After-the-Disabled-God-of-War-Became-My-Concubine

After I Married the Disabled War God As My Concubine

Capítulo 3

  1. Home
  2. All Mangas
  3. After I Married the Disabled War God As My Concubine
  4. Capítulo 3
Anterior
🟡 Em breve

Jiang Suizhou recuou involuntariamente enquanto o véu vermelho flutuava até o chão.

Ele sentiu seu coração bater rapidamente com o choque, e até mesmo o sangue em seus ouvidos surgiu na sequência disso.

…Apenas um mero olhar.

Suas sobrancelhas são bem desenhadas e baixas, então seus olhos parecem especialmente frios e hostis, com um toque de indisfarçável sede de sangue e crueldade.

No meio de seu pânico, Jiang Suizhou parecia estar olhando para uma fera moribunda. Embora estivesse prostrado na frente dele, ele poderia atacá-lo a qualquer momento, morder sua garganta e morrer com ele.

Um cheiro de sangue misturado com a doce fragrância das velas vermelhas flutuava no ar, um pouco como o cheiro pútrido e frio de uma cela.

Agora, ele sabia quem era essa pessoa sem perguntar.

… Ele não era o famoso deus da guerra da Grande Liang, que foi aleijado pelo Hou Zhu do sul de Jing, que cortaria sua cabeça e a penduraria para secar nas muralhas da cidade três anos depois?

Jiang Suizhou franziu os lábios e de repente quis se desculpar com aquele seu aluno.

Deixe-o ir, por favor. Ele queria ir embora.

Jiang Suizhou parou no lugar, enquanto Meng Qianshan, que estava ao lado dele, estava prestes a enlouquecer de medo.

O que Sua Alteza estava fazendo?! Ele levantou o véu, mas o jogou fora. Nesse ponto, Jiang Suizhou não pronunciou uma única palavra e encarou Huo Wujiu friamente.

Meng Qianshan olhou cautelosamente para Huo Wujiu.

Ele só ouviu uma vez que o único filho do Marquês Dingbei era um jovem herói raramente visto no mundo. Agora, parecia que os rumores eram verdadeiros. O imperador o pegou de volta e o trancou na masmorra imperial. Aqueles que estavam trancados lá geralmente não sobreviviam mais de três dias antes de serem torturados até a morte.

No entanto, esta Madame Huo sobreviveu lá dentro por mais de um mês.

Seus lábios eram anormalmente brancos e hematomas adornavam os cantos de seus lábios, junto com algumas manchas de sangue seco. Para não mencionar, ele era realmente bonito. Ele tinha traços faciais profundos, exalando agressividade. Ele era a imagem de um general estratégico. Mesmo com lesões, ele não parecia lamentável, mas transmitia uma sensação de decadência e fragilidade.

Uma cicatriz visível espreitava de um decote no decote do manto de casamento. Seu tom suave de vermelho escuro não era facilmente discernível contra as vestes carmesim que ele estava vestindo.

Ele decidiu correr o risco de concluir a cerimônia.

Com isso em mente, Meng Qianshan curvou-se cuidadosamente em respeito e trouxe a Jiang Suizhou o vinho nupcial.

“Sua Alteza.” Ele se curvou ao lado de Jiang Suizhou.

Quando Jiang Suizhou olhou de lado, viu que a bandeja na mão de Meng Qianshan tinha duas taças douradas com vinho.

Ele precisava superar seu choque.

Então, ele pegou um dos copos, inclinou a cabeça e bebeu o vinho limpo no copo.

Os olhos de Meng Qianshan quase saltaram.

…Sua Alteza! Esse é o vinho nupcial, o vinho nupcial!

Meng Qianshan olhou para Jiang Suizhou e depois para Huo Wujiu em pânico.

Um parecia indiferente como uma estátua, e o outro era frio e arrogante como Yanwang. Eles enfiaram as palavras que estavam saindo de sua boca de volta em sua garganta.

Naquele momento, ele viu seu mestre se virar e colocar a taça de ouro de volta na bandeja.

“Retire-se,” ele ordenou.

Meng Qianshan congelou. “Ah, Mestre…”

Ele viu seu mestre olhar para ele levemente, e a luz bruxuleante da vela iluminou a pequena verruga no canto do olho.

“Todos vocês, retirem-se.”

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

Depois que a taça de vinho foi tomada, Jiang Suizhou finalmente se acalmou.

A essa altura, ele estava quase certo de que havia se tornado aquele infeliz Jingwang que se casou com Huo Wujiu nos registros históricos não oficiais descritos no papel daquele estudante.

Depois de ter certeza desse fato, ele se acalmou um pouco.

Em suma, essa pessoa que ele se tornou de repente morreria cedo, não importa o quê. Ser morto por Huo Wujiu, pelo contrário, foi uma coisa boa para ele.

Afinal, uma doença era incontrolável, mas as relações entre as pessoas podiam ser consertadas.

Huo Wujiu também foi considerado uma figura ilustre da história. Ele derrotou o mundo, mas seu tio foi se sentar no trono. Depois que seu tio morreu, também foi o filho de seu tio que herdou o trono. Por outro lado, Huo Wujiu liderou suas tropas de volta a Yangguan sozinho e lá permaneceu por toda a vida.

Ele acreditava que se não humilhasse um homem tão justo e o respeitasse um pouco, Huo Wujiu definitivamente não o mataria três anos depois.

Foi apenas…

Ele olhou para Huo Wujiu.

Sua identidade no momento era a do príncipe do Sul Jing, e o Huo Wujiu na frente dele era um inimigo, um traidor.

Se ele desse um passo à frente e expressasse deliberadamente boa vontade, certamente atrairia suspeitas, o que seria contraproducente.

Então…

Jiang Suizhou lentamente respirou fundo e falou friamente.

“Você cheira a sangue; é nojento”, disse ele com um sorriso de escárnio.

Embora sua infância não tenha sido feliz, sua educação foi bastante rigorosa, então ele cresceu cortês e educado. Ele nunca tinha pronunciado tais palavras a ninguém.

Assim, ele soou estranhamente desajeitado e carente em confiança.

Felizmente, sua voz estava fria e carregava uma pitada de arrogância condescendente, então ele mal a cobriu e blefou.

Huo Wujiu não pegou o fio da conversa.

Ele olhou para baixo e levemente olhou para o véu vermelho que caiu no chão.

Ele era extremamente indiferente, com um orgulho inato. Ele estava obviamente à disposição de qualquer um, mas era tão inspirador que impedia qualquer um de dar um único passo à frente.

Jiang Suizhou se recompôs e então disse: “Eles mandaram você para benwang logo depois de tirá-lo da prisão? Meu irmão Imperador realmente acha que benwang não tem preferências e pode engolir qualquer coisa na minha boca?”

Ele tentou o seu melhor para ser duro, mas depois que essas palavras cortantes deixaram sua boca, ele sentiu um arrepio na espinha pelo desconforto.

O olhar de Huo Wujiu se afastou do véu vermelho no chão e varreu levemente Jiang Suizhou.

Ele viu o homem parado na luz, as costas retas, o olhar sombrio e frio. Seu par de olhos de raposa com caudas viradas para cima estavam transbordando sob as velas vermelhas, e seu traje vermelho destacava a pequena toupeira vermelha na ponta do olho, tornando-o ainda mais encantador.

Seu tom era bastante feroz, desajeitadamente feroz, mesmo com uma pitada de arrependimento e vergonha, como se ele nunca tivesse sido mau antes.

Ele lutou com Jing do Sul muitas vezes, então, naturalmente, ele também ouviu falar do nome de Sua Alteza Jingwang.

Ele era um inválido, nascido de uma concubina que devastou o país. Ele estava cheio de truques malignos e não era de forma alguma uma pessoa de bom caráter.

Jingwang tinha uma reputação de longa data de ser um homem sinistro e cruel. Já quando ele tinha doze ou treze anos e ainda era um jovem príncipe, sempre havia cadáveres sendo arrastados para fora de seu palácio, e seus cadáveres eram totalmente medonhos. Uma vez que ele foi de repente iluminado como um corta-manga, muitos dos animais de estimação machos que ele reuniu em seu quintal morreram para seu entretenimento, e não havia muitos vivos agora.

Mas agora parecia… apenas exageros.

Enquanto isso, Jiang Suizhou estava apenas se concentrando em deliberar suas palavras e não percebeu o olhar fugaz de Huo Wujiu.

Ele fez uma pausa e então disse: “Vou encontrar um médico para examiná-lo amanhã. Se você vai morrer, não morra no meu lugar.” Depois de dizer isso, ele se virou e acrescentou: “Depois disso, fique aqui honestamente e dê menos problemas a benwang”.

Depois de falar, Jiang Suizhou secretamente suspirou de alívio.

…Isso deveria ter sido maldoso o suficiente, certo?

Não só ele deve manter a ferocidade para o inimigo e não realmente machucá-lo, ele também deve encontrar desculpas para curar seus ferimentos.

Foi tão difícil.

Naturalmente, ele estava pensando em tratar os ferimentos de Huo Wujiu esta noite.

Afinal, ele tinha acabado de sair da prisão, e Hou Zhu nunca lhe concederia tratamento médico. O trauma de pele não foi fatal, mas não era sensato adiar o tratamento. Além disso, Jiang Suizhou, como um homem moderno que nunca tinha visto nenhuma cena sangrenta, estava um pouco assustado até com o cheiro do sangue de Huo Wujiu.

Mas ele sabia que isso estava fora de questão.

Como o único príncipe da dinastia, ele ainda não tinha certeza de que tipo de pessoas havia em sua mansão. Foi por esta razão que ele ordenou que todos se retirassem agora mesmo.

Naturalmente, não era razoável que ele corresse para tratar os ferimentos do inimigo assim que foi enviado. Mas se eles passaram a noite sozinhos, seria razoável pedir um médico para ele amanhã.

Então…

Jiang Suizhou olhou em volta sem deixar rastro.

Esta era uma câmara especialmente usada para eventos de casamento. Exceto pela cama laqueada vermelha com bordas douradas, havia apenas um sofá estreito para as pessoas se deitarem.

Não havia outro lugar para dormir.

O sofá era delicado e único, com cantos esculpidos e uma largura total não superior a dois palmos. Parecia mais um enfeite do que um móvel.

Os olhos de Jiang Suizhou mostraram uma sensação de resignação.

Ele sabia que só poderia passar a noite neste sofá esta noite.

Antes de levantar seus passos, ele não se esqueceu de se virar e dar a Huo Wujiu um olhar frio.

“Vá e deite-se na cama. Fique longe de mim e não me manche com seu cheiro de sangue”, disse ele.

Sem que ele soubesse, seu semblante condescendente e arrogante, juntamente com seu rosto excessivamente delicado, o fazia parecer mais ou menos sedutor sob as luzes bruxuleantes das velas vermelhas.

Depois de falar, Jiang Suizhou se virou e foi direto para o sofá e se deitou.

Ele teve que se contentar com isso a noite toda.

Ele encarou a parede e não percebeu que depois que ele se deitou, o olhar de Huo Wujiu caiu em suas costas.

Seu escrutínio frio era tão gelado quanto uma lâmina enterrada na neve e no gelo de Yangguan.

Um momento depois, Huo Wujiu desviou o olhar e baixou os olhos. Sua mão esquerda, que estava descansando em seu joelho, virou-se lentamente, então ele abriu a palma.

Aquela mão estava manchada de sangue fresco. Sob a luz oscilante das velas vermelhas, ele segurava uma lasca de madeira tão afiada quanto uma lâmina na palma da cabeça.

Foi algo que ele quebrou da parede interna do palanquim no caminho para cá.

Originalmente, a lasca de madeira deveria ter sido usada para cortar a garganta de Jingwang em um momento oportuno anteriormente.

Mas…

Ele olhou levemente para as costas de Jiang Suizhou.

Agora mesmo, no momento em que ele estava prestes a fazer um movimento para matá-lo, ele encontrou aqueles olhos.

Brilhante, limpo, mas totalmente confuso, como se estivesse com medo dele.

Huo Wujiu fechou os olhos.

Ele apertou a lasca de madeira com força na palma da mão, mas naquele momento, ele não fez nenhum movimento.

Ele parecia nunca ter tido uma propensão a intimidar os fracos.

Depois de alguns momentos, ele abriu os olhos lentamente. Ele colocou as duas mãos nas laterais da cadeira de rodas e, com um pouco de força, moveu-se da cadeira de rodas para a cama.

A dor irrompeu por todo o seu corpo, fazendo com que seus músculos tremessem incontrolavelmente. Ele não estava ciente disso em tudo. Com um leve movimento de sua mão, ele escondeu a lasca de madeira manchada de sangue debaixo da cama, escondendo o som em meio ao farfalhar de suas roupas de quando ele se transferiu para a cama.

Seu olhar varreu Jiang Suizhou e viu que ele estava deitado desconfortavelmente. Suas costas estavam rígidas, como se estivesse se forçando a dormir.

…Tch.

Huo Wujiu retirou o olhar suavemente.

Comentários no capítulo "Capítulo 3"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 3
Fonts
Text size
AA
Background

After I Married the Disabled War God As My Concubine

7K Views 16 Subscribers

De acordo com uma lenda popular, o famoso Deus da Guerra do Grande Liang, Huo Wujiu, já foi capturado por um país inimigo. Ele teve seus meridianos...

Chapters

  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels