixe ao nível dele.”

Cheng Jinyu zombou e respondeu com um sorriso negro: “Claro, então sou tio dele.”

“Ok, você é tio dele então.”

*falar que é tio/avo/pai de alguém é uma forma de proclamar que está em uma hierarquia assim desta pessoa…Se quiserem add isso mais explicado no guia de novels..

Gu Bokai sentiu sua testa doer, uma boa esposa em um instante bem na sua frente se transformou em um tio.

A saúde do velho não estava boa, após dizer essas palavras ele saiu às pressas.

Mãe Gu mais uma vez chamou todos para se sentarem e continuarem com o jantar. Não era mais cedo, todos comeram descuidadamente e saíram às pressas

Cheng Jinyu voltou para o quarto, o topo de sua cama estava completamente coberto com todos os presentes que ele recebeu hoje. Cheng Jinyu olhou para a chave, para o cartão dourado, surpreso ao descobrir que na verdade não havia dinheiro.

Ele ficou irritado ao descobrir, com certeza era uma armadilha! Não havia dinheiro, qual era o sentido desses itens? Ele provavelmente não faria um tratamento de beleza, também não iria jogar golfe, não teria dinheiro para ir de férias, além disso, não tinha roupas que combinassem com este relógio de ouro.

Um momento atrás, ele estava pensando que essas coisas eram inestimáveis, agora Cheng Jinyu sentia completamente que não adiantava.

Gu Bokai abriu a porta e entrou: “Por que você ainda não está dormindo? Você não estava cansado?”

“Você veio bem na hora, se apresse e leve todas essas coisas embora. Então, para me salvar de vê-los e ficar preocupado.”

“Eu os levar? Eles não foram dados a mim.”

“Não me diga que eles foram realmente dados a mim.” Cheng Jinyu respondeu com uma carranca.

A expressão de Gu Bokai afundou: “Você realmente pensou isso? Não me diga que você pensou que toda a família estava fazendo um show na sua frente? Então, quando acabou, queria que tudo fosse devolvido?”

“Não é esse tipo de jogo?” Cheng Jinyu respondeu debilmente.

Gu Bokai ficou com raiva e pegou o travesseiro comprido e estreito da cama, o esmagou impiedosamente na cabeça, “coisa sem coração”, terminou de falar se virou e saiu ofegante de raiva.

Cheng Jinyu estava deitado, a cama macia o fazia se sentir muito confortável. Seu corpo inteiro estava cansado e sem forças para se levantar.

Ele se lembrou de seu pai, Tan Yiqing, se ele ainda estivesse vivo, como seria sua vida?

Será que ele já não teria se formado na faculdade, não teria encontrado um emprego ruim? Embora ele não tivesse necessariamente um carro, mas teria um lugar para morar. Mas também seria como a grande maioria dos trabalhadores de escritório, todos os dias programados para trabalhar do início ao fim. Às vezes, fins de semana iriam assistir a um filme ou viajar juntos.

A mão de Cheng Jinyu sem dúvida agarrou a câmera SLR na cama, depois a estendeu novamente para pegar algo. Ele agarrou todos os tipos de cartões de ouro e cartão VIP.

(Se meu pai ainda estivesse aqui, essas coisas nunca teriam entrado em contato comigo.)

Ou talvez ele nem precisasse que essas pessoas doassem, ele teria o seu próprio. Seu pai era tão notável, gentil e suave.

O corpo inteiro de Cheng Jinyu se encolheu em uma bola, e ele dormiu vertiginosamente.

Ele não conseguia lembrar da aparência de seu pai com clareza, mas seu sorriso era caloroso e íntimo.

Ele usava uma roupa branca como a neve, sentado em uma cadeira no meio do trabalho, o pequeno Cheng Jinyu estava de pé ao lado da cadeira puxando suas roupas. Essa pessoa abaixou a cabeça e finalmente o viu. Embora Cheng Jinyu não pudesse ver seu rosto com clareza, ele conhecia seu sorriso, aquele tipo gentil, suave, agradável, caloroso e alegre.

De sua cadeira ele se levantou, se agachou na frente do rosto de Cheng Jinyu, a criança era muito baixa, então ele só podia se ajoelhar no chão, sorrir e esfregar a cabeça macia e fofa de Cheng Jinyu.

“Baobei*, o que há de errado?” suas palavras eram muito suaves, muito gentis, como algodão-doce.

*宝贝 乖 (Baobei) – tesouro, baby, querido

“Baobei é bem-comportado, espere um pouco pelo papai, vai acabar logo.” O corpo daquela pessoa se inclinou para frente, os lábios colados na testa de Cheng Jinyu e levemente deu-lhe um beijo.

“Papai está trabalhando, baobei, brinque sozinho.”

A mão de Cheng Jinyu puxou com força suas roupas e se recusou a soltar.

(Não posso deixar ir, absolutamente não posso deixar ir, não posso deixar essa pessoa desaparecer.)

Aquela pessoa ainda era gentil e sorriu suavemente, acariciando sem parar as costas de Cheng Jinyu. Sua boca falou baixinho: “Eu sei que você se sente solitário, sem problemas, papai está aqui, papai está aqui.”

…….

Gu Bokai saiu e se arrependeu, aquele era seu próprio quarto, por que ele saiu? Ele caminhou em círculos do lado de fora e finalmente decidiu voltar.

O interior do quarto estava muito quieto, aquela pessoa sem coração estava realmente deitada e dormindo na cama. Nem tirou a roupa, definitivamente não tomou banho. Gu Bokai se aproximou com arrogância.

Apenas um momento atrás, ele estava preparado para gritar com ele novamente, mas a mão de Cheng Jinyu de repente se esticou para frente, agarrando firmemente as roupas de Gu Bokai: “Pai, não vá embora, não!”

Cheng Jinyu falou bem alto e inesperadamente tinha um raro tom de súplica.

Quando Gu Bokai estava na Casa Chen, ele viu todos os tipos diferentes de Cheng Jinyu: servil, sugando os que estavam no poder, conquistando favores com reverências, mas nunca viu esse tipo de expressão de súplica triste.

O sonhador Cheng Jinyu não sabia o que estava acontecendo, seu corpo inteiro estava enrolado e tremendo, sua mão puxou com força as roupas de Gu Bokai. As veias azuis nas costas da mão estavam todas expostas.

Gu Bokai era como se fosse sua única tábua salva-vidas. Perdê-lo era como um pequeno barco que perdeu a direção no grande oceano, não conseguindo mais encontrar o caminho de casa.

Gu Bokai seguiu Cheng Jinyus puxando a mão e se sentou ao lado da cama. Cheng Jinyu imediatamente enrolou seu corpo e se aninhou mais perto, o corpo inteiro estava preso ao lado do homem, como um cachorro de rua sem teto.

Gu Bokai bufou: “Desta vez, você finalmente se comportou bem.” Ele disse essas palavras e então suas mãos pegaram a pequena bola Cheng Jinyu em seus braços.

A temperatura quente do corpo de Gu Bokai aqueceu o corpo gelado do outro e o trêmulo Cheng Jinyu gradualmente se recuperou. Mas a mão dele continuou a agarrar firmemente as roupas de Gu Bokai enquanto dizia: “Pai, pai, não vá, não me abandone sozinho.”

Gu Bokai o aplacou: “Bom garoto, o pequenino é obediente. Eu não vou embora.”

“Não filho, baobei” respondeu com melancolia Cheng Jinyu de olhos fechados.

*Bokai chamou ele de guāiguāi, uma forma de chamar crianças, mas o Jinyu quer ser chamado de baobei kkk

Em um instante, uma grande expressão sorridente apareceu no rosto de Gu Bokai. Ele curvou o corpo e colou os lábios na testa de Cheng Jinyu: “ Grande Baobei, não vou embora. Eu estarei aqui para sempre.”

Não tendo certeza se foi a palavra ‘baobei’ que funcionou, ou se o beijo na testa teve algum efeito, mas o tenso Cheng Jinyu relaxou lentamente, aos poucos adormeceu lentamente.

Gu Bokai estava deitado ao lado dele, e Cheng Jinyu tinha todo o seu corpo enterrado em seu abraço, com a mão larga acariciando suavemente suas costas ele disse: “Grande Baobei, eu não vou embora, nunca vou embora.”


Tão cute….

Bokai ainda brincou dizendo 大 宝贝 que significa grande baobei, quase um bebezão kkkkkkkkkk

E oq você acham que rolou com o pai do Jinyu.

Comentários no capítulo "Capítulo 9 — Grande Baobei, Pequeno amor"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 9 — Grande Baobei, Pequeno amor
Fonts
Text size
AA
Background

A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado

28.5K Views 81 Subscribers

Sinopse

O primo não se chama Biao Ge. Ele tem seu próprio nome. Seu nome é Cheng Jinyu. Da frase “Wo Jin Huai Yu” (segurar e cuidar de um...

Chapters

  • Capítulo 52 – Felicidade Eterna.
  • Capítulo 51 – Anúncio Público.
  • Capítulo 50 – Uma promessa forçada.
  • Capítulo 49 – Recaída.
  • Capítulo 48 – Confissão.
  • Capítulo 47 – Ressentimento.
  • Capítulo 46 – Alcançando o ponto mais baixo.
  • Capítulo 45 – Divórcio.
  • Capítulo 44 – Exigindo uma recompensa.
  • Capítulo 43 – Ainda mais confusão.
  • Capítulo 42 – Luto com um coração partido.
  • Capítulo 41 – Todos guardam segredos.
  • Capítulo 40 – Quem é Biao Ge?
  • Capítulo 39 – Sonho de Celebridade.
  • Capítulo 38 – Lutar abertamente.
  • Capítulo 37 – Estou vivendo muito bem.
  • Capítulo 36 – Libere o que está em sua mente.
  • Capítulo 35 – Se você quiser, eu darei a você.
  • Capítulo 34 – Basta criar uma empresa.
  • Capítulo 33 – Jovem mestre Cheng.
  • Capítulo 32 – Um encontro casual.
  • Capítulo 31 – Você me deve dinheiro.
  • Capítulo 30 – Solicitando Reciprocidade.
  • Capítulo 29 – O Jovem Mestre Mais Velho de uma Família de Prestígio.
  • Capítulo 28 – Discutindo as Condições.
  • Capítulo 27 – Perdendo a cabeça por causa do medo.
  • Capítulo 26 – Usando a idade para desdenhar os outros.
  • Capítulo 25 – Mostrando o que é importante.
  • Capítulo 24 – Ataque do carro preto.
  • Capítulo 23 – Condescendente.
  • Capítulo 22 – Atraente.
  • Capítulo 21 – Completamente mudado.
  • Capítulo 20 – Intimidando os outros.
  • Capítulo 19 – Eu sou casado.
  • Capítulo 18 – Tornando-se bonito
  • Capítulo 17 – Trabalho de caridade.
  • Capítulo 16 – Eu sou bissexual.
  • Capítulo 15 – Recomeçando
  • Capítulo 14 – Vamos apenas comprar uma casa
  • Capítulo 13 – Provocando o Deus da Peste
  • Capítulo 12 — Finalmente livre
  • Capítulo 11 — O lobo de olhos brancos intocáveis
  • Capítulo 10 — Tirando Vantagem
  • Capítulo 9 — Grande Baobei, Pequeno amor
  • Capítulo 8 — A Esposa Esmagada Até A Morte Por Dinheiro
  • Capítulo 7 — E Se Você Não Souber Vestir Calças?
  • Capítulo 6 — Foco na Proteção do Alvo
  • Capítulo 5 — Transformação
  • Capítulo 4 — O Cisne Branco e o Sapo Preguiçoso
  • Capítulo 3 — Transação
  • Capítulo 2 — Inimigo Jurado
  • Capítulo 1 — Término
  • Capítulo 0 — Notas

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels