Capítulo 44: O Presente de Boas-Vindas
- Home
- All Mangas
- After Becoming the Aunt of the Dragon Hero
- Capítulo 44: O Presente de Boas-Vindas
—Jovem Mestre, Senhorita Ming He. —Uma sombra desceu como o vento no pátio, interrompendo o olhar de Qin Chu Yi voltado para Ming He. Era o Ancião Lin que retornara.
A expressão de Ming He se tornou mais determinada enquanto embainhava sua espada, limpando casualmente o suor fino do rosto antes de se aproximar e ficar ao lado de Qin Chu Yi. —Elder Lin.
Ela a saudou com uma única palavra. — Tudo pronto?
—Sim. —Elder Lin lançou-lhe um olhar e assentiu, percebendo que seu julgamento ainda estava correto; ela havia concordado!
—Podemos começar a estabelecer o contrato agora. —Elder Lin dirigiu-se a Qin Chu Yi com respeito. —Duanwu, guarde bem o portão do pátio. —Disse isso enquanto gesticulava, traçando no ar um símbolo de formação.
A energia espiritual foi atraída e aderiu ao símbolo, oscilando conforme os gestos de Elder Lin, e então subiu lentamente, desaparecendo da vista.
Por um breve instante, o ar pareceu parado. Ming He piscou, sentindo algo diferente no pátio Chang Ming.
Será essa a técnica da maestria em formações?
Ela refletiu, imaginando se aquela seria a formação que Dezenove queria estudar. Parecia profunda e insondável.
Salão principal do Pico Qingyun.
Um cultivador de meia-idade, vestindo robes frouxos, ergueu a cabeça de um monte de tábuas de jade sobre a mesa, levemente surpreso. —Contrato Espiritual!
Murmurou como se recordasse algo, levantando-se e deixando a mesa de jade verde, saindo do salão. O Mestre da Seita Liu Yun permanecia no topo do pico, seu olhar perfurando a névoa que girava em direção ao pátio Chang Ming. —Tranca Estelar !
Enquanto suas emoções se agitavam, o cultivador de meia-idade cerrou os punhos para evitar tremores. —Luz Tremeluzente.
O Mestre Qu Lingyun pronunciou essas quatro palavras e então explodiu em risos, uma risada carregada de melancolia e alívio. —O céu não decepciona! —Finalmente, vislumbrou uma fagulha de esperança.
—Realmente não precisamos preparar mais nada? —No pátio Chang Ming, Ming He olhou para Elder Lin, confusa. Elas simplesmente se sentaram sem fazer mais nada. Nada daquilo era como ela havia imaginado.
Qin Chu Yi estava sentada em frente a ela; embora sentisse certa confusão também, nunca demonstrava emoções, então era difícil perceber.
Apenas Ming He exibia sua perplexidade, sentindo que a importância do Contrato Espiritual de repente diminuíra, e até o Tranca Estelar parecia menos único e notável.
—Senhorita Ming He, este não é um contrato de parceiros Dao, não requer tanta pompa. —Elder Lin fingiu ignorância, provocando Ming He enquanto fechava os olhos e começava a estabelecer o Contrato Espiritual para elas.
Ele havia passado sete dias reunindo os chamados meios espirituais, que agora flutuavam no ar: madeiras de dragão sangrentas, sementes de bodhi, flores esqueléticas, galhos de trovão azul… e muitos outros que Ming He jamais havia visto.
Enquanto os dedos de Elder Lin traçavam o ar, energia espiritual invisível formava uma trajetória, criando um selo de formação. Num instante, quando o selo se materializou, os inúmeros itens espirituais suspensos viraram cinzas, seus vestígios desapareceram, e a energia espiritual irrompeu selvagemente no selo da formação.
Após a coleta da energia espiritual, o selo da formação gradualmente tomou forma, a energia densa girando e brilhando em prata. Pairava no ar, rodopiando, emitindo uma aura antiga e profunda que fazia o observador tremer, incapaz de encarar por muito tempo.
—Senhorita Ming He, esvazie sua mente. —Elder Lin disse suavemente. Vendo Ming He assentir e fechar os olhos, moveu os dedos novamente para formar um selo de formação dourado diferente. Controlou-o para voar até a localização do Tranca Estelar , próximo ao coração de Ming He. O selo fundiu-se silenciosamente em seu coração.
No momento seguinte, Ming He sentiu um calor no coração, percebendo o Tranca Estelar tremer levemente, uma luz dourada disparando em direção a Qin Chu Yi. Parecia ter se formado uma conexão indescritível entre ela e Qin Chu Yi.
Elder Lin aproveitou a oportunidade, pressionando o selo de formação prateado anterior sobre Qin Chu Yi, sua própria aura enfraquecendo de repente, o semblante pálido, como se não fosse mais um cultivador.
Essa era a consequência de invocar a formação para estabelecer o Contrato Espiritual.
—Bzzzz—
Enquanto Elder Lin controlava, Ming He sentiu o calor em seu coração aumentar, como se estivesse fervendo. Essa sensação escaldante logo desapareceu, substituída por um conforto refrescante, como uma brisa suave acariciando seu rosto.
O Tranca Estelar dentro de seu coração brilhava intensamente; a luz estelar emanada dela envolvia tanto ela quanto Qin Chu Yi, e na luz das estrelas, Ming He abriu os olhos para ver Qin Chu Yi. Ela brilhava igualmente, banhada pela luz estelar.
O Contrato Espiritual estava completo.
Ming He não conseguia descrever o impacto que o Contrato Espiritual causara nela e em Qin Chu Yi. Sentiu uma sensação extraordinária em seu coração; sentada ali, parecia ouvir o bater de asas das cotovias no Pico Qingyun, o farfalhar das folhas com o vento e o som claro do riacho fluindo suavemente…
Será este um dos benefícios que Qin Chu Yi me trouxe?
E Qin Chu Yi?
Ming He desviou o olhar da distância de volta para Qin Chu Yi, notando um leve atordoamento em seu rosto e como o frio que antes a envolvia parecia ter diminuído. Sob o sol radiante, a luz estelar suavizava seus traços, realçando ainda mais sua beleza estonteante.
O veneno frio dela foi curado? Ou apenas suprimido por agora? —Ming He pensou em silêncio.
Como se percebesse seu olhar intenso, Qin Chu Yi ergueu a cabeça, seus olhos ainda calorosos. Seus longos olhos de fênix eram profundos e claros, brilhando com lágrimas contidas, e seus delicados cílios tremiam levemente. Era completamente cativante.
—Jovem Mestre, como está? —Elder Lin interrompeu novamente o silêncio entre elas, a voz urgente, o rosto pálido traindo sua preocupação por Qin Chu Yi.
Os cílios de Qin Chu Yi tremiam enquanto lançava um olhar para Ming He, seus olhos suaves, um leve sorriso nos lábios. Então, encontrando os olhares ansiosos de Elder Lin e Duan Wu, ela balançou a cabeça sutilmente antes que pudessem demonstrar desapontamento e disse: —Metade.
—Metade? —Elder Lin repetiu, enviando um pulso de energia espiritual pelo corpo de Qin Chu Yi para avaliar a situação. Após quinze minutos, sua expressão tensa relaxou ligeiramente. —Está tudo bem. Deve ser que a cultivação da Senhorita Ming He ainda está muito baixa. Assim que seu cultivo avançar e ela começar a refinar o Tranca Estelar !, acredito que o veneno frio do Jovem Mestre poderá ser totalmente resolvido.
—Hmm. —Qin Chu Yi assentiu em reconhecimento e disse: —Elder Lin, você deve descansar agora.
O Contrato Espiritual era um pacto antigo registrado em textos antigos, envolvendo a Tranca Estelar , e o custo de invocar esse contrato superava suas expectativas. Mesmo com a elevada cultivação de Elder Lin, o preço ainda era significativo.
—Jovem Mestre, há assuntos no clã que requerem sua atenção, e também sobre a Seita da Nuvem Flutuante… —Elder Lin hesitou, deixando suas palavras no ar.
—Entendo. —Qin Chu Yi abaixou o olhar, a expressão indecifrável.
—Bom. —Elder Lin sabia que ela tinha seus próprios planos e, com um piscar, sua figura desapareceu no ar.
No portão do pátio, Duan Wu lançou um olhar para sua Jovem Mestre e Ming He, e então saiu silenciosamente do pátio Chang Ming, fechando a porta atrás de si e deixando o espaço para Qin Chu Yi e Ming He.
O Jovem Mestre deve ter algo a dizer para Ming He —pensou Duan Wu.
—Ming He. —No pátio, os olhos de Qin Chu Yi suavizaram ao olhar para Ming He, um leve rubor de gratidão e calor em seu olhar. Um suave rubor tingia suas bochechas, e em seus robes brancos como neve, parecia mais acessível, menos distante, como se tivesse deixado sua máscara gelada diante de Ming He. —Obrigada.
Sua voz era clara, mas suave, talvez porque ela nunca tivesse agradecido a alguém antes.
Ming He sorriu gentilmente em resposta. —O veneno frio da Irmã Qin… foi resolvido?
Ela acrescentou, percebendo a surpresa nos olhos de Qin Chu Yi: —Embora você não tenha dito, posso imaginar um pouco. —Ela havia percebido a impotência de Qin Chu Yi, a forma como seu destino parecia prendê-la. Na história original, esse destino era chamado de enredo, mas aqui parecia uma corrente.
Uma corrente que mantém Qin Chu Yi cativa.
—Não. —Qin Chu Yi balançou a cabeça suavemente. —Elder Lin disse que meu veneno frio está apenas pela metade resolvido. Porque sua cultivação e controle sobre a Tranca Estelar ainda são fracos demais. Mas já é suficiente para suprimir o veneno frio, de modo que ele não atrapalhe mais minha cultivação.
—Quando sua cultivação crescer, podemos fortalecer o Contrato Espiritual, e poderei usar o poder da Tranca Estelar para eliminar totalmente o controle do veneno frio —disse Qin Chu Yi, piscando suavemente, com um sorriso que carregava um toque de brincadeira e expectativa. —Então, estarei esperando por você na Seita da Nuvem Flutuante!
Seita da Nuvem Flutuante.
Ming He pausou. —Irmã Qin… você é uma discípula verdadeira da Seita da Nuvem Flutuante?
—Sim. —Qin Chu Yi sorriu, sem negar. —Sou a discípula principal da Seita Liu Yun e discípula verdadeira da Seita da Nuvem Flutuante. Quantas identidades você acha que eu tenho?
Seu sorriso se aprofundou ao encontrar os olhos escuros de Ming He, os lábios curvando-se. —Jovem Discípula Ming He, deixe-me apresentar formalmente: sou Qin Chu Yi, dos Qin de Songyun, dos Chu de Quatro Lados Cercados, e dos Yi de Quem Segue a Multidão. Estou realmente feliz por tê-la conhecido aqui.
—Há muito que você provavelmente quer saber —sobre meu veneno frio, minhas origens e mais. Quando eu a encontrar novamente na Seita da Nuvem Flutuante, se ainda quiser saber, eu contarei tudo.
Qin Chu Yi sorriu, fazendo uma promessa para seu futuro encontro. Embora Ming He não tivesse perguntado, ela sabia que Ming He estava curiosa. Sentiu que não deveria continuar escondendo a verdade, mas os perigos ainda rondavam.
—Ming He, a Seita Liu Yun é boa, mas também é pequena. Você sabe quão vasto e ilimitado é o mundo além dela? Quando você sair… —Qin Chu Yi ergueu a mão, apontando para o portão da Seita Liu Yun, com um tom distante, como se carregasse a grandiosidade de montanhas e rios—, você abraçará um mundo inteiro!
—Então, Irmã Qin, você quer explorar este mundo comigo? —perguntou Ming He, com um sorriso radiante, o coração agitado.
Ela sempre soube o quão pequena a Seita Liu Yun era nesse vasto mundo e ansiava por ver o que havia além. Mas na época, era fraca demais; por mais que desejasse, precisava manter isso em segredo.
Agora, após um ano nesse mundo, ela havia alcançado o estágio de Espírito Guiado, nove níveis. Parecia finalmente ter força para ir além da Liu Yun.
O campo de batalha dos céus, o Ranking Dragão e Tigre e a Montanha Espiritual de Mil Camadas ainda pareciam distantes, mas ela não estava sem qualificações para alcançá-los.
Ming He apertou o punho, os dedos segurando firme a espada longa branca, os nós dos dedos levemente pálidos. Na Primeira Região do Continente Oriental, a Seita da Nuvem Flutuante era onde a identidade oculta de Qin Chu Yi residia.
—Eu já vi esse mundo muitas vezes —disse Qin Chu Yi, os olhos brilhantes—. Mas se você quiser vê-lo, não há mal em ir novamente.
Dessa forma, ela poderia testemunhar o surgimento de uma verdadeira cultivadora da espada!
Ming He, a cultivadora de espada em ascensão da humilde Liu Yun, foi a primeira que Qin Chu Yi descobriu.
De fato, era uma experiência recompensadora.
Ela havia testemunhado o nascimento de uma prodígio.
—Ótimo! —O sorriso de Ming He não desapareceu, tornando-se ainda mais radiante sob o sol escaldante—. Eu vou atrás da Irmã Qin.
Afinal, agora poderiam ser consideradas amigas.
—Isso significa que a Irmã Qin vai embora agora? —Ela havia ouvido a conversa de Elder Lin com Qin Chu Yi e entendeu que ela devia ter assuntos urgentes a tratar.
—Sim —Qin Chu Yi assentiu—. Duan Wu deve estar pronto. Vou partir agora.
—Há algo que você queira me dizer? —Ming He inclinou levemente a cabeça.
—Sim. —Qin Chu Yi sorriu, seus Olhos de Flor de Pêssego brilhando suavemente— Irmã Qin, eu vou te encontrar. —Falou com sinceridade.
Seita da Nuvem Flutuante.
Ela estava muito interessada e queria ver o mundo que Qin Chu Yi havia percorrido. Com pouco mais de vinte anos, no Estágio de Dispersão da Poeira Cinco, jovem Mestre nobre e discípula verdadeira, permanecia seu objetivo.
Dezenove estava distante demais para enxergar claramente, Mu Xuan Ye já alcançara o topo, Ji Wu Xu e Lou Qing Shang pareciam velados em névoa, enquanto Yun Zhao Feng… era um pouco fraco.
A única dentro de sua visão, seu único alvo nesse caminho à frente, era Qin Chu Yi.
Embora igualmente distante e envolta em névoa, ela já havia dissipado a maior parte do nevoeiro.
Então, não era um grande problema.
—Certo. —Qin Chu Yi respondeu com um sorriso, virando-se e caminhando em direção ao portão do pátio. Após um momento, ela parou e lançou uma bolsa de armazenamento para Ming He—. Isso, entregue ao seu Mestre por mim.
Ela observou a bolsa de armazenamento arcar pelo ar com um sorriso gentil, então jogou outro item para ela—. Quanto a isto, é meu presente para você, um presente de encontro!
—Um presente de encontro!
Qin Chu Yi acrescentou com um piscar de olhos brincalhão antes de se virar e deixar o pátio Chang Ming sem olhar para trás—. Ming He, estarei esperando por você na Seita da Nuvem Flutuante.
Ela repetiu, sua voz clara ecoando nos ouvidos de Ming He antes de desaparecer no ar.
Ming He segurou a espada na mão direita e rapidamente pegou a bolsa de armazenamento com a esquerda, pendurando-a na cintura. Notou um lampejo de luz ao receber com precisão algo em sua mão. Parecia ser… uma arma?
Ela olhou para o item envolto em cetim, a forma rígida levemente saliente. Respirando fundo, voltou para a mesa de pedra e cuidadosamente abriu o cetim. O que seus olhos encontraram foi deslumbrante—no interior havia uma adaga.
A adaga inteira era negra como breu, em forma de presas curvas, e sua aura era gélida e penetrante nos ossos, uma mistura de frio e sangue. O punho possuía padrões escuros intrincados, e ao examiná-los de perto, Ming He percebeu que os desenhos representavam um animal.
Um falcão.
A ponta da adaga, como a lâmina da espada, era escura como tinta, e a bainha também era preta, feita de ferro profundo de dez mil anos, escondendo a afiação e a sede de sangue da adaga dentro de sua pequena bainha.
Era uma adaga extraordinária, de grau pelo menos acima do nível profundo, mas seu valor não deveria ser determinado por categoria.
Deveria ser decidido por quem a empunhasse.
Também era uma adaga que parecia incompatível com uma cultivadora da espada.
Cultivadoras da espada são afiadas e destemidas, enquanto adagas esperam silenciosas nas sombras pelo momento certo.
Não pertencia a uma cultivadora da espada, mas combinava bem com ela.
Ming He puxou a adaga e a girou suavemente, produzindo um som surdo. Mesmo sob o sol escaldante, carregava um toque da frieza da noite.
Uma arma tão fria merecia um bom nome.
Ming He sorriu enquanto devolvia a adaga à bainha—Adaga Lua Crescente, o presente de encontro de Qin Chu Yi.
Ela cuidadosamente guardou a adaga e caminhou em direção ao salão principal, com a bolsa de armazenamento pendurada na cintura.
Comentários no capítulo "Capítulo 44: O Presente de Boas-Vindas"
COMENTÁRIOS
Capítulo 44: O Presente de Boas-Vindas
Fonts
Text size
Background
After Becoming the Aunt of the Dragon Hero
Ming He sempre acreditou que havia entrado em um mundo de cultivo, apenas para descobrir que, na verdade, tinha pisado no roteiro do imparável Herói Dragão (Long Aotian,...