After-the-Disabled-God-of-War-Became-My-Concubine

After I Married the Disabled War God As My Concubine

Capítulo 42

  1. Home
  2. All Mangas
  3. After I Married the Disabled War God As My Concubine
  4. Capítulo 42
Anterior
🟡 Em breve

De acordo com Li Changning, ele precisava administrar os remédios de Jiang Suizhou por um período de tempo antes de poder concluir como curar sua fraqueza.

 

Jiang Suizhou não quis dizer isso, então não levou suas palavras a sério. Ele apenas pediu que ele prescrevesse seu remédio diariamente de acordo com seu diagnóstico e depois observasse o efeito colateral.

 

Li Changning naturalmente fez o que lhe foi dito.

 

E no primeiro dia em que administrou remédios a Jiang Suizhou, Jiang Suizhou o contratou.

 

“Vá verificar as pernas dele”, disse Jiang Suizhou, que havia recebido a sopa decotada, disse a Li Changning.

 

Não havia mais ninguém na sala, exceto Meng Qianshan. Li Changning contemplou sua voz severa e então viu Wei Kai piscando secretamente para ele.

 

Ainda ontem, quando consultou Jingwang pela primeira vez, ele mencionou os problemas nas pernas de sua “Madame Huo”. Ontem, Wei Kai e ele também discutiram esse assunto em particular.

 

Quando ele encontrou seus olhos, Li Changning entendeu. Depois de se curvar para Jiang Suizhou, ele foi em direção ao sofá de Huo Wujiu.

 

Meng Qianshan serviu Jiang Suizhou. Ele bebeu a sopa e esperou que Li Changning examinasse Huo Wujiu.

 

Ele observou Li Changning se ajoelhar na frente de Huo Wujiu, tocando e examinando-o de cima a baixo. Ele fazia algumas perguntas a Huo Wujiu de vez em quando e depois pegava um livreto de seu kit médico. Ele escreveu algumas notas e fez desenhos nelas.

 

Depois de muito tempo, Li Changning arrumou suas coisas e se levantou.

 

“Então?” Jiang Suizhou perguntou apressadamente.

 

Li Changning reuniu o kit médico ao seu lado e entregou-o a Wei Kai. Ele se levantou e se virou para Jiang Suizhou, fazendo uma reverência. Seu tom estava um pouco hesitante quando ele falou: “O Problema nas pernas do senhor… Receio que seja difícil de curar.”

 

A testa de Jiang Suizhou enrugou-se e sua tez gradualmente ficou pesada.

 

Então ele ouviu Li Changning suspirar e continuar: “Os meridianos nas pernas do senhor estão danificados e temo que será difícil curá-los. Com todo o trabalho da minha vida, só posso aliviá-lo de uma ou duas doenças.”

 

Ao ouvir essas palavras, Jiang Suizhou perguntou: “Como você vai aliviá-los?”

 

Li Changning respondeu: “Conheço a arte da acupuntura e da moxabustão¹, então posso ajudar a senhora a aliviar sua dor. Assim, quando estiver nublado e chuvoso, ele sofrerá menos”.

 

Jiang Suizhou soltou um suspiro de alívio por dentro.

 

Ele sabia que as pernas de Huo Wujiu dificilmente seriam curadas, mas também depositou muita esperança no médico à sua frente. Foi uma pena que o médico que ele procurou cedo não fosse a pessoa que ele realmente queria encontrar.

 

Ele só poderia se confortar interiormente.

 

Esqueça, esse médico não disse que poderia aliviar a doença de Huo Wujiu? Isso não foi totalmente inútil. Afinal, toda vez que chovia, as pernas de Huo Wujiu doíam muito. Foi bom aliviar um pouco os sintomas.

 

Com esse pensamento em mente, Jiang Suizhou assentiu. Sua expressão permaneceu indiferente e ele disse impassivelmente: “Não importa. Também não tenho intenção de curá-lo. Já que este é o caso, sinta-se à vontade para lhe dar tratamento médico. Quaisquer que sejam os resultados, não vou insistir nisso.”

 

Ao ouvir essas palavras, Li Changning pareceu aliviado e curvou-se para agradecer.

 

Jiang Suizhou acenou com a mão para deixá-lo se levantar. As palavras que saíram de sua boca tinham um gosto amargo, mas no fundo ele palpitava. O médico disse há pouco que ele poderia aplicar acupuntura em Huo Wujiu?

 

Como seriam utilizadas agulhas, era necessário, claro, um local mais espaçoso para que ele pudesse realizar o procedimento com liberdade. Embora o sofá da sala não fosse estreito, não havia razão para o médico tratar Huo Wujiu nele todos os dias.

 

Nesse caso…

 

Jiang Suizhou segurou sua xícara de chá e refletiu sobre ela.

 

Ele poderia aproveitar esta oportunidade para que Huo Wujiu se mudasse?

 

——————🪷——————-

 

Quando Huo Wujiu se mudou para sua mansão, Jiang Suizhou o deixou ficar em seu quarto temporariamente porque não conseguia encontrar uma desculpa de outra forma.

 

Porém, desta vez, uma desculpa legítima foi dada a ele.

 

Jiang Suizhou começou a pensar seriamente sobre a viabilidade deste assunto.

 

Afinal, ele inicialmente colocou Huo Wujiu ao seu lado, tudo para protegê-lo em seu próprio território. Agora que Huo Wujiu se acostumou a morar aqui e se familiarizou mais com ele, seria perfeitamente razoável e seguro se ele aproveitasse esta oportunidade para arranjar outra residência para Huo Wujiu em sua mansão.

 

De passagem, ele também poderia ter um pequeno confronto com Huo Wujiu para tentar a sorte e sondá-lo.

 

Assim, Jiang Suizhou decidiu-se e dispensou todas as pessoas que o esperavam durante o jantar daquele dia.

 

Sob as chamas brilhantes das velas, Huo Wujiu ergueu os olhos e olhou para Jiang Suizhou.

 

A postura de Jiang Suizhou lhe disse que ele tinha algo a lhe dizer.

 

Huo Wujiu pensou consigo mesmo: Bem na hora.

 

Ele também tinha algo a dizer a Jiang Suizhou.

 

Só de ouvir o que o velho disse a Jiang Suizhou hoje, ele sabia que aquelas duas pessoas tinham reservas sobre Jiang Suizhou hoje.

 

Huo Wujiu sabia que Wei Kai nunca faria nada que não tivesse certeza. O médico que ele trouxe nunca deixaria de curar sua perna.

 

Os dois disseram isso, tudo para se proteger contra Jiang Suizhou, temendo que, quando pudessem curar suas pernas, ele tomasse precauções contra eles. Da mesma forma, o velho médico deve ter sido capaz de curar a doença de Jiang Suizhou, mas estava pescando suas palavras. Ele tinha 80% de certeza de que estava esperando por suas ordens.

 

No entanto, eles não sabiam que Jiang Suizhou nunca havia sido uma ameaça para eles.

 

Ainda ontem, Jiang Suizhou disse-lhe diretamente que iria curar sua perna e até estava preparado para confrontar Jiang Shunheng em seu nome depois de curá-lo.

 

Huo Wujiu não conseguiu mais se conter.

 

Ele queria dizer a Jiang Suizhou que o médico definitivamente poderia curá-lo e também a si mesmo.

 

Ele também queria dizer a Jiang Suizhou que não precisava ter medo. Jiang Shunheng, seja para ele ou para Jiang Suizhou, sempre seria um inimigo ameaçador. Depois de recuperar as forças para enfrentá-lo, ele não deixaria Jiang Suizhou ser pego no fogo cruzado.

 

Em contraste, ele o protegeria bem.

 

Huo Wujiu sempre foi cauteloso e meticuloso. No passado, ele nunca permitiria que as pessoas do campo rival descobrissem o mínimo da situação real.

 

Mas, por alguma razão, Jiang Suizhou era diferente.

 

Talvez porque Jiang Shunheng tenha implicado com ele, mesmo que ele estivesse no campo inimigo, ele nunca estaria em conluio com eles; ou talvez fosse porque essa pessoa era muito simples. Embora Jiang Suizhou insistisse que era uma pessoa má, ele era desprovido de qualquer letalidade e era digno de confiança.

 

Ou talvez… fosse porque ele parecia, bem, realmente gostar dele.

 

Huo Wujiu pensou que sempre foi um personagem que não gostava de dever aos outros. Este Jingwang tomou a liberdade de gostar dele e sacrificou muito por ele, tornando-o incapaz de suportar enganá-lo. Ele até queria confiar a ele todos os seus antecedentes desagradáveis.

 

Não apenas porque Huo Wujiu confiava nele, mas mais porque não queria esconder isso dele.

 

Esse pensamento de “não querer se esconder dele” estava rondando o coração de Huo Wujiu desde ontem, quando Jiang Suizhou lhe disse que deixaria o médico tratar suas pernas.

 

Foi uma faísca de fogo que irrompeu no coração de Huo Wujiu, queimando-o de forma assustadora.

 

Ele havia escondido aquela língua de fogo nas profundezas de seu coração e, neste momento, apenas um par de olhos negros extremamente bem disfarçados olhou silenciosamente para Jiang Suizhou.

 

Quando não havia mais uma terceira pessoa na sala, Jiang Suizhou deliberou antes de falar.

 

“Você ouviu o diagnóstico do médico hoje”, disse ele com indiferença.

 

Huo Wujiu respondeu com um zumbido.

 

Ele fez uma pausa e estava prestes a falar, mas ouviu Jiang Suizhou continuar.

 

“Embora ele não possa curar você, é mais ou menos uma via de mão dupla de esperança”, disse ele, “De qualquer forma, como a acupuntura e a moxabustão são necessárias, este príncipe achou que seria mais conveniente para você morar em outro lugar .”

 

Uma rajada de vento pareceu soprar, soprando a língua da chama que queimava no coração de Huo Wujiu em um piscar de olhos.

 

Ele vacilou e novamente respondeu com um zumbido.

 

“De fato”, disse ele.

 

Jiang Suizhou acenou com a cabeça.

 

“Este Príncipe pediu a Meng Qianshan que arranjasse um quarto para você no pátio, para que você pudesse ficar lá e ficar à vontade. Quando este Príncipe disse ao médico para curá-lo à vontade, nada mais foi do que encobrir a cena se ele realmente não se atrever a fazer o seu melhor, basta contar a Meng Qianshan”, disse ele.

 

Oh, ele ainda morava em seu pátio, ah.

 

A rajada de vento fugaz dissipou-se sem deixar vestígios.

 

Huo Wujiu parecia indiferente e disse: “En.”

 

Jiang Suizhou avaliou sua expressão e abriu a boca hesitantemente.

 

“Eu nunca te contei antes por que te mudei para Anyin Hall, certo?” ele disse.

 

Jiang Suizhou sabia que era mais apropriado dizer essas palavras neste momento.

 

Se ele tivesse dito a Huo Wujiu desde o primeiro dia que queria tratá-lo gentilmente, Huo Wujiu não teria acreditado nele e, em vez disso, ficaria mais cauteloso com ele. Se ele também não dissesse agora, eles se encontrariam menos depois e não teriam como conversar sobre isso. Seria trabalhoso falar com ele na próxima vez.

 

Neste momento, dizer a Huo Wujiu que queria ajudá-lo e cooperar com ele era a oportunidade mais apropriada. Afinal, suas recentes circunstâncias e boas ações eram visíveis para Huo Wujiu.

 

Mas então ele hesitou ao ver a expressão desagradável de Huo Wujiu, que parecia ter espancado alguém.

 

Depois de um momento, ele ergueu os olhos para ele com a testa franzida e disse suavemente: “Não.”

 

Jiang Suizhou estava prestes a falar quando ouviu Huo Wujiu dizer: “…Não diga nada”.

 

Como isso pode funcionar! Jiang Suizhou estava ansioso.

 

Devo dizer claramente, ah! Se não, como você pode saber minhas boas intenções? Como você pode ver como eu engoli a humilhação? Como você pode ser grato a mim, ah?!

 

Ele disse apressadamente: “Tenho que dizer isso. Como as coisas chegaram a esse ponto, acho que você entendeu uma ou duas coisas do que quero fazer”.

 

A testa de Huo Wujiu franziu ainda mais.

 

O que exatamente esse Jing Wang queria fazer?

 

Ele vai usar o dia de hoje para expressar seus sentimentos para mim?

 

Por alguma razão, Huo Wujiu sentiu-se um pouco confuso e não conseguiu nem pensar em uma contramedida por um tempo. Mas, estranhamente, aquela faísca de fogo que ele escondia ardia ainda mais quente, como se óleo tivesse sido derramado sobre ela.

 

Isso fez o coração de Huo Wujiu bater mais rápido.

 

Como esse Jingwang poderia ser tão estúpido? Ele não tinha medo de ser rejeitado e perder prestígio? Isso, por sua vez, amoleceu o coração de Huo Wujiu. Ele até sentiu que, não importa o que dissesse, não poderia dizer não…

 

Mas então ele ouviu Jingwang falar.

 

“Meu irmão real humilhou você e queria usar o método de criação de Gu para me fazer lutar com você. Naturalmente, não quero dar a ele o que ele quer.”

 

Aquela voz clara e fresca soava como uma nascente na montanha, fresca, calma e gentil.

 

“Eu mudei você para o pátio do Príncipe para proteger sua integridade. Embora eu seja um homem do Jing do Sul, sou considerado um espinho no olho e um espinho na carne por meu irmão real, e ele deseja poder se livrar de mim imediatamente. Embora eu possa prolongar minha existência ignóbil aqui, também sei que serei morto mais cedo ou mais tarde.”

 

“No que me diz respeito, acabar com a Dinastia Jing é a minha saída. General Huo, hoje em dia, acho que você viu que sou diferente deles. Não tenho intenção de matar ou humilhar você, mas quero cooperar com você.”

 

Aquela voz fria e refrescante, semelhante a um riacho de montanha, fluiu para o coração de Huo Wujiu.

 

Por um momento ele sentiu apenas um vazio em seu coração.

 

Ele apenas ouviu Jingwang dizer lentamente: “Posso mantê-lo seguro por enquanto e posso ajudá-lo a curar suas pernas no futuro. Tudo o que peço é uma maneira de sobreviver, nada mais”.

 

“Zzz”, veio um som.

 

A água da nascente de repente pingou sobre os membros e ossos de Huo Wujiu, fluiu suavemente por seu coração e, de repente, extinguiu aquele fogo violento.

 

A voz de Huo Wujiu soou um pouco abafada.

 

“…Nada mais?” ele perguntou.

 

A próxima coisa que ele percebeu foi que ele encontrou um par perplexo de olhos limpos e não adulterados.

 

“Nada mais, ah.”

 

❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦

 

O autor tem algo a dizer:

 

Jiang Suizhou: Que som é esse?

 

Huo Wujiu [sem expressão]: O som do coração de um jovem se partindo.

 

❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦

 

¹A moxabustão, também conhecida como moxaterapia, é uma técnica de acupuntura da medicina tradicional chinesa que consiste em aplicar calor na pele com a ajuda de uma erva seca queimada. A erva, geralmente artemísia, pode ser usada em forma de bastão ou lã e aplicada diretamente na pele ou logo acima dela, sobre pontos de acupuntura. 

Comentários no capítulo "Capítulo 42"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 42
Fonts
Text size
AA
Background

After I Married the Disabled War God As My Concubine

7.6K Views 16 Subscribers

De acordo com uma lenda popular, o famoso Deus da Guerra do Grande Liang, Huo Wujiu, já foi capturado por um país inimigo. Ele teve seus meridianos...

Chapters

  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels