After-the-Disabled-God-of-War-Became-My-Concubine

After I Married the Disabled War God As My Concubine

Capítulo 25

  1. Home
  2. All Mangas
  3. After I Married the Disabled War God As My Concubine
  4. Capítulo 25
Anterior
🟡 Em breve

Tradução: BrotodePrimavera

Revisão e edição: Liang_Liang12

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

Meng Qianshan não se atreveu a desobedecer, então ele teve que tomar Sun Yuan com medo que ele empurrasse a cadeira de rodas para a frente.

Ele gritou com lágrimas em seu coração: Sra. Xu, fuja.

No entanto, as duas pessoas obviamente não receberam o sinal dele com sua consciência espiritual, ouvindo o barulho da cadeira de rodas, eles olharam para cima,ambos deram um olhar bom e calmo enquanto esperavam que eles se aproximassem.

Huo Wujiao na cadeira de rodas se aproximou dos dois com olhos frios.

Ele tinha uma pequena impressão daquele em vermelho. Foi um homem efeminado que se aproximou para tocá-la

rosto quando se conheceram.

O outro…

Seus olhos estavam um pouco frios.

Quando foi a última vez que nós vimos, aquele com quem fizemos as pazes? Ele torceu suas garras homem de terno vermelho, e foi esse homem que se adiantou para persuadir e enviar alguém para encontrar o médico.

… O rei Jing gostou disso?

Huo Wujiao desviou o olhar friamente, com algum desdém desagradável em seus olhos.

Entre seus acampamentos militares, a coisa mais irritante era aquele tipo de estudiosos gritando e enlameando – apenas ouvir pessoas como ele deixa as pessoas tontas. Mas era lógico que King Jing, que não tem bom caráter, tem mau gosto. Então é normal que as pessoas em quem você está interessado não sejam boas.

Huo Wujiao disparou friamente em seu coração, mas não percebeu que também estava incluiu a si mesmo, a quem o rei Jing “admirou secretamente por muitos anos”, no alcance de seu ataque.

Ele desviou o olhar depois de um único olhar, sua expressão fria e ele nem planejou dizer olá.

Mas Gu Changyun sorriu e falou primeiro.

“A última vez que vi nossa Lady Huo foi há alguns dias, certo?” Com um par de olhos de raposa suaves como seda, ele olhou Huo Wujiao de cima a baixo. “O Feng Shui do nosso Jing Palace é tão nutritivo. Olhe para Madame Huo, sua tez melhorou bastante”.

Xu Du olhou para ele levemente.

Ele sabia que antes da queda da casa de Gu Changyun, também havia concubinas na casa de seu pai. Desde jovem, Gu Changyun se interessou por essa vida e eles haviam ensinado os caminhos da rivalidade do harém e, quando ele chegou à residência do rei

Jing, ele gostava especialmente de fazer aquele show nojento na frente dos forasteiros.

Ele não costumava se comunicar muito, então pensou que Huo Wujiao também não prestaria atenção nele naquela ocasião.

Como esperado, Huo Wujiao não disse nada, mas Meng Qianshan, que estava atrás dele, curvou-se com um sorriso e disse:

“Naturalmente! Desde que a Sra. Huo veio para o residencial, está tudo bem, então não se preocupe, Sra. Gu.”

Depois de falar, ela secretamente cutucou Sun Yuan com o cotovelo e continuou sorrindo: “Este servo não sabia que as duas senhoras estavam aqui para jogar, então meu servo foi tolo e perturbou a elegância das damas. Sun Yuan, por que você não se despede rapidamente das duas senhoras?”

Sun Yuan ouviu as palavras e rapidamente cumprimentou os dois obedientemente.

No entanto, antes que ele pudesse dizer adeus, Gu Changyun o interrompeu com um sorriso.

“Qual é a pressa?” Disse. “Venha, Meng Qianshan, esta senhora é um tigre devorador de gente?”

Xu Du olhou para ele.

Ele aconselhou Gu Changyun muitas vezes a não fazer bobagens, mas ele também sabia que Gu Changyun havia experimentado grandes altos e baixos em seus primeiros anos e havia desenvolvido aquele temperamento de brincar com o mundo e caçoar de todos que ele conhecia sem medo e não podia ser mudado facilmente.

Vendo o sorriso de Meng Qianshan quando questionado, Xu Du abriu a boca e disse categoricamente: “Se não há nada importante, não há pressa para sair. A Sra. Huo sabe jogar xadrez? Se sim, por que não vem ver como resolver este jogo?”

Huo Wujiao olhou para ele levemente.

Eu odiava jogar xadrez.

Seu pai era um péssimo jogador de xadrez, mas seu conselheiro militar era um mestre no jogo.

Como Yangguan estava fora, seu pai não queria deixar ninguém

recurso para educá-lo, então ele o forçou a aprender xadrez com o soldado tigre sorridente.

Ele estava tão irritado por ter que brincar com aquelas peças chatas em preto e branco que ele estava sempre causando problemas, seu pai ficou tão zangado que confiscou seu cavalo favorito Dawan como chantagem, forçando-o a aprender.

Só porque você conhece não significa que você goste.

Huo Wujiao varreu seus olhos frios para Xu Du na frente dele.

O chato era que as peças e o tédio do tabuleiro de xadrez preto e branco preto tinham se reunido.

Ouvindo as palavras de Xu Du, Sun Yuan atrás dele olhou da esquerda para a direita, sem saber a quem ouvir, ele viu Huo Wujiao levantando a mão e gesticulando para ele em vez disso, espere.

Sun Yuan rapidamente seguiu o exemplo e viu Huo Wujiao segurando o volante de cadeira de rodas e avançando sozinho em direção ao tabuleiro de xadrez.

Xu Du olhou para ele.

Ele viu Huo Wujiao sentado ao lado do tabuleiro de xadrez, seus olhos ligeiramente caídos enquanto examinava o jogo, e sem pensar duas vezes, estendeu a mão, pegou um peça preto e deixou-o cair no quadro.

Xu Du ficou surpreso.

Mas Huo Wujiao não lhe deu chance de falar com ele. Uma vez que tinha desembarcado a peça, ele retirou a mão e pressionou-a contra a roda de madeira, e assim que sua mão cedeu, a cadeira de rodas virou em outra direção e seguiu em linha reta.

“Vamos”, disse ele.

Sun Yuan avançou apressadamente para afastá-lo, Meng Qianshan rapidamente cumprimentou os dois, despediu-se e seguiu-os.

Gu Changyun os observou por todo o caminho até que viu que eles haviam se afastado, então ele disse a Xu Du com um olhar surpreso: “Olha isso, vale a pena ser um general, mesmo que está trancado na parte de trás da casa, ainda é tão selvagem, sem ninguém por perto

visualizar.”

Mas Xu Du ficou em silêncio.

Gu Changyun não esperou que Xu Du falasse, ele virou a cabeça para olhar para ele e viu Xu Du olhando para o jogo de xadrez no tabuleiro sem expressão no rosto.

Gu Changyun riu e brincou com ele, e seguiu seu olhar para olhar para o tabuleiro de xadrez:

“O que há de tão bom neste tabuleiro de xadrez? É que…”

Suas palavras pararam abruptamente.

Ele viu que no tabuleiro a peça branca de Xu Du quase havia encurralado sua peça preta, mas depois que a peça de Huo Wujiao se estabeleceu, a peça preta, como uma besta pega no rebote, ela mordeu a garganta da peça branca.

A situação no tabuleiro mudou e o peão preto retomou sua posição descendente com grande vigor.

Gu Changyun ficou surpreso e riu.

“Ele é bom no xadrez?”, disse ele.

Xu Du balançou a cabeça.

Agora mesmo, quando Huo Wujiao pousou aquela peça e retirou a mão, ele ergueu os olhos e o olhou.

Seus olhos negros profundos eram como a peça de xadrez negra, furiosos e implacáveis, tão frio que alguém cairia diretamente em uma piscina fria.

Por um momento, Xu Du sentiu um arrepio percorrer sua espinha, como se Huo Wujiao não só gostaria de matar apenas as peças brancas no tabuleiro.

Depois de um momento, ele sorriu e balançou a cabeça.

Gu Changyun perguntou: “O que você acha?”

Xu Du ficou em silêncio por um momento.

“Nada”, disse ele. “Eu simplesmente não sei… Quando eu provoquei o General Huo?”

*** ——***

Depois do meio-dia, choveu levemente.

Os olhos de Jiang Suizhou eram azuis e ele terminou sua corte matinal e correu para o Ministério dos Ritos.

Embora Ji You já estivesse cuidando dele, ele não podia deixá-lo ocioso. Vendo que naquele dia estava extremamente pálido, Ji You deu uma olhada no céu lá fora e pediu-lhe para sair da cidade para receber uma fornada de materiais para a comemoração.

Ji You sorriu e disse a ele que depois de fazer um inventário de acordo com o livro de contas, não havia necessidade de voltar ao Ministério dos Ritos para rever suas ordens, e que desde então as carroças que transportavam os materiais eram conduzidas até o pátio do Ministério dos Ritos.

Jiang Suizhou sabia que o estava deixando deliberadamente fora do jogo, de modo que poderia voltar para casa mais cedo depois de seu trabalho oficial.

Ele era grato a Ji You por sua natureza gentil e pelo fato de ser um bom homem, mas também agradecendo a si mesmo por ter sido eloquente naquele dia e por ter conversado mais com Ji You.

Inesperadamente, depois de deixar o Ministério dos Ritos, a chuva piorou cada vez mais.

Logo após deixar o portão norte da cidade, alguém relatou que a carruagem que transportava os materiais atolou na lama a dez milhas da cidade e não conseguiu sair.

Este foi um grande problema.

A chuva na periferia da cidade era mais forte do que na cidade, e as estradas dos arredores de Lin’an eram originalmente terra, e desde a vinda do Senhor, a prata que tinha em mãos se concentrou em consertar a cidade imperial para si mesmo, e nem ele nem havia pensado em consertar as estradas.

Portanto, os materiais que poderiam ter sido recolhidos no final da tarde foram dados até escurecer, e depois disso era que eles poderiam ser transportados para as portas da cidade.

Jiang Suizhou passou o dia inteiro fora da cidade sob o vento frio e úmido, e quando a caravana chegou, ele teve que instruir seus homens a contar e limpar a lama.

Quando voltou à residência real, já era a segunda noite da semana.

Enquanto ele estava fora da cidade, ele conseguiu algo para comer no jantar. Quando ele voltou para a casa, ele se sentia tão cansado que não conseguia abrir os olhos, então se lavou um pouco e

ele adormeceu.

Meng Qianshan esperou cuidadosamente que Jiang Suizhou se deitasse na cama e então ele levantou os olhos para olhar para o lado.

Ele viu a Sra. Huo sentada em sua cadeira de rodas perto do sofá sob a janela, folheando calmamente o livro na mão.

Meng Qianshan lembrou que a Sra. Huo geralmente não dormia tão tarde,mas… talvez ele não estivesse esperando pelo rei, mas simplesmente porque o livro que ele tinha em sua mão foi especialmente interessante…

Meng Qianshan não se atreveu a perguntar e saiu em silêncio.

A porta se fechou.

Huo Wujiao fechou outra página do livro em sua mão.

No livro, um pobre estudioso escalou o muro do pátio da casa do primeiro-ministro e teve um encontro privado com uma linda filha sob a lua. A jovem deu-lhe timidamente um lenço de seda que ela mesma bordara, mas o estudioso levou-lhe a mão gentil…

Os olhos de Huo Wujiao caíram sobre o texto, mas seus olhos estavam vazios.

Depois de virar metade das páginas, ele nem percebeu que livro ele estava lendo.

Depois de um tempo, ele ergueu os olhos e olhou na direção da cama.

Jiang Suizhou estava lá, aparentemente dormindo.

Os dedos de Huo Wujiao viraram lentamente as páginas do livro.

Desde que ele terminou de jantar sozinho ao entardecer daquele dia, ele estava inexplicavelmente irritante, tanto que ele não conseguia ler uma única palavra.

Huo Wujiao apenas pensou que a irritabilidade vinha de suas pernas.

As feridas em suas pernas cicatrizam lentamente, mas ele não foi capaz de sentir nada. Não foi até alguns dias atrás, quando o céu começou a ficar nublado, que ele sentiu algo em suas pernas.

Mas era uma dor aguda na perna, onde estavam seus meridianos quebrados.

A dor era diferente da dor aguda de um corte, não muito forte, mas como uma faca maçante raspando osso. No entanto, como a dor não era muito forte, Huo Wujiao não foi afetado por isso por vários dias.

Até aquele dia em que choveu.

A umidade aumentou, e como se seu ferimento tivesse sentido isso, ele puxou um meridiano e chegou na coluna lombar, uma dor que perfura os ossos. A dor era tão espessa e raivosa que era implacável, como se alguém tivesse enfiado a mão em sua carne e puxado os ossos.

Huo Wujiao apenas suportou em silêncio.

No entanto, foi um pouco estranho. Ele sentou-se em silêncio segurando o livro, mas cada vez que passos entrando ou saindo, ele inconscientemente olhava e ouvia o som daquele passado.

Ela não sabia o que estava esperando, mas toda vez que ouvia, o

a sensação de irritação em seu coração aumentou um pouco mais.

De vez em quando, posso ouvir Meng Qianshan enviando outros servos para perguntar quando Jiang Suizhou retornaria. O servo abaixo correu várias vezes, mas tudo o que dizia era que o rei estava ocupado.

Huo Wujiao franziu a testa sem deixar vestígios.

Não foi até que a chuva do lado de fora da janela diminuiu e o relógio bateu sua segundo hora em que Huo Wujiao ouviu o som de passos.

Um pouco trêmulo, não rápido, assim que caiu nos ouvidos de Huo Wujiao, ele sabia que foi Jiang Suizhou quem voltou.

Ele baixou os olhos e virou uma página do livro.

Ele não havia passado a noite na casa de sua concubina?

Um ronco fraco e inaudível escapou dos lábios de Huo Wujiao, e a irritação que acumulava em seu coração a noite toda gradualmente se dissipou com esse bufo.

Até os cantos de sua boca se levantaram.

No entanto, Jiang Suizhou não se comunicou com ele e, depois de se limpar um pouco, ele adormeceu na cama.

Até agora, sem ninguém por perto, Huo Wujiao levantou os olhos e seu olhar caiu sobre ele. Ainda ontem, depois de passar a noite com aquele bastão desarmado e enlameado, ele ficou tão fraco. Como ele pode ser assim e ainda encher seu pátio?

Que perda de tempo.

Uma criança tão doente deveria ter sido colocada sob suas asas e mantida em um estufa, protegido do sol e da chuva, para não sofrer e não ter esses pensamentos e atrair essas abelhas e borboletas confusas.

Quando ele pensou nisso, o coração de Huo Wujiao bateu um pouco mais rápido, como se ele tivesse sido movido por algum pensamento, e seu coração doeu um pouco.

Ele fez uma pausa, desviando o olhar fracamente,como se estivesse tentando suprimir algo, e voltou novamente a pegar o livro que estava em sua mão.

【Zhang Sheng pegou a fofura em suas mãos, apenas para sentir que era macio e delicado, e apenas o ensinou que sua mente estava oscilando. Ele viu as nuvens vermelhas se formarem sobre o

bochechas da jovem, seus olhos eram tímidos, e havia um…】

Que bagunça de livro Meng Qianshan encontrou!

O rosto de Huo Wujiao escureceu e ele jogou o livro de lado.

Houve um estalo suave, que fez a pessoa na cama tremer os ombros.

Huo Wujiao ouviu o leve barulho, virou a cabeça para olhar e viu que a pessoa na cama estava bem enrolada na colcha, ela parecia assustada, mas parecia que ela não tinha acordado, rolou e ainda estava dormindo.

… Foi um pouco estranho, quando Jiang Suizhou costumava dormir, ele nunca o tinha visto tão envolto.

Huo Wujiao franziu a testa e ouviu a respiração da cama um pouco mais pesada,parecia ser dois pontos mais difícil do que o normal.

Será que ele estava doente?

Ele não queria se preocupar muito, nem se preocupou em criar problemas, e pensou que seria melhor chamar Meng Qianshan.

Mas sua mão não parecia obedecer muito à ordem. Claramente eu deveria ter rolado a cadeira de rodas até a porta,mas inexplicavelmente chegou ao lado da cama de Jiang Suizhou.

O homem na cama estava bem enrolado, mostrando apenas cabelos pretos e sedosos,estendido no travesseiro.

Huo Wujiao hesitou e estendeu a mão, segurando o ombro de Jiang Suizhou através da colcha.

O homem era magro e seus ombros eram magros, e mesmo através do cobertor pesado, Huo Wujiao facilmente os segurou com uma mão.

Huo Wujiao virou sem muito esforço.

…Seu rosto estava anormalmente pálido, ele tremia e sua respiração era difícil.

Seus olhos estavam bem fechados, seus lábios não estavam sangrando, suas mãos tremiam, e estava com dificuldade para respirar.

Huo Wujiao de repente congelou ao colidir com sua aparência extremamente frágil e então, como se tivesse medo de tê-lo machucado, ele rapidamente soltou seu ombro como se tivesse sido eletrocutado.

Então, ele levantou a mão desajeitadamente e a colocou na testa de Jiang Suizhou.

Essa parecia ser a maneira de verificar se uma pessoa estava com febre ou não…

A temperatura sob sua mão não era quente, mas fria o suficiente para que ele estivesse congelado e não tinha começado a esquentar.

Huo Wujiao queria retirar sua mão e ligar para Meng Qianshan.

Mas naquele momento, uma mão fria saiu de debaixo do cobertor e agarrou a mão dela.

Era frio e macio, sem força, mas fez a mão de Huo Wujiao congelar no lugar.

“Não vai. “A voz do homem na cama era trêmula, claramente debaixo das cobertas, mas como alguém que caiu em uma caverna de gelo, tremendo e agarrando-se para um canudo salvador.

Huo Wujiao ouviu a voz instável de Jiang Suizhou.

“Não diga à mamãe, vou dormir um pouco”, disse ele.

Huo Wujiao não sabia quem era a “mãe”, mas quase podia ouvir o medo e a confusão na voz inaudível de Jiang Suizhou.

Como o medo de causar problemas.

Huo Wujiao parou e pegou a mão de Jiang Suizhou.

Ele facilmente pegou a mão fraca na sua, era ossuda, longa e fina.

Jiang Suizhou, que estava inconsciente na cama, parecia ter encontrado de repente uma fonte de calor e soltou um suspiro suave enquanto lutava para trazer aquele mão.

No momento seguinte, sua bochecha fria e delicada estava pressionada contra as costas da mão dele, criado por Huo Wujiao.

———

Depois que Jiang Suizhou se deitou, ele perdeu a consciência.

Era como se estivesse envolto em um sonho desordenado, o tempo e o mundo mexidos em certo momento ele ainda era um garotinho na mansão do pai, foi empurrado e assediado por vários irmãos, cujas mães ele não conhecia. Atormentado, ele foi até sua mãe,mas do outro lado da porta ele a viu sentada sozinha na sala, chorando como se não tivesse tinha alma, o que o tornava tímido e não se atrevia a reclamar.

Por um momento, ele viu o sorriso repugnante do imperador e um grupo de cortesãos que ele só tinha visto em retratos, que observavam cada movimento seu com diferentes expressões, o deixavam tenso e temeroso, não ousando dizer nada.

Por um tempo, ele ficou na frente de Huo Wujiao, que segurava uma faca na mão que ele estava pingando sangue, seus olhos tão frios quanto no dia em que tirou o véu de casamento dela.

Ele estava olhando como se quisesse cortar sua cabeça e levá-la para as muralhas da cidade para secá-lo.

Jiang Suizhou queria correr, mas suas pernas permaneceram congeladas, ele viu Huo Wujiao dar um passo à frente e estendia sua mão manchada de sangue para ele…

Jiang Suizhou simplesmente fechou os olhos e esperou pela morte, mas não esperava que Huo Wujiao não fosse matá-lo.

… Na verdade, ele estendeu a mão e tocou o rosto dele.

Jiang Suizhou apenas pensou que estava tentando descobrir onde colocar a faca e ele tocou seu rosto quando o sentiu torcido.

Inesperadamente, a mão de Huo Wujiao foi pressionada contra seu rosto e ele não a soltou.

Jiang Suizhou acordou fracamente neste momento.

Como em um sonho, sua mente estava caótica e seu corpo estava quente quando atordoado ele abriu os olhos, tudo o que podia ver era a chama de uma vela bruxuleante, tão brilhante ele não conseguia abrir os olhos direito.

Sentia-se desconfortavelmente pesado, respirava devagar e, antes que pudesse falar,engasgou com uma tosse rouca.

“Senhor!”

Era a voz de Meng Qianshan.

Jiang Suizhou tossiu tanto que sua visão ficou turva e, naquele momento, algo que ele estava segurando em sua mão de repente saiu.

Ligeiramente frio e muito poderoso, puxou-o para uma posição sentada.

Então a outra mão pousou em suas costas e acariciou lentamente, suavizando gradualmente sua tosse.

Jiang Suizhou abriu os olhos fracamente em meio às lágrimas.

Ele viu que entre as luzes brilhantes, Meng Qianshan estava ajoelhado diante de sua cama,deitado na beirada, tão ansioso que seus olhos estavam vermelhos, observando-o de perto,movendo a boca, mas não ousando fazer um som.

E em sua própria mão, ele segurava uma mão grande com juntas e meridianos distintos vertical e horizontal.

Jiang Suizhou estava com febre e sua mente estava embotada, então quando ele viu a mão, ele congelou e seguiu a direção do braço ao qual a mão pertencia.

Ele foi recebido com um par de olhos escuros e frios.

Jiang Suizhou estava com tanto medo que soltou aquela mão.

Ele viu Huo Wujiao parar de dar tapinhas em suas costas, ela arrastou um travesseiro atrás dele,longe dele e puxou-a contra ele para que ele pudesse se apoiar nela, então virou a cabeça e disse com voz leve: “Você está acordado.”

Um jovem médico correu até a cama e se ajoelhou diante dele, pegando o pulso Jiang Suizhou.

Huo Wujiao moveu sua cadeira de rodas e deu dois passos para trás.

Ninguém percebeu que a mão direita que Jiang Suizhou acabara de segurar na mão estava empoleirada em seu joelho, e ele lentamente torceu os dedos e agitou-o.

Era como se ele mantivesse um certo toque.

Vendo que Jiang Suizhou estava acordado, as pessoas ao seu redor pararam o que eles estavam fazendo e se reuniram em volta da cama.

Depois de tomar seu pulso por um tempo, o médico se levantou e disse: “Sua Majestade ainda está fraca e você sofreu uma sensação térmica devido à umidade e ao frio que invadiram seu corpo

como resultado do excesso de trabalho. Eu fervi alguns remédios lá fora, acho que a febre passará pela manhã, mas você deve ficar em casa por alguns dias para ter você de volta.”

Meng Qianshan, que estava ao lado dele, respondeu e ordenou que a empregada trouxesse o remédio rapidamente.

Jiang Suizhou encostou-se no travesseiro macio e esfregou as têmporas meticulosamente antes de digerir as palavras do médico.

…Ah, ele estava cansado, choveu hoje e ele passou mal de frio.

A primavera já havia começado e a chuva não estava fria.

Certamente não havia mais ninguém,além dele, que poderia passar mal de frio naquela estação.

Jiang Suizhou suspirou em resignação.

Mas foi bom que ele estivesse doente, para que pudesse descansar em paz em casa por alguns dias. Eu não sabia se poderia ficar doente por mais tempo, de preferência até o Banquete dos Mil Outonos do Imperador. Assim você pode dizer calmamente que ele está doente e não vai, e Huo Wujiao naturalmente não teria que ir.

Pensando em Huo Wujiao, o cérebro caótico de Jiang Suizhou parou.

Agora mesmo… ele estava puxando a mão de Huo Wujiao?

Mas ele não tinha a menor lembrança de como Huo Wujiao chegou ao lado de sua cama e de como ele pegou a mão dele Jiang Suizhou apenas sentiu que estava doente e confuso.

No entanto, antes que ele pudesse pensar sobre isso, havia um extremamente avassalador que vinha de longe e se aproximava dele.

Jiang Suizhou franziu a testa.

Uma mistura medicinal preta como tinta foi derramada em uma tigela de jade branca e trazida a ele.

O gosto amargo atingiu o final do nariz de Jiang Suizhou,e começou imediatamente a tossir e ter ânsias secas. Meng Qianshan estava com medo de dar um tapinha nas costas dele e apenas ligou para ele assustado várias vezes.

Quando a tosse parou, Jiang Suizhou virou a cabeça.

Antes de fazer a travessia, ele realmente não gostava de tomar remédios chineses, mas não esperava que a antiga medicina chinesa tivesse um gosto ainda pior do que a moderna.

Lendo a recusa em suas ações,Meng Qianshan disse amargamente: “Eu imploro, meu Senhor, beba este remédio!”

Jiang Suizhou prendeu a respiração e não disse nada.

O remédio estava à sua frente e ele temia que, se respirasse demais, morreria sufocado.

Meng Qianshan estava tão ansioso que quase chorou.

“Majestade! Se não tomar o remédio, como vai melhorar dessa doença!”

Jiang Suizhou fez uma pausa.

……Sim,ele tinha razão.

Se ele não tomasse o remédio, não poderia ser curado?

Se eu continuasse doente… Não seria justificado ele não trazer Huo Wujiao para o Banquete dos Mil Outonos do Imperador?

———-

Daquele dia em diante, Jiang Suizhou fez uma pausa na mansão como uma coisa natural.

Muitos cortesãos de toda a corte enviaram-lhe presentes de solidariedade, e até mesmo o imperador também o recompensou com um médico, a pretexto de tratá-lo.

Jiang Suizhou sabia que o imperador estava com medo de que ele estivesse fingindo estar doente, então ele havia enviado alguém para dar uma olhada.

No entanto, Jiang Suizhou estava muito doente e o médico disse que seu corpo estava realmente inútil, e que mesmo uma chuva de primavera o afetaria gravemente.

Jiang Suizhou cuidava apenas de sua vida e descanso, e não precisava se preocupar com os assuntos da Corte.

O Ministro dos Ritos, Ji You, também sabia que era por causa do trabalho que ele havia designado para Jiang Suizhou, que pegou um resfriado e ficou doente. Naquele dia, Jiang Suizhou perguntou a Meng Xianshan trouxesse uma carta para Ji You, e Ji You se sentiu tão culpado que perguntou a Meng Xianshan para trazer-lhe vários livros de várias histórias não oficiais como um símbolo de sua

desculpe.

Jiang Suizhou não sabia se ria ou chorava, ele disse a Meng Xianshan para guardar aqueles livros e colocá-los fora de vista.

No segundo dia, a febre cedeu, mas o vento frio ainda não havia passado.

Jiang Suizhou nunca teve um resfriado tão forte.

O proprietário original deve ter tido um sistema respiratório particularmente fraco e, quando ele pegou um resfriado, isso lhe causou grande desconforto na garganta e nos pulmões devido ao seu mau estado de saúde, a febre vinha se repetindo nos últimos dias, com o corpo frio como gelo em um momento e febre baixa em outro.

Jiang Suizhou se sentiu à beira da morte, mas não se esqueceu de perguntar secretamente a Meng Qianshan se deveria tirar Huo Wujiao, para evitar infectá-lo.

Isso foi apenas uma desculpa Jiang Suizhou só queria usar esse motivo para tirar Huo Wujiao de lá.

Afinal, agora, o imperador e Pang Shao estavam completamente convencidos que era um mangá cortado, e eles até pensaram que era um mangá cortado que ele gostava de jogar jogos emocionantes. Portanto, não havia necessidade de ficar perto de

Huo Wujiao e deixá-lo dormir no sofá todos os dias por nada.

Mas Meng Qianshan balançou a cabeça repetidamente.

Quando ele ouviu Jiang Suizhou dizer isso, ele riu tanto que seus olhos não podiam ser vistos.

“Não, a Sra. Huo não tem medo disso.” aproveitou o fato de que Huo Wujiao não estava na sala naquele momento, e disse em voz muito baixa para Jiang Suizhou.

Jiang Suizhou franziu a testa.

Meng Qianshan confidenciou a ele: “Ele não sabe! No dia em que ele adoeceu, foi Madame Huo quem descobriu. Desde o momento em que este servo entrou, Madame Huo estava segurando

sua mão até que ele acordou.”

Falando nisso, Meng Qianshan estava rindo extremamente feliz.

Jiang Suizhou ficou sem palavras.

Ele provavelmente teve uma impressão… mas não era Huo Wujiao quem estava segurando sua mão também, era ele quem puxava Huo Wujiao e não soltava.

No entanto, mesmo se ele dissesse que Meng Qianshan não acreditaria. Mesmo que Huo Wujiao tivesse sido privado de suas habilidades em artes marciais, ele não poderia ser incapaz de puxar um homem doente com febre como ele, certo?

Meng Qianshan continuou a sorrir: “Sua Alteza, acho que Madame Huo é mais ou menos dedicado a você! É verdade que se você for sincero, ouro e pedra se abrirão.”

Jiang Suizhou baixou o rosto friamente e o expulsou.

É verdade que enquanto alguém contar uma mentira, mais cedo ou mais tarde terá que pagar por isso.

Vendo as costas orgulhosas de Meng Qianshan, Jiang Suizhou cerrou os dentes e balançou a cabeça, então ele só poderia suprimir temporariamente o pensamento de afastar Huo Wujiao.

E embora sua doença fosse recorrente, melhorava a cada dia.

O imperador enviou um médico imperial, mas não houve mais movimento.

Inesperadamente, alguns dias depois, outro médico imperial do palácio veio.

Desta vez, Jiang Suizhou pôde ver claramente a diferença.

O convidado do imperador, apenas tomou um pulso rápido, viu como Jiang Suizhou estava doente.

Mas este era diferente. Depois de vir, ele deu a Jiang Suizhou um diagnóstico detalhado e ele até verificou quais medicamentos Jiang Suizhou havia tomado nos últimos dias.

Jiang Suizhou adivinhou que esse médico eunuco provavelmente foi enviado por Pang Shao.

O Senhor só queria ver Jiang Suizhou ficar doente, se ele estivesse doente, o imperador estava feliz e não prestou mais atenção nisso.

Mas Pang Shao era diferente,ele estava olhando para Jiang Suizhou, para ver como estava seu corpo, para ver quando ele estaria melhor e para ver se usou para fazer algum outro movimento.

Jiang Suizhou estava muito cansado desse tipo de vigilância.

Mas ele não conseguia se livrar do médico que vinha uma vez a cada poucos dias.

Era a terceira vez que o médico imperial vinha. Depois de consultar Jiang Suizhou,sorriu significativamente e disse: “Sua Alteza está se recuperando bem, então em dois ou três dias estará bem. Sua Majestade pensa em você todos os dias, então você pode ir agora,e Sua Majestade não ficará desapontada.”

Depois de falar, ele se afastou.

Jiang Suizhou estava sentada no sofá, com a respiração entrecortada pela raiva.

Ele sabia que era Pang Shao o ameaçando, dizendo que sabia de sua condição física e que ele não poderia escapar. E que ele tinha que enviar Huo Wujiao ao palácio para divertir e entreter o imperador.

Naquele momento, Meng Qianshan entrou com o remédio fervido.

Jiang Suizhou deu uma olhada e desviou o olhar.

Ele sentiu que tinha estado encharcado naquele remédio escuro por tanto tempo que seu corpo cheirava amargo.

Também não podia tomar o remédio, porque se não estivesse bem, poderia passar mal por mais alguns dias, em vez de deixar Huo Wujiao ser humilhado por aquelas pessoas de novo.

Com isso em mente, Jiang Suizhou disse a Meng Qianshan: “Deixe, o rei vai beber mais tarde”.

Meng Qianshan olhou para ele com cautela.

Ele sabia que naquele momento seu mestre não estava de bom humor, ele assumiu que estava cansado para beber o remédio. No entanto, Jiang Suizhou foi criterioso ao beber o remédio naqueles dias, ele nunca a havia rejeitado, exceto pela primeira vez.

Meng Qianshan obedientemente colocou o remédio de lado e deu um passo para trás.

Apenas ele e Huo Wujiao ficaram no quarto.

Jiang Suizhou olhou para Huo Wujiao e o viu sentado em silêncio sozinho à distância,folheando um livro.

Ele saiu confiante da cama e pegou o remédio que estava na mesinha ao lado dele.

Mas ele não viu Huo Wujiao ao lado dele, ele ouviu o barulho e imediatamente levantou a cabeça para olhar para ele.

Ele inconscientemente viu Jiang Suizhou, vestindo sua bela roupa de cama, segurando o remédio em uma mão, seu passo um pouco trêmulo enquanto caminhava até o pote de alabastro no canto onde a árvore da paisagem foi plantada.

Jiang Suizhou disse em seu coração que, desde que despeja-se o remédio por dois dias para certifique-se de que seu corpo quebrado apareça, se ele quiser ir ao banquete Qianqiu, ele apenas teria que deixar ir.

Pensando nisso, ele caminhou até a bacia de areia roxa e aproximou a tigela de jade.

Mas quando ele estava prestes a derramar a mistura, de repente uma mão se estendeu e agarrou seu pulso.

Jiang Suizhou se virou e viu Huo Wujiao aparecer ao lado dele em algum momento.

Ele estava sentado em sua cadeira de rodas e tinha uma das mãos no pulso de Jiang Suizhou,o que o impediu de mover a mão seus olhos negros afiados eram frios e muito pesado.

O olhar fez o coração de Jiang Suizhou se sentir inexplicavelmente culpado.

“O que você está fazendo?” Ele ouviu Huo Wujiao perguntar.

Jiang Suizhou acalmou sua mente e disse friamente: “Barulhento. Saia do caminho.”

A mão de Huo Wujiao não soltou.

“Beba.”

A frase declarativa saiu de sua boca, principalmente como uma ordem.

“Você está falando com este rei?” Jiang Suizhou adotou uma atitude feroz de Meng Qianshan, olhando para ele arrogantemente com sobrancelhas e olhos frios.

Huo Wujiao não disse uma palavra, mas a força sob sua mão era alguns graus mais pesada,puxando rigidamente a mão de Jiang Suizhou para trás, centímetro por centímetro, agarrando seu pulso e forçando-o a trazer o remédio de volta à sua frente.

Ele estava claramente usando ações, ordenando-lhe que bebesse o remédio.

A amargura atingiu seus sentidos.

Jiang Suizhou franziu a testa e baixou os olhos. A expressão de Huo Wujiao era fria e dura,como se isso não lhe deixasse espaço para negociação.

O coração de Jiang Suizhou estava inexplicavelmente magoado.

Este último o odiava, eles o insultaram muito desde que ele chegou lá, então ele só tinha suportado.

Ele também sabia que estar doente era desconfortável. Desde aquela época, esteve doente até a morte todos os dias, ele nunca teve uma doença dessas longa e difícil.

Para ele, era melhor deixar que este enfrentasse o imperador do que ficar doente.

Do que ele estava com medo? Não foi porque ele estava com medo de que o ancestral na frente dele fosse humilhado e levá-lo contra ele fazendo-o pagar com a vida?

Ele zombou.

“General Huo, por que você acha que eu derramei o remédio?”, disse ele.

Huo Wujiao não disse uma palavra, mas silenciosamente agarrou seu pulso e o encarou em silêncio.

Jiang Suizhou então disse: “Você ouviu o que o médico acabou de dizer? Por que ele está vindo ? Sempre para ver o rei e por que ele é lembrado disso? Porque Sua Majestade disse que quer

vê-lo em sua Festa dos Mil Outonos, e ele quer levá-lo com ele.”

Fazia muito tempo desde que ele disse uma frase tão longa continuamente, sua voz cortou um pouco de respiração e, quando chegou ao fim, engasgou e tossiu algumas vezes.

Ele se interrompeu e continuou: “Ele quer te ver, o que ele quer, não precisa falar, né? Embora o rei não queira se preocupar, ele não quer ficar mal na frente dos ministros.Derramar isso e ficar doente por mais alguns dias vai ser bom para você e para mim, entendeu?”

Depois de dizer isso, Jiang Suizhou respirou fundo antes de nivelar seu respirando.

Ele baixou os olhos para Huo Wujiao.

Huo Wujiao ergueu os olhos e olhou para ele com indiferença, ouvindo como ele terminava sua fala, com uma expressão ainda extremamente calma.

Somente depois de suavizar a respiração, Huo Wujiao abriu a boca.

“Eu sei”, disse ele. “Então, beba o remédio.”

Jiang Suizhou franziu a testa.

Ele viu aqueles olhos escuros, firmes e calmos.

Claramente ele não podia mais se afirmar, em um país inimigo, ele era um prisioneiro de guerra pisoteado por todos, mas aqueles olhos pareciam inexplicavelmente poderosos.

“Ele não vai me matar, não tenho nada a temer, só irei se ele mandar.” Disse.

Após uma pausa, Huo Wujiao falou um tanto desajeitadamente.

“Portanto, não tenha medo também.”

Comentários no capítulo "Capítulo 25"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 25
Fonts
Text size
AA
Background

After I Married the Disabled War God As My Concubine

9.3K Views 16 Subscribers

De acordo com uma lenda popular, o famoso Deus da Guerra do Grande Liang, Huo Wujiu, já foi capturado por um país inimigo. Ele teve seus meridianos...

Chapters

  • Capítulo 90
  • Capítulo 89
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels