Capítulo 44 - Partindo da Vila do Sal (2)
- Home
- All Mangas
- Adventure in another World with My Sorcery Encyclopedia
- Capítulo 44 - Partindo da Vila do Sal (2)
O Chefe Hong não conseguia esconder sua empolgação ao avistar o Vale do Urso Negro. Ele não havia esquecido que Yu Su havia mencionado a fonte de sal ali. Na verdade, esse pensamento o consumia nos últimos dias, deixando-o excitado demais para dormir bem.
“Roar!”
Ao entrar na depressão montanhosa do Vale do Urso Negro, o rugido estrondoso do Rei Urso Negro ressoou na floresta.
Era um rugido que pertencia distintamente a um predador formidável, causando apreensão em Xin Ya e nos escravos alheios.
Eles esperavam que as pessoas da Vila Yu compartilhassem sua ansiedade, mas, para seu espanto, os moradores da Vila Yu pareciam calmos, como se não tivessem percebido nenhum perigo.
O líder dos escravos, Xin Dong, não resistiu em lembrar Yu Su: “Há uma fera feroz à frente na floresta. Não deveríamos fazer um desvio?”
Xin Ya também olhou para Yu Su com preocupação.
Yu Su respondeu calmamente: “Não precisa se preocupar. Não há razão para pânico. Vamos seguir em frente.”
Trocaram olhares, Xin Dong e seus amigos presumiram que Yu Su nunca havia encontrado a verdadeira ferocidade de uma fera selvagem; caso contrário, ele não falaria com tanta confiança. Se eles encontrassem a criatura naquela floresta, seria problemático!
Xin Dong queria insistir, mas Yu Meng o interrompeu e o encarou com severidade. “Apenas sigam as instruções. É só um urso, mas vocês estão todos apavorados.”
Yu Meng tinha uma expressão presunçosa no rosto, como se achasse que todos eram inexperientes. Ele parecia totalmente alheio ao fato de que ele mesmo já tinha ficado aterrorizado com o rugido selvagem do Rei Urso.
Vendo as pessoas da Vila Yu se aventurarem destemidamente mais fundo no vale, Xin Dong e seus amigos cerraram os dentes e seguiram o exemplo. No entanto, Xin Dong instruiu discretamente os outros escravos a serem cautelosos e a se prepararem para revidar se necessário.
O grupo de pessoas continuou sua marcha para dentro, e Xin Dong e os outros escravos ficaram cada vez mais apreensivos.
Especialmente quando ouviram o som de passos pesados se aproximando. Um por um, eles apertaram suas lanças, prontos para se defender.
Naquele momento, Yu Su, que liderava o grupo, soltou um assobio.
Um urso negro gigantesco, imponente como uma pequena montanha, emergiu lentamente da floresta. Quando os escravos da Vila do Linho viram sua forma completa, não puderam deixar de exclamar.
“Oh meu Deus, é o Rei Urso Negro!”
“Corram!”
Xin Dong agarrou firmemente sua lança e empurrou Xin Ya para os outros escravos. Ele correu para o lado de Yu Su, pronto para protegê-lo e escapar. Yu Su havia demonstrado bondade a eles e agora era seu mestre, então Xin Dong tinha que garantir sua segurança.
Mas, ao se aproximar, Xin Dong observou, atônito, Yu Su dar um passo à frente.
Ele não conseguia acreditar no que via enquanto Yu Su caminhava até o Rei Urso Negro e estendia a mão para tocar sua cabeça.
E, para seu espanto, o Rei Urso Negro, que deveria ter atacado Yu Su, na verdade abaixou a cabeça e permitiu que Yu Su acariciasse sua cabeça.
Não houve derramamento de sangue. O contraste entre antes e depois foi tão surpreendente, deixando Xin Dong e seus amigos completamente chocados.”
Capítulo 44 - Partindo da Vila do Sal (2)
Fonts
Text size
Background
Adventure in another World with My Sorcery Encyclopedia
Yu Su, que havia perecido durante a era apocalíptica, encontrou-se transportado de volta a uma era primordial. Ao chegar, descobriu-se completamente arruinado: sua mãe biológica...