After-the-Disabled-God-of-War-Became-My-Concubine

After I Married the Disabled War God As My Concubine

Capítulo 1

  1. Home
  2. All Mangas
  3. After I Married the Disabled War God As My Concubine
  4. Capítulo 1
🟡 Em breve

À medida que a noite caía, as estrelas da Via Láctea vagavam.

A Mansão do Rei no meio da Praça Qinghe foi decorada com seda vermelha e lanternas no início da manhã. Assim que o céu escureceu, as luzes foram imediatamente acesas e, de longe, projetaram um vermelho dourado brilhante. Os servos ocupados entravam e saíam da soleira e a espessa camada de escombros de fogos de artifício na frente dos degraus eram todos ilustrativos de uma atmosfera festiva.

Quando soprava a brisa suave do início da primavera vindo do sul do rio Yangtze, as velas vermelhas das lanternas piscavam, sacudindo os caracteres auspiciosos nas lanternas.

Houve um evento alegre acontecendo na mansão do rei hoje. O terceiro dia de fevereiro foi um dia auspicioso designado por Sua Majestade.

Sua Majestade disse que no dia 3 de fevereiro estava tudo adequado, principalmente o casamento.

Quanto a se este dia era realmente um dia auspicioso, não importava. A coisa mais importante era que o imperador deveria deixar o rei se casar neste dia. Mesmo que um funeral estivesse em andamento na mansão do rei hoje, eles devem colocar o caixão em espera e primeiro terminar de casar a pessoa da casa.

Uma palavra do imperador era tão poderosa quanto dezenas de milhares de libras.

Mesmo que esse imperador, que foi atacado por um exército rebelde há dois anos em Yecheng, a capital do país, fugisse como um cão se afogando com funcionários de todos os escalões até o sul em perigo e arrastasse uma existência ignóbil em Yuhuang.

Apesar disso, o imperador ainda era o imperador, mesmo que parecesse um cachorro de rua. Além disso, este imperador obteve uma grande vitória há apenas alguns dias. Ele agora cavalgava na crista do sucesso, como um gato que engoliu o canário.

Afinal, quem neste mundo não sabia que Sua Majestade pegou o invencível e temível general Huo de Liang do Norte e quebrou as duas pernas?

Foi realmente uma grande alegria.

Houve grande júbilo em Jing, como na mansão do rei. Essa dupla felicidade se espalhou para a mansão do rei, mas as pessoas na mansão não puderam aplaudir. Em vez disso, cada uma delas estava aflita como se tivesse perdido os pais.

Afinal…

Os generais capturados eram comumente mortos ou mutilados.

No entanto, um general vestido com um vestido de noiva para se casar na mansão de seu rei como uma concubina… Isso, que diabos foi isso!?

Portanto, embora a mansão do rei estivesse tocando tambores e tocando trombetas hoje, alegre com lanternas e festões, e estivesse soltando fogos de artifício a maior parte do dia, nenhum dos rostos na mansão do rei exibia um traço de sorriso.

Todos se agitavam e observavam a excitação, mas cada um tacitamente se curvava servilmente e não ousava falar.

Esse tipo de silêncio permeou a atmosfera alegre, tornando a atmosfera na mansão do rei um pouco deprimente. Quanto mais você ia, mais sombria a atmosfera se tornava.

Especialmente em Anyin Hall.

Anyin Hall era onde Sua Alteza morava, e a palavra “Anyin” era o nome que o grande mestre do palácio lhe deu do Sutra de Lótus.

Isso não era incomum. Afinal, Sua Alteza nasceu doente e fraco desde o ventre, e seu corpo nunca esteve muito saudável. O fato de ele ter vivido até hoje de maneira tão doentia foi pensado para ser porque ele havia emprestado um pouco da luz do Buda.

No momento, o silêncio em Anyin Hall estava em chamas com luzes.

Toda a mansão do rei estava coberta de seda vermelha, mas não havia seda vermelha em Anyin Hall. Sob a cortina da noite, o pátio estava cheio de velas com uma brisa quente soprando. Várias pereiras altas e centenárias espalharam flores brancas caídas ao vento no chão.

As empregadas no pátio entravam e saíam, agindo invisíveis com a respiração suspensa.

Todos sabiam que Sua Alteza estava de mau humor hoje. Sua Alteza sempre foi reticente e raramente sorria. Ele sempre parecia sombrio e totalmente insondável. Eles não podiam adivinhar o que estava em sua mente.

E ainda mais hoje.

Tudo considerado, embora Sua Alteza fosse homossexual, ele também era um homem que não temia ninguém. Quando foi que um general aleijado de um país inimigo foi concedido a um rei como concubina?

Independentemente de quão perigoso era o homem, ele era semelhante a uma fera presa. O decreto do imperador por si só era além do absurdo. Era como escrever palavras humilhantes em um decreto imperial e dar um tapa na cara do rei.

Portanto, era natural que Sua Alteza estivesse de mau humor. Eles, os servos, só tinham que servir com cautela, para que não cortejassem a má sorte e acabassem perdendo a cabeça neste momento.

A sala estava silenciosa.

Porque Sua Alteza se casou com uma concubina, ele não teve que recebê-la pessoalmente, mas a câmara nupcial era necessária.

Portanto, Sua Alteza se limpou de manhã cedo, vestiu um manto de casamento dourado e vermelho e prendeu seu cabelo preto com sua coroa de jade.

Ele estava sentado no sofá, segurando um livro em uma das mãos.

As pessoas ficaram ao seu lado em silêncio, e ninguém se atreveu a perturbá-lo.

Uma jovem criada que esperava no pátio entrou cautelosamente. Ela recebera ordens do porteiro-chefe para entrar e levar a bacia de água ao lado da penteadeira.

Ela manteve a cabeça baixa com as mãos cruzadas na frente dela, não se atrevendo a deixar seus olhos vagarem ao redor. A atmosfera no pátio já era sufocante o suficiente, mas ela não esperava que o quarto do rei fosse ainda pior.

O incenso ardia silenciosamente na fornalha; os móveis eram simples e solenes; e as lâmpadas brilhavam como a luz do dia. Deveria ser um lugar elegante e tranquilo, mas era como o submundo cercado por demônios, fazendo suas pernas tremerem de medo.

Ela se esforçou para não fazer barulho enquanto fazia uma saudação silenciosa ao Rei no sofá, e então voou para carregar a bacia de cobre no chão.

Mas como ela nem sempre conseguia servir dentro de casa, ela não era muito habilidosa. Quando ela se levantou com a bacia, a borda da bacia acidentalmente bateu na borda da mesa de ébano, fez um som abafado e espirrou um pouco de água.

O baque quebrou a calma mortal.

A mão da jovem empregada tremeu; seu corpo ficou tenso, e ela rapidamente levantou os olhos para olhar para seu mestre no sofá.

Ela viu o Rei levantando os olhos, e seu olhar caiu sobre ela em silêncio.

Como eram lindos aqueles olhos. A forma era longa e estreita, e as pontas de seus olhos se inclinavam preguiçosamente para cima. Combinado com seus longos cílios e sobrancelhas levemente levantadas, ele parecia lânguido e encantador, a personificação do diabo andrógino nos livros que poderia sugar almas.

Havia uma pequena verruga escarlate adornando a ponta de seu lindo olho. No piscar das luzes, era quase como se a alma de alguém fosse levada.

No entanto, a jovem empregada sentiu frio até os ossos.

Seus olhos eram tão escuros, eles eram sem fundo. Sob a beleza, eles eram altivos e gelados, como se estivessem olhando para uma alma morta.

Suas pernas fraquejaram e ela caiu de joelhos. A bacia de cobre também caiu no chão com um estrondo, espirrando água por todo o chão.

—

Jiang Suizhou acenou rigidamente com a mão, gesticulando para que a jovem empregada se retirasse.

Como se tivesse recebido uma anistia, ela incessantemente se curvava a ele e se desculpava por sua ofensa. Ela então pegou a bacia de cobre molhada no chão e tropeçou enquanto fugia.

Jiang Suizhou cuidou de sua fuga desordenadamente e sentiu-se um pouco confuso por dentro.

…Quem sou eu? Eu sou tão assustador?

No entanto, ele não se atreveu a perguntar isso em voz alta. Naturalmente, ninguém poderia explicar isso.

Lembrou-se de que acabara de responder à mensagem do aluno e desligou o computador em preparação para dormir. Para ele, era apenas um dia extremamente comum – exceto pelo jornal que recebeu hoje, que era um pouco amador.

Afinal, ele foi professor na Universidade J por vários anos e também ensinou graduados. Ele tinha visto todos os tipos de papéis estranhos, então ele acreditava que tinha uma vasta experiência. Quando estava lidando com os alunos, sempre conseguia manter a calma e o bom humor, respondê-los com facilidade e manter um semblante benigno.

…Mas foi a primeira vez que ele viu um estudante de história, baseado em registros não oficiais, escrever sua tese como um comentário sobre os altos e baixos, cantando com uma bela voz e ricas emoções.

Ele escreveu que Huo Wujiu, o general fundador da Dinastia Liang e o Marquês de Dingbei, tinha um segredo indescritível para liderar o exército para destruir Jing. O porquê disso foi que quando ele foi mantido em cativeiro em Jing do Sul, ele uma vez foi tomado como concubina por um rei doente cujo nome não era rastreável e cujo título era “Jing” em Jing do Sul. Ele suportou três anos de humilhação, portanto, quando retornou ao norte de Liang, ele levantou um exército para destruir rapidamente Jing. Foi também por isso que ele guardou rancor.

Como resultado, o Rei de Jing, que morreu prematuramente devido a doença nas poucas entradas na história oficial, também teve uma morte não natural.

Ele não morreu de doença, mas foi decapitado pelo Marquês de Dingbei. Para vingar esses anos, o Marquês de Dingbei até pendurou a cabeça nas paredes de Lin’an e a deixou pendurada lá por três anos inteiros.

Jiang Suizhou sentiu naquela época que o garoto provavelmente escolheu a profissão errada. Ele deveria ter sido um roteirista.

Para os estudantes de história, era basicamente o mesmo que usar My Fair Kings para estudar a história da Dinastia Qing.

Assim, Jiang Suizhou criticou impiedosamente o artigo e, finalmente, deu suas próprias sugestões de revisão: mudar o tópico e reescrever a tese.

Aquele aluno também era bastante teimoso.

“Como você sabe que uma história não oficial é falsa? Você não pode dizer que meu artigo é uma invenção só por causa disso! Mesmo que você tenha estudado muitos materiais históricos, você não experimentou pessoalmente e viu com seus próprios olhos!”

Depois de receber esta resposta, Jiang Suizhou zombou.

Eu estudo história, então eu tenho a necessidade de experimentá-la eu mesmo? Se eu fosse estudar paleontologia, então eu ainda tenho que ir para as montanhas e me tornar um macaco?

Ele friamente empurrou os óculos para cima e respondeu: “É justo, mas o papel, reescreva-o”.

Depois de enviar a resposta, ele esfregou o ombro e o pescoço doloridos com um sorriso e desligou o computador.

E naquele exato momento, os arredores ficaram abruptamente pretos.

…Falta de energia?

Mas estava escuro ao redor. Não havia nem mesmo uma luz fraca que normalmente apareceria à noite.

Jiang Suizhou congelou e tentou alcançar a fonte de energia sobre a mesa.

Mas antes que ele pudesse estender a mão, o ambiente de repente se iluminou.

Havia uma lâmpada, mas estava pulando e piscando.

Lâmpadas iluminavam a área ao redor dele.

Ele se viu sentado em uma sala, sob uma luz amarela quente. Os móveis ao redor eram todos antigos, com telas, prateleiras de exposição de tesouros divididas; um lugar de encanto e beleza, nobre e digno. Embora não houvesse cores vivas ao redor, e parecesse antigo, o brilho refletido por aqueles objetos era de um luxo reservado e solene.

A casa era extremamente espaçosa. Havia muitas empregadas de pé ao redor, sete ou oito delas de relance, e cada uma estava de pé com os olhos baixos. Não estava lotado.

Jiang Suizhou estava um pouco confuso.

…Ilusão?

Ele baixou os olhos.

Neste momento, ele estava realmente vestindo um manto vermelho brilhante com mangas largas. A seda que o cobria era luxuosa ao toque, e o bordado de seda dourada com intrincados padrões de nuvens brilhava sob a lâmpada.

Com base nisso, Jiang Suizhou concluiu que era o final de Jing e o início de Liang.

O livro em sua mão foi impresso da direita para a esquerda em fileiras verticais, em caracteres tradicionais de Song. Olhando para os traços de tinta, eles ainda estavam na fase de gravura e impressão.

A mesa baixa ao lado dele era de jacarandá chinês, e ele tinha visto a xícara de chá na mesa do museu.

[Taça de esmalte branco doce com padrão de camélia do túmulo do Rei e Marquês no final do Jing.]

O olhar de Jiang Suizhou estava vago.

…Quem sou eu? Onde estou? Como algo desenterrado das tumbas antigas acabou na minha mesa?

Foi também nessa hora que a empregada imprudente deu um solavanco e produziu um som fino, chamando sua atenção para ela.

Mas assim que ele olhou e antes que pudesse pensar no que dizer, a menina de cerca de dez anos caiu de joelhos de susto. Ela derramou água por todo o chão e continuou curvando-se.

Pelo contrário, Jiang Suizhou ficou pasmo.

Ele tentou manter a calma e levantou a mão, sinalizando para ela recuar.

Ele observou a garotinha agarrar a bacia com gratidão e fugir. Depois de correr apenas alguns passos, ela quase escorregou pela água sob os pés e correu direto para o homem que entrava.

“Como você ousa! Saia agora!” o homem repreendeu.

A voz de um eunuco.

Jiang Suizhou ergueu os olhos para olhá-lo e viu este homem trotando por todo o caminho, com um rosto limpo e um sorriso no rosto.

Seu sorriso era bastante sincero, com um pouco de insinuação.

“Mestre.” Ele saudou habilmente na frente de Jiang Suizhou, aproximou-se dele e se curvou para sussurrar em seu ouvido.

“Aquela liteira nupcial chegou, Mestre. Não deixe a hora auspiciosa passar.”

Jiang Suizhou olhou para ele em silêncio, e a mão escondida em sua manga se beliscou severamente.

Ele não acreditou que de repente cruzou o tempo.

Além disso, sem entender completamente quem ele era e suas circunstâncias, ele estava prestes a ter…

Uma noite de núpcias.

Comentários no capítulo "Capítulo 1"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 1
Fonts
Text size
AA
Background

After I Married the Disabled War God As My Concubine

7K Views 16 Subscribers

De acordo com uma lenda popular, o famoso Deus da Guerra do Grande Liang, Huo Wujiu, já foi capturado por um país inimigo. Ele teve seus meridianos...

Chapters

  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels