After-the-Disabled-God-of-War-Became-My-Concubine

After I Married the Disabled War God As My Concubine

Capítulo 47

  1. Home
  2. All Mangas
  3. After I Married the Disabled War God As My Concubine
  4. Capítulo 47
Anterior
🟡 Em breve

Em dois dias, o palácio teve novidades.

 

A questão do desvio dos fundos do banquete de aniversário do Imperador pelo Ministério do Rito causou alvoroço. Dois dias antes, o Ministério da Justiça descobriu subitamente uma pista sobre o paradeiro do dinheiro desviado. Na verdade, era uma mansão comprada por um funcionário do palácio.

 

Sua Majestade deu ordens imediatamente, enviando pessoas para tomar a mansão.

 

O Ministério da Justiça enviou imediatamente pessoal para partir. Como a operação foi repentina, foi bastante bem-sucedida. Eles não apenas apreenderam uma quantidade surpreendente de ouro, prata e antiguidades da mansão, mas também encontraram uma prostituta mantida lá.

 

Por alguma razão, depois que Sua Majestade soube do assunto, ele não se preocupou com quanto dinheiro a mansão havia escondido. Em vez disso, ele ficou extremamente interessado naquela mulher e imediatamente enviou alguém para investigar o dono da mansão, junto com os antecedentes dessa mulher.

 

Mas, inesperadamente, o funcionário do Ministério da Justiça descobriu que a mansão estava no nome da mulher. Esta mulher foi realmente redimida por Chen Ti do Ministério dos Ritos e Chen Ti foi o primeiro a encontrar a pista naquele dia e relatou aos altos funcionários sobre a corrupção de Ji You.

 

Este resultado foi inesperado para os cargos superiores e inferiores do palácio.

 

De alguma forma, o Imperador ficou extremamente insatisfeito com o resultado e atacou o funcionário do Ministério da Justiça. Depois, ele deu ordens para punir severamente Chen Ti, sem ser nem um pouco misericordioso.

 

Comprar uma mulher do bordel não era considerado crime, então Chen Ti não poderia ser condenado. No entanto, pôde-se verificar que esta mansão, assim como o dinheiro de ouro e prata da residência, eram todos propriedade de Chen Ti.

 

Nestes anos, muito poucos funcionários do Sul de Jing eram incorruptos. O valor deste desfalque não era considerado grande para eles, mas as leis e decretos da Dinastia Jing tinham regras escritas que afirmavam que, uma vez que um funcionário fosse capturado, a pena naturalmente deveria ser aplicada de acordo com as leis e decretos.

 

Poucos dias se passaram antes que Chen Ti fosse condenado e, assim, o vento suspirou e o guindaste chamou¹ os funcionários do palácio por um período de tempo.

 

——————🪷——————-

 

As flores de pêssego na residência de Pang floresceram na hora certa, enchendo o jardim de flores.

 

Um trecho limpo e elegante de vegetação fresca podia ser visto no pátio de Pang Shao.

 

Essas eram as flores verdes de ameixeira do condado de Huizhou e Shexian. Como o imperador anterior gostava dele, desde décadas atrás, ele era entregue ao harém imperial de Jing todos os anos.

 

Como a água e a terra eram diferentes, era difícil transportá-la, por isso, todos os anos, não eram enviadas mais de cem plantas para o palácio. Este ano, mesmo fora do palácio do imperador, apenas alguns foram plantados. Mas no pátio de Pang Shao, todo o pátio foi plantado como nuvens e névoa².

 

O chá fervia no fogão na frente de Pang Shao. Um oficial estava respeitosamente sentado em seu assento direito. Outro se ajoelhou diante dele, tremendo todo, sem ousar levantar a cabeça.

 

Foi o funcionário do Ministério da Justiça quem foi investigar a residência de Jiang Suizhou outro dia.

 

Pang Shao abriu o bule e deu uma olhada lá dentro. Entre o denso vapor de fumaça, ele perguntou lentamente: “O que Jingwang lhe contou?”

 

O oficial tremeu e gritou: “Por favor, investigue, Ministro Chefe! Este humilde perguntou a Sua Alteza Jingwang conforme as instruções. As declarações de Sua Alteza Jingwang estão todas registradas no livro, este humilde de forma alguma mentiu!

 

Pang Shao sorriu levemente.

 

“Então, e aquela residência?” ele perguntou.

 

O oficial disse: “É o que a concubina mais jovem da Mansão Jingwang disse!”

 

O movimento de Pang Shao fez uma pausa e ele cobriu a tampa do bule.

 

“Ele te contou?” A expressão de Pang Shao era bastante estranha.

 

O oficial balançou a cabeça. “Não é isso! Este oficial havia escutado… Aquela concubina estava reclamando com sua empregada, disse que Sua Alteza Jingwang mantém uma amante do lado de fora, e também comprou uma residência na Praça Changle para aquela amante… Este oficial pensou, esta informação era significativa, e teve que avisar Sua Majestade, isso é…!”

 

Sua voz assustada tremeu.

 

Pang Shao sorriu levemente. “Do que Zhang-daren está nervoso? Só estou perguntando”, disse ele.

 

O funcionário tremia a ponto de não conseguir falar.

 

Pang Shao disse com um leve sorriso: “Tudo bem, meu chá está quase pronto, também não vou mais manter Zhang-daren aqui. Por favor, volte.”

 

O oficial confuso levantou-se do chão.

 

Ele queria se curvar e expressar sua gratidão, mas ouviu Pang Shao abrir a boca novamente. “Mas, Zhang Daren.”

 

O oficial respondeu apressadamente: “Ministro Chefe?”

 

Ele observou Pang Shao pegar o bule do pequeno fogão de barro. A chama do fogão saltava de vez em quando, brilhando com uma luz vermelha e quente.

 

“Veja, se uma pessoa comete um erro, ela deve pagar o preço.” Pang Shao não ergueu os olhos, servindo o chá enquanto falava.

 

“Este preço, se você não tomar a iniciativa sozinho, não pode culpar os outros por culpá-lo.”

 

Ao terminar de falar, largou o bule e ergueu os olhos para olhar aquele funcionário com um sorriso que não era um sorriso.

 

Ele viu o oficial estupefato, depois o viu curvando-se repetidamente com as mãos cruzadas na frente, dizendo: “Muito obrigado, Ministro-Chefe! Muito obrigado, Ministro Chefe!”

 

Pang Shao ergueu uma xícara de chá com uma das mãos, enquanto acenava languidamente com a outra.

 

O oficial recuou.

 

Pang Shao soprou e bebeu o chá quente. Ele sorriu levemente e elogiou: “O chá Longjing de Jiangnan é realmente mais claro que o da Cidade Ye.”

 

Dizendo isso, ele pegou o bule e disse ao funcionário ao lado: “Você quer provar também?”

 

Esse funcionário era o responsável pela busca e triagem do desfalque da residência de Chen Ti.

 

Ele não se atreveu a deixar Pang Shao servir-lhe o chá, então pegou apressadamente o bule com as duas mãos e também apagou o fogão em nome de Pang Shao.

 

“Ministro-Chefe, por que você o deixou ir assim?” o funcionário perguntou.

 

Pang Shao murmurou.

 

“Qual é a utilidade de mantê-lo? Não foi culpa dele.” Pang Shao sorriu levemente, sua expressão morna e generosa.

 

Mas o oficial entendeu o que Pang Shao quis dizer.

 

Havia algumas pessoas na facção de Pang que já haviam provocado Pang Shao. Pang Shao encontrou seus pontos vulneráveis, poupou suas vidas e os trouxe para os adeptos. Essas pessoas não tiveram escolha senão fazer um esforço duplo para trabalhar como escravos para Pang Shao, além de fornecer resultados mais benéficos.

 

Para Pang Shao, mantê-lo era mais lucrativo do que matá-lo.

 

O oficial riu ao ouvir sua resposta. Seguindo as palavras de Pang Shao, ele elogiou: “O Ministro-Chefe é sempre generoso e gentil e possui grande sabedoria e conhecimento”.

 

Pang Shao apenas sorriu levemente.

 

Logo depois, ele ouviu o oficial fazer uma pergunta. “E quanto a… Chen-daren?”

 

Pang Shao olhou para ele.

 

O oficial disse indignado: “Jingwang deve ter guardado rancor de Chen-daren, então ele fez esse truque sujo! Ministro-chefe, não devemos deixar Jingwang fazer o que quer, não é?”

 

Mas Pang Shao balançou a cabeça e suspirou, erguendo os olhos para observar as abundantes flores verdes de ameixa do lado de fora da janela.

 

“Sua Majestade já emitiu um decreto imperial, como eu poderia ousar desobedecer?”

 

Ele suspirou levemente, como se tivesse visto um pássaro morto que passou voando, proferindo casualmente.

 

“Que vergonha para Chen Ti, aquela criança.”

 

O oficial ao lado fechou a boca imediatamente, perdendo a arrogância para falar novamente.

 

Hoje, quem honrou suas palavras no palácio? Mesmo quando alguém fechasse os olhos, eles saberiam. Não foi Sua Majestade, mas sim Pang-daren.

 

Não houve nenhum decreto imperial que Pang-daren não pudesse mudar; Pang-daren simplesmente não queria mudar isso.

 

Este funcionário veio aqui originalmente por causa do caso de Chen Ti. Ele sondou com algumas palavras e logo entendeu vagamente.

 

Pang Shao nunca se importou com Chen Ti e apenas o considerava um cachorro que ele poderia mandar como quisesse. Nessas duas vezes, Chen Ti agiu por conta própria, contrariando-o para obter favores de Sua Majestade, o que esfregou a ferida de Pang Shao. Grandes quantidades de ouro e prata escondidas, das quais Pang Shao desconhecia, também foram descobertas. Portanto, mesmo que o Imperador não levantasse a mão para resolver o assunto, Pang-daren também não pouparia sua vida.

 

O oficial suspirou em seu coração.

 

Foi Chen Ti quem ficou cego pela ganância e não foi sensato.

 

Hoje em dia no palácio, cuja vida não estava nas mãos de Pang-daren? Fazendo pequenos atos pelas costas, haveria algum bom final?

 

Então, isso deixou claro o que o funcionário deveria fazer.

 

Naturalmente, seria antes do leito de morte de Chen Ti que ele seria pisoteado, em troca da alegria de Pang Shao. E no processo de entregar o ouro, a prata e as antiguidades ao tesouro, ele pensaria em uma maneira de pegar 20-30% e enviá-lo para a residência de Pang-daren.

 

O oficial planejou interiormente.

 

Ele então ouviu Pang Shao de repente soltar um suspiro leve e triste.

 

“Eu simplesmente não esperava, o cachorro perdedor confinado na gaiola ainda está descobrindo como morder as pessoas.”

 

O funcionário não entendeu.

 

Pang Shao também não explicou. Ele baixou os olhos e bebeu o chá, escondendo o semblante severo em seus olhos.

 

“Verdadeiramente interessante.”

 

——————-🪷———–‐——

 

Embora Jiang Suizhou não estivesse ao lado de Pang Shao, ele sabia que Pang Shao se ressentia muito dele.

 

Embora Chen Ti não fosse um oficial de alto escalão, quem no palácio não sabia que ele era um parente distante de Pang Shao, que ele era um membro do povo de Pang Shao? Embora Pang Shao não lhe desse muita importância, ele próprio tinha seus próprios cálculos egoístas. Mas o penalizado Chen Ti só teve que dar um tapa público na cara de Pang Shao.

 

Foi uma faca cega e fria que trouxe desonra.

 

No entanto, isso não impediu a alegria no coração de Jiang Suizhou.

 

Há muito tempo ele via Chen Ti como uma monstruosidade. Desta vez, como o resgate de Ji You ocorreu sem problemas e Chen Ti também foi eliminado, para ele foi uma morte bem-sucedida de dois coelhos com uma cajadada só.

 

Quanto ao porquê de Pang Shao se ressentir tanto dele…

 

De qualquer forma, mesmo que Jiang Suizhou não fizesse nada, Pang Shao ainda não o deixaria escapar. Seria melhor lutar com ele e não deixá-lo vencer.

 

Desde que recebeu a notícia, Jiang Suizhou ficou cheio de alegria. Ele sentou-se em frente à cama de Huo Wujiu e imediatamente sentiu os olhos de Huo Wujiu sobre ele.

 

“Como você está hoje?” Jiang Suizhou perguntou.

 

A tez de Huo Wujiu ainda era horrível, mas sua expressão era composta. Suas mãos estavam extremamente pálidas³, mas ele ainda tinha uma energia minúscula para olhar várias vezes para Jiang Suizhou.

 

Jiang Suizhou percebeu sua avaliação e seus olhos brilhantes encararam Huo Wujiu, esperando com expectativa que ele abrisse a boca e perguntasse.

 

Afinal, olhando para todo este mundo agora, havia poucas pessoas que pudessem conversar com ele, e havia menos pessoas com quem ele pudesse compartilhar sua alegria.

 

Huo Wujiu, no entanto, contou como um deles.

 

Mas ele viu Huo Wujiu fazer uma pausa, desviar o olhar e dizer indiferentemente: “Bem”.

 

Na verdade, ele não disse mais nada.

 

Jiang Suizhou sentiu a respiração presa na garganta, sem subir ou descer. Foi realmente estranho.

 

Por um momento, ele apenas olhou fixamente.

 

Por que ele não perguntou! Huo Wujiu, por que ele não perguntou!

 

Embora inconsciente, Huo Wujiu, que semicerrou os olhos para ele, silenciosamente apertou os lábios em agonia no fundo do coração.

 

Esse Jingwang já estava morrendo com “Tenho uma coisa para te contar” gravado em seu rosto e estava apenas esperando que ele perguntasse, mas em vez disso, eles optou por provocá-lo.

 

A expressão de Huo Wujiu era indiferente, como se não percebesse a anormalidade de Jiang Suizhou.

 

Então, ele viu Jiang Suizhou pegando o livro que Meng Qianshan trouxe. Mas repetidamente ele mordeu a língua, então não olhou nem folheou o livro.

 

Aqueles olhos negros e brilhantes lançaram repetidamente olhares para Huo Wujiu várias vezes.

 

Provocá-lo realmente o deixou macio.

 

Huo Wujiu fez uma pausa e finalmente perguntou: “O que é isso?”

 

Com certeza, aqueles olhos brilharam imediatamente.

 

Huo Wujiu só sentiu que aquelas pernas que doíam tanto que o faziam querer matar alguém, haviam se afastado dele.

 

Ele viu Jingwang parecendo solene e inflexivelmente demonstrando indiferença. Mas aquela expressão ostentosa não podia ser escondida, como um gato fofo.

 

“Este príncipe salvou Ji You”, disse ele.

 

Huo Wujiu assentiu. “É uma coisa boa.”

 

Então, ele ouviu Jiang Suizhou dizer: “Chen Ti foi decapitado”.

 

Huo Wujiu murmurou e ponderou por um momento, conectando esses dois assuntos. “Bode expiatório?”

 

Jiang Suizhou assentiu.

 

Ele apenas fixou seu olhar em Huo Wujiu. Esse olhar era o mesmo que esperar para ser elogiado. Huo Wujiu fez uma pausa e não pôde deixar de elogiar: “É um esquema brilhante”.

 

Mas ele ouviu Jiang Suizhou repetir: “É Chen Ti”.

 

Huo Wujiu ficou bastante confuso por um tempo. “O que tem ele?”

 

Ele viu Jingwang olhando para ele, sua expressão naturalmente satisfeita. Ele deixou escapar: “Chen Ti, você esqueceu? Aquele que te deu o convite para o banquete de flores, que queria te humilhar, aquele Chen Ti.”

 

Com isso dito, Jiang Suizhou sorriu levemente. “Este Príncipe trouxe um desastre em sua cabeça.”

 

Huo Wujiu ficou atordoado por um tempo.

 

Ele acabou de perceber; esse Jingwang ficou feliz em contar a ele sobre esse assunto, não porque ele havia salvado a vida do Ministro dos Ritos, mas sim porque…

 

Jiang Suizhou queria contar a Huo Wujiu que ele havia se vingado por ele.

❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦

 

O autor tem algo a dizer:

 

Huo Wujiu: Obrigado por me convidar. Embora eu saiba que ele não gosta de mim, meu batimento cardíaco ainda começa a ficar insano.

 

Wei Kai: Ele não te ama.

 

Huo Wujiu: Eu sei, hehe.

 

Wei Kai: ?

❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦

¹Suspiro do vento e grito do guindaste (expressão idiomática) – extremamente nervoso e assustado

 

²nuvem e névoa (metáfora) – obscurecida/empacotada/cheia

 

³ a tradução literal do chinês é “as veias nas costas de suas mãos estavam vivas”, mas é para mostrar que ele está pálido e indisposto, então traduzi para “suas mãos estavam extremamente pálidas”

Comentários no capítulo "Capítulo 47"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 47
Fonts
Text size
AA
Background

After I Married the Disabled War God As My Concubine

7.6K Views 16 Subscribers

De acordo com uma lenda popular, o famoso Deus da Guerra do Grande Liang, Huo Wujiu, já foi capturado por um país inimigo. Ele teve seus meridianos...

Chapters

  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels