After-Getting-Amnesia-I-Accused-My-Gong-of-Trying-to-Steal-Our-Children

After Getting Amnesia, I Accused My Gong of Trying to Steal Our Children

Cap.54 - Casamento e embriaguez

  1. Home
  2. All Mangas
  3. After Getting Amnesia, I Accused My Gong of Trying to Steal Our Children
  4. Cap.54 - Casamento e embriaguez
Anterior
🟡 Em breve

Quando as folhas estavam caindo e o outono poético chegou, o céu estava tingido com a cor do fogo e finalmente era o dia do casamento de Jing Man e Mu CangZhou. A família de Jing Man mudou-se cedo para sua nova casa no sopé da montanha Wanhua.

Diz-se que por trás de cada casamento alegre e feliz havia um ocupado e desamparado.

Quando Jing Man se levantava de manhã e colocava seu terno na frente do espelho, ele não se sentia nervoso, tudo era tão relaxado e natural. Por um lado, o relacionamento deles já era tão forte que nada poderia derrubá-lo, então não haveria grandes mudanças em suas vidas antes e depois do casamento. Afinal, a certidão de casamento já foi recebida e os filhos já nasceram.

Por outro lado, eles precisavam convidar algumas pessoas, principalmente parentes dos pais de Jing, bem como colegas de Mu CangZhou. Os convidados sentaram-se apenas em menos de dez mesas, o problema também foi muito menor.

Quando Jing Man estava totalmente vestido, endireitou as costas e abriu a porta, ele viu que as crianças haviam sido chamadas por Yan Xiu’er para se vestirem completamente. Ele franziu a testa levemente, foi até ZhiZhi, puxou a saia fofa e disse impotente: “Mãe, por que você está vestindo ZhiZhi com roupas de menina?”

Yan Xiu’er olhou para ele e disse com justificativa: “A energia yang de sua família é muito pesada, deixei ZhiZhi ser uma garota por um dia para suprimi-la. Eles não são fluidos de gênero de qualquer maneira? Você tem uma família de oito pessoas, oh não, mais Big Bear. Nove são homens! É perturbador!”

Ouça essa bobagem. No entanto, não era um bom sinal ofender a única mulher da família no grande dia, então Jing Man calou-se silenciosamente.

Quando Yan Xiu’er foi chamado para ver as flores usadas na decoração do casamento, ele apressadamente e silenciosamente puxou ZhiZhi de lado. O segundo filho da família colocou deliberadamente uma camada de creme que pode cobrir a face do veio da madeira, e agora as bochechas não pareciam diferentes das dos humanos normais, parecendo mais olhos brilhantes, com dentes brancos e muito fofas.

Com uma peruca comprada pela mãe e um vestido branco bufante, elas eram uma princesinha com um cacho de ramos de flor de pessegueiro na mão. ZhiZhi nasceu com uma pele bonita, geralmente um pouco neutra, e era o mais feminino dos irmãos. Este vestido não era apenas pacífico, mas também particularmente atraente.

Os olhos de flor de pêssego de Jing Man se engancharam, tocando a cabeça de ZhiZhi: “ZhiZhi, papai sabe que você tem um gênero fluido, mas normalmente você foi criado como um menino. Sua avó de repente deixou você usar roupas de menina, você tem sentimentos desconfortáveis ​​em seu coração? Se for desconfortável, vamos trocá-lo imediatamente.”

ZhiZhi balançou a cabeça e deu um tapinha na bainha da saia com a mãozinha com dúvida: “Papai acha que não fico bem assim?”

Jing Man sorriu e deu-lhes um beijo na bochecha: “Claro que parece bom. Mas, obviamente, é tudo sobre o que você sente confortável, não precisamos ouvir a vovó.

Ele havia lido quando estava atualizando seu conhecimento infantil que as raças nascidas com gênero fluido geralmente cresceriam para sobreviver como um único gênero. Alguns indivíduos extremos também passariam por cirurgia para tornar seu gênero mais puro.

Ele só não sabia se esse era o caso de seu segundo filho.

A resposta de ZhiZhi foi inesperada, a voz deles era suave e firme ao mesmo tempo, “Sim, ZhiZhi pediu para usar um vestido.”

“Hein?” Isso foi o que Jing Man não considerou, ZhiZhi não era o tipo de criança que gostava de mobilidade? Os próprios filhos da família eram ótimos!

ZhiZhi viu a expressão surpresa de papai como se ele tivesse visto um fantasma e não conseguiu conter uma gargalhada. Eles disseram: “Hoje é o dia do casamento do pai e do papai, um dia muito especial, e ZhiZhi queria se vestir um pouco para se distinguir de seu irmão mais velho e dos irmãos mais novos”.

Era melhor que as pessoas se lembrassem com firmeza e soubessem que a família Jing tinha um pequeno treant/ente!

“Isso é bom, você pode se vestir como quiser.” Jing Man estendeu a mão para segurar ZhiZhi do chão: “Demoramos um pouco, vamos sair e dar uma olhada.”

Então, há pouco tempo, já havia convidados chegando em duplas e trios. A villa foi construída maior que a residência Jing e as decorações eram minimalistas e discretas. As cores eram brilhantes com uma sensação de clareza e, embora haja mais pessoas, não parece nada apertado e sério.

Yan Xiu’er pediu fortemente, aos maridos recém-casados ​​seguiram parte dos antigos rituais. Levando tudo em consideração, Jing Man não viu o rosto de Mu Canzhou por uma semana. Yan Xiu’er só permitia que eles se chamassem por voz, nem mesmo por vídeo.

No meio da multidão, Jing Man viu o homem imediatamente. Ele estava parado ali com uma postura ereta, conversando com um amigo que ele conhecia bem. Ele estava de costas, então ele não podia ver o rosto de Mu CangZhou, mas Jing Man podia imaginar completamente sua expressão em sua mente.

Quando ele se afastou de sua própria mente, Jing Man ficou surpreso com seus próprios pensamentos.

Seu coração batia rápido, e o ritmo da bateria dizia a si mesmo – descobriu-se que a companhia entre os dois havia sido tão natural quanto beber e respirar, como uma espécie de simbiose sociável. Depois de vê-lo, o humor de alguém ficou realmente tão agitado.

Logo, o casamento começou.

Os convidados sentaram-se sob o arco construído com flores para assistir à cerimônia, soprava uma brisa suave e o ar parecia ter uma doçura de mel.

Mu CangZhou olhou para Jing Man à sua frente e sentiu uma suavidade que estava congelada no ar e de repente derreteu. O par de olhos de flor de pêssego era muito brilhante, e os olhos de ManMan estavam cheios de si. As bochechas tinham uma leve camada de vermelho fino e ele tremia ligeiramente.

Obviamente nervoso em seu coração, mas colocou uma expressão destemida, como um felino semi-adulto aprendendo a caçar pela primeira vez, tentando provar que ele poderia fazê-lo.

Os dois seguiram os votos do padre e pegaram os anéis que Xiao Jin entregou para eles colocarem um no outro. Jing Man inconscientemente olhou para o anel em sua mão e esfregou-o com o polegar. O leve toque extra de peso carregava muito mais do que parecia.

“ManMan, volte aos seus sentidos.”

A voz do irmão Mu soou, Jing Man ergueu os olhos confuso e, no segundo seguinte, o toque em seus lábios foi suave. Acontece que o que Jing Man havia acabado de ignorar como um sussurro, o que o padre disse foi – o noivo e o noivo podiam se beijar.

“Papai! Eu também quero um beijo!”

“Papai, me beije também!”

As crianças não deram chance aos dois pais de aprofundar o beijo, e invadiram a chance, fazendo com que os convidados que assistiam à cerimônia ficassem maravilhados. A atmosfera encantadora acabou antes de começar.

Jing Man olhou para Mu CangZhou e sorriu, virando a cabeça para colocar um carimbo na testa de cada uma das crianças.

Após a cerimônia, havia mais e mais a fazer.

As pessoas continuaram vindo para perguntar sobre as crianças e Mu CangZhou. Uma onda de pessoas saiu e outra veio, Jing Man estava um pouco cansado de lidar com isso. Ele olhou para trás e o irmão Mu também estava cercado por uma multidão e estava um pouco doente emocionalmente, mas sua boa aparência manteve um sorriso em seu rosto.

“ManMan, as crianças querem fazer uma pausa para o almoço e insistem na sua companhia, vá e cuide disso.” Finalmente, Yan Xiu’er não aguentou mais e encontrou uma desculpa para mandar Jing Man embora no meio da multidão.

Jing Man voltou para a sala do casamento, mas descobriu que as crianças não estavam aqui.

Quando ele olhou para seu computador óptico, viu que sua mãe havia enviado um vídeo dela levando as crianças para dividir o bolo de casamento.

Mamãe disse: “Eu cuido disso, sei que você não gosta de socializar, vá para casa e descanse”.

Jing Man também era simples. Quando ele recebeu a mensagem, ele se sentiu tranqüilizado e relaxado.

Quando ele acordou novamente, o céu noturno estava tingido de uma cor extraordinariamente rica e serena. O leve cheiro de álcool invadiu as narinas, não desagradável, mas muito estranho. Sentindo-se mal, Jing Man abriu os olhos apressadamente e descobriu que o irmão Mu havia retornado, ele ficou um pouco aliviado.

Vendo Mu CangZhou cair de lado, nem mesmo tirando a roupa, apenas deitado em cima da colcha e dormindo tranquilamente, Jing Man franziu ligeiramente a testa.

“Irmão Mu, levante-se.” O clima em novembro estava um pouco frio e este lugar ficava no sopé da montanha. A janela estava aberta para ventilação, então o vento da montanha entrava de vez em quando. Se ele pegasse um resfriado, seria ruim.

Jing Man puxou a colcha para cobri-lo, mas esse homem era grande e, seu corpo era muito pesado. A colcha estava firmemente pressionada sob seu corpo e, quando ele a puxou, o irmão Mu ainda não se mexeu, como se fosse uma pesada estátua de pedra.

Ao ouvir sua voz, Mu CangZhou ergueu as pálpebras para dar uma olhada. No entanto, Jing Man olhou para seus olhos sem foco e suspeitou profundamente que ele estava olhando para o ar.

Ele apenas viu Mu CangZhou cantarolar, estendeu a mão para agarrar o pulso de Jing Man e não fez nenhum movimento novamente. Jing Man estava agora em um dilema, com boas intenções de cobrir essa pessoa com a colcha, mas de alguma forma ele estava preso. Ele se esforçou para puxar a mão, mas o homem estava dormindo e sua força ainda era muito grande.

“Você é um caranguejo, certo? Não me belisque com suas pinças!” Ele estava irritado e inchado, usando a outra mão vazia para arranhar a cintura de Mu CangZhou.

Havia uma pitada de mau humor na névoa da mente de Mu CangZhou enquanto suas partes sensíveis eram assediadas. Ele trouxe Jing Man para baixo dele com uma mão e levantou as cobertas com a outra.

Bom, o mundo agora estava em paz.

Estando completamente e totalmente preso, Jing Man amaldiçoou em seu coração. Ele viveu mais de 20 anos, viu bêbados e loucos dançando na rua, viu outros teimosamente compararem quantas garrafas podem beber, viu também alguém abraçando um cachorro para confessar seus sentimentos, e até viu pessoas adormecerem tão cedo enquanto eles se deitam.

No entanto, outros adormeceram imediatamente sem segurar alguém perto e sem soltar

Quanto mais ele pensava nisso, mais zangado ele ficava. Ele moveu a única parte de seu corpo que podia se mover – seu pescoço – e levantou a cabeça e mordeu Mu CangZhou na orelha, deixando a dor puxá-lo de volta aos seus sentidos.

Ele não recuou, mas a expressão no rosto de Mu CangZhou não estava certa.

Mu CangZhou falou com uma voz muito plana e leve, nem um pouco soando como se tivesse bebido muito, “ManMan, você não vai para a cama tão tarde?”

Ele pensou: dormi a tarde toda e agora estou com fome.

Jing Man assentiu com raiva e seu tom estava tingido de fúria: “Você quer dormir, durma primeiro! Me deixe em paz!”

No segundo seguinte, Mu CangZhou rolou e o deixou, apenas para vê-lo cobrir os olhos com as costas da mão, todo o corpo tremendo.

Jing Man deu uma olhada e seu coração estava batendo forte.

Como é que essa pessoa estava chorando depois que algumas palavras foram ditas?

Com base em sua natureza anterior, ver essa imagem o irritaria imediatamente e, há muito tempo, abriria a porta e sairia. Mas agora, o anel em sua mão o lembrou da palavra responsabilidade.

“Irmão Mu, você está bem?” Mordendo o lábio inferior e pensando por meio segundo, Jing Man ainda se aproximou e perguntou.

“Está tudo bem, você é tão fofo.” Mu CangZhou afastou sua mão, revelando um rosto sorridente, descobriu-se que essa pessoa estava rindo secretamente.

Jing Man agora não entendia, “???”

Mu CangZhou se aproximou e deu-lhe um beijo, explicando: “Eu queria ver como você cuidaria de mim se eu estivesse bêbado.”

Então, isso foi uma peça!

Jing Man ficou furioso e chutou Mu CangZhou com raiva: “Então você vê, eu não cuido. Você será deixado para se defender sozinho”.

“Se você não me deixar em paz, eu vou beber até ficar inconsciente.” Mu CangZhou queria rir ao pensar na expressão de Jing Man agora, afirmando calmamente os fatos.

Comentários no capítulo "Cap.54 - Casamento e embriaguez"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Cap.54 - Casamento e embriaguez
Fonts
Text size
AA
Background

After Getting Amnesia, I Accused My Gong of Trying to Steal Our Children

6.3K Views 5 Subscribers

No mundo interestelar, as pessoas têm dificuldade em ter filhos e os cientistas pesquisaram a tecnologia de criação de ovos. Jing Man acordou e encontrou seis ovos em sua cama.

Os...

Chapters

  • Cap.77 - O perfume da alma (extra II)
  • Cap.76 - Torne-se o homem mais rico (Extra I)
  • Cap.75 - Feliz Aniversário
  • Cap.74 - Mudem para mim
  • Cap.73 - De volta à floresta da neve
  • Cap.72 - O começo do ano novo
  • Cap.71 - Véspera de ano novo
  • Cap.70 - Galáxia da sabedoria
  • Cap.69 - Sem correria
  • Cap.68 - Deixe os profissionais fazerem isso
  • Cap.67 - Deixe sair
  • Cap.66 - Pessoa da Heartwood Star
  • Cap.65 - Árvore cheia de flores de pessegueiro
  • Cap.64 - Acidente na floresta de neve
  • Cap.63 - Juntando lenha e ascendendo o fogo
  • Cap.62 - Jornada a floresta da neve
  • Cap.61 - Princesa Xixi
  • Cap.60 - Amigos do jardim de infância
  • Cap.59 - O presente de Phil
  • Cap.58 - O evangelho de Xiao Shui
  • Cap.57 - Veja como sou alto
  • Cap.56 - Tornando-se um irmão mais velho
  • Cap.55 - O grande castor
  • Cap.54 - Casamento e embriaguez
  • Cap.53 - Significado do casamento
  • Cap.52 - A torneira está vazando
  • Cap.51- Coletando pedras
  • Cap.50 - Tian Yuan é livre
  • Cap.49 - O sopé da montanha Wanhua
  • Cap.48 - Aquário de Tianchi
  • Cap.47 - Uma pequena obra-prima
  • Cap.46 - Vá buscar Tian Yuan
  • Cap.45 - Classe de identificação de gemas
  • Cap.44 - Pequeno caminhante
  • Cap.43 - Enquete anônima
  • Cap.42 - Prepare os ingredientes
  • Cap.41 - Quinto filho, BaiBai
  • Cap.40 - Uma nuvem de suspeita resolvida
  • Cap.39 - Reclusão divina de Xiao Shui
  • Cap.38 - O nome é floresta de árvores
  • Cap.37 - Deixei escapar
  • Cap.36 - Para o distrito de Tianhu
  • Cap.35 - Livro de imagens em branco
  • Cap.34 - Você tem um sistema
  • Cap.33 - As escamas de Suther despedaçadas
  • Cap.32 - Fãs ao vivo
  • Cap.31 - Crianças brincando com água
  • Cap.30 - A transmissão ao vivo encontra pessoas contrárias
  • Cap.29 - Esconde esconde
  • Cap.28 - Não consigo dormir
  • Cap.27 - Long Gui petrificada
  • Cap.26 - Chefe Mu?
  • Cap. 25 - Puta merda
  • Cap.24 - Vamos nos casar
  • Cap.23 - Uma noite sem palavras
  • Cap.22 - Olhos demorando brevemente
  • Cap.21 - Nasce o mexilhão
  • Cap.20 - A mulher chorosa do mexilhão
  • Cap.19 - Ouvindo o som do vento
  • Cap.18 - Suíte do berçário
  • Cap.17 - Distrito de Tianhu
  • Cap.16 - A cozinha do irmão Mu
  • Cap.15 - ZhiZhi, não chore
  • Cap.14 - O segundo bebê está nascendo
  • Cap.13 - O amigo certo
  • Cap.12 - Xiao Jin come bolo de leite
  • Cap.11 - Parteira dourada
  • Cap.10 - O acordo de co-paternidade
  • Cap.9 - Você está olhando para mim?
  • Cap.8 - Dragon Jin ao vivo
  • Cap.7 - Vaca velha comendo grama nova
  • Cap.6 - June show entretenimento
  • Cap.5 - Loja de suprimentos para criação de filhotes
  • Cap.4 Eu tenho um dragão
  • Cap.3 - Chefe Mu do distrito de Tianhu
  • Cap.2 -Todos são meus filhos?
  • Cap. 1 - O ovo de dragão está chocando!

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels