After-Getting-Amnesia-I-Accused-My-Gong-of-Trying-to-Steal-Our-Children

After Getting Amnesia, I Accused My Gong of Trying to Steal Our Children

Cap.14 - O segundo bebê está nascendo

  1. Home
  2. All Mangas
  3. After Getting Amnesia, I Accused My Gong of Trying to Steal Our Children
  4. Cap.14 - O segundo bebê está nascendo
Anterior
🟡 Em breve

Assim que percebeu o movimento do segundo filho, Jing Man correu para a janela e gritou: “Sr. Mu, o segundo filho está para nascer!”

Em poucos minutos, Mu CangZhou reprimiu sua empolgação e chegou à casa de Jing com as ferramentas e instrumentos para auxiliar no parto. Os dois trabalharam juntos para mover o segundo filho, que fazia barulhos altos, gentilmente, mas rapidamente, da cama suspensa para a cama grande, para que a magnitude de seus movimentos de incubação não fosse muito grande e afetasse os outros quatro jovens.

Este ovo era um pouco maior que os outros, verde e sempre emitindo a vitalidade das plantas. Jing Man sentiu que podia sentir o cheiro fraco da floresta através da concha. O pequenino lá dentro parecia não ter pressa de sair, quebrando a casca lenta e metodicamente.

Ele esculpiu a casca do ovo por um tempo e descansou um pouco.

Jing Man não entendia o porquê. Ele lembrou que Xiao Jin fez muito barulho quando quebrou a casca, e não demorou muito para quebrar a casca por dentro, revelando o padrão de teia de aranha no topo.

Agora, o pequeno ente, como se estivesse indeciso sobre onde cavar, fez um leve som de “kara-kara”, um momento sob a casca do ovo e no outro no meio da casca. Se ele não colocasse sua força em um só lugar, não seria capaz de quebrar a casca.

Mu CangZhou viu a curiosidade em seu rosto e explicou: “O ente geralmente quebra a casca do fundo e então coloca raízes na casca do ovo para absorver os nutrientes lentamente, não se preocupe.”

Ao ouvir isso, Jing Man de repente percebeu e riu um pouco. Ele pesquisou muitas características do ente nos últimos dias. Isso foi realmente dito por muitas pessoas, e ele se esqueceu disso em um momento de nervosismo.

Vendo todos reunidos ao redor, o pequeno dragão dourado pálido brincando ao lado começou a se perguntar. Ele colocou os brinquedos nas mãos, caminhou em um ritmo constante e habilmente se jogou nos braços de Jing Man. Apontando para o ovo verde na cama, ele perguntou: “Papai, meu irmão mais novo está saindo?”

Xiao Jin terminou de aprender todas as lições do pacote de idiomas AI nos últimos dias e conseguiu fazer algumas frases curtas sozinho.

Jing Man ajudou Xiao Jin a arrumar suas roupas, e os brinquedos e suprimentos que ele trocou da plataforma June Snow chegaram, então ele estava vestido como um pequeno golden retriever peludo, o que era especialmente fofo.

Jing Man assentiu com a cabeça, seus olhos de flor de pêssego cheios de alegria, “Sim, eu não te disse? Seu irmão é um ente.”

Mu CangZhou olhou para seu filho mais velho e aproveitou o tempo para ensinar: “Xiao Jin, quando o segundo filho nascer, você será o irmão mais velho deles. Cuide deles e ame-os, e é claro que eles vão amar e respeitar você.”

“Big Bear é meu irmão mais velho!” Xiao Jin olhou para Mu CangZhou e fez uma careta para Jing Man onde ele não podia vê-lo. Então, ele virou a cabeça para procurar o golden retriever e descobriu que o cachorro não estava por perto. Puxando os cantos da boca para puxar o colarinho de Jing Man, “Irmão se foi!”

Só então Mu CangZhou percebeu que algo estava errado. O cachorro, que geralmente era muito alegre e recebia calorosamente os hóspedes, não estava em lugar nenhum. Antes que ele pudesse perguntar, Jing Man sorriu e disse: “Meus pais têm um golden retriever chamado Jing Xiang, e os dois cachorros são um casal. Eles se veem de vez em quando, e hoje meu pai estava em casa e pegou Big Bear de manhã cedo.

Com essas palavras, Mu CangZhou ficou surpreso. Jing Man raramente mencionava sua família para ele antes e, toda vez que o fazia, a expressão em seu rosto mudava ligeiramente, mostrando seu descontentamento.

Ele não esperava que o jovem de vinte anos não se importasse com isso, parecia que neste momento isso não era um tabu. Ele queria saber mais sobre a família de Jing Man, mas agora que o segundo bebê estava nascendo, não era um bom momento para fofocar.

Vendo que o segundo bebê não se moveu por dez minutos, Mu CangZhou colocou seu estetoscópio, aplicou-o na casca do ovo e começou a fazer um exame.

Vendo Mu CangZhou começar a usar o instrumento, Jing Man ficou um pouco nervoso, “Está tudo bem?”

Mu CangZhou fez um gesto de calma e ouviu atentamente. Depois de um tempo, ele sorriu: “O segundo bebê fez um buraco no fundo. Deveria estar quase perfurado, mas não podemos vê-lo.

Nesse caso, por um momento ele não se atreveu a se mover, Jing Man abraçou Xiao Jin e caminhou para o lado para verificar a situação do vídeo da câmera. Ele viu que metade do corpo de Mu CangZhou estava na câmera e pensou, não está bem, não podemos deixar esse homem bonito roubar o trovão das crianças!

Enquanto Jing Man estava depurando a câmera, o segundo filho secretamente esculpiu completamente sob a casca do ovo. O pequeno entezinho esticou timidamente apenas um pequeno braço de madeira de poucos centímetros, tateando a colcha.

Depois de descobrirem que não conseguiam sentir nada, soltaram um leve suspiro. A mão se retraiu, estendendo um ramo florido mais longo, explorando lentamente para fora e, finalmente, envolvendo os dedos de Mu CangZhou de forma imparcial.

A forma nativa do ente não era como uma árvore, mais como uma figura de fantoche finamente esculpida, o que era mais especial era um ramo florido que poderia se estender de qualquer lugar do corpo.

Este ramo de flores era tão longo quanto toda a estatueta de madeira e podia ser deslocado e movido à vontade de acordo com a intenção.

Na base de criação de ovos, Mu CangZhou entregou muitos ovos jovens, incluindo muitos da raça ente. Ele não deveria estar tão nervoso.

No entanto, quando seus dedos foram agarrados pelo galho jovem de seu segundo filho, sua testa ainda indiscutivelmente escorria um suor fino e seu corpo congelou, temendo que ele fizesse algo errado para machucar o galho florido.

Embora, ele soubesse claramente em seu coração que este galho era completamente vegetal, assim como o cabelo ou as unhas das pessoas comuns. Não importava se fosse batido e quebrado, ou se a flor murchasse, o ente não sentiria dor e poderia voltar a crescer.

No entanto, ele ainda não podia deixar de sentir a ponta de seu coração tremendo, não podia deixar de sentir dor pelo pensamento de machucar o primeiro galho de flor de seu bebê enrolado em seus dedos.

Ele silenciosamente colocou o pulso e deixou-os envolver em torno dele.

“ManMan, venha aqui.” Sua voz era muito baixa, com um sorriso.

Jing Man estudou a câmera por meio dia e descobriu que parecia inteligente demais.

Não importa como ele se ajustasse, focava apenas em Mu CangZhou e não mudava para onde ele queria. Ao ouvir o som, ele se aproximou e viu tal cena.

Um fino botão de flor rosa e branco, de cerca de dez centímetros, de um ramo de flor de pessegueiro marrom-avermelhado, do fundo quebrado da casca de ovo verde-limão, estava enrolado no pulso do homem frouxamente, como se ele usasse uma guirlanda especial.

Ele se agachou e acariciou suavemente o ramo de flores, fingindo contar ali: “Um, dois, três, quatro, o segundo bebê cresceu quatro botões de flores”.

Mu CangZhou sorriu, “Geralmente, os ramos floridos dos treants são três ou quatro botões de flores, e se tornarão mais.”

Durante a conversa, Xiao Jin descobriu essa novidade sem perceber. Ele pulou dos braços de Jing Man, puxou o ramo de flor do pulso de seu pai e levou-o até a ponta do nariz para cheirá-lo e tentou mastigá-lo na boca, quase derrubando a casca do segundo filho.

Essa ação assustou o pequeno ente na casca do ovo, e eles assumiram o controle do ramo da flor para encolher na casca do ovo e depois se recusaram a se mover novamente.

A partir daí, eles começaram a se passar por um ‘vegetal’.

Eles estavam tão perto! A segunda criança estava quase pronta para sair de sua casca!

Jing Man não conseguia se acalmar. Ele reprimiu sua raiva e pegou Xiao Jin, que havia crescido até o comprimento de seu braço. Ele olhou diretamente em seus olhos castanhos dourados e seu tom era sério e inquestionável: “Xiao Jin, é assim que você trata seu irmão mais novo? Big Bear não intimidou você como um irmão mais velho?

Vendo isso, Mu CangZhou puxou sua manga, “Ei, está tudo bem. Não se preocupe, o segundo filho vai nascer mais tarde.”

Xiao Jin não entendeu o que ele havia feito de errado, seu pai havia dito claramente que seu irmão era um ente, então o que eles tinham a ver com um galho! Sim! O galho estava no pulso de seu pai, então deve ser culpa dele! Ele acrescentou outro golpe em Mu CangZhou em seu coração.

“Xiao Jin não intimidou seu irmão.” A criança dragão ergueu os olhos para o pai, sua voz indignada.

Ele também argumentou que Jing Man odiava continuar a educar: “Se você não intimidou seu irmão, por que puxou o galho dele? Se suas patas estão coçando, belisque um brinquedo.”

Com isso, Xiao Jin parou de atacar, virou a cabeça para olhar para o ovo verde, olhos complexos, “O galho é meu irmão mais novo?

Jing Man: “Claro que é seu irmão, saindo da casca do ovo, o que é senão seu irmão? Veja como você os assustou, eles voltaram para o ovo.

Bem… Isso foi realmente um erro da parte dele. Xiao Jin abaixou a cabeça de vergonha e parecia que estava à sua disposição, sussurrando: “Papai, me desculpe.”

“É bom saber que você está errado. Não intimide seu irmão novamente.” O bom pequeno dragão era aquele que podia mudar seus modos. Vendo que ele ia chorar, Jing Man também ficou um pouco tolerante, colocou-o no chão e acariciou-o duas vezes na cabeça. Suavizando seu tom, “Xiao Jin, peça desculpas ao seu irmão e depois convença-o a não ter medo e a sair cedo, ok?”

A criança dragão acenou com a cabeça e concordou, rastejou e olhou para seu pai e levantou as patas, sinalizando para que ficassem longe.

Depois que os dois saíram, Xiao Jin murmurou para o desencorajado segundo filho, sua voz era tão baixa que era inaudível.

Jing Man podia ouvir fracamente: papai, pai, ra, muito bom, delicioso…

Todas as palavras que a criança dragão não conseguia dizer foram substituídas por ‘ra’. Jing Man sorriu impotente, ele não achava que o bebê da árvore pudesse entender os murmúrios do dragão. No entanto, Xiao Jin era na verdade um bom lobista, e não demorou muito para que os dois pais observassem enquanto o segundo filho estendia lentamente o galho florido da brecha sob a casca do ovo. Ele também mostrou sua pequena mão direita cor de tora e começaram a puxar a borda da casca do ovo.

Os pais e o irmão mais velho aplaudiram o segundo filho e o observaram parar e descansar.

Depois que a pequena árvore rastejou completamente para fora da casca do ovo, olhando para o pequeno corpo e rosto de madeira, que era um pouco semelhante a Jing Man e Mu CangZhou, a pedra no coração de Jing Man finalmente caiu.

A segunda criança era um humanóide, mas um humanóide de madeira, com menos de quinze centímetros de tamanho, cercado por uma cor de madeira clara, como casca tenra recém-nascida, brilhante e lisa. Ele era tão tímido que se escondeu atrás de Xiao Jin e espiou para ver seus pais.

O pai curioso semicerrou os olhos e olhou para algum lugar e perguntou a Mu CangZhou em seu ouvido: “O segundo filho é um filho ou uma filha? Não sei dizer.

Mu CangZhou riu um pouco e seguiu seu exemplo chegando perto de seu ouvido e seu hálito quente aqueceu. A voz baixa chegou aos ouvidos de Jing Man: “Olhe para o ramo de flores, eles são uma sub-raça de pessegueiro, independente do sexo.”

Jing Man ergueu as sobrancelhas e perguntou: “E quando eles se tornarem humanos?”

Isso é um pouco emocionante.

Mu CangZhou: “Mesmo quando eles se tornarem humanos, eles terão um gênero fluido.”

Fluidez de gênero era algo que Jing Man já tinha ouvido falar antes, às vezes masculino, às vezes feminino, pode ser masculino ou feminino. O segundo filho era ambos.

Comentários no capítulo "Cap.14 - O segundo bebê está nascendo"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Cap.14 - O segundo bebê está nascendo
Fonts
Text size
AA
Background

After Getting Amnesia, I Accused My Gong of Trying to Steal Our Children

5.1K Views 5 Subscribers

No mundo interestelar, as pessoas têm dificuldade em ter filhos e os cientistas pesquisaram a tecnologia de criação de ovos. Jing Man acordou e encontrou seis ovos em sua cama.

Os...

Chapters

  • Cap.50 - Tian Yuan é livre
  • Cap.49 - O sopé da montanha Wanhua
  • Cap.48 - Aquário de Tianchi
  • Cap.47 - Uma pequena obra-prima
  • Cap.46 - Vá buscar Tian Yuan
  • Cap.45 - Classe de identificação de gemas
  • Cap.44 - Pequeno caminhante
  • Cap.43 - Enquete anônima
  • Cap.42 - Prepare os ingredientes
  • Cap.41 - Quinto filho, BaiBai
  • Cap.40 - Uma nuvem de suspeita resolvida
  • Cap.39 - Reclusão divina de Xiao Shui
  • Cap.38 - O nome é floresta de árvores
  • Cap.37 - Deixei escapar
  • Cap.36 - Para o distrito de Tianhu
  • Cap.35 - Livro de imagens em branco
  • Cap.34 - Você tem um sistema
  • Cap.33 - As escamas de Suther despedaçadas
  • Cap.32 - Fãs ao vivo
  • Cap.31 - Crianças brincando com água
  • Cap.30 - A transmissão ao vivo encontra pessoas contrárias
  • Cap.29 - Esconde esconde
  • Cap.28 - Não consigo dormir
  • Cap.27 - Long Gui petrificada
  • Cap.26 - Chefe Mu?
  • Cap. 25 - Puta merda
  • Cap.24 - Vamos nos casar
  • Cap.23 - Uma noite sem palavras
  • Cap.22 - Olhos demorando brevemente
  • Cap.21 - Nasce o mexilhão
  • Cap.20 - A mulher chorosa do mexilhão
  • Cap.19 - Ouvindo o som do vento
  • Cap.18 - Suíte do berçário
  • Cap.17 - Distrito de Tianhu
  • Cap.16 - A cozinha do irmão Mu
  • Cap.15 - ZhiZhi, não chore
  • Cap.14 - O segundo bebê está nascendo
  • Cap.13 - O amigo certo
  • Cap.12 - Xiao Jin come bolo de leite
  • Cap.11 - Parteira dourada
  • Cap.10 - O acordo de co-paternidade
  • Cap.9 - Você está olhando para mim?
  • Cap.8 - Dragon Jin ao vivo
  • Cap.7 - Vaca velha comendo grama nova
  • Cap.6 - June show entretenimento
  • Cap.5 - Loja de suprimentos para criação de filhotes
  • Cap.4 Eu tenho um dragão
  • Cap.3 - Chefe Mu do distrito de Tianhu
  • Cap.2 -Todos são meus filhos?
  • Cap. 1 - O ovo de dragão está chocando!

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels