After-the-Disabled-God-of-War-Became-My-Concubine

After I Married the Disabled War God As My Concubine

Capítulo 2

  1. Home
  2. All Mangas
  3. After I Married the Disabled War God As My Concubine
  4. Capítulo 2
Anterior
🟡 Em breve

A dor da palma de sua mão atravessou seu sistema nervoso central, e ele estava com tanta dor que seu espírito clareou, mas a imagem à sua frente não mudou nada.

Devido à dor, seus olhos ficaram frios por um momento, fazendo o eunuco à sua frente estremecer de medo.

…Ele parecia ter se tornado um homem desde os tempos antigos.

Este homem deveria ser uma realeza nos últimos anos da Dinastia Jing. Quanto ao resto… ele não sabia de nada.

Ah, ele sabia mais uma coisa.

Essa pessoa estava se casando com uma concubina hoje. Mas porque agora ele se tornou ele, a concubina também se tornou dele.

Essa foi toda a informação que ele conseguiu. O eunuco na frente dele ainda era todo sorrisos enquanto estava aqui com uma reverência, esperando que ele entrasse na câmara nupcial.

A cabeça de Jiang Suizhou estava prestes a explodir.

…O que era tudo isso?!

Ele estava frenético por dentro, mas nada disso mostrava em seu rosto.

O eunuco parecia um pouco ansioso, e seu sorriso se tornou um tanto amargo. Ele baixou a voz, e seu tom ficou meticulosamente persuasivo.

“Mestre, este servo sabe que você não está disposto, mas é o decreto do Imperador, afinal…” Ele aconselhou: “Mesmo que você não goste, apenas siga os movimentos! Essa pessoa… Ouvi dizer que suas artes marciais foram abolidas anteriormente, e ele agora é um aleijado. É muito seguro, então você não precisa se preocupar.”

…As artes marciais de alguém foram abolidas e ele ficou aleijado?

Os olhos de Jian Suizhou mostraram perplexidade.

Isso foi um jogo de poder?

Só ele sabia que no final da dinastia Jing, a dinastia estava podre e o imperador estava confuso. Em particular, o imperador Jingyou, o último imperador de Jing, era notoriamente absurdo e fátuo, um governante auto-indulgente. A história registrou que ele era obcecado pela beleza e tratava os assuntos imperiais como brincadeira de criança. Ele era especialmente parcial com seus parentes e permitiu que seu tio Pang Shao enlouquecesse.

No entanto, a Dinastia Jing teve apenas alguns herdeiros. Quando o imperador Jingyou chegou ao poder, a maioria dos filhos reais da mesma geração havia morrido prematuramente, deixando apenas Jingwang, um inválido que morreu no auge de sua juventude.

Por causa disso, a Dinastia Jing fugiu para o sul por alguns anos antes de ser exterminada pela crescente Dinastia Liang.

Mas agora… parecia que ele também fazia parte dessa corte caótica e despótica.

Jiang Suizhou tinha um gosto amargo na boca.

Que maldade ele cometeu que o fez deixar de ser um professor com uma vida confortável para ser um nobre aristocrata de uma dinastia condenada?

Foi porque ele acabou de repreender seu aluno um pouco demais?

Como isso foi possível?

Nesse momento, houve uma chamada de fora.

“Qianshan-gongong[1], o palanquim nupcial já foi levado para o Pavilhão Yincui”, informou uma empregada.

O eunuco cerrou os dentes e levantou a voz: “Qual é a pressa?!”

A empregada imediatamente calou a boca.

O eunuco virou a cabeça e olhou seriamente para Jiang Suizhou novamente, seus olhos cheios de súplica.

Jiang Suizhou sabia que, nessa situação, ele seria obrigado a enfrentar a câmara nupcial e morreria de qualquer maneira. Mas como a senhora se casou com ele contra sua vontade e também era deficiente, ele pensou que poderia facilmente atrapalhar a noite de núpcias de hoje.

Quanto ao resto…

Espere até que ele sobrevivesse hoje primeiro, e então ele poderia descobrir lentamente sua identidade e situação antes de fazer planos.

Ele murmurou um zumbido fraco e se levantou.

Os olhos do eunuco se iluminaram e ele rapidamente estendeu a mão para ajudá-lo.

Jiang Suizhou não estava acostumado a ser servido. Ele não sabia se era uma ilusão, mas quando se levantou, sentiu-se fraco, cansado e um pouco tonto.

Ele só podia deixar o eunuco apoiá-lo.

Ele saiu da plataforma. Ao lado dele havia um espelho ocidental do chão ao teto. Jiang Suizhou olhou de lado e viu seu reflexo no espelho.

…Ele realmente parecia exatamente igual a si mesmo, mas parecia dois ou três anos mais novo. Ele parecia ter cerca de vinte e quatro ou vinte e cinco anos.

Seus alunos já o elogiaram por sua boa aparência e disseram que ele parecia um vilão. Jiang Suizhou originalmente negou, mas olhando para a pessoa no espelho agora, Jiang Suizhou concordou…

Ele não parecia uma boa pessoa.

Ele já estava lindamente frio e parecia extremamente sem coração para começar. Junto com seus longos cabelos e mangas largas, ele parecia ainda mais requintado e distante das massas. Seus olhos, em particular, eram inerentemente frios. Um leve olhar para as pessoas poderia congelar seus corações.

Jiang Suizhou retraiu o olhar e, com o canto do olho, encontrou um pequeno ponto vermelho adornando a ponta de sua pálpebra superior esquerda.

Esta toupeira era algo que ele não tinha originalmente.

No entanto, antes que pudesse dar uma olhada mais de perto, o eunuco o conduziu pelo espelho e em direção à porta.

Alguém estava esperando do lado de fora com uma capa fina pronta na mão. Vendo Jiang Suizhou se aproximando, aquela pessoa habilmente enrolou a capa em volta dele.

Jiang Suizhou ficou intrigado e franziu a testa.

Ele já estava vestido mais grosso do que as pessoas ao seu redor, então por que ele o envolveu em outra camada?

O eunuco ao lado dele sentiu sua expressão e imediatamente esclareceu gentilmente: “Está ventando à noite. Sua Alteza não pode suportar, então é melhor usar mais um.”

…Sua Alteza?

Antes que Jiang Suizhou voltasse a si, foi conduzido escada abaixo até o palanquim estacionado na frente da sala.

Uma vez fora da sala, ele sentiu. O vento deveria estar quente, mas parecia frio quando soprou sobre ele. Isso era diferente de estar doente. Era mais como ser deficiente congênito e ter uma baixa imunidade.

Combinado com o discurso de “Alteza” do eunuco agora mesmo, o coração de Jiang Suizhou sentiu tudo menos tranquilizado.

No final da Dinastia Jing, havia apenas um inválido que era chamado de “Alteza”.

Era Sua Alteza Real Jingwang, cujo nome havia sido apagado dos livros de história. Ele foi dito ser congênito deficiente, e ele morreu cedo devido a uma doença.

Quando o palanquim foi levantado, Jiang Suizhou sentiu-se um pouco tonto.

De acordo com o curso da história, ele viveria por mais três a cinco anos no máximo e morreria de doença.

Mesmo que ele não morresse de doença, o Liang do Norte exterminaria o Grande Jing e ele não seria mantido como um remanescente da dinastia anterior.

O olhar de Jiang Suizhou estava vazio. Ele se recostou lentamente na cadeira.

Qualquer um que de repente percebesse que ele tinha apenas alguns anos de vida não ficaria em êxtase.

Depois de se acalmar, ele virou a cabeça, olhou para o eunuco ao lado do palanquim e decidiu confirmar com ele novamente.

Como ele o chamou agora?

“Qianshan,” ele chamou.

Mas para sua surpresa, ao ouvir seu chamado, o eunuco ao lado dele levantou a cabeça incrédulo e olhou para ele sem expressão.

O coração de Jiang Suizhou disparou.

Por sua reação, ele sabia que devia tê-lo chamado de errado.

Nos tempos antigos, aqueles que serviam aos nobres eram sempre sensíveis e de mente afiada. Tendo cometido uma gafe tão grande no momento em que veio, ele estava com medo…

No entanto, antes que ele pudesse terminar suas preocupações, um olhar lisonjeado surgiu no rosto do eunuco, a ponto de ele não saber o que fazer.

“Vossa Alteza, por favor, dê seu comando!” Seus olhos brilhavam, como um cachorro abanando o rabo e espalhando sua alegria. “Você-você ainda deve chamar esse servo, Meng Qianshan…”

Jiang Suizhou: “…”

Tudo bem, ele estava pensando demais. Este atendente pessoal de Jingwang não parecia ser muito inteligente.

Ele desviou os olhos, cantarolou e perguntou com um ar de calma: “Há quanto tempo ela foi levada para a residência de Jingwang?”

Meng Qianshan não ouviu nenhuma sondagem em suas palavras. Ele apenas pensou que o príncipe estava preocupado em atrasar o momento auspicioso e disse a ele honestamente: “Vossa Alteza, não se preocupe. Madame Huo acabou de chegar. Você chegará bem na hora.”

Ele não refutou a frase “residência de Jingwang”, então Jiang Suizhou tinha certeza.

Ele realmente se tornou o fantasma de vida curta que não foi muito escrito nos livros de história.

Espere…

Ele franziu a testa.

Madame Huo?

Esta nova concubina recebeu o sobrenome Huo?

Embora ele soubesse que a história não oficial não passava de um absurdo, ele não podia deixar de pensar no que estava no papel daquele aluno.

Ele era aleijado e se casou na mansão do rei Jing, além de seu sobrenome ser Huo…

Essa nova concubina — por que ela parecia tanto com o General Huo dos livros de história?

No entanto, Jiang Suizhou imediatamente afastou esse pensamento.

O que ele estava pensando? Mesmo dramas de TV não se atreveriam a interpretar o enredo dessa história não oficial assim. Era um jargão vulgar fabricado para agradar o público de relance. Não deve ser verdade.

—

Jiang Suizhou confirmou a teoria em sua mente e calou a boca. Mas Meng Qianshan, que estava ao lado dele, conversou sem parar com ele durante todo o caminho.

Jiang Suizhou gradualmente percebeu que esse servo, que tinha cérebro pequeno, geralmente era deixado de fora no frio. Hoje, ele erroneamente o tratou graciosamente, e ele começou a deleitar-se com isso.

Era bom que ele fosse bobo.

Ouvindo-o divagar, o coração originalmente pesado de Jiang Suizhou aliviou um pouco e, nas entrelinhas, ele captou uma ideia geral da situação na mansão.

Já que eu já estou aqui, eu deveria dar um passo e olhar ao redor antes de dar outro, ele suspirou por dentro.

A viagem de palanquim durou cerca de um quarto de hora antes de parar em frente a um pátio.

Uma lanterna vermelha estava pendurada na entrada do pátio e, sob a luz, havia restos de fogos de artifício por todo o lugar.

Pela porta do pátio, via-se um palanquim estacionado em frente à casa principal. Muitos servos esperavam em frente ao portão e, quando viram Jiang Suizhou chegando, ajoelharam-se e fizeram uma reverência.

Jiang Suizhou não estava muito acostumado com a visão de pessoas adorando-o, então ele levantou a mão e deixou todos se levantarem.

Uma velha vovó que parecia ser a casamenteira[2] deu as boas-vindas e disse sorrindo a Jiang Suizhou: “Parabéns, Alteza. A senhora é está pronta esperando na sala, apenas esperando que você levante o véu dela.”

Jiang Suizhou respondeu.

Ele conhecia os costumes da Dinastia Jing. A cerimônia de tomar uma concubina era muito mais simples do que tomar uma esposa. No momento em que a liteira nupcial era carregada para dentro da casa pela porta lateral, o marido levantava o véu e bebia o vinho nupcial, e pronto.

Ele assentiu e passou pela multidão até a casa principal.

Seu ritmo era suave e lento, e suas roupas esvoaçavam enquanto ele andava. Ele exalava uma atmosfera fria e calma com um porte bastante superior.

Apenas Jiang Suizhou sabia como ele estava em pânico neste momento.

Afinal, ele transmigrou para a dinastia Jing atordoado, tornando-se um inválido que morreria em breve. No momento, ele também teve que ir para a câmara nupcial e enfrentar a pobre senhora que foi forçada a se casar com Jingwang.

Ela era lamentável, mas ele não era muito melhor.

Com isso em mente, ele subiu os degraus em um ritmo aparentemente suave, mas pesado, e abriu a porta.

Dentro da porta, o dossel vermelho esvoaçava e as velas do casamento tremeluziam. As empregadas de ambos os lados sorriram radiantes e se curvaram para ele enquanto faziam coro em seus parabéns.

Alguém o guiou para a sala interna.

No meio de uma cena encantadora, ele viu o homem sentado ereto na câmara.

Ele estava vestido em camadas e mais camadas de vermelho, sua cabeça encimada por um véu bordado com uma fênix e afixado com um ornamento. Ele estava sentado em uma cadeira de rodas, com os ombros retos, como uma lança inquebrável.

Sim, uma lança.

Este homem era alto, tinha ombros largos e um par de pernas compridas que mal cabiam na cadeira de rodas. Ele era, inconfundivelmente, um homem!

Um homem. Um homem deficiente. Um homem que se casou com Jingwang.

…Esta “Madame Huo” com quem me casei, não me diga que ele é Huo Wujiu!

Jiang Suizhou parou no meio do caminho.

Seu olhar caiu sobre as mãos que a pessoa colocou sobre seus joelhos.

Os ossos de seus dedos eram distintos, com veias salientes nas costas de suas mãos. Embora eles estivessem apenas descansando silenciosamente em seu joelho, eles exalavam uma aura assassina, como se pudessem quebrar o pescoço de uma pessoa a qualquer momento.

Por alguma razão, Jiang Suizhou se lembrou de um fragmento do trabalho de seu aluno.

“…Depois que Huo Wujiu, Marquês de Dingbei, foi capturado, o Hou Zhu do Sul de Jing danificou seus meridianos, mutilou suas pernas e o casou com Jingwang, que era conhecido por sua identidade como um corta-manga(gay), para humilhá-lo. Ele suportou a humilhação na residência de Jingwang por três anos e depois conseguiu escapar de volta para o norte de Liang para curar suas pernas. Depois disso, para vingar aqueles dias, ele pessoalmente decapitou Jingwang depois que ele aniquilou a Dinastia Jing e pendurou a cabeça nos portões da cidade por três anos. Foi por esta razão que Jingwang não foi mencionado nos registros históricos. Até o nome dele foi apagado.”

As mãos de Jiang Suizhou tremeram um pouco.

Se ele fosse Huo Wujiu… se ele fosse mesmo Huo Wujiu….

Então, três anos depois, aquele que Huo Wujiu decapitaria não seria aquele Jingwang, mas ele, Jiang Suizhou.

Ele olhou para o homem de vestido de noiva na frente dele, tentando encontrar qualquer vestígio dele para provar que ele não era um homem.

Mas nada.

A mente de Jiang Suizhou ficou em branco.

“Sua Alteza? Sua Alteza!”

Meng Qianshan, que estava seguindo, o viu parar no lugar com uma expressão fria. Ele não podia dizer o que estava pensando, então ele rapidamente sussurrou para cutucá-lo.

Jiang Suizhou virou a cabeça de lado.

Ele viu Meng Qianshan de pé ao lado dele, cuidadosamente sussurrando: “É hora de levantar o véu”.

Certo, levantar o véu.

Antes de ver o rosto, quem poderia garantir que ele era Huo Wujiu?

Jiang Suizhou avançou, confortando-se interiormente enquanto se forçava a esticar calmamente a mão e descobrir o véu frágil.

As velas vermelhas tremeluziram.

No meio do lindo vermelho, ele encontrou um par de olhos negros intensos e impiedosamente frios.

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

Notas de rodapé:

1. A forma de tratamento dos eunucos na China antiga

2. Antigamente, as vovós(momos) eram responsáveis ​​pela cerimônia de casamento.

Comentários no capítulo "Capítulo 2"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 2
Fonts
Text size
AA
Background

After I Married the Disabled War God As My Concubine

7K Views 16 Subscribers

De acordo com uma lenda popular, o famoso Deus da Guerra do Grande Liang, Huo Wujiu, já foi capturado por um país inimigo. Ele teve seus meridianos...

Chapters

  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels