Cap. 25 - Puta merda
Mu CangZhou apostou seus doze anos de memória que Jing Man definitivamente não sabia do que estava falando agora. Ele era exatamente como as transmigrações anteriores, onde toda vez que encontrava perigo, começava a se odiar e pensar demais para tomar uma decisão.
Ele não pensaria sobre isso e faria uma declaração selvagem.
Este era Jing Man, como um cachorro selvagem, como um cachorrinho, como uma erva daninha crescendo descontroladamente em um campo de trigo, agindo de uma maneira comum de evitar crises – Ele precisaria de um tapinha na cabeça, antes que levasse menos de um minuto para se meter em mais problemas.
Ele olhou para os lábios vermelhos de Jing Man, que eram como as pétalas de uma flor em plena floração, a garganta de Mu CangZhou rolou e ele realmente queria tirar vantagem da situação.
Ele queria ser louco em nome da juventude, casar com ele imediatamente, criar seis filhos com ele em nome de um casal. No entanto, ele também entendeu claramente que se ele realmente fizesse isso, os dois seriam…Ele teria a identidade do segundo pai da criança e, ocasionalmente, poderia conseguir uma punheta e fazer outras coisas indescritíveis.
Mas não era isso que ele queria.
Ele queria se conectar, queria amar profundamente. Ele não queria mantê-lo até que a memória do pequeno bastardo voltasse, o relacionamento deles não teria uma mudança qualitativa nos resultados.
Mu CangZhou cerrou os dentes de trás, usando o último nervo da razão para controlar sua mão direita, afastando o cara que estava gradualmente se mimando e olhando para ele com olhos mansos. O tom de sua voz era áspero: “Jing Man, você não fala bobagem.”
Vou levar a sério, vou sonhar.
Este último não entrou em pânico, mesmo quando era feroz.
Quanto mais Jing Man pensava sobre isso, mais ele pensava que era um gênio! Nem acredito que posso propor a ideia de casar imediatamente!
Se eles realmente tivessem uma licença, não precisariam ter medo de muitas coisas no futuro, e o irmão Mu não se apaixonaria por mais ninguém! As crianças não seriam separadas dele!
Ele estava tão animado, suas bochechas estavam rosadas e ensanguentadas, e seus olhos estavam ficando úmidos. Ele pensou em como os dois agora não eram diferentes de serem casados, até mesmo uma galáxia mais próxima do que seus pais, que estavam casados há mais de vinte anos.
Até hoje, eles moram juntos, dividem a cama, comem juntos, moram juntos e são inseparáveis. Eles ainda têm seis filhos preciosos ligados pelo sangue! Outros casais podem fazer isso?!
A fim de implorar a Mu CangZhou que concordasse com ele, o corpo de Jing Man inconscientemente se aproximou dele, seus olhos cheios de súplica.
Seu coração estava subindo pela garganta, mas ele não esperava ser afastado. A voz de Jing Man havia suavizado um pouco, com um tom petulante que ele nem percebeu. Mais uma vez: “Irmão Mu, eu proponho a você, ok? Vamos nos casar… Pense em Xiao Jin, ZhiZhi e nos outros quatro ovos que apareceram do nada, isso não significa que estamos destinados a ficar juntos?”
Que oferta tentadora…
Com o jade macio em seus braços, juntamente com o leve perfume de flor de pêssego no ar, Mu CangZhou queria perder a cabeça juntos… O lugar indescritível havia sido inconscientemente esticado, mostrando o verdadeiro desejo do mestre. Esperança.
Ele deu dois passos para trás e encostou as costas na parede fria para se sentir à vontade. Seu corpo foi estimulado pela parede e a sanidade foi trazida de volta a alguns pontos.
Os olhos de Mu CangZhou olharam para os dois quartos ‘microclima’; Xiao Jin e ZhiZhi estavam ocupados com seus próprios negócios e seus olhos não pareciam assim.
Colocando seu coração em repouso, ele agarrou Jing Man e o puxou para o peito. Levou a mão ossuda aos lábios e beijou-a algumas vezes. Ele perguntou: “ManMan, você realmente quer se casar comigo? Nunca seremos separados.”
Quem se importa com a eternidade, Jing Man só queria obter o resultado que deseja agora.
Ele entendeu em seu coração porque o irmão Mu queria beijar sua mão. Suas bochechas estavam mais quentes sem motivo, e sua confiança um pouco mais firme.
Os olhos de Mu CangZhou eram escuros e pesados, o cabelo balançando na frente de sua testa, revelando uma sombra anteriormente desconhecida. Ele perguntou novamente com uma voz profunda: “Você quer se casar comigo? Juntos para sempre.”
Desta vez, além do beijo, ele mordiscou a mão de Jing Man com os dentes, exatamente onde estava o dedo anelar da mão esquerda.
Jing Man engoliu em seco e acenou com a cabeça: “Irmão Mu, quero me casar com você e não me separar.”
Tendo obtido a resposta que queria, Mu CangZhou sorriu brilhantemente e atacou com um beijo.
Esse beijo… foi profundo, demorado, agressivo, exigente e durou muito tempo.
Os lábios levemente inchados e vermelhos tornaram-se uma lembrança do noivado do dia cuidadosamente esculpido pelos dois.
O primeiro beijo, nenhum dos dois sabia quanto tempo durou.
A paciência de Jing Man gradualmente se dissipou e ele mordeu a ponta da língua de Mu CangZhou antes de finalmente ser solto.
A preocupação de seu coração foi completamente resolvida, e um sentimento extraordinariamente real de algo vislumbrado no crepúsculo de ontem, a cabeça de Jing Man finalmente ficou completamente acordada. Ele percebeu que tinha acabado de fazer algo absurdo como o casamento forçado para sair do problema, e chegou ao ponto de tirar vantagem do carinho e boa vontade de longa data do irmão Mu para si mesmo.
Em suma, não quer mais viver.
Sentindo o corpo do jovem em seus braços ficar rígido, Mu CangZhou ergueu os cantos de sua boca em um sorriso tardio.
Este beijo era sua sobremesa, não a refeição principal. Ele abaixou a cabeça e pressionou a testa contra Jing Man, sua voz com um tom rouco e sedento: “ManMan, meu noivo, quero saber por que você quer se casar comigo.”
Oh, o irmão Mu acabou concordando com algo tão absurdo em total ignorância de si mesmo. Jing Man ficou tão envergonhado e indignado que colocou as mãos no rosto e teve vergonha de ver alguém. Mentalmente exausto, seus pés ficaram fracos e ele ficou instável, caindo no chão.
Depois de perceber isso, Mu CangZhou o pegou e o colocou na cama. Ele se inclinou e apoiou as mãos em cada lado das orelhas de Jing Man e fixou os olhos nele.
Jing Man começou a se sentir estranho neste momento. Ele corou e disse: “Irmão Mu … saia.”
Fingindo não ouvir nada, Mu CangZhou também sentiu a mudança no corpo de Jing Man entre os empurrões. Ele soltou uma leve risada: “ManMan, por que você quer se casar comigo? Você deseja meu corpo?”
Jing Man não sabia por que ele estava inexplicavelmente divertido, o que resultou em seu rosto ficando escuro.
O olhar de Mu CangZhou era incompreensível e interrogativo, como se dissesse por que você está rindo quando obviamente está reagindo também.
Ele fez uma careta e contou a história honestamente: “Meus pais me disseram quando eu era muito jovem que eu deveria dar à luz a próxima geração naturalmente, para que a criança fosse saudável e inteligente”.
“Não há diferença entre reprodução de ovos e parto natural.” Depois que Mu CangZhou terminou de discutir, ele ficou com ciúmes e disse: “Então por que você não encontra uma garota para casar?”
Jing Man saiu de baixo dele, deitou-se de lado e se virou para olhar para ele. Ele sorriu: “Ainda não terminei, meus pais também disseram, a menos que eu goste de um menino, mas temos que nos casar.”
Mu CangZhou percebeu que o pequeno bastardo deve ter mexido alguns pauzinhos e decidiu que ele era o candidato mais adequado para o casamento. Ele tirou os olhos de Jing Man e também se deitou na cama se esticando.
Mu CangZhou disse maliciosamente: “Ok, então vamos nos casar. Mas não aceito fuga, quero fazer um casamento e um banquete para os convidados”. Com medo de afastar a pessoa, acrescentou: “Só um pequenino, não tenho pais, só vão quatro ou cinco amigos”.
Mesmo que ele dissesse… ainda era difícil de conseguir.
“Ok.” Jing Man deu um hummm abafado.
Olhando para Mu CangZhou deitado ali, ele sentiu cócegas sem motivo. Ele levantou o pé e chutou as pernas do outro, mas desta vez o irmão Mu estava preparado, seu corpo se moveu ligeiramente para o lado e ele se esquivou facilmente.
Ele virou o pulso e puxou o tornozelo fino, branco e ossudo.
Jing Man fez uma careta e imediatamente começou a lutar, “Irmão Mu, solte-me!”
Os olhos de Mu CangZhou eram perigosos e sua voz profunda perguntou: “Os pés ainda se movem?”
Jing Man não respondeu, mas colocou o dedo indicador nos lábios e se calou, permitindo que o irmão Mu agarrasse seu tornozelo. Ele meio que se sentou e escutou de lado, em algum lugar da sala, o minúsculo click, click, click. Um dos ovos estava chocando?!
No fundo, ele pensou que o berço não dava alarme de aumento de temperatura, então isso não deveria estar acontecendo!
Jing Man digitou rapidamente em seu terminal pessoal e cortou para a câmera que acompanhava o berço.
Acabou, puta merda! Mais de um ovo estava chocando!
Tanto o ovo aquático azul quanto o ovo peludo das pessoas estavam começando a quebrar! Ele deu a Mu CangZhou uma olhada na cena em seu terminal pessoal, com estrelas escondidas em seus olhos: “Irmão Mu, o terceiro filho e o quarto filho estão prestes a nascer.”
Diante da criança que iria nascer, os dois pais pararam de flertar.
O quarto que estava cheio de luxúria se dissipou, e os dois calçaram os sapatos às pressas e saíram da cama.
As duas crianças mais velhas foram pegas, e a família não poderia faltar para ver o nascimento dos dois bebês mais novos juntos.
Na primeira vez, Jing Man não estava familiarizado com isso, na terceira e quarta vez, Jing Man sentiu que poderia subir e dar uma mão. Ele não entrou em pânico ao observar o bebê quebrar a casca do ovo por dentro e marcá-la com teias de aranha rasas.
Pedindo para Mu CangZhou a verificar a saúde dos filhotes que estavam quebrando suas cascas, ele colocou o quinto e o sexto bebês, que ainda não haviam eclodido, do outro lado. Nesse ínterim, ele ensinou gentilmente a Xiao Jin e ZhiZhi: “Nossos outros filhos vão nascer, vocês dois vão ser irmãos mais velhos, estão felizes?”
A boca de ZhiZhi estava ligeiramente aberta e deu uma olhada surpresa para os dois ovos. Eles piscaram confusos, “ZhiZhi, é, irmão mais velho?”
Ele pensava que tinha apenas duas identidades, o filho do pai e do pai e o irmão de Xiao Jin, mas nunca pensou que poderia se tornar um irmão mais velho!
Sem esperar que Jing Man respondesse, Xiao Jin bateu suas asas alegremente, ondulando uma brisa fresca.
“Sim! Big Bear é o irmão mais velho, eu sou o segundo irmão e ZhiZhi será o terceiro irmão!”
Os olhos de ZhiZhi reviraram, lamberam os lábios e disseram com uma voz suave: “Senhor, Big Bear.”
Xiao Jin continuou a consolar: “O irmão também sente falta de Big Bear, podemos ver quando chegarmos em casa.”
Olhando para as duas crianças conversando, o coração de Jing Man também se encheu de doçura.
Nossos bebês são realmente muito fofos! Eu brinquei sobre incluir Big Bear no ranking de ser irmão e eles realmente acreditaram! É verdade que as crianças confiam 100% nos pais! Vou ter que me lembrar de encontrar uma chance de corrigir essa ideia mais tarde.
Mu CangZhou terminou seu exame e guardou os instrumentos.
Em um tom relaxado, ele olhou para Jing Man: “O terceiro e o quarto bebês são saudáveis e se influenciam, então eles quebraram suas cascas cedo. Não é um sinal de parto prematuro.”
Com este comentário, Jing Man ficou aliviado. Ele ajustou a câmera para ter certeza de que poderia capturar completamente a cena do terceiro e quarto bebês quebrando suas conchas.
No entanto, ele acidentalmente tocou no botão de transmissão ao vivo.
Ao mesmo tempo, dezenas de milhares de pessoas que seguiram [Baby’s Breath and His Babies] receberam um lembrete da abertura do fluxo. Os internautas que se aglomeraram na sala de transmissão ao vivo estavam com vontade de assistir aos bebês de dragão, mas viram dois ovos de bebê aparecerem na tela.
Um coberto com belas ondulações de água era um ovo aquático, enquanto o outro era bege e fofo, instantaneamente reconhecível como um ovo de fera.
Antes que tivessem tempo de questionar para onde o bebê dragão havia ido, eles ouviram um som suave de clique-clique-clique do filhote e imediatamente retiraram suas mentes e começaram a observar os filhotes com a respiração suspensa – O ovo da besta abriu um buraco primeiro , e as patinhas peludas cutucavam e arranhavam, como as de um gato, especialmente fofas.
O ovo aquático seguiu o exemplo, e um tufo de cabelo azul escuro parecia estar vivo e balançando ao vento.
Isso era um sinal de que o ovo era uma rara medusa aquática!
====
Notas:
O autor tem algo a dizer:
A medusa se reformou. Ela não terá uma cabeça de cobra, mas os olhos petrificantes ainda estarão lá.
Comentários no capítulo "Cap. 25 - Puta merda"
COMENTÁRIOS
Cap. 25 - Puta merda
Fonts
Text size
Background
After Getting Amnesia, I Accused My Gong of Trying to Steal Our Children
No mundo interestelar, as pessoas têm dificuldade em ter filhos e os cientistas pesquisaram a tecnologia de criação de ovos. Jing Man acordou e encontrou seis ovos em sua cama.
Os...