Capítulo 53. Ele Pediu Por Isso (1)
- Home
- All Mangas
- Adventure in another World with My Sorcery Encyclopedia
- Capítulo 53. Ele Pediu Por Isso (1)
Assim que Yu Su partiu da Montanha do Deus Cervo, o Chefe Hong e os aldeões se aproximaram dele.
“Como foi? Meu Senhor está irritado?” O Chefe Hong estava preocupado que o assunto do Senhor Feiticeiro pudesse irritar o Deus das Montanhas e trazer punição para a Vila Yu.
No entanto, Yu Su o tranquilizou, dizendo: “De forma alguma. Meu Senhor disse que posso lidar com ele sozinho.”
O Chefe Hong respirou aliviado ao ouvir a resposta.
No entanto, para o Senhor Feiticeiro, não foi uma resposta agradável. Ele não esperava que o Deus das Montanhas desistisse dele assim e o entregasse a Yu Su para que fosse descartado.
Não havia como uma nação ter dois reis. Agora que ele havia incriminado Yu Su antes, não havia como Yu Su deixá-lo escapar.
Já que era esse o caso, ele poderia muito bem fazer uma aposta desesperada!
O rosto do Senhor Feiticeiro ficou frio quando ele tirou o pequeno jarro de cerâmica preta que havia escondido secretamente em suas roupas e o levantou com força antes de jogá-lo no chão.
O jarro de cerâmica quebrou com um estrondo alto, e o que estava dentro se espalhou.
Um forte cheiro de sangue se espalhou, e logo houve ruídos de farfalhar ao redor deles.
“O que são eles?” os aldeões gritaram.
“São cobras! Tantas cobras!”
“E há muitos insetos venenosos!”
O jarro quebrado continha o fascínio mortal do sangue do Rei dos Insetos, especialmente para cobras e insetos venenosos. Eles rastejavam sobre qualquer um contaminado com sangue, devorando sua carne e sangue.
“Hahaha! Morram aqui! Todos vocês!”
O Senhor Feiticeiro olhou para os aldeões em pânico com um sorriso sinistro. Ele não pretendia ir tão longe, mas a situação o forçou a tomar tal atitude, e ele acreditava que tudo era culpa de Yu Su. Caso contrário, ele não teria ido tão longe.
Seria melhor se todas aquelas pessoas pudessem morrer aqui. Se fosse assim, as coisas seguintes seriam mais fáceis de lidar.
Quando ele voltasse para a vila, diria às pessoas que foi Yu Su quem fez o mal e ofendeu o Deus das Montanhas. Aqueles que foram enganados por Yu Su foram todos punidos e mortos pelo Deus das Montanhas. Até lá, ele ainda seria o Senhor Feiticeiro da vila!
Yu Su observou friamente o Senhor Feiticeiro enlouquecer. Foi ingênuo da parte dele pensar que apenas aquelas cobras poderiam mordê-los até a morte.
Sem mencionar que eles estavam ao pé da Montanha do Deus Cervo, o que significava que Qingze nunca os deixaria morrer.
Essas cobras e insetos eram fáceis de lidar.
“Todos, cheguem mais perto de mim”, ordenou Yu Su.
“Yu Meng, Tio Feng, espalhem este poder sobre o corpo de todos e depois no chão ao nosso redor.”
“Sejam rápidos!”
O Chefe Hong e os outros se aproximaram rapidamente de Yu Su.
Yu Meng e Yu Feng pegaram o pó que Yu Su havia distribuído e o espalharam sobre os corpos de todos, depois o espalharam rapidamente no chão ao redor deles.
O pó foi feito para repelir cobras e insetos. Assim que sentiram o cheiro do pó, pararam no lugar. No entanto, o cheiro do sangue do Rei dos Insetos era muito forte, e a estimulação era grande demais. Eles não podiam esperar para devorar algo para satisfazer sua inquietação.
No final, eles voltaram sua atenção para o Senhor Feiticeiro.
Claro, o Senhor Feiticeiro tinha o remédio repelente de cobras em si, ou então ele não teria sido tão imprudente.
Acontece que ele nunca esperava que Yu Su tivesse um remédio repelente de cobras potente que nem mesmo as cobras e os insetos ousavam se aproximar.
Além disso, para sua surpresa, ele viu Yu Su emergir de mãos vazias, apenas para produzir o pó do nada.
O caos do momento significou que poucas pessoas testemunharam o ato de Yu Su.
O Senhor Feiticeiro, por outro lado, notou, mas não se importou quando as cobras e os insetos correram freneticamente em sua direção.
Seu rosto ficou pálido, e ele desesperadamente queria recuar.
Infelizmente, as cobras e os insetos o cercaram de todos os lados, deixando-o sem rota de fuga.
Seguindo a liderança de Yu Su, ele espalhou freneticamente o pó no chão na tentativa de afastar as criaturas implacáveis.
Lamentavelmente, seu pó não era potente o suficiente para deter as cobras e os insetos, que foram levados ao extremo pelo cheiro do sangue do Rei dos Insetos. Eles desesperadamente precisavam de carne e sangue para satisfazer sua inquietação.
Consequentemente, as cobras e os insetos se voltaram contra o Senhor Feiticeiro.
Apesar de suas tentativas desesperadas de afastar as cobras rastejantes, ele acabou se contorcendo em agonia no chão.
Eventualmente, ele foi consumido pelo enxame.
Testemunhar uma cena tão horrível fez com que todos sentissem calafrios na espinha. Alguns se viraram com nojo, enquanto outros não puderam evitar de vomitar.
No entanto, ninguém sugeriu salvar o Senhor Feiticeiro.
Não era que eles não tivessem compaixão, mas a percepção de que, se não fosse por Yu Su, eles seriam aqueles que enfrentariam o mesmo destino os fez tremer.
Embora a simpatia e a pena ainda permanecessem, elas desapareceram naquele momento.
Quando os gritos do Senhor Feiticeiro gradualmente se extinguiram, as cobras e os insetos se retiraram após devorar sua carne e sangue.
Apenas seu esqueleto permaneceu no chão.
A visão deixou muitos sentindo-se fracos nas pernas, fazendo-os desmoronar.
“É tão aterrorizante…”
“Senhor Feiticeiro… Ele está morto…”
“Quase morremos.”
Refletindo sobre a cena horrível, todos pareciam sombrios.
Um indivíduo, tendo recuperado a compostura, desabafou sua frustração com uma série de linguagem obscena. Surpreendentemente, ninguém tentou impedi-lo.
No final, o Chefe Hong suspirou e disse: “Vamos enterrá-lo.”
Yu Feng e outros procederam a enterrar os restos mortais do Senhor Feiticeiro.
Na viagem de volta, uma atmosfera pesada prevaleceu, em grande parte devido ao impacto esmagador de testemunhar as cobras e os insetos devorando pessoas. A mera ideia disso os fazia sentir náuseas.
Ao retornar à vila, Yu Su se dirigiu ao Chefe Hong, dizendo: “Vamos discutir a escavação da adega amanhã. Os aldeões precisam de tempo para digerir tudo isso.”
O Chefe Hong assentiu.
Na verdade, não era um bom momento para se aprofundar em outras discussões, e seria melhor para todos fazerem uma pausa.
Capítulo 53. Ele Pediu Por Isso (1)
Fonts
Text size
Background
Adventure in another World with My Sorcery Encyclopedia
Yu Su, que havia perecido durante a era apocalíptica, encontrou-se transportado de volta a uma era primordial. Ao chegar, descobriu-se completamente arruinado: sua mãe biológica...