After-Getting-Amnesia-I-Accused-My-Gong-of-Trying-to-Steal-Our-Children

After Getting Amnesia, I Accused My Gong of Trying to Steal Our Children

Cap.52 - A torneira está vazando

  1. Home
  2. All Mangas
  3. After Getting Amnesia, I Accused My Gong of Trying to Steal Our Children
  4. Cap.52 - A torneira está vazando
Anterior
🟡 Em breve

Recentemente, a base de criação de ovos ficou ocupada novamente, e os dados replicados deixados por Tian Yuan não eram suficientes para sustentar a situação geral, então ele teve que voltar. Assim, Jing Man levou as crianças para acompanhá-lo até o ponto de salto.

Se Xinghai Jun finalmente conseguiu ou não as informações sociais de Tian Yuan, Jing Man não sabia. Ele queria perguntar sobre isso, mas ambos os lados adiaram, alegando que era ultrassecreto.

“Tio Tian Yuan saiu desta vez, quando ele vai voltar?” ZhiZhi puxou a manga de Jing Man e perguntou em voz baixa.

As crianças ficaram um pouco inquietas quando chegaram ao ponto de salto desta vez. Toda vez que eles vinham aqui, eles tinham que mandar alguém buscá-los ou papai tinha que levá-los para fora.

Desta vez, eles não souberam que um amigo estava chegando e papai não fez as malas, então deve ser o tio Tian Yuan quem estava saindo.

Jing Man ficou pasmo por um momento e lançou um olhar questionador para Tian Yuan. O robô entendeu a mensagem, aproximou-se e agachou-se diante das crianças. Ele piscou e disse: “Tian Yuan tem que ir para casa e voltar aos negócios, mas voltará quando estiver livre, mas a hora não é conhecida. As crianças devem comer bem, crescer mais e ser mais saudáveis ​​quando Tian Yuan voltar do que estão agora, ok?”

Quando as crianças ouviram que Tian Yuan não sabia quando voltaria, ficaram um pouco chateadas. Os olhos de FanFan continuaram fixos no rosto de Tian Yuan, com medo de que no momento seguinte ele não visse seu rosto. Xiao Jin estava sentado ao lado de Xiao Shui, e as duas crianças murmuravam alguma coisa, seus olhos focados no rosto de Tian Yuan de vez em quando.

ZhiZhi estava colhendo cuidadosamente as flores de pêssego que estavam prestes a florescer dos galhos e as colocou solenemente nas mãos de Tian Yuan, dizendo-lhe para ficar com elas.

Xiao Sang deu a Tian Yuan as pedras preciosas que ele havia encontrado na montanha Wanhua, que ele sempre amou, como lembrança.

BaiBai até esfregou os olhos levemente vermelhos e abriu os braços para um abraço. Depois de ser mantido nos braços de Tian Yuan, ele enterrou a cabeça e respirou fundo o cheiro de seu corpo, querendo lembrar em seu coração.

A razão para isso era que Tian Yuan, como um robô da base de criação de ovos, foi programado para ser muito bom em cuidar e acompanhar as crianças. Especialmente depois de passarem quase dois meses juntos, houve um tempo em que papai ainda estava muito ocupado e Tian Yuan os levou sozinhos.

Pode-se dizer que seus sentimentos, um pelo outro, eram profundos.

Depois de mandar Tian Yuan embora, Jing Man levou as crianças de volta para casa lentamente ao pôr do sol. Quando estava separando a roupa das crianças, abriu o armário, que estava quase cheio, e percebeu que Tian Yuan havia deixado uma marca tão profunda na casa durante esse período. Ele havia comprado pelo menos dez roupas para cada um de seus filhos.

As seis crianças tinham as mesmas roupinhas de irmãos, roupinhas do mesmo estilo e cores diferentes, e até um macaquinho de pelúcia animal, que parecia muito fofo. Vendo que as crianças ainda não estavam de bom humor, deitadas no chão com travesseiros, sem interesse em brincar e aprender, o coração de Jing Man suspirou.

Ele foi até eles e disse: “Tio Tian Yuan tem que viajar a negócios, então não fiquem tristes. Papai disse que terminará em alguns dias, então não terá mais que fazer hora extra. Quando ele voltar, faremos companhia a vocês. Além disso, a despedida é para um reencontro melhor, vocês não prometeram ao tio Tian Yuan crescer bem? Ele nos ligará quando chegar ao distrito de Tianhu, não se preocupem.”

As crianças concordaram obedientemente para manter a compreensão, mas é sempre um pouco difícil aceitar a partida repentina de alguém com quem passaram tanto tempo. Esta foi a primeira vez que eles foram expostos a uma separação tão profunda, e era normal que eles não conseguissem superar isso por um tempo.

Depois de muito tempo, ZhiZhi fez uma proposta: “Vamos juntos para a Estufa do Sol, tio Tian Yuan morava lá comigo desde que chegou, ainda deve haver muitos vestígios de sua vida lá!”

Com o passar dos dias, a tristeza da partida de Tian Yuan gradualmente desapareceu e a vida voltou ao normal. Esta manhã, Jing Man acordou na hora certa e sentiu uma fonte adicional de calor ao seu redor, emitindo um cheiro quente e reconfortante. Ele estava tão confuso que se virou e uma sensação de segurança tomou conta dele, Jing Man apenas o abraçou e não o soltou.

Depois de dormir um pouco, ele sentiu que algo estava errado. O coração começou a ficar nervoso e abriu os olhos para ver que era Mu CangZhou.

Jing Man relaxou e com uma voz suave e anasalada perguntou: “Irmão Mu, quando você voltou?”

“Ontem à noite, você estava dormindo quando voltei.” Mu CangZhou disse com um sorriso, o primeiro beijo da manhã cobriu os lábios de Jing Man.

Há algum tempo, quando a família foi para a montanha Wanhua, ele não pôde ir pessoalmente ao canteiro de obras para supervisionar o trabalho por vários motivos. Isso fez com que o processo de construção da casa fosse muito atrasado. Então, houve uma tempestade que arrasou metade das paredes que já haviam sido construídas. Ele teve que ficar lá à noite e não voltou por um tempo para terminar o projeto a tempo.

Agora que a casa de alvenaria de Jing Man estava finalmente concluída, ele ficou aliviado por ir para casa depois de solicitar o serviço de IA de remoção de impurezas.

Jing Man soltou um zumbido, sem suspeitar de nada. Vendo que Mu CangZhou não iria evitar, ele corou e se atrapalhou para trocar de roupa debaixo das cobertas. Ele saiu do ninho depois de colocar as calças e ficou na frente do armário para procurar um top adequado quando Mu CangZhou o abraçou por trás. Sua voz baixa e rouca saiu e fez cócegas em seus ouvidos: “ManMan, vamos nos casar.”

No entanto, esta declaração e ação assustaram diretamente Jing Man, até mesmo as roupas em sua mão caíram no chão. Jing Man se virou e o empurrou, com o rosto cheio de descrença, parecendo surpreso: “Irmão Mu, já somos casados! Há um certificado para provar isso! De que outra forma você quer casar?

“Fazendo um casamento e deixando todo mundo saber que estamos juntos.” Mu CangZhou franziu ligeiramente a testa e disse isso.

Então é assim.

Sentimentos estranhos surgiram em seu coração, o coração de Jing Man ficou perplexo e surpreso, e havia um traço de expectativa que poderia ser forjado. Ele sentiu sua garganta apertar e sorriu sem jeito, “Irmão Mu, por que você de repente tem esse pensamento. Estamos bem agora. Não há necessidade de um casamento, certo?

Mu CangZhou balançou a cabeça, seus olhos ligeiramente fundos: “É diferente, eu quero me casar com você e receber a bênção de amigos e familiares. Estamos juntos há tanto tempo e nossos filhos são crescidos, do que você tem medo?”

Medo de quê… Medo de que ele não seja uma boa pessoa? Com medo de que ele não se dê bem com você? Com medo de que eles não se dêem bem? Não, esses problemas não existem com eles. Os dois se dão de uma forma que a tranquilidade rende transcendência.

Dessa forma, parecia que realmente não havia nada a temer.

As bochechas de Jing Man esquentaram um pouco enquanto ele enganchava suas roupas com os pés e as puxava sobre o corpo. Ele se sentou na beira da cama por um longo tempo, sua voz suavizou um pouco e perguntou: “Irmão Mu, e quanto ao casamento, você já pensou nisso?”

Mu CangZhou pensou que Jing Man iria retrucar, mas os olhos de Mu CangZhou se iluminaram quando ele ouviu essas palavras. Alegria sem fim floresceu em seu coração e um fio de doçura fluiu por sua mente. Ele balançou a cabeça pesadamente e pegou seu computador óptico para revelar a casa que havia construído no sopé da montanha Wanhua e a projetou na parede.

Um belo palácio, como uma cidade de gelo e neve, apareceu diante de seus olhos, mas o material usado era um pouco mais grosso e pesado. Só pela aparência, esta era uma casa muito bonita.

Mu CangZhou esfregou o cabelo de Jing Man e disse: “Esta é a vila de férias que construí para você e também o local onde o casamento será realizado.”

“Huh? Oh.” Jing Man não reagiu a princípio, e só depois de um tempo ele disse surpreso: “Então, você construiu uma casa todo esse tempo?”

Mu CangZhou, embora já tivesse uma ideia em mente, colocou a cabeça no ombro de Jing Man e perguntou: “Então, nossa nova casa está toda construída, você vai se casar comigo?”

“Sim, então vamos nos casar.” O pescoço de Jing Man sentiu um pouco de coceira, mas sentiu que o homem estava colocando todo o seu peso sobre si mesmo e, para evitar cair, ele suportou.

Os olhos de Mu CangZhou se curvaram, pressionou-o contra a cama e o beijou.

Os dois ficaram quietos por um tempo antes de Jing Man repentinamente quebrar o silêncio e dizer: “Irmão Mu, minha memória não voltou totalmente. Tudo bem fazer o casamento agora, mas não tenho certeza do que vai acontecer no futuro, você pode lidar com isso?”

“Sim.” Sem pensar, ele obteve a resposta definitiva de Mu CangZhou.

Jing Man corou, olhou Mu CangZhou nos olhos e disse: “Então, há muitas coisas para preparar para o casamento, estaremos ocupados! Por falar nisso! Você não pode me ignorar desta vez e tomar suas próprias decisões sobre tudo!”

Com dois sons baixos de riso, Mu CangZhou sorriu e acenou com a cabeça, levantou a mão e não pôde deixar de passar os dedos pelo cabelo bagunçado do outro algumas vezes.

As crianças não sabiam que os pais estavam falando sobre eventos da vida e estavam atrasados. Quando eles acordaram e viram que estava ficando tarde, de alguma forma o papai não tinha vindo acordá-los.

Xiao Jin esperou um pouco e espontaneamente se levantou e acordou seus irmãos um por um. Ele se esforçou para vestir todos e subiu no banquinho para se lavar. Quando o pai, sem escrúpulos, terminou de resolver o grande acontecimento, lembrou-se de que ainda tinha tantos filhos. Ele correu e apenas abriu a porta para ver o banheiro uma bagunça, de alguma forma também pingando água no chão.

Xiao Jin estava segurando a torneira torcida e escorregadia com um rosto culpado, e estava trabalhando com Xiao Sang em como colocá-la de volta. Muitas outras crianças estavam deitadas no chão com roupas limpas ou sujas, silenciosamente enxugando o chão, os corpos vestidos também estavam muito molhados.

Ele originalmente pretendia ser o primeiro a compartilhar esse evento com as crianças, mas vendo essa cena, os dois pais ficaram em silêncio.

Mu CangZhou se adiantou para tirar as crianças da pia uma a uma e assumiu o trabalho de reparo. Jing Man estava em lágrimas enquanto ajudava as crianças a tirar as roupas molhadas uma a uma e trocá-las por roupas secas e confortáveis.

Jing Man se sentiu culpado por ter que adiar acordar as crianças por um tempo, mas a carga de trabalho se multiplicou de repente.

Xiao Jin tinha uma pequena carranca, seu rosto parecendo abatido. Sentindo que havia feito algo errado, seus olhos não ousaram encontrar Jing Man. Jing Man entendo isso, suspirou em seu coração e pegou seu triste dragão dourado.

Ele deu um beijo na testa da criança dragão, acariciou suas escamas escorregadias e encorajou: “Xiao Jin, não fique triste, obrigado por ajudar o papai a cuidar de seus irmãos.”

“Mas… eu quebrei a torneira.” Os olhos do pequeno dragão dourado continuavam olhando na direção do banheiro, seu coração obviamente ainda não conseguia parar.

Jing Man disse confortavelmente: “Bem, papai sabe disso. Mas, novamente, essas coisas têm seu próprio grau de desgaste, talvez tenham sido usadas por muito tempo, então é hora de substituí-las. E então acontece que você se deparou com ele no momento em que quebrou.

O rabo de Xiao Jin balançou atrás dele enquanto ele perguntava: “Então, poderia ter vazado se papai abrisse a torneira?”

“Bem, claro!” Jing Man soltou uma risada: “Qualquer um que torcer uma torneira pode ter azar.”

Como ele cometeu um erro que todos poderiam cometer, Xiao Jin se sentiu muito mais aliviado. Voltando-se para ver os olhos de seus irmãos passarem, ele ficou um pouco envergonhado e lutou para escapar.

Comentários no capítulo "Cap.52 - A torneira está vazando"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Cap.52 - A torneira está vazando
Fonts
Text size
AA
Background

After Getting Amnesia, I Accused My Gong of Trying to Steal Our Children

6.3K Views 5 Subscribers

No mundo interestelar, as pessoas têm dificuldade em ter filhos e os cientistas pesquisaram a tecnologia de criação de ovos. Jing Man acordou e encontrou seis ovos em sua cama.

Os...

Chapters

  • Cap.77 - O perfume da alma (extra II)
  • Cap.76 - Torne-se o homem mais rico (Extra I)
  • Cap.75 - Feliz Aniversário
  • Cap.74 - Mudem para mim
  • Cap.73 - De volta à floresta da neve
  • Cap.72 - O começo do ano novo
  • Cap.71 - Véspera de ano novo
  • Cap.70 - Galáxia da sabedoria
  • Cap.69 - Sem correria
  • Cap.68 - Deixe os profissionais fazerem isso
  • Cap.67 - Deixe sair
  • Cap.66 - Pessoa da Heartwood Star
  • Cap.65 - Árvore cheia de flores de pessegueiro
  • Cap.64 - Acidente na floresta de neve
  • Cap.63 - Juntando lenha e ascendendo o fogo
  • Cap.62 - Jornada a floresta da neve
  • Cap.61 - Princesa Xixi
  • Cap.60 - Amigos do jardim de infância
  • Cap.59 - O presente de Phil
  • Cap.58 - O evangelho de Xiao Shui
  • Cap.57 - Veja como sou alto
  • Cap.56 - Tornando-se um irmão mais velho
  • Cap.55 - O grande castor
  • Cap.54 - Casamento e embriaguez
  • Cap.53 - Significado do casamento
  • Cap.52 - A torneira está vazando
  • Cap.51- Coletando pedras
  • Cap.50 - Tian Yuan é livre
  • Cap.49 - O sopé da montanha Wanhua
  • Cap.48 - Aquário de Tianchi
  • Cap.47 - Uma pequena obra-prima
  • Cap.46 - Vá buscar Tian Yuan
  • Cap.45 - Classe de identificação de gemas
  • Cap.44 - Pequeno caminhante
  • Cap.43 - Enquete anônima
  • Cap.42 - Prepare os ingredientes
  • Cap.41 - Quinto filho, BaiBai
  • Cap.40 - Uma nuvem de suspeita resolvida
  • Cap.39 - Reclusão divina de Xiao Shui
  • Cap.38 - O nome é floresta de árvores
  • Cap.37 - Deixei escapar
  • Cap.36 - Para o distrito de Tianhu
  • Cap.35 - Livro de imagens em branco
  • Cap.34 - Você tem um sistema
  • Cap.33 - As escamas de Suther despedaçadas
  • Cap.32 - Fãs ao vivo
  • Cap.31 - Crianças brincando com água
  • Cap.30 - A transmissão ao vivo encontra pessoas contrárias
  • Cap.29 - Esconde esconde
  • Cap.28 - Não consigo dormir
  • Cap.27 - Long Gui petrificada
  • Cap.26 - Chefe Mu?
  • Cap. 25 - Puta merda
  • Cap.24 - Vamos nos casar
  • Cap.23 - Uma noite sem palavras
  • Cap.22 - Olhos demorando brevemente
  • Cap.21 - Nasce o mexilhão
  • Cap.20 - A mulher chorosa do mexilhão
  • Cap.19 - Ouvindo o som do vento
  • Cap.18 - Suíte do berçário
  • Cap.17 - Distrito de Tianhu
  • Cap.16 - A cozinha do irmão Mu
  • Cap.15 - ZhiZhi, não chore
  • Cap.14 - O segundo bebê está nascendo
  • Cap.13 - O amigo certo
  • Cap.12 - Xiao Jin come bolo de leite
  • Cap.11 - Parteira dourada
  • Cap.10 - O acordo de co-paternidade
  • Cap.9 - Você está olhando para mim?
  • Cap.8 - Dragon Jin ao vivo
  • Cap.7 - Vaca velha comendo grama nova
  • Cap.6 - June show entretenimento
  • Cap.5 - Loja de suprimentos para criação de filhotes
  • Cap.4 Eu tenho um dragão
  • Cap.3 - Chefe Mu do distrito de Tianhu
  • Cap.2 -Todos são meus filhos?
  • Cap. 1 - O ovo de dragão está chocando!

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels