Capítulo 43 - Partindo da Vila do Sal (1)
- Home
- All Mangas
- Adventure in another World with My Sorcery Encyclopedia
- Capítulo 43 - Partindo da Vila do Sal (1)
Yu Su e Lu Yan fizeram sua partida discretamente. Embora algumas pessoas tenham se perguntado por que não retornaram durante a noite, ninguém suspeitou que tivessem invadido o Vale da Chama Negra da Vila do Sal.
Além disso, no dia seguinte ao meio-dia, eles se juntaram à equipe, então muitos desconheciam sua ausência noturna, não levantando suspeitas.
Yu Su instruiu Yu Feng e seus amigos a não mencionarem sua visita ao Vale da Chama Negra. Até mesmo o Chefe Hong foi mantido no escuro. Portanto, Yu Feng, Yu Meng e as pessoas que sabiam a verdade passaram uma noite inquieta preocupadas com Yu Su e Lu Yan, mas agora que viram seu retorno seguro, todos respiraram aliviados.
Observando a empolgação de Yu Feng e seus amigos, Yu Su sussurrou para eles: “Não perguntem por agora. Preparem seus pertences. Estaremos retornando à vila hoje.”
Yu Feng e seus amigos perceberam que algo significativo deve ter ocorrido e imediatamente assentiram.
O plano de retornar à vila havia sido previamente organizado. Yu Su informou o Chefe Hong, que então ordenou a todos que arrumassem suas coisas e voltassem para a vila.
Nos últimos dias, várias outras equipes de diferentes vilas também partiram do mercado comercial, então não era incomum que a equipe da Vila Yu retornasse neste momento. Ninguém prestou muita atenção nisso.
A equipe partiu suavemente, carregando as mercadorias que haviam adquirido por meio de troca e os escravos que haviam obtido, gradualmente se distanciando da Vila do Sal.
“Yu Su, o que aconteceu?” Só depois de deixar a Vila do Sal é que Yu Meng e seus amigos ousaram perguntar.
Em tom baixo, Yu Su revelou: “Quando estávamos lá, dois Pássaros de Fogo mataram o Deus das Montanhas da Vila do Sal.”
Yu Meng e seus amigos ficaram chocados. O Deus das Montanhas da Vila do Sal estava morto?
Se os moradores da Vila do Sal soubessem da notícia, isso, sem dúvida, os levaria a um frenesi!
“Não revelem nossa visita ao Vale da Chama Negra. Caso contrário, isso trará problemas”, advertiu Yu Su.
Eles compreenderam a gravidade da situação e imediatamente prometeram manter sigilo.
*
Foi uma sorte que a equipe da Vila Yu tenha partido em tempo hábil, porque a Vila do Sal descobriu a Serpente Alada morta no dia seguinte.
Embora parecesse que a Serpente Alada pereceu em batalha contra dois Pássaros de Fogo, sua Elixir Demoníaca estava faltando. Além disso, havia indicações de que alguém havia revistado seu ninho e o vale, sugerindo claramente que alguém havia ido antes deles e levado tudo de valor.
Enfurecida, a Vila do Sal declarou sua intenção de encontrar o ofensor que havia ofendido o Deus das Montanhas e fazê-lo pagar.
Nessa época, a equipe da Vila Yu já havia partido da proximidade da Vila do Sal.
Portanto, enquanto os guardas da Vila do Sal vasculhavam os arredores, eles permaneceram intocados.
Por vários dias, a equipe viajou sem impedimentos. Com a ajuda de seus seis escravos robustos, seu ritmo acelerou em comparação com quando partiram inicialmente, e eles retornaram ao alcance do Vale do Urso Negro.”
Capítulo 43 - Partindo da Vila do Sal (1)
Fonts
Text size
Background
Adventure in another World with My Sorcery Encyclopedia
Yu Su, que havia perecido durante a era apocalíptica, encontrou-se transportado de volta a uma era primordial. Ao chegar, descobriu-se completamente arruinado: sua mãe biológica...