After-the-Disabled-God-of-War-Became-My-Concubine

After I Married the Disabled War God As My Concubine

Capítulo 104

  1. Home
  2. All Mangas
  3. After I Married the Disabled War God As My Concubine
  4. Capítulo 104
Anterior
Novel Info

Embora Huo Wujiu pudesse ser considerado um jovem inexperiente, ele ainda sabia, mais ou menos, como satisfazer um homem.

 

Haviam tantas maneiras de fazer isso.

 

Jiang Suizhou não esperava que ele o excitasse. Tentou se esquivar rapidamente, mas estava firmemente preso. Embora não houvesse nada realmente urgente a fazer naquele horário, não era hora para esse tipo de coisa durante o dia.

 

Ele podia estar sentindo vergonha, mas Huo Wujiu não estava.

 

Especialmente quando lutava arduamente por um sopro de ar, esforçava-se intensamente. No entanto, enquanto isso, o fogo em seu corpo, que se acenderá com o contato de ambos, também queimava.

 

Então, quando Huo Wujiu finalmente o deixou ir, já havia passado mais de uma hora.

 

Um simples aroma de âmbar misturado a outros cheiros poderia fazer os ouvidos de qualquer um queimarem. Mas Jiang Suizhou já havia perdido todo o vigor ardente. Estava apoiado nos braços de Huo Wujiu, sentindo que suas mãos estavam extremamente doloridas.

 

Até seu pulso parecia ter perdido a sensibilidade.

 

Jiang Suizhou praguejou, sem fôlego, no fundo do coração.

 

Sério, aquilo não parecia algo que um humano fosse capaz de suportar. Felizmente, era apenas uma pequena amostra agora. Caso contrário, dada a delicadeza de sua constituição, ele realmente teria morrido.

 

Ele estava exausto, mas Huo Wujiu estava em pleno vigor.

 

Envolveu Jiang Suizhou com um braço e sentou-se ali, desajeitado, com seu grande corpo e espada dourada, parecendo totalmente insaciável. Não se importava nem um pouco com a bagunça que tinham feito por todo lado. Era um caos.

 

Ele abaixou a cabeça, apenas semicerrando os olhos e sorrindo enquanto beijava Jiang Suizhou.

 

— Alteza, como está o serviço desta concubina? — perguntou.

 

Jiang Suizhou fechou os olhos e nem se deu ao trabalho de entretê-lo.

 

Serviço? Que boa concubina ele era. No meio do “serviço”, deixou Huo Wujiu trabalhar sozinho, prendendo sua mão para que ele não se esquivasse. No final, quem serviu a quem?

 

Jiang Suizhou apoiou a mão dolorida e dormente no colo, com os olhos revelando seu descontentamento.

 

No entanto, Huo Wujiu também não esperava sua resposta.

 

Ele apenas riu. Sua voz soava baixa e alegre, e ele aconchegava Jiang Suizhou em seus braços. Num momento, esticava a mão para tocá-lo de forma atrevida, e no outro, sua mão voltava para a cintura dele.

 

— Comporte-se — Jiang Suizhou finalmente falou, com a voz um pouco rouca.

 

— Estou me comportando — respondeu Huo Wujiu, abaixando a cabeça e dando-lhe um beijo firme no canto da sobrancelha.

 

Jiang Suizhou levantou as pálpebras e virou a cabeça, sem nem se mover.

 

Ele estava realmente exausto. Mesmo que sua “atividade” não tivesse sido tão intensa, era o suficiente para esgotar seu corpo frágil. Ao contrário, Huo Wujiu ao seu lado estava cheio de energia. Pouco depois, ele o levou para a cama nos fundos para descansar e retornou ao gabinete imperial para organizar os memorandos restantes para ele.

 

O aroma de âmbar na sala do palácio era relaxante, e Jiang Suizhou adormeceu rapidamente. Quando abriu os olhos novamente, já era tarde.

 

Havia várias criadas e eunucos próximos, com Meng Qianshan à frente.

 

Vendo que Jiang Suizhou havia despertado, Meng Qianshan aproximou-se prontamente e ajudou-o a sentar-se.

 

— Você acordou, Alteza — disse. — O General Huo instruiu esses servos antes de sair para levá-lo de volta quando despertasse.

 

— Saiu? — Jiang Suizhou ainda não estava totalmente desperto e esfregou as têmporas. — Para onde ele foi?

 

Meng Qianshan disse:

 

— Aconteceu algo fora do palácio, e dizem que é bem importante. Mas o General Huo também disse que não vai demorar a voltar, então Alteza não precisa esperar.

 

Jiang Suizhou sorriu ao ouvir isso.

 

— Ele é bom em se gabar — disse, totalmente indelicado, mas com um tom suave e gentil.

 

— Quem ia ficar esperando por ele?

 

——————🪷——————-

 

O assunto do lado de Huo Wujiu era, de fato, bastante importante.

 

Afinal, Pang Shao e os remanescentes de sua facção haviam sido finalmente eliminados nos últimos dias. O ouro e a prata confiscados eram suficientes para encher metade do tesouro nacional.

 

Era uma fortuna tão grande que chegava a impressionar. Além de entregar essa enorme quantia a Huo Wujiu, ninguém mais ousava lidar com ela.

 

Foi por essa razão que Wan Hu foi procurar Huo Wujiu hoje. Quando Huo Wujiu recebeu a notícia, ele tratou das cartas na mesa de Jiang Suizhou e saiu do palácio para a Mansão Pang, a fim de fazer um inventário.

 

Ouro, prata, pérolas e jade, pinturas e antiguidades; quase preencheram toda a imensa Mansão Pang.

 

Os funcionários corruptos das dinastias passadas nunca ousaram exibir suas riquezas de forma tão evidente. Mesmo possuindo fortunas vastas, escondiam-nas.

 

Mas a Mansão Pang era diferente.

 

Pang Shao estava tão confiante em seu respaldo que acumulou tantos tesouros de forma descuidada na mansão e em vários depósitos. Afinal, naquela época, não havia ninguém mais poderoso do que ele no estado, exceto o Imperador, e o próprio soberano estava tão próximo dele que obedecia a tudo o que sugeria. Naturalmente, ele não tinha do que temer.

 

Com todas essas propriedades, apenas folhear os livros contábeis fez Huo Wujiu trabalhar até escurecer.

 

Depois de liquidar o dinheiro, ele usou parte dele como despesas militares e devolveu a maior parte ao tesouro nacional. Agora, o tesouro se tornou praticamente sua propriedade pessoal. Ainda incerto quanto ao futuro, toda essa riqueza era destinada a ele e aos soldados planejarem o que viria.

 

Além disso, com um grande gesto, ele separou uma grande quantia para recompensar os exércitos superior, médio e inferior. Ele sempre fora generoso com seus soldados. Em termos de dinheiro e mantimentos, daria o máximo que pudesse, nunca sendo mesquinho.

 

Wei Kai também conhecia bem seu estilo de ação.

 

Depois que Huo Wujiu calculou tudo minuciosamente, ajudou a distribuir os registros item por item.

 

Wei Kai trabalhava com muita rapidez. Ele observava o dinheiro na conta diminuindo pouco a pouco. Aqueles montes de ouro e prata gradualmente encontravam seu destino.

 

No final, ainda restava uma quantia de prata na conta.

 

Comparada com a prata confiscada de toda a Mansão Pang, essa quantia era apenas uma gota no oceano. Mesmo assim, ainda era uma soma impressionante. Huo Wujiu tocou a prata e refletiu por um momento, sem falar novamente.

 

Wei Kai perguntou impacientemente:

 

— General, e esse dinheiro?

 

Ele já estava acostumado. Seu General nunca se importou com dinheiro. Todos os espólios de guerra eram usados à beira da espada, e o general nunca deixava um centavo para trás.

 

Wei Kai perguntou, mas o General permaneceu em silêncio.

 

Pelo contrário, o General ergueu os olhos. Sua expressão era fria, e o olhar parecia nada amigável.

 

Então, o General folheou o livro contábil e depois o fechou.

 

— Vou usar o restante — respondeu Huo Wujiu indiferente.

 

— O quê?

 

Era a primeira vez que acontecia algo assim.

 

Wei Kai ficou bastante perplexo:

 

— General?

 

Huo Wujiu respondeu com um estalo impaciente da língua.

 

— O que foi? Ainda quer agarrar toda oportunidade de lucro? — perguntou Huo Wujiu. Parecia despreocupado, agindo como se a justiça estivesse do seu lado.

 

Wei Kai ficou um pouco confuso com a resposta. Enquanto ainda estava atônito, o General levantou-se.

 

— Volte e mande alguém vasculhar a cidade e os arredores para verificar onde há livrarias, casas de leilão e lojas de antiguidades. Procure todas — ordenou Huo Wujiu.

 

Isso deixou Wei Kai ainda mais desanimado.

 

— G-General, este subordinado só consegue reconhecer algumas palavras, então posso acabar vagando feito bobo… Que livros o senhor quer? Como devo encontrá-los? — disse rapidamente.

 

Seu raciocínio fez Huo Wujiu parar.

 

Ele deixava aquela prata exatamente por alguns motivos não ditos.

 

Ele sempre havia considerado o dinheiro como nada. Afinal, nunca havia lhe faltado dinheiro desde criança. Não tinha conceito sobre essas coisas de ouro e prata, muito menos interesse nelas.

 

Mas agora, quando viu os diversos tesouros da mansão de Pang Shao passando diante de seus olhos, ficou comovido pela primeira vez.

 

Pensou consigo mesmo: como Pang Shao, um velho, ousava acumular tesouros de valor inestimável de todo o mundo, enquanto Jiang Suizhou, claramente um parente do Imperador, ficava pálido diante daquele velho?

 

Sentiu-se indignado. Sentiu que esses tesouros preciosos deveriam pertencer a Jiang Suizhou.

 

No entanto, sabia que Jiang Suizhou não gostava dessas coisas.

 

O dinheiro poderia ser gasto, se necessário, mas os tesouros raros, antiguidades, caligrafias e pinturas deveriam, naturalmente, ser devolvidos ao tesouro nacional. Quando os montes de riquezas à frente de Huo Wujiu gradualmente diminuíram, ele ficou ansioso.

 

O tesouro estava cheio; o exército bem remunerado; até os soldados sob seu comando teriam uma boa refeição naquela noite e compartilham suas recompensas, mas seu Jiang Suizhou ainda não tinha nada!

 

Então, Huo Wujiu pegou a última quantia de dinheiro em suas mãos.

 

Ele precisava comprar algo para Jiang Suizhou.

 

O que ele gostava? A imagem de Jiang Suizhou lendo um livro, com aquele olhar concentrado, quieto e calmo, imediatamente surgiu na mente de Huo Wujiu.

 

Foi exatamente por isso que ele fez tal pedido a Wei Kai.

 

Mas agora que Wei Kai perguntava, ele se viu perdido.

 

Que livros deveria comprar? Wei Kai não entendia nada, então como poderia ajudá-lo?

 

Huo Wujiu permaneceu em silêncio por um longo tempo. Finalmente, pronunciou uma frase:

 

— Não se preocupe com o conteúdo — disse. — Escolha os caros. Escolha os mais caros do mundo inteiro.

 

——————🪷——————-

 

Naquela noite, já passava da segunda vigília quando Huo Wujiu retornou ao palácio.

 

Ele foi direto para a cama de Jiang Suizhou e, ao entrar, viu Jiang Suizhou sentado junto à janela, com sua túnica, contemplando um jogo de xadrez. O chá em sua mão emanava vapor, e, no meio do aroma da bebida, estavam os olhos calmos e serenos de Jiang Suizhou.

 

Huo Wujiu prendeu a respiração.

 

Jiang Suizhou ouviu os passos, ergueu a cabeça e disse:

 

— Você voltou.

 

Quando seus olhares se encontraram, a mente de Huo Wujiu se encheu da imagem imprópria de Jiang Suizhou quando o pressionou em seus braços mais cedo naquele dia. Naquele momento, seu rosto estava corado e seus olhos embaçados.

 

Ele pigarreou, incapaz de mover as pernas. Um instante depois, o homem de intenções ocultas avançou e sentou-se em frente a Jiang Suizhou.

 

— Hmm — disse. — Já terminei meu trabalho.

 

Jiang Suizhou percebeu que, assim que ele entrou no recinto, sentou-se diante do tabuleiro de xadrez e olhou para o jogo, como se estivesse interessado.

 

Ergueu a mão e pediu a Meng Qianshan que servisse chá a Huo Wujiu, e então disse:

 

— Você também gosta disso? Chegou bem na hora. Ainda não entendo nada deste jogo. Venha me ajudar.

 

Huo Wujiu encarou o tabuleiro de xadrez.

 

É claro que não tinha interesse no jogo. Antigamente, para forçá-lo a aprender xadrez, seu pai quase o espancou até a morte, mas não conseguiu obrigá-lo.

 

Huo Wujiu olhava para o tabuleiro apenas porque não conseguia olhar para Jiang Suizhou. Aquele homem era sedutor demais. Mas, por outro lado, ele acabara de “provar duas fatias de carne”, então, se lançasse outro olhar, algo certamente aconteceria.

 

No entanto, era inútil evitar olhar para ele.

 

Huo Wujiu contemplava as peças de jade preta e branca entrelaçadas no tabuleiro, mas o que surgia em sua mente era o pescoço de Jiang Suizhou, branco como jade, sob a pesada túnica preta.

 

A respiração de Huo Wujiu se aprofundou.

 

Mas, diante dele, Jiang Suizhou achava que ele estava apenas contemplando o tabuleiro de xadrez.

 

As sobrancelhas de Huo Wujiu eram naturalmente afiadas. No momento, ele parecia inteiramente sério, e seus olhos estavam concentrados e atentos. Sob a sombra da lâmpada, sua severidade e solenidade irradiavam um tipo de atração fatal.

 

Ele sempre foi atraente quando está sério, murmurou Jiang Suizhou para si mesmo.

 

Depois de ponderar por um longo tempo, Huo Wujiu pousou a mão sobre uma peça preta. Pegou-a e a deixou cair sobre o tabuleiro com um estalo.

 

Era claramente um movimento despreocupado, mas cheio de vigor. Dava a impressão de que ele estava colocando o mundo em ordem.

 

Em um instante, as peças pretas e brancas no tabuleiro tornaram-se como dois exércitos se enfrentando além das muralhas de seus respectivos territórios, sob a mão de Huo Wujiu.

 

Sempre que uma peça caía, era como um general agitando a bandeira de um marechal diante do campo de batalha. Em seguida, mil cavalarias avançavam imediatamente.

 

Jiang Suizhou examinou rapidamente o jogo.

 

Preto e branco já estavam em um impasse. Ambos os lados se enfrentavam ferozmente, como se estivessem agarrando a garganta um do outro. Nesse ponto, cada passo era crítico e brilhante. Muitas vezes, um único movimento podia tirar a vida do oponente e selar a vitória… Huh?

 

Jiang Suizhou ficou surpreso.

 

Viu que as peças pretas no tabuleiro, que haviam sido tão agressivas e ferozes, baixaram os braços e se renderam por causa do movimento de Huo Wujiu. Seu ímpeto mudou, e elas mergulharam de cabeça no círculo das peças brancas.

 

Jiang Suizhou ficou confuso.

 

Ergueu os olhos para Huo Wujiu, e Huo Wujiu fez o mesmo.

 

Huo Wujiu esfregou uma peça de xadrez com uma mão. Estava sério, com os olhos calmos, mas suas palavras eram confusas.

 

— Já é hora de dormir — disse Huo Wujiu.

 

Jiang Suizhou congelou por um instante e depois olhou pela janela. A noite estava realmente profunda.

 

— Sim — concordou, olhando para Huo Wujiu.

 

No entanto, Huo Wujiu permaneceu sentado ali, imóvel.

 

Jiang Suizhou ficou ainda mais confuso.

 

O que há com essa pessoa?… Ele me manda ir dormir e, mesmo assim, continua por aqui?

 

Capítulo 104
Fonts
Text size
AA
Background

After I Married the Disabled War God As My Concubine

15.3K Views 16 Subscribers

De acordo com uma lenda popular, o famoso Deus da Guerra do Grande Liang, Huo Wujiu, já foi capturado por um país inimigo. Ele teve seus meridianos...

Chapters

  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels