Capítulo 49 - Retornando à Vila Yu (1)
- Home
- All Mangas
- Adventure in another World with My Sorcery Encyclopedia
- Capítulo 49 - Retornando à Vila Yu (1)
Ao se aproximarem da vila, Yu Meng e os outros começaram a comemorar.
As pessoas que guardavam a entrada da vila imediatamente notificaram os aldeões ao verem o retorno da equipe de caçadores. Quando Yu Su e os outros chegaram à entrada, a maioria dos aldeões já havia saído para recebê-los.
No meio da multidão, Yu Zhou ficou na ponta dos pés para espiar, seguido por Yu Ji e Yu Kui.
Yu Su estava na frente do grupo. Quando Yu Zhou o viu, seus olhos se iluminaram e ele correu.
“Yu Zhou!”, Yu Ji chamou e o seguiu.
Yu Su se abaixou e pegou Yu Zhou no colo quando ele correu em sua direção.
“Irmão”, Yu Zhou chamou.
“Bom menino, estou de volta. Você tem comido bem? Alguém te intimidou?”, perguntou Yu Su enquanto o segurava. Notando que Yu Zhou parecia estar bem, Yu Su acreditou que ele devia ter sido bem tratado na vila.
Como esperado, Yu Zhou respondeu: “Ninguém me intimidou e eu comi o suficiente.”
Yu Su afagou sua cabeça, pensando que a fala de Yu Zhou havia se tornado muito mais fluente do que antes.
“E nosso pai? Ele está bem?”
Yu Zhou assentiu e curiosamente olhou para Lu Yan, uma pessoa que ele não reconhecia, mas que o observava e a seu irmão o tempo todo.
“Ele se chama Lu Yan. E ele fará parte da nossa vila de agora em diante.”
“Este é meu irmãozinho, Yu Zhou.”
Yu Su os apresentou um ao outro. Lu Yan tinha ouvido Yu Su mencionar seu irmãozinho e pai antes. No entanto, vendo a aparência magra e pequena de Yu Zhou, não era o que ele havia imaginado. Ele pensou que a família de Yu Su deveria estar vivendo bem na Vila Yu.
“Eu cuidarei dele de agora em diante.” Lu Yan apontou para Yu Zhou enquanto falava.
Yu Su sorriu e disse a Yu Zhou: “Ouviu isso? Lu Yan cuidará de você de agora em diante.”
Yu Zhou ainda estava um pouco tímido, mas desta vez, ele não se escondeu atrás de Yu Su. Em vez disso, continuou olhando curiosamente para Lu Yan.
Yu Su, junto com Yu Zhou, Lu Yan, Yu Ji e Yu Kui, retornaram para casa.
You Yu estava cuidando da casa e de Jian Yunchuan. Quando ela viu Yu Su retornando, ficou agradavelmente surpresa.
“Yu Su!”
“Você finalmente voltou.”
“You Yu”, Yu Su expressou sua gratidão por sua ajuda em cuidar de Yu Zhou e Jian Yunchuan durante o período anterior. Além de sal, ele também havia obtido alguns itens úteis para ela. “Não sei se você gosta dessas coisas, mas consegui trocá-las.”
You Yu ficou radiante. “Elas são úteis! Na verdade, elas são muito úteis! Muito obrigado, Yu Su!”
Na verdade, You Yu havia pedido muito poucos itens a Yu Su, e ela sabia muito bem que não havia muitas coisas que ele pudesse trocar. Conseguir um pouco de sal já era considerado bom. Ela não esperava que Yu Su não apenas trouxesse sal, mas também muitos outros itens.
You Yu entendeu que Yu Su a havia apoiado em particular.
“Mas tem demais. Você deve ter trocado com suas coisas. Não posso aceitá-las.”
“Tudo bem. Por favor, fique à vontade para pegá-las. Também consegui algumas para minha família. Então, estas são para você. Obrigado por cuidar do meu irmãozinho e do meu pai desta vez”, disse Yu Su, oferecendo os itens a You Yu.
Incapaz de resistir por mais tempo, You Yu finalmente aceitou-os.
Então ela perguntou: “A propósito, quem é este?”, referindo-se a Lu Yan.
Yu Su apresentou Lu Yan novamente e explicou que ele ficaria temporariamente com sua família.
You Yu não pôde deixar de olhar para Lu Yan, admirando sua aparência alta e bonita, enquanto se sentia um pouco envergonhada por olhar para ele por muito tempo.
No entanto, ela estava feliz por Yu Su, sabendo que com Lu Yan por perto, eles teriam um par de mãos extra para ajudar a melhorar suas vidas.
Sem o conhecimento de You Yu, Yu Su já havia substituído o Lorde Bruxo e estava prestes a se tornar o novo Lorde Bruxo da vila. No entanto, You Yu estava simplesmente considerando a situação atual na família de Yu Su.
Ela sugeriu: “Volte e veja seu pai. Não vou perturbar sua reunião.” Então ela se despediu e foi para casa com Yu Ji e Yu Kui, deixando Yu Su para levar Lu Yan de volta para sua casa.
Ao chegar, eles viram Jian Yunchuan sentado em frente à porta, esperando ansiosamente o retorno de Yu Su.
Ele ficou inicialmente feliz em ver seu filho, mas seu humor rapidamente azedou, expressando sua raiva.
Yu Su sabia que Jian Yunchuan estava frustrado porque ele havia saído por tanto tempo. Portanto, ele se aproximou e se agachou, confortando: “Pai, estou de volta.”
Jian Yunchuan expressou seu descontentamento diretamente. Ele empurrou Yu Su e gritou em voz alta que Yu Su era inútil e desobediente, e que ele não o queria mais. Ele continuou repetindo as mesmas palavras. Afinal, ele não conhecia nenhuma outra palavra suja.
Yu Su não ficou bravo e pacientemente o persuadiu: “Sinto muito, pai. Eu não deveria ter ficado longe de casa por tantos dias. Mas eu fui procurar remédio para sua doença e trouxe um pouco de sal. De agora em diante, tudo o que comermos será saboroso.”
Jian Yunchuan não entendeu sua doença, mas sabia sobre sal. Ele sabia que a carne tinha um sabor melhor com sal. Então, ele imediatamente exigiu comer carne.
Yu Su concordou com ele: “Ok, vou caçar uma galinha gorda da montanha e vamos fazer sopa de cogumelos com ela.”
Lu Yan observou a interação entre Yu Su e Jian Yunchuan e entendeu a condição deste último.
Olhando para as paredes vazias da casa de Yu Su, ele percebeu que Yu Su havia vivido uma vida muito pobre antes. Era diferente do que ele havia imaginado.”
Comentários no capítulo "Capítulo 49 - Retornando à Vila Yu (1)"
COMENTÁRIOS
Capítulo 49 - Retornando à Vila Yu (1)
Fonts
Text size
Background
Adventure in another World with My Sorcery Encyclopedia
Yu Su, que havia perecido durante a era apocalíptica, encontrou-se transportado de volta a uma era primordial. Ao chegar, descobriu-se completamente arruinado: sua mãe biológica...