After-Getting-Amnesia-I-Accused-My-Gong-of-Trying-to-Steal-Our-Children

After Getting Amnesia, I Accused My Gong of Trying to Steal Our Children

Cap.72 - O começo do ano novo

  1. Home
  2. All Mangas
  3. After Getting Amnesia, I Accused My Gong of Trying to Steal Our Children
  4. Cap.72 - O começo do ano novo
Anterior
🟡 Em breve

A véspera de Ano Novo foi um dia muito difícil para Mu CangZhou, pois as crianças não entendiam as coisas. Por engano, o objetivo de Yan Xiu’er de tornar a véspera de Ano Novo especial e memorável para as crianças foi alcançado pela metade.

As crianças temiam que o pai assumisse as rédeas assim que chegasse na cozinha, fazendo a avó perder a cara. Então, eles estabeleceram cuidadosamente uma política para manter o pai fora da cozinha pela raiz e se esforçaram para implementar essa tarefa.

Xiao Jin e ZhiZhi eram os responsáveis ​​por manter o pai no sofá e impedi-lo de vagar, e Xiao Jin era o principal responsável por observar o comportamento do pai, levando ZhiZhi a desamarrar seus próprios cadarços e fazer pequenas situações quando se levantava.

Xiao Shui era o responsável por manter o pai fora da cozinha, seguindo-o desde o momento em que ele saía da sala. Quando ele saiu do banheiro e quis ir para a cozinha, ele imediatamente respirou fundo e disse: “Pai, espere!”

De repente, uma voz baixa foi enviada ao ouvido de Mu CangZhou. Ele olhou para trás e era sua pequena medusa. Mu CangZhou sempre teve um pouco mais de ternura por essa criança. Porque ele quebrou sua casca com FanFan, e eles tinham energia limitada, eles compartilharam seu amor igualmente entre os dois filhos desde o início.

Alguns estudos mostraram que o tratamento de crianças no período antes de quebrarem suas conchas por um mês pode afetar sua personalidade futura.

Para ser justo, Mu CangZhou não achava que houvesse grandes problemas com a personalidade de seus filhos. Mas ele também sabia que, com seis filhos criados juntos ao mesmo tempo, era inevitável que os pais negligenciassem o espaço descuidadamente. Essa criança, Xiao Shui, era diferente de seu irmão FanFan e não tinha muita autoconfiança em muitas coisas, fazendo as coisas com cautela de vez em quando.

Foi preciso muita paciência e confiança para melhorar essa situação, então Mu CangZhou se agachou para deixar seus olhos nivelados com Xiao Shui, levantou a mão para juntar seu cabelo longo e ondulado e perguntou suavemente: “O que há de errado?”

O lugar tocado pelo Pai coçava muito, Xiao Shui encolheu o pescoço e pensou na responsabilidade que ele trouxe.

Então, ele relaxou novamente e disse com o rosto vermelho: “O ar na casa da vovó está muito seco… meu cabelo está um pouco desconfortável…”

Ele não esperou que Mu CangZhou reagisse, ele correu para a cozinha como um animal selvagem sem cérebro para encontrar uma pequena tigela para obter água. Quando ele voltou para Mu CangZhou, seus olhos estavam úmidos e sua boca murmurando: “Pai, você pode colocar um pouco de água no meu cabelo?”

Quando um filho precisa, o pai deve atendê-lo. Mu CangZhou imediatamente pegou Xiao Shui com uma mão e pegou a pequena tigela com a outra, voltando para o banheiro, “Claro, vamos apenas usar o chuveiro.”

Esta foi a maneira perfeita de interromper a intenção de Mu CangZhou de ir até a cozinha para ver como os bolinhos foram picados.

Xiao Shui ficou feliz em ver que esse método estava funcionando. No entanto, quando a água morna caiu em seu cabelo e Mu CangZhou perguntou se a água estava na temperatura certa, Xiao Shui sentiu um pouco de vergonha, sabendo que nunca havia sido tão delicado no quente Distrito da Ilha do Fogo!

Era um raro dia em que BaiBai não estava ao telefone com o irmão Phil. Teve comida caseira de Réveillon, com uma quantidade muito grande de pratos. Muitos tipos de cheiros se misturavam, deixando seu nariz desconfortável, e ele estava deitado ao lado de papai em um estado deprimido e doentio, conversando com Jing Man sobre uma coisa ou outra.

Na superfície, no entanto, ele não se separou de seus irmãos para monitorar as atividades de seu pai, e seus olhos e atenção ainda estavam grudados em Mu CangZhou. Quando ele viu que o pai e seu irmão Xiao Shui haviam partido por um tempo e não haviam retornado, ele ficou muito ansioso. Eles não teriam entrado na cozinha e deixado o pai matá-los, certo? Uma vez que esse pensamento veio à sua mente, ele não conseguiu ficar parado.

Jing Man viu a criança se arqueando em seus braços, pensando que seu nariz estava desconfortável novamente, e rapidamente enterrou a criança macia em seus braços, tentando purificar seus sentidos com seu próprio cheiro, e perguntou suavemente: “Você cheira alguma coisa de novo? “

“Huh?” A afeição repentina de papai lisonjeou BaiBai, ele balançou a cabeça, recusando-se a deixar papai se preocupar: “Não, não, eu vi que o pai ainda não voltou, eu também quero ir ao banheiro.”

Jing Man sorriu: “Então vamos para outro banheiro, vamos, eu te levo lá.” Depois de dizer isso, seus olhos caíram sobre Xiao Jin e ZhiZhi, que estavam juntos brincando com seus terminais: “Vocês dois querem ir ao banheiro?”

Este minimizou rapidamente a página, tentando verificar se havia câmeras na casa da avó, e balançou a cabeça negativamente.

Xiao Jin disse: “Papai, não se preocupe conosco, iremos sozinhos!”

Na verdade, essas duas crianças eram muito capazes de cuidar de si mesmas.

Então, Jing Man se virou e perguntou a Xiao Sang, que estava rolando com os dois golden retrievers desde que entrou pela porta e agora estava deitado na barriga de Big Bear, coçando-o: “Precioso Xiao Sang, você quer ir para o banheiro?”

Xiao Sang se espreguiçou preguiçosamente, olhos verdes e brancos se viraram e balançou a cabeça rigidamente, “Não.”

Esse garoto tinha a personalidade mais especial e solitária, então só ele sabia que estava brincando com o cachorro na superfície e estava realmente observando o comportamento e as reações do cachorro. Big Bear e Jing Xiang reconheceram os passos e o cheiro do pai, e ambos ficariam com as orelhas em pé se ele voltasse.

Talvez pensando que tinha pessoas suficientes para cuidar de seu pai, FanFan abriu um novo campo de batalha para si mesmo.

Ele correu para a cozinha com o pretexto de ficar com a avó, preparando comida com Yan Xiu’er e roubando um pouco dos ingredientes de vez em quando.

O grande tigre branco também era muito talentoso em fazer comida porque tinha um grande amor por comer e um paladar muito aguçado. A mesma pessoa que não esteve na cozinha várias vezes, suas habilidades culinárias eram na verdade muito mais altas do que Yan Xiu’er. Quer se trate de vegetais ou carne, assim que os visse e cheirasse, ele poderia combiná-los em sua mente e criar receitas e cozinhar.

Vendo a carne de porco magra, gorda e picada e a raiz de lótus gordinha de BaiBai no balcão, FanFan engoliu em seco e perguntou a Yan Xiu’er: “Vovó, você tem uma fritadeira em casa?”

“Claro.” Embora Yan Xiu’er não cozinhasse em casa, ela tinha todos os utensílios de cozinha para o caso de precisar deles a qualquer momento.

O dia finalmente chegou. Os olhos de FanFan brilharam quando ele recebeu uma resposta positiva e disse com um grande sorriso: “Vamos fazer raiz de lótus frita recheada!”

Ele já podia visualizar o sabor de uma raiz de lótus frita salgada, crocante e deliciosa em sua mente! Isso… Não parecia ser um prato que um iniciante pudesse dominar…

Yan Xiu’er começou a se arrepender quando ela pegou a nova frigideira, mas quando ela se virou e viu a expressão de dar água na boca e expectativa de FanFan, ela não podia dizer não. Depois de pensar sobre isso, ela disse: “Vamos ver, espere um pouco. Vou chamar seu pai para vir e ajudar”.

Quem diria que essas palavras inflamaram os nervos de FanFan, e depois da explicação de seus irmãos, ele já entendeu que nunca poderia deixar o pai entrar na cozinha hoje!

“Não! Eu vou fazer isso, deixe-me fazer isso! Ele gritou enquanto corria rapidamente para fechar a porta da cozinha. Sua expressão era até um pouco feroz, deixando Yan Xiu’er confuso. Adivinhando que talvez FanFan quisesse mostrar um truque como ele, Yan Xiu’er acenou com a cabeça em compreensão: “Ok, a vovó acredita que você pode fazer isso!”

O dia terminou com todas as crianças andando um pouco frenéticas. Originalmente, Yan Xiu’er queria pedir às outras cinco crianças que viessem à cozinha para experimentar enrolar e embrulhar bolinhos, como ela havia pensado originalmente. No entanto, quando ela saiu da cozinha várias vezes, as crianças pareciam estar muito ocupadas para se preocuparem consigo mesmas.

Ela estava com vergonha de interromper, então ela teve que trabalhar com FanFan e os robôs de cozinha para completar a atividade culinária da véspera de Ano Novo.

Graças ao FanFan, ela aprendeu muitos truques de culinária e como usar essas coisas na cozinha… destinado tanto a Mu CangZhou como a seu filho.

A refeição foi um grande sucesso para todos.

FanFan não queria que papai soubesse que ele cozinhou a maior parte do dia, porque quando ele queria ir para a cozinha em casa, papai estava preocupado com ele cortando as patas e se queimando com o óleo quente, então ele se recusou a deixar ele ficar livre para cozinhar.

Então, ele deliberadamente dirigiu a conversa para sua avó, convencendo o pai e papai de que Yan Xiu’er era uma boa cozinheira.

Nos dias de hoje, os fogos de artifício foram proibidos por muito tempo, substituídos por uma transmissão regional abrangente das ações do ano em cada distrito, junto com música alegre. Ouvir intuitivamente o que as pessoas fizeram este ano e até onde a sociedade chegou, foi motivo de comemoração.

O relógio marcou meia-noite e Jing Man ouviu a voz de Jing HanYang inesperadamente: “Feliz Ano Novo, todos no distrito de QingYuan, eu sou Jing HanYang, o governador desse distrito recém-nomeado este ano, conseguimos muito no ano passado… Finalmente, vou para casa no Ano Novo. Desejo a todas as famílias um Feliz Ano Novo e lembrem-se de abrir seus terminais para receber os envelopes vermelhos.”

“Huh? Este ano, papai distribuiu pacotes vermelhos para todo o distrito de QingYuan!” Jing Man abriu o terminal e pegou o terceiro prêmio de 88 yuans.

Ele olhou as regras para pegar o envelope vermelho e descobriu que havia um máximo de 8.888 e um mínimo de 8 yuans.

Esse dinheiro pode não parecer muito, mas havia centenas de milhões de pessoas em um distrito, a base era enorme! Yan Xiu’er se aproximou e deu uma olhada, franziu os lábios e sorriu: “Isso é patrocinado, você continua olhando para trás.”

Vendo que sua mãe estava de bom humor, o coração de Jing Man saltou. Como esperado, os principais patrocinadores foram algumas empresas governamentais e, em seguida, caíram para empresas privadas. O primeiro da lista foi Xiu Yan Personal Care!

Dezenas, centenas e milhares. Os zeros atrás dos olhos de Jing Man estavam embaçados, mas ele ainda não conseguia descobrir quanto dinheiro sua mãe havia patrocinado.

Como uma pessoa que não se preocupava muito com dinheiro, esta foi a primeira vez que seu coração batia descontroladamente por causa de muito dinheiro.

Minha mãe é uma mulher rica, meu pai é o chefe do distrito, parece que eu também me tornei poderoso.

Enquanto ele pensava, o rosto de Yan Xiu’er de repente se aproximou dele com um sorriso levemente bêbado e perguntou: “Querido, você sempre pensou que sua mãe e seu pai não eram boas pessoas, certo? É por isso que você está tão feliz em nos ver fazendo caridade.”

Foi estranho trazer isso à tona na véspera de Ano Novo.

Jing Man não era um bom mentiroso e, francamente, ele tinha esse sentimento depois de todos esses anos, então não se atreveu a dizer nada e olhou para Mu CangZhou com os olhos úmidos, esperando que pudesse salvá-lo.

Felizmente, Mu CangZhou entendeu. Ele ergueu o copo e Yan Xiu’er tilintou, rindo: “Você está bêbada. Deixe-me, um terceiro objetivo e imparcial, responder à pergunta. Nunca duvidamos do caráter de vocês dois. Quanto maior a habilidade, maior a responsabilidade, e vocês dois são fundadores indeléveis que fizeram grandes contribuições para a sociedade. No entanto, no que diz respeito às emoções, não acho que vocês tenham sido um bom par de pais nos últimos vinte anos.

Com essas palavras ditas, a cabeça de Yan Xiu’er clareou um pouco.

Ela cantarolou, olhou tristemente para Jing Man, não disse nada e comeu um bolinho sozinha. O jantar de réveillon demorou demais e os bolinhos ficaram frios e um pouco duros.

Jing Man ficou aliviado ao ver que a atmosfera havia diminuído e, com gratidão, agarrou a mão de Mu CangZhou e disse a Yan Xiu’er: “Mãe, não coma ainda, vou aquecê-lo para você.”

Ao ouvir um “ranger”, a porta se abriu.

Jing HanYang, que ainda estava transmitindo há mais de dez minutos, apareceu na frente deles. Quando ele viu sua esposa e filhos e seus netos fofos, ele tirou o rosto severo e se abaixou para trocar de sapatos enquanto sorria: “Feliz Ano Novo, você recebeu todos os envelopes vermelhos?”

“Vovô! Vovô!” Eles não tinham esperança de ver Jing HanYang hoje, mas foi uma surpresa vê-lo lá. As crianças se aglomeraram e o cercaram.

Xiao Sang acenou com a cabeça: “Eu recebi, obrigado pelos 8.888 yuans.”

Xiao Shui ficou chocado: “É tanto assim! Eu só tenho oito yuans!”

“Tudo bem, irmãozinho, eu só tenho oito yuans também.” ZhiZhi secretamente cobriu seus 88.

Xiao Jin sorriu: “Eu sou o mesmo que Xiao Sang.”

BaiBai franziu a testa: “Sou o único com 888?”

“O que? Ainda há pacotes vermelhos?!” Este era o FanFan, que estava muito ocupado provando a comida para ouvir a transmissão ao vivo.

Comentários no capítulo "Cap.72 - O começo do ano novo"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Cap.72 - O começo do ano novo
Fonts
Text size
AA
Background

After Getting Amnesia, I Accused My Gong of Trying to Steal Our Children

6.3K Views 5 Subscribers

No mundo interestelar, as pessoas têm dificuldade em ter filhos e os cientistas pesquisaram a tecnologia de criação de ovos. Jing Man acordou e encontrou seis ovos em sua cama.

Os...

Chapters

  • Cap.77 - O perfume da alma (extra II)
  • Cap.76 - Torne-se o homem mais rico (Extra I)
  • Cap.75 - Feliz Aniversário
  • Cap.74 - Mudem para mim
  • Cap.73 - De volta à floresta da neve
  • Cap.72 - O começo do ano novo
  • Cap.71 - Véspera de ano novo
  • Cap.70 - Galáxia da sabedoria
  • Cap.69 - Sem correria
  • Cap.68 - Deixe os profissionais fazerem isso
  • Cap.67 - Deixe sair
  • Cap.66 - Pessoa da Heartwood Star
  • Cap.65 - Árvore cheia de flores de pessegueiro
  • Cap.64 - Acidente na floresta de neve
  • Cap.63 - Juntando lenha e ascendendo o fogo
  • Cap.62 - Jornada a floresta da neve
  • Cap.61 - Princesa Xixi
  • Cap.60 - Amigos do jardim de infância
  • Cap.59 - O presente de Phil
  • Cap.58 - O evangelho de Xiao Shui
  • Cap.57 - Veja como sou alto
  • Cap.56 - Tornando-se um irmão mais velho
  • Cap.55 - O grande castor
  • Cap.54 - Casamento e embriaguez
  • Cap.53 - Significado do casamento
  • Cap.52 - A torneira está vazando
  • Cap.51- Coletando pedras
  • Cap.50 - Tian Yuan é livre
  • Cap.49 - O sopé da montanha Wanhua
  • Cap.48 - Aquário de Tianchi
  • Cap.47 - Uma pequena obra-prima
  • Cap.46 - Vá buscar Tian Yuan
  • Cap.45 - Classe de identificação de gemas
  • Cap.44 - Pequeno caminhante
  • Cap.43 - Enquete anônima
  • Cap.42 - Prepare os ingredientes
  • Cap.41 - Quinto filho, BaiBai
  • Cap.40 - Uma nuvem de suspeita resolvida
  • Cap.39 - Reclusão divina de Xiao Shui
  • Cap.38 - O nome é floresta de árvores
  • Cap.37 - Deixei escapar
  • Cap.36 - Para o distrito de Tianhu
  • Cap.35 - Livro de imagens em branco
  • Cap.34 - Você tem um sistema
  • Cap.33 - As escamas de Suther despedaçadas
  • Cap.32 - Fãs ao vivo
  • Cap.31 - Crianças brincando com água
  • Cap.30 - A transmissão ao vivo encontra pessoas contrárias
  • Cap.29 - Esconde esconde
  • Cap.28 - Não consigo dormir
  • Cap.27 - Long Gui petrificada
  • Cap.26 - Chefe Mu?
  • Cap. 25 - Puta merda
  • Cap.24 - Vamos nos casar
  • Cap.23 - Uma noite sem palavras
  • Cap.22 - Olhos demorando brevemente
  • Cap.21 - Nasce o mexilhão
  • Cap.20 - A mulher chorosa do mexilhão
  • Cap.19 - Ouvindo o som do vento
  • Cap.18 - Suíte do berçário
  • Cap.17 - Distrito de Tianhu
  • Cap.16 - A cozinha do irmão Mu
  • Cap.15 - ZhiZhi, não chore
  • Cap.14 - O segundo bebê está nascendo
  • Cap.13 - O amigo certo
  • Cap.12 - Xiao Jin come bolo de leite
  • Cap.11 - Parteira dourada
  • Cap.10 - O acordo de co-paternidade
  • Cap.9 - Você está olhando para mim?
  • Cap.8 - Dragon Jin ao vivo
  • Cap.7 - Vaca velha comendo grama nova
  • Cap.6 - June show entretenimento
  • Cap.5 - Loja de suprimentos para criação de filhotes
  • Cap.4 Eu tenho um dragão
  • Cap.3 - Chefe Mu do distrito de Tianhu
  • Cap.2 -Todos são meus filhos?
  • Cap. 1 - O ovo de dragão está chocando!

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels