Capítulo 21
- Home
- All Mangas
- Adventure in another World with My Sorcery Encyclopedia
- Capítulo 21 - Vamos Levá-lo Conosco
Após ter desbloqueado com sucesso um ponto de acupuntura, o homem selvagem continuou seu progresso sem parar, desbloqueando rapidamente o segundo e o terceiro ponto de acupuntura, até finalmente parar. Seus olhos brilharam com um prazer triunfante ao abri-los.
Sentindo-se um pouco sonolento por esperar, Yu Su comentou preguiçosamente:
— Nada mal, homem selvagem. Sua capacidade de compreensão é bastante impressionante.
O homem selvagem virou a cabeça e encontrou Yu Su olhando para ele.
— Lu Yan.
Yu Su engasgou um pouco.
— Certo, Lu Yan, então. Você entendeu o que eu disse antes?
Lu Yan assentiu, seus olhos brilhando.
— Eles são úteis.
Yu Su fez um som de escárnio. As coisas que ele ensinou a Yu Meng estavam cheias de sabedoria. Como poderiam não ser úteis?
Ele observou Lu Yan atentamente, pensando em algumas coisas em sua mente, então perguntou:
— Quais são seus planos para o futuro?
Lu Yan se levantou, caminhou até Yu Su e se agachou.
— Para retribuí-lo.
Yu Su perguntou:
— Como pretende me retribuir?
Lu Yan respondeu:
— Seguindo você.
Seguir Yu Su não era uma grande retribuição, mas estava alinhado com seus próprios pensamentos. Lu Yan tinha um talento razoável, e se fosse bem treinado, poderia ser útil. Além disso, Lu Yan era um andarilho da selva, sem tribo ou lar. Seguir as pessoas da Vila Yu lhe daria uma sensação de família e o salvaria de vagar sem rumo.
Inicialmente, Yu Su tinha pensado em como persuadir Lu Yan a ficar. Agora que Lu Yan o propôs por conta própria, isso economizou o trabalho de falar.
— Você pode me seguir, mas deve obedecer e não causar problemas.
Lu Yan assentiu.
— Se eu te pegar fazendo algo pelas minhas costas, não será fácil para você.
— Não farei.
Yu Su pensou que isso seria para o melhor. Caso contrário, ele poderia até arrancar a cabeça desse cara e usá-la como bola.
Ele olhou para o estado atual de Lu Yan com desdém.
— Com o seu estado atual, ninguém se atreveria a se aproximar de nós quando você fizesse parte do grupo. Venha comigo.
Yu Su pegou uma adaga emprestada de Yu Feng e começou a cortar o cabelo bagunçado de Lu Yan. O cabelo estava embaraçado, coberto de sujeira, poeira e pequenos insetos. Estava tão imundo que não dava nem para olhar.
Seus movimentos foram rápidos, e logo ele havia removido todo o cabelo bagunçado de Lu Yan. Ele até conseguiu dar um estilo simples, fazendo-o parecer mais arrumado e organizado. As características ocultas no rosto de Lu Yan agora estavam totalmente expostas.
Baseado nas características faciais, Lu Yan tinha contornos distintos, traços bem definidos e um olhar penetrante. Ele parecia bastante atraente.
— Você até que parece decente — murmurou Yu Su.
— Bem, isso é tudo por hoje. Encontraremos uma oportunidade para lavar toda essa sujeira de você outro dia.
Na manhã seguinte.
— Esse é o homem selvagem?
— Eu não posso acreditar.
Yu Meng e os outros ficaram maravilhados com a mudança drástica em Lu Yan.
Quando ouviram que Lu Yan já tinha aprendido a desbloquear seus pontos de acupuntura, seus olhos se arregalaram ainda mais.
— Isso é um erro? Como esse homem selvagem aprendeu? — Yu Meng foi o primeiro a expressar descrença. Depois de lutar por dias, ele ainda não conseguia ter um avanço no desbloqueio de seus pontos de acupuntura. Mas esse homem selvagem, que apareceu do nada, aprendeu da noite para o dia! Como?
Outros também estavam céticos, esticando as mãos para cutucar os braços e a cintura de Lu Yan.
Lu Yan estava descontente e rosnou para eles, seus olhos ferozes como os de uma besta selvagem.
Yu Su disse:
— Não rosne se quiser me seguir. Se quer impedir que toquem em você, use sua força. Mostre seu poder se não quiser que toquem em você. Depois que testemunharem isso, não ousarão se aproximar.
Ao ouvir isso, Lu Yan parou de rosnar, pensou por um momento e então imitou as ações de Yu Su do dia anterior. Ele pegou uma pedra, apertou-a fortemente em sua palma e a esmagou com força em pequenos pedaços.
As pessoas ao seu redor rapidamente se afastaram e não ousaram se aproximar.
Lu Yan percebeu que o método realmente funcionava e começou a refletir.
Ao ver isso, Yu Meng se sentiu um pouco abatido. Depois de estudar tanto, ele ainda não conseguia dominar a técnica, enquanto o homem selvagem aprendeu em uma noite. Ele se sentiu incrivelmente tolo. E se Yu Su não quisesse mais ensiná-lo por causa disso?
— Huh, está óbvio que Yu Su não te ensinou com dedicação. — Yu Da passou por ali e zombou em voz baixa.
Yu Meng imediatamente franziu a testa e disse com expressão fria:
— Vou contar ao irmão Yu Su que você falou mal dele.
Yu Da tinha intenção de semear discórdia, mas não esperava que Yu Meng ficasse indiferente. Sua expressão se endureceu, e ele rapidamente se afastou.
Antes da equipe partir, Yu Su expressou seu desejo de levar Lu Yan junto. O chefe Hong hesitou.
Afinal, Lu Yan era um homem selvagem da Selva. Esses sobreviventes que viviam na selva eram tão ferozes quanto bestas selvagens e raramente respondiam à razão. Seus poderes de ataque e destruição eram formidáveis.
— Homens selvagens são como bestas selvagens. Levá-los para a vila só trará problemas para nós. — Lorde Bruxo foi o primeiro a discordar. Ele também acusou Yu Su de transmitir as habilidades concedidas pelo Deus das Montanhas a um homem selvagem, mostrando grande desrespeito ao Deus das Montanhas. Ele até afirmou que Yu Su enfrentaria punições do Deus das Montanhas.
Yu Su explicou inocentemente:
— Eu não ensinei a ele. Ele aprendeu apenas ouvindo. Isso só mostra que Meu Senhor o reconhece e está disposto a lhe dar uma chance de se fortalecer.
Lorde Bruxo retrucou imediatamente:
— Ele é um selvagem. Como Meu Senhor poderia reconhecê-lo?
Yu Su respondeu calmamente:
— Quando estávamos no Monte do Deus Cervo, deixei claro. Meu Senhor instruiu especificamente que apenas aqueles destinados podem aprender esse método de fortalecimento. Se Lu Yan não fosse destinado a isso, como ele teria aprendido?
O chefe Hong assentiu lentamente ao lado. Ele lembrava da cena claramente. Yu Su mencionou que apenas aqueles destinados poderiam corresponder à sua força. Parecia que o selvagem realmente havia conquistado o reconhecimento do Deus das Montanhas.
— Sendo assim, leve-o junto.
— Chefe Hong! — Lorde Bruxo quis interferir.
O chefe Hong aconselhou:
— Estamos sob a proteção de Meu Senhor e não podemos ir contra seus desejos.
Lorde Bruxo ficou sem palavras. Ele realmente poderia se opor à vontade do Deus das Montanhas?
Comentários no capítulo "Capítulo 21"
COMENTÁRIOS
Capítulo 21
Fonts
Text size
Background
Adventure in another World with My Sorcery Encyclopedia
Yu Su, que havia perecido durante a era apocalíptica, encontrou-se transportado de volta a uma era primordial. Ao chegar, descobriu-se completamente arruinado: sua mãe biológica...