Capítulo 50 - De volta à Vila Yu (2)
- Home
- All Mangas
- Adventure in another World with My Sorcery Encyclopedia
- Capítulo 50 - De volta à Vila Yu (2)
Depois de pacificar Jian Yunchuan e se estabelecer em sua casa, Yu Su levou Lu Yan à casa do Chefe Hong.
O Chefe Hong respirou aliviado quando o viu chegando. “Se você não tivesse vindo, eu teria que ir procurá-lo. Seu pai e seu irmão estão bem?”
“Eles estão bem. Meu pai está apenas um pouco angustiado. Tive que convencê-lo por um tempo”, disse Yu Su.
O Chefe Hong suspirou: “A doença do seu pai…”
“Eu reuni todos os materiais medicinais para curar a doença do meu pai. Então, pretendo curá-lo nos próximos dias”, disse Yu Su.
O Chefe Hong ficou surpreso: “Isso pode realmente ser curado?”
Yu Su assentiu. “Sim.”
Depois da viagem à Vila do Sal, a confiança do Chefe Hong em Yu Su atingiu o seu auge. Ele não duvidaria de nada que Yu Su dissesse, inclusive que a doença de Jian Yunchuan poderia ser curada.
“Isso é ótimo. Se a doença do seu pai for realmente curada, sua família poderá se desenvolver melhor.” O Chefe Hong também ficou feliz por ele. Afinal, todos sabiam sobre a doença de Jian Yunchuan e a situação da família de Yu Su.
Yu Su veio ao Chefe Hong principalmente para discutir algumas coisas: primeiro, a acomodação de Xin Ya e dos outros sete escravos; segundo, a questão do desenvolvimento da nascente de sal; terceiro, a questão da adega que havia sido prometida antes; e quarto, a questão de lidar com o Lorde Bruxo.
“O quarto ao lado do meu está vazio há muito tempo, então quero que eles fiquem temporariamente lá. Também posso ficar de olho neles e evitar que façam algo inadequado”, sugeriu Yu Su.
A casa à direita deles era ocupada pela família de You Yu, e a casa à esquerda estava vazia há muito tempo. Um caçador costumava morar lá, mas morreu em um acidente enquanto caçava. A casa estava vazia desde então.
O Chefe Hong assentiu: “Essa é uma boa ideia.”
“Quanto ao desenvolvimento da Nascente de Sal, quero ver se podemos abrir uma estrada de montanha primeiro. Se isso funcionar, podemos conectar diretamente a Montanha do Deus Cervo ao Vale da Nascente de Sal, e não teremos que fazer um desvio tão longo que leva um dia inteiro.”
Quando Yu Su levantou a ideia de construir uma estrada de montanha, o Chefe Hong hesitou. Afinal, não seria uma tarefa fácil, e ele não tinha certeza de quanto tempo levaria.
Yu Su disse: “Mesmo que não façamos isso agora, teremos que fazer no futuro. Não podemos continuar a seguir a rota mais longa. Além disso, se não incluirmos o Vale da Nascente de Sal em nossa esfera de influência o mais rápido possível, pode haver perigos ocultos.”
“Claro, por enquanto, a prioridade imediata é cavar adegas subterrâneas. Depois de resolvermos a questão de sobreviver ao inverno, podemos nos concentrar na questão da Nascente de Sal.”
O Chefe Hong pensou por um momento e concordou. Afinal, os preparativos para sobreviver ao inverno eram realmente mais urgentes.
“Se você concordar, deixe-me cuidar disso”, perguntou Yu Su tentativamente.
“Já que foi sua ideia cavar as adegas, vamos seguir o seu exemplo”, concordou o Chefe Hong prontamente.
A última questão era sobre o Lorde Bruxo. Yu Su não queria atrasá-la mais e decidiu entrar na Montanha do Deus Cervo no dia seguinte.
O Chefe Hong não teve objeções. No momento, Yu Su era o sucessor do Deus das Montanhas. Para ser franco, Yu Su era tão poderoso que ninguém na vila podia igualá-lo. Além disso, Yu Feng e os outros apoiavam Yu Su, então o status de Yu Su superava em muito o que costumava ser.
Agora que Yu Su havia se decidido, mesmo o Chefe Hong não podia impedi-lo.
Yu Su estava disposto a sentar e discutir com o Chefe Hong, demonstrando respeito por ele como chefe. Mas se o Chefe Hong insistisse em interferir em algo aproveitando sua posição como chefe da vila, isso não seria apropriado.
*
No dia seguinte, Yu Su e seus amigos levaram o Lorde Bruxo para as montanhas.
Aqueles que não foram à Vila do Sal não conseguiam acreditar que o Lorde Bruxo havia acusado Yu Su daquilo. Portanto, muitas pessoas discordavam de Yu Su levar o Lorde Bruxo à Montanha do Deus Cervo.
Mas o Chefe Hong apoiou fortemente. Além disso, com o apoio de Yu Feng e dos outros membros da equipe de caça, aqueles que tinham ido à Vila do Sal e voltado com sal os lembraram de não ofender Yu Su em nenhuma circunstância. Como resultado, as vozes de oposição diminuíram.
O Lorde Bruxo originalmente queria incitar algo. Mas vendo isso, ele não pôde deixar de se sentir desapontado.
Quando chegaram ao sopé da Montanha do Deus Cervo, todos os outros naturalmente pararam. Atualmente, além de Yu Su e do Lorde Bruxo, mais ninguém podia entrar na Montanha do Deus Cervo.
Yu Su disse: “Entrarei primeiro para consultar Meu Senhor.”
Ele precisava relatar o assunto a Qingze primeiro. Em outras palavras, ele tinha que apaziguar Qingze antes de fazer qualquer outra coisa. Ele havia feito tanto em nome de Qingze, e precisava que Qingze o apoiasse.
O Chefe Hong e os outros só achavam que Yu Su ia consultar o assunto do Lorde Bruxo e não suspeitaram de mais nada.
Como de costume, Yu Su passou pela Floresta Encantada e chegou ao sopé da Montanha do Deus Cervo.
“Meu Senhor, sou Yu Su, e voltei, trazendo Bizhuguo para você.”
Assim que Yu Su terminou de falar, Qingze apareceu. O nobre cervo branco saltou graciosamente da montanha, pousando levemente em uma grande rocha bem acima, e então saltitou gentilmente na frente de Yu Su.
Uma ponta translúcida verde pálida adornava a ponta afiada de seus chifres brancos como a neve, brilhando ao sol. A cada salto, parecia que flocos de neve verde-claro se espalhavam no ar.
Quando parou na frente de Yu Su, essência de madeira vibrante girou ao seu redor e ao redor de Yu Su.
Qingze olhou elegantemente para seu subordinado, Yu Su, examinando-o da cabeça aos pés com seus olhos de cervo. Não vendo nenhum vestígio de Bizhuguo, ficou ligeiramente descontente. Inclinando a cabeça ligeiramente para cima, ele olhou friamente para Yu Su.
Yu Su adivinhou seu significado. “Seu malandro, onde está meu Bizhuguo? Você se atreveu a me enganar?”
“Aqui está! Aqui está. Eu colhi muito”, respondeu Yu Su rapidamente.
Ele não se atreveu a irritar a grande batata e apressadamente tirou todo o Bizhuguo de seu espaço, amontoando-os em uma pequena montanha em uma placa de pedra.
Ao ver o Bizhuguo, os olhos de cervo de Qingze imediatamente se iluminaram. Ele não se preocupou em questionar como Yu Su conjurou o Bizhuguo. Abaixando a cabeça, ele cheirou o perfume do Bizhuguo e pegou vários para comer.
Comentários no capítulo "Capítulo 50 - De volta à Vila Yu (2)"
COMENTÁRIOS
Capítulo 50 - De volta à Vila Yu (2)
Fonts
Text size
Background
Adventure in another World with My Sorcery Encyclopedia
Yu Su, que havia perecido durante a era apocalíptica, encontrou-se transportado de volta a uma era primordial. Ao chegar, descobriu-se completamente arruinado: sua mãe biológica...