After-the-Disabled-God-of-War-Became-My-Concubine

After I Married the Disabled War God As My Concubine

Capítulo 36

  1. Home
  2. All Mangas
  3. After I Married the Disabled War God As My Concubine
  4. Capítulo 36
Anterior
🟡 Em breve

Em março, o dia foi ficando cada vez mais quente, enquanto a chuva diminuía.

 

O extrato de dilong em Anyin Hall foi cuidadosamente cozido por dois dias e, finalmente, dispersou a umidade em seu interior limpo.

 

No entanto, um frio prolongado invadiu a sala incessantemente.

 

Todos os criados na sala disseram que parecia tão deserta, talvez por causa da ausência de Sua Alteza e da ausência de uma pessoa na sala.

 

Apenas Meng Qianshan sabia que a razão pela qual a sala estava cheia de frio era de fato por causa da ausência de Sua Alteza. No entanto, não foi apenas porque Sua Alteza estava desaparecida, mas também porque ele estava alojado em outro lugar e deixou uma pessoa para trás.

 

Embora a dieta diária e a vida diária da pessoa deixada para trás permanecessem como de costume, ele exalava um ar de não se aproximar da cabeça aos pés contra qualquer estranho que se aproximasse.

 

Por causa disso, Meng Qianshan estava  pisando em ovos por vários dias, temendo que esse ancestral descarregasse sua raiva em qualquer um que prestasse um serviço ruim.

 

Isso durou até o dia em que Huo Wujiu teve que deixar a mansão.

 

Hoje foi o dia em que a esposa de Chen Ti convidou Huo Wujiu para apreciar as flores. Jiang Suizhou já havia retornado o primeiro convite, mas foi reenviado por causa de um decreto imperial emitido durante o banquete de aniversário do imperador há algum tempo.

 

Meng Qianshan não se atreveu a esquecer. De manhã cedo, ele esperou que Huo Wujiu se lavasse e trocasse de roupa.

 

Huo Wujiu naturalmente recusou seu serviço. Meng Qianshan só pôde deixar as vestes e acessórios juntos e esperou ao lado que Huo Wujiu os vestisse adequadamente.

 

Quando chegou a hora, uma carruagem deixou a residência do Rei Jing e viajou até a residência de Chen Ti.

 

As esposas dos colegas da corte, especialmente funcionários do mesmo ministério, muitas vezes organizavam alguns banquetes nos pátios traseiros, convidando-se umas às outras como uma forma conveniente de socialização.

 

Esta prática era muito comum em todas as dinastias. No entanto, o banquete na Residência de Chen Ti hoje foi definitivamente diferente do passado.

 

Afinal, quem entre os funcionários influentes da capital não sabia da propensão do Rei Jing por esse tipo de comida? A Dinastia Jing também foi exigente quanto à distância entre homens e mulheres. As senhoras estavam se reunindo para tomar chá e lanches, então não podiam simplesmente convidar um homem para se misturar, certo?

 

Funcionários comuns não fariam tal coisa. Apenas a velha e astuta raposa, Chen Ti, que estava acostumado a lisonjear Pang Shao, sabia que se quisesse agradar seu mestre, teria que desistir de sua face.

 

Sua esposa, é claro, avançaria e recuaria com ele.

 

Chen Li ficou na frente da casa de manhã cedo, sentindo alfinetes e agulhas lá no fundo.

 

Seu marido já a havia instruído há alguns dias. O objetivo de convidar a concubina masculina do Rei Jing para sua residência como convidado não era fazer amizade com ele, mas colocá-lo em apuros e fazê-lo fazer papel de bobo. Era melhor causar um rebuliço que chegasse aos ouvidos de Sua Majestade.

 

Como senhora de uma família eminente, Chen Li foi criada no pátio dos fundos desde jovem. Antes de se casar, ela mal conhecia alguns homens estranhos. Agora que de repente ela foi convidada a convidar um homem para sua casa e também a manipular esse homem para fazer papel de bobo em sua casa, Chen Li entrou em pânico momentaneamente e não sabia o que fazer.

 

Depois de tudo dito e feito, de que outra forma um homem poderia fazer um espetáculo no pátio dos fundos? Os convidados que viriam apreciar as flores eram todas esposas de funcionários. Prejudicar a reputação de alguém por causa disso era algo que Chen Li não se atrevia a fazer.

 

Consequentemente, Chen Ti ficou exasperado com o fracasso dela em atender às suas expectativas. Ele a repreendeu num acesso de raiva e pediu a Qin Liu, sua concubina, que se apresentasse com ela para organizar o banquete.

 

Isso significava confiar os assuntos da concubina do Rei Jing a Qin Liu.

 

Chen Li ficou um tanto aliviado e levou Qin Liu a esperar na porta pela chegada dos convidados.

 

Quando o dia amanheceu, as senhoras de cada família chegaram em suas carruagens, uma após a outra. Qin Liu deu as boas-vindas a cada um deles, enquanto Chen Li orientou suas criadas a esperarem na frente da porta.

 

Depois de muito tempo, uma carruagem dobrou a esquina e parou em frente à casa de Chen Ti.

 

O design da carruagem era exclusivo da família real.

 

Chen Li prendeu a respiração e, com um sorriso no rosto, deu um passo à frente para dar as boas-vindas a Huo Wujiu.

 

O jovem eunuco sentado do lado de fora da carruagem saltou da carruagem, ordenou ao cocheiro e ao criado que abrissem a cortina e tirou uma cadeira de rodas da carruagem.

 

Havia um homem alto sentado na cadeira de rodas.

 

O olhar de Chen Li apenas se desviou cautelosamente para ele, com uma varredura apressada.

 

Ela descobriu que embora os olhos do homem estivessem baixos e ele exalasse um comportamento indiferente, ele tinha uma aparência muito bonita. Suas sobrancelhas afiadas e ousadas, rosto anguloso e a cicatriz afiada em sua sobrancelha eram tão incisivas quanto uma espada afiada, deixando as pessoas com muito medo de olhar mais de perto.

 

Era como se o general que ela lera em um livro em seu boudoir tivesse ganhado vida.

 

Chen Li retraiu apressadamente o olhar. Ela não se atreveu a olhar mais longe e apenas desviou os olhos com cautela. “Você está aqui, Madame Huo. Todas as senhoras chegaram, então, por favor, siga-me para dentro de casa também, Madame Huo.”

 

O homem na cadeira de rodas não ergueu os olhos, muito menos respondeu a ela.

 

Em vez disso, o eunuco que o seguia respondeu diligentemente com um sorriso: “Desculpe por incomodá-la, Sra. Chen.

 

Chen Li assentiu e, com o apoio da empregada, abriu o caminho.

 

O jardim da Residência Chen não era muito grande. Tinha um lago lá dentro, mas ainda não era a época do florescimento dos lótus. O animado jardim foi decorado com árvores floridas e bonsai que eram comuns em todos os lugares da cidade de Lin’an.

 

Nesse momento, muita gente estava reunida no quintal. À distância, eles estavam vestidos com lindas roupas e penteados. A multidão de mulheres conversando agradavelmente chamava ainda mais a atenção do que as flores e plantas.

 

As senhoras da capital se conheciam muito bem, por isso, quando chegaram, conversaram animadamente.

 

Só então, um som sutil de uma cadeira de rodas soou na entrada do pátio.

 

Por um momento, a multidão parou e um breve silêncio caiu sobre o jardim.

 

Vários olhares caíram sobre Huo Wujiu e então se afastaram instantaneamente como se não o tivessem visto.

 

As senhoras no pátio também tinham uma certeza no coração.

 

Lorde Chen estava tentando garantir um ganho pessoal. A fim de agradar Sua Majestade em seu banquete de aniversário, ele pediu a Sua Majestade que concedesse um decreto para que o homem no pátio traseiro da residência do Rei Jing assistisse à observação das flores. O homem que chegou não era qualquer homem, mas um cativo do norte de Liang; o mesmo homem que lutou nos campos de batalha e matou pessoas como se mata moscas.

 

Homens e mulheres sentavam-se separadamente em banquetes, então nenhuma das senhoras jamais tinha visto Huo Wujiu. Mas apenas pela reputação que ouviram nos anos anteriores, ele provavelmente se parecia com Qin Shubao¹, o deus da porta que eles colocavam nas portas.

 

Mas elas nunca imaginaram…

 

Algumas das nobres damas próximas trocaram olhares a cada ordem, mantendo a compostura.

 

General Huo… Como ele poderia ser tão bonito?

 

No entanto, ninguém na multidão ao redor se atreveu a olhar por mais um segundo. Lorde Chen provavelmente não teve boas intenções quando solicitou a presença deste homem aqui. Eles devem se esconder longe e não se envolver, para não serem contaminadas com sujeira.

 

Com isso em mente, todos desviaram os olhos e trataram Huo Wujiu como ar.

 

Inesperadamente, uma jovem puxou a manga de sua amiga íntima e sussurrou: “Os céus estão com muita inveja de um gênio heróico² como ele. É a vontade de Deus torturá-lo assim…”

 

Sua amiga próxima prontamente a agarrou e a impediu de falar bobagens.

 

Do outro lado, Qin Liu viu que todos os convidados haviam chegado, então pediu a todas as senhoras que se sentassem no jardim.

 

Ela estava no pátio dos fundos de Chen Ti há quase três anos. Embora ela tenha se metido nessa confusão por causa da covardia da esposa principal, ela ainda precisava encontrar uma chance de fazer uma entrada. O evento de hoje foi a oportunidade que Lorde Chen proporcionou a Qin Liu, então não foi essa sua chance de sorte? Ela teve que ganhar o favor de todos no banquete de hoje e realizar bem o que Lorde Chen queria que ela fizesse, para que todos pudessem ver quem era a sábia ajudante de seu marido.

 

Chen Li tinha o coração fraco e não era tão inteligente quanto ela. Pouco depois, Qin Liu passou entre as mulheres, conduzindo-as em várias posições e pedindo-lhes que se sentassem. Ela então pediu às empregadas que se adiantassem para servir chá e lanches.

 

Depois que tudo isso foi organizado, Qin Liu caminhou encantadoramente na frente de Huo Wujiu.

 

“Bom dia, senhora Huo.” Ela sorriu e curvou-se para Huo Wujiu.

 

Ainda agora, Qin Liu avaliou secretamente o homem na cadeira de rodas. Ele tinha uma aparência notável, um temperamento nobre e era considerado um guerreiro mortal. Infelizmente, ele era agora apenas um prisioneiro de guerra submetido a indignidades e um aleijado.

 

Como ela queria aproveitar a oportunidade de hoje para subir de status, ela não teve escolha senão ofendê-lo e também pisoteá-lo.

 

Com isso em mente, Qin Liu comentou sorrindo, nem leve nem pesado, mas genuinamente com a intenção de ofender: “Eu só ouvi dizer que você, Madame Huo, é um homem de aparência impressionante. Nunca esperei que vê-la pessoalmente uma vez fosse cem vezes melhor do que ouvir isso da boca de outras pessoas. Hoje, você visitou nossa residência. Embora também sejamos consideradas irmãs, ainda existem diferenças entre homens e mulheres. Então, arrumei um lugar distante para você. Peço que não se ofenda.”

 

Claro, Huo Wujiu a ignorou.

 

Meng Qianshan atrás dele sorriu e disse: “Obrigado, Concubina”.

 

Qin Liu cobriu os lábios e sorriu, dizendo que não era grande coisa. Ela os guiou até uma mesa perto do lago e pediu a Huo Wujiu que se sentasse ali.

 

Só então, a empregada encarregada de servir o chá os cumprimentou.

 

A mente de Qin Liu mudou cem vezes e já inventou um truque. Ela naturalmente estendeu a mão e pegou o bule da mão da empregada, depois sorriu e caminhou até o lado de Huo Wujiu e naturalmente serviu-lhe chá.

 

Ela não viu, entretanto, que Huo Wujiu, que estava com os olhos baixos, franziu a testa indistintamente.

 

No momento seguinte, Qin Liu exclamou habilmente e derrubou o chá. As senhoras foram atraídas por este grito alarmante e viram que Qin Liu parecia ter sido abraçado por alguém. Ela parecia ter sido molestada e caiu direto na direção de Huo Wujiu.

 

Todos ficaram pálidos.

 

Mas Huo Wujiu, que estava sentado ali, franziu a testa com força. Sua mão pressionou a cadeira de rodas para o lado e virou-se, evitando-a habilmente.

 

Consequentemente, a tentativa inicial de Qin Liu de se passar por vítima do abraço forçado do homem se transformou em uma inclinação deliberada em sua direção e foi exposta sem reservas à multidão.

 

Imediatamente depois, ela se inclinou no ar vazio. Por não conseguir se manter firme, ela mergulhou de cabeça no lago.

 

Gritos surgiram da multidão de mulheres.

 

As empregadas pularam no lago para salvar Qin Liu e o caos reinou por toda parte. Apenas Huo Wujiu pressionou silenciosamente sua cadeira de rodas e deu alguns passos à frente para dar ao lago um olhar gelado.

 

Esse truque insignificante era tão óbvio. Ele sentiu que algo estava errado desde quando ela se inclinou para ele.

 

Meng Qianshan ao lado dele estava assustado.

 

Qin Liu foi resgatado rapidamente e bem embrulhado em um roupão e cobertor. Chen Li correu para mandá-la descansar. No entanto, Qin Liu, que foi resgatado, lutou e não quis desistir.

 

Qin Liu sabia que desde que começou, ela deveria levar até o fim. Ela tinha acabado de falhar em seu truque e pagou o preço, então agora ela absolutamente não podia negligenciar nenhuma vantagem.

 

Os olhos da multidão caíram sobre ela.

 

Ela gritou: “Como Madame Huo pôde fazer uma coisa dessas? Ele não apenas me desprezou, mas também me empurrou lago abaixo!”

 

Todos ao redor sabiam que ela estava incriminando Huo Wujiu. No entanto, eles mantiveram seus pensamentos para si e ninguém se atreveu a se levantar e expô-la.

 

Qin Liu sabia que esse método funcionava, então ela atuou cada vez com mais vigor.

 

“Perdi minha castidade. Meu Senhor, não tenho mais dignidade de te ver! Vocês me largaram. Deixe-me bater minha cabeça até a morte aqui, então ficarei limpo!”

 

Chen Li ficou parado com apreensão.

 

Ela sabia exatamente o que Qin Liu estava pensando. Se ela fizesse uma cena como essa hoje, a notícia se espalharia imediatamente e, amanhã, seu marido poderia usar isso como desculpa para enfrentar Sua Majestade.

 

Ela queria parar com isso, mas como mulher casada, tinha que obedecer às ordens do marido.

 

Ela olhou cautelosamente para Huo Wujiu.

 

Ele estava sentado ereto, inexpressivo e frio, observando em silêncio a farsa que Qin Liu estava apresentando.

 

Como uma arma de aço que ninguém poderia dobrar.

 

Chen Li nunca tinha visto um oficial militar lutando em uma guerra, mas, nessa época, ela de alguma forma sentiu que um general indomável deveria se parecer com ele.

 

Foi uma pena que os Céus estivessem com ciúmes dele e o deixassem em perigo até o queixo. Sob tais circunstâncias, ninguém naturalmente poderia ajudá-lo…

 

Mas nesta fase, um concierge veio correndo ansioso.

 

“Senhora… Senhora!” O concierge gritou.

 

Chen Li olhou para trás e viu o concierge parando na porta do jardim, parecendo assustado e desconcertado.

 

“O que está errado?” Chen Li perguntou.

 

O concierge respondeu imediatamente: “King Jing está no salão da mansão!”

 

❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦

 

O autor tem algo a dizer:

 

Jiang Suizhou: Acho que sou muito bonito, caí do céu, um herói para salvar a beleza. Neste momento, preciso de um pouco de BGM.

 

Huo Wujiu: Como você ousa vir? [entristecido]

 

❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦

 

¹Qin Shubao – um general da Dinastia Tang da China que mais tarde foi deificado na mitologia chinesa. Segundo a lenda, o imperador pediu-lhes que vigiassem seu sono para afastar um fantasma que o perturbava durante a noite.

 

²O céu tem inveja do gênio heróico – aqueles a quem Deus ama morrem jovens

Comentários no capítulo "Capítulo 36"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 36
Fonts
Text size
AA
Background

After I Married the Disabled War God As My Concubine

7.6K Views 16 Subscribers

De acordo com uma lenda popular, o famoso Deus da Guerra do Grande Liang, Huo Wujiu, já foi capturado por um país inimigo. Ele teve seus meridianos...

Chapters

  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels