Capítulo 27
- Home
- All Mangas
- Adventure in another World with My Sorcery Encyclopedia
- Capítulo 27 - Ileso (2)
No interior das montanhas.
Depois que Yu Su e seu grupo foram perseguidos para dentro da floresta pelo Rei Urso Negro, os membros do grupo ficaram inquietos. A maioria ainda estava em estado de choque, enquanto alguns aproveitaram a situação para insultar Yu Su.
— Eu avisei várias vezes que Yu Su cultua o Deus do Mal, mas ninguém acreditou em mim. Agora, sua calamidade provocou a fúria do Rei Urso Negro e quase fomos devorados! — a voz de Yu Da ecoou alta, acompanhada de uma expressão ressentida.
— Yu Su é altamente estimado por Meu Senhor. É impossível que ele tenha trazido desgraça sobre nós — declarou o Chefe Hong com firmeza.
— Quem garante que ele não está nos enganando? Talvez, quando Meu Senhor apareceu aquele dia, tenha sido para nos alertar que havia algo errado com Yu Su. Todos interpretamos mal o sinal — especulou Yu Da, com malícia.
— Mas Yu Su possui as habilidades ensinadas por Meu Senhor, e também compartilhou esse conhecimento conosco — argumentou alguém.
A esposa de Yu Da, Ya Shan, soltou um resmungo áspero e proclamou:
— Quem sabe o que ele ensinou? Talvez seja feitiçaria obscura. Ele está ensinando vocês há tanto tempo, e mesmo assim ninguém aprendeu nada, exceto aquele selvagem.
Ao ouvirem as palavras de Ya Shan, muitos ficaram chocados. Com as revelações de Yu Da e Ya Shan, parecia haver alguma verdade nisso.
Alguém não conseguiu conter-se e retrucou:
— Estão falando besteira. Vocês realmente acreditam nisso?
— Mas é verdade que não conseguimos entender nada. Só aquele homem rude conseguiu aprender.
— Concordo. Tem algo errado. Eu não compreendi uma palavra sequer do que ele nos ensinou.
Embora alguns ainda duvidassem do envolvimento de Yu Su, o número de pessoas que suspeitava dele aumentava gradualmente.
O Senhor Feiticeiro observava a cena com frieza, rindo por dentro. No fim das contas, Yu Da e Ya Shan não eram totalmente inúteis. Era ridículo que o infantil Yu Su pensasse em isolá-lo conquistando essas pessoas. Ingênuo e risível pensar que esses camponeses ignorantes seriam capazes de compreender algo.
Mas tudo terminava ali. Yu Su certamente já havia sido devorado pelo Rei Urso Negro e nunca mais representaria uma ameaça.
— Chega de discussões. Yu Su foi possuído por um objeto amaldiçoado e já foi devorado pelo Rei Urso Negro. Para evitar que ele despeje sua ira sobre vocês ao voltar, arrumem suas coisas e deixem este lugar imediatamente — declarou o Senhor Feiticeiro.
O Chefe Hong discordou:
— Senhor Feiticeiro, deve haver um mal-entendido nisso. Além disso, não é só Yu Su. Yu Feng e os outros também não retornaram.
Eles eram todos guerreiros da Vila Yu, e a segurança da vila dependia deles. Se algo acontecesse, o Chefe Hong não conseguia imaginar as consequências.
A expressão do Senhor Feiticeiro era de escárnio.
— Chefe Hong, você realmente acredita que o Rei Urso Negro pouparia aqueles que conspiram com Yu Su?
Yu Feng e seus companheiros já haviam sido enganados por Yu Su. Sendo assim, mesmo que voltassem, não olhariam mais para o Senhor Feiticeiro com a mesma reverência. Nesse caso, era melhor que fossem devorados. Além disso, ainda havia outras pessoas na Vila Yu, e poderiam recrutar novos defensores.
O Chefe Hong estava prestes a dizer algo quando passos pesados ecoaram da floresta. O chão tremeu levemente. Parecia que o Rei Urso Negro havia retornado!
Todos se apavoraram e começaram a arrumar seus pertences às pressas para fugir.
Mas então, ouviram de repente um assobio, seguido de uma voz vinda da floresta.
— Chefe Hong, voltamos!
Era a voz de Yu Meng.
A multidão em pânico parou. Yu Meng não estava morto?
Ele havia voltado… com o Rei Urso Negro?
Alguém com boa visão foi o primeiro a avistar Yu Meng saindo da floresta e exclamou, eufórico:
— É o Yu Meng! Ele voltou mesmo!
— E Yu Feng e os outros também!
— Estão vivos!
O Chefe Hong e os demais suspiraram aliviados ao verem Yu Meng e seus companheiros.
Mas alguns sentiram que havia algo estranho.
— Não é só isso. Yu Su também está são e salvo! — exclamou Yu Meng ao correr para fora da floresta.
Enquanto Lu Yan e Yu Feng saíam da mata, foram seguidos pela imensa figura do Rei Urso Negro.
Todos congelaram de medo e começaram a recuar.
Mas algumas pessoas mais atentas perceberam que o Rei Urso Negro não estava sozinho. Havia alguém sentado calmamente em seu ombro. Embora fosse um pouco magro, ele emanava uma presença inexplicavelmente imponente. Sentado de forma altiva sobre os ombros do Rei Urso Negro, observava todos com serenidade.
— É o Yu Su!
— Meu Deus! Ele está sentado nos ombros do Rei Urso Negro!
O Chefe Hong e os demais ficaram chocados. Pensavam que Yu Su talvez tivesse sido devorado pelo Rei Urso Negro ou, no máximo, que tivesse escapado. Mas jamais esperavam vê-lo sentado nos ombros da fera.
Ele parecia tranquilo e calmo, completamente diferente de alguém em apuros. O feroz e aterrorizante Rei Urso Negro se comportava como um animal de estimação bem treinado, carregando-o com cuidado e obedecendo a seus comandos.
A cena era tão impressionante que parecia que uma divindade havia descido diante deles. Ninguém ousava dizer uma palavra.
Do alto dos ombros do Rei Urso Negro, Yu Su percorreu lentamente a multidão com o olhar. Todos que cruzaram os olhos com ele sentiram um calafrio. Aqueles que haviam duvidado e o acusado anteriormente baixaram a cabeça, tomados pelo medo.
Alguns até ficaram com a expressão paralisada.
Depois de se fartar das expressões constrangidas à sua frente, Yu Su deu um tapinha na cabeça do Rei Urso Negro, sinalizando que queria descer.
O Rei Urso Negro obedeceu de imediato, se agachando e devolvendo Yu Su ao chão.
Assim que se firmou no solo, Yu Su olhou para o Chefe Hong e disse:
— Chefe Hong, estou de volta.
Comentários no capítulo "Capítulo 27"
COMENTÁRIOS
Capítulo 27
Fonts
Text size
Background
Adventure in another World with My Sorcery Encyclopedia
Yu Su, que havia perecido durante a era apocalíptica, encontrou-se transportado de volta a uma era primordial. Ao chegar, descobriu-se completamente arruinado: sua mãe biológica...