After-the-Disabled-God-of-War-Became-My-Concubine

After I Married the Disabled War God As My Concubine

Capítulo 52

  1. Home
  2. All Mangas
  3. After I Married the Disabled War God As My Concubine
  4. Capítulo 52
Anterior
🟡 Em breve

Huo Wujiu sabia o que esse subordinado de Jiang Suizhou estava pensando.

 

Se ele fosse realmente a concubina de Jiang Suizhou, dizer essas palavras não seria estranho. Mas como não era, fazer esse tipo de ato era apenas para zombar dele.

 

Huo Wujiu relembrou as poucas vezes que viu essa pessoa desde que estava confinado na Mansão Jingwang e estava ainda mais certo sobre isso.

 

Depois que Huo Wujiu disse essas palavras, ele lançou-lhe um olhar indiferente.

 

Ele nunca deixaria outras pessoas escaparem com tais pensamentos, especialmente quando dirigidos a ele.

 

Gu Changyun ficou surpreso ao ouvir suas palavras.

 

Ele achava que Huo Wujiu era um prisioneiro normalmente quieto, que não era grande coisa mexer aleatoriamente com ele, já que ele não tinha nada para fazer.

 

Mas o que ele não sabia era que Huo Wujiu, quando criança, era famoso em Yangguan por sua fachada apática e interiormente cruel. Ele parecia silencioso, seu rosto cheio de arrogância arrogante. Mas, na verdade, ninguém se atreveu a ofendê-lo.

 

E o menino que sofreu nas mãos dele secretamente deu um apelido nas costas, dizendo que era um cachorro que mordia e raramente latia.

 

Por um momento, as palavras de Gu Changyun ficaram presas em sua garganta, seus olhos demonstrando surpresa enquanto ele olhava atordoado para Huo Wujiu.

 

“Você…”

 

Ele viu Huo Wujiu olhando para ele impassível. Suas pernas estavam claramente cheias de terríveis agulhas prateadas e seus lábios estavam pálidos, mas sua expressão era calma e composta, o escárnio até brincava em seus lábios.

 

“Eu, o quê?” Ele olhou suavemente para fora da janela. “Você não veio aqui para ouvir essas palavras?”

 

Depois disso, ele baixou os olhos, sem falar mais.

 

Gu Changyun ficou atordoado antes de se preparar e continuar sua atuação após alguma dificuldade.

 

Ele não esperava que Huo Wujiu respondesse a ele, até mesmo deixando-o sem palavras. Envergonhado, ele se levantou, pronto para falar alguma bobagem, procurando se corrigir antes de aproveitar a oportunidade para sair.

 

“Tudo bem, vim apenas pedir chá, disse algumas palavras casualmente e você respondeu assim!” ele disse. “Já que Madame Huo não me recebe, não vou incomodá-lo. Vou apenas ver o que exatamente ‘as novas pessoas estão substituindo as antigas’ e até quando Sua Alteza irá favorecê-lo…”

 

Depois disso, ele se virou para sair.

 

Mas viu Jiang Suizhou entrando pela porta com a testa franzida.

 

Separados por um pequeno corredor, Gu Changyun viu que Jiang Suizhou não parecia muito bem.

 

Gu Changyun pensou, ‘não é bom’ em seu coração. Ele sabia que havia cruzado a linha e avançou apressadamente para fazer sua saudação.

 

“Perdoe-me, Alteza, esta concubina foi descortês!”

 

Jiang Suizhou olhou para ele sem palavras.

 

Ele sabia que Gu Changyun adorava criar problemas e agir, mas sua mente estava pelo menos clara, então como ele poderia fazer uma coisa tão irracional com Huo Wujiu, provocando-o daquele jeito?

 

Como a outra parte era seu subordinado, ele não teve vontade de repreendê-lo. Ele apenas avisou com uma voz fria: “Saia. Da próxima vez, sem a ordem deste príncipe, você não poderá vir aqui.”

 

Gu Changyun sabia que Jiang Suizhou estava salvando sua face, então abaixou a cabeça e recuou.

 

Pouco antes de sair, ele não pôde deixar de erguer os olhos, olhando para a cama situada no canto mais interno do quarto.

 

Aquela pessoa na cama fechou os olhos silenciosamente, como se nenhuma palavra tivesse sido trocada, deixando o médico fazer a acupuntura.

 

Inesperadamente, esse cachorro não mordeu e não latiu.

 

Gu Changyun cerrou os dentes.

 

Ele sabia que Huo Wujiu era ambicioso e orgulhoso, era vaidoso e arrogante e gostava de ignorar os outros, parecendo assim terrivelmente intimidador. Mas ele não esperava que as intrigas dessa pessoa fossem tão profundas, especialmente boas em adicionar combustível às chamas, que fez Gu Changyun cometer um erro na frente do mestre com algumas palavras.

 

Gu Changyun se ajoelhou na sarjeta¹ pela primeira vez.

 

——————-🪷——————

 

Depois que Gu Changyun saiu, o arrependimento encheu Jiang Suizhou.

 

No entanto, ele sabia que a identidade de Gu Changyun era um segredo. Neste momento, havia muitos ouvidos na sala, então ele não conseguia falar muito.

 

Ele apenas disse impassivelmente: “Ele não vai incomodar você de novo”. E sentou-se de lado.

 

Huo Wujiu deu um som de compreensão, olhando calmamente para suas próprias pernas cheias de agulhas sem dizer uma palavra.

 

Ele naturalmente sabia que Gu Changyun não iria incomodá-lo novamente.

 

Em primeiro lugar, Gu Changyun não o incomodava muito; ele só queria fazê-lo engasgar com as palavras, deixá-lo provar seu próprio remédio por mexer com ele. Mas assim que uma palavra saiu de sua boca, Huo Wujiu não esperava ouvir os passos de Jiang Suizhou do lado de fora da porta.

 

Ele teve que partir para a ofensiva e provocar Gu Changyun a ponto de explodir, destacando-se de passagem.

 

Inconscientemente, ele não queria deixar uma má impressão em Jingwang.

 

Em vez disso, deixe Gu Changyun escorregar na frente de Jingwang, de passagem…

 

Ele olhou para Jiang Suizhou.

 

E vi Jiang Suizhou, que estava sentado embaixo da janela, com uma expressão indiferente e quieta. Ele estava folheando aleatoriamente um livro em suas mãos, parecendo bastante envergonhado, como se tivesse cometido um erro.

 

Os lábios de Huo Wujiu se ergueram e depois desviou o olhar.

 

Essa imagem dele valorizando sua alegria e raiva sempre representaria algumas ilusões desnecessárias.

 

A sala ficou em silêncio por um tempo, até que Huo Wujiu bebeu seu remédio e as duas outras pessoas se limparam e foram embora.

 

Só então Jiang Suizhou abriu a boca.

 

“Gu Changyun é apenas brincalhão, não leve isso a sério”, disse ele.

 

Huo Wujiu puxou a colcha, cobrindo as próprias pernas. Ele cantarolou e disse: “Não importa”.

 

Jiang Suizhou suspirou, pegando o livro e sentando-se ao lado da cama. “Felizmente, você é nobre, ele foi longe demais hoje.”

 

A expressão de Huo Wujiu era calma e composta, como se não tivesse sido ele quem colocou lenha nas chamas agora há pouco.

 

Então ele ouviu Jiang Suizhou continuar. “Xu Du veio há um tempo atrás, porque cartas foram realmente encontradas na casa de Zhao Dunting.”

 

“Zhao Dunting?” Huo Wujiu ergueu os olhos.

 

Jiang Suizhou disse: “É como você disse outro dia, aquele discípulo de Qi Min, que ganhou o terceiro lugar no exame imperial há dez anos”.

 

Huo Wujiu deu um som de compreensão. “Que cartas?”

 

“Cartas de Liang do Norte”, disse Jiang Suizhou. “Eles foram trazidos de Pang Shao. As letras foram imitadas de forma especialmente realista, até carimbadas com o selo oficial de Liang do Norte.”

 

Huo Wujiu franziu a testa. “Qual selo oficial?”

 

Jiang Suizhou tirou os fricções de suas mangas e entregou-os a Huo Wujiu.

 

Ele viu Huo Wujiu desdobrar o envelope, folheando-o por algum tempo. No final, seu olhar permaneceu no selo no final da carta. Ele ficou sem palavras por um momento.

 

Jiang Suizhou o viu fazer uma pausa rígida, acariciando silenciosamente a borda do selo algumas vezes.

 

“Qual é o problema?” ele perguntou ansiosamente.

 

Só depois de pouco tempo Huo Wujiu abriu a boca. Quando ele fez isso, sua voz estava rouca.

 

“Pang Shao copiou isso?” ele perguntou.

 

Jiang Suizhou assentiu. “Sim, há algo errado?”

 

Huo Wujiu olhou fixamente para aquele selo, com os olhos em chamas, como se quisesse queimar aquelas cartas.

 

“É o selo pessoal do príncipe herdeiro de Liang”, disse ele lentamente.

 

“Sem falhas.”

 

Jiang Suizhou piscou, confuso.

 

O príncipe herdeiro de Liang?

 

O atual herdeiro do imperador Liang do Norte era fraco. Havia apenas três filhos no total, dois dos quais morreram no campo de batalha. Foi a Batalha de Xunyang que quase exterminou o exército Liang, causando a morte do pai de Huo Wujiu e dos dois filhos do Imperador Zhaoyuan, além de deixar todo o corpo do Imperador Zhaoyuan com ferimentos antigos. Daí em diante, ele permaneceu fraco.

 

E seu único filho restante, Huo Yuyan, também adoeceu no campo de batalha. Menos de dois anos após sua ascensão, ele morreria por causa da doença, falecendo assim que passou dos trinta anos.

 

Em outras palavras, este selo era de Huo Yuyan.

 

“Então?” Jiang Suizhou continuou perguntando.

 

Huo Wujiu olhou para aquele selo e abriu a boca, mas nenhum som saiu.

 

Ele não conseguia pronunciar uma palavra. Este selo era o selo pessoal de seu tangxiong², geralmente usado para cartas confidenciais extremamente importantes.

 

Quando eram jovens, os dois irmãos estavam em posições diferentes. Quando Huo Yuyan lhe enviava cartas, ele sempre carimbava usando este selo. Depois que seu shufu³ ascendeu ao trono, seu tangxiong tornou-se o príncipe herdeiro. Este selo era frequentemente usado para transmitir mensagens aos seus subordinados fora da área.

 

Então… como Pang Shao poderia copiar este selo?

 

——————-🪷——————

 

Naquele dia, Jiang Suizhou não obteve uma resposta direta. Huo Wujiu olhou a carta por um momento, depois disse que queria guardá-la e que o informaria se encontrasse alguma coisa.

 

Jiang Suizhou confiava de alguma forma nele. Ao ouvi-lo dizer isso, ele disse-lhe para manter as cartas em segurança e depois as deixou com ele.

 

Depois, em sua residência, ele traçou estratégias silenciosamente.

 

Dez dias depois, o palácio de repente caiu no caos.

 

Algo aconteceu com Qi Min.

 

Supostamente, quando Zhao Dunting, aluno de Qi Min, estava conversando com ele no escritório de Qi Min, de repente ele viu algo que não deveria. Depois de partir, ele correu para o palácio imperial para encontrar o imperador. Lágrimas escorriam enquanto ele falava, dizendo que seu próprio professor ficou confuso por um tempo, tendo feito algo que não deveria, e implorou ao imperador que poupasse a vida de seu professor.

 

Ele chorou tanto que o imperador ficou perplexo, então simplesmente enviou pessoas para verificar a residência de Qi Min. Inesperadamente, uma coisa foi apurada após a investigação: eles encontraram cartas de Qi Min em conluio com outro país.

 

Um ministro sênior de três imperadores realmente teve uma troca mútua com Liang do Norte!

 

Todos acreditavam que esse discípulo que era filial e tratava Qi Min como seu próprio pai nunca o incriminaria, e quando Qi Min enfrentou esse discípulo no tribunal, ele também ficou sem palavras.

 

Ele apenas olhou para as cartas que foram encontradas na busca, assim como para Zhao Dunting que se ajoelhou chorando ao lado, dizendo que estava confuso. Com o rosto horrível, ele não falou por um momento.

 

Muito mais tarde, ele se agachou no chão, fazendo três reverências fortes para o imperador.

 

Ou seja, ele não tinha nada a dizer.

 

Por um tempo, o tribunal e as pessoas comuns ficaram em grande choque, e o imperador também ficou furioso, querendo imediatamente decapitar toda a família de Qi Min. Felizmente, muitos ministros o detiveram, disseram-lhe que ele deveria confinar Qi Min primeiro, investigar minuciosamente o caso e verificar se havia outros cúmplices, especialmente descobrindo as pessoas que colaboravam com a força externa.

 

Ao lidar com assuntos do Liang do Norte, o Hou Zhu sempre lidava com uma energia extraordinariamente estupenda.

 

Então, ele engoliu sua fúria à força e prendeu toda a família de Qi Min na prisão, esperando por um resultado claro antes de decidir como ele deveria morrer.

 

Por um período de tempo, todos os funcionários da corte imperial ficaram uma bagunça, apenas a Mansão Jingwang estava em paz.

 

Huo Wujiu olhou pela janela pela terceira vez.

 

Ele sabia que o caso de Qi Min havia causado grandes problemas nos últimos dias. Depois de discutir o plano com Jiang Suizhou, Jiang Suizhou enviou pessoas para cuidar disso.

 

Hoje foi o dia em que este caso estourou. Jiang Suizhou correu para a casa de Xu Du de manhã cedo, esperando informações do espião.

 

“General?”

 

Ele ouviu a chamada do lado.

 

Foi Li Changning. Ele e Wei Kai estavam reunidos em frente à sua cama, olhando para ele com olhos brilhantes.

 

“O General não precisa se preocupar, apenas tente”, disse Li Changning.

 

Huo Wujiu desviou o olhar, virando o corpo para sair da cama, os pés colocados nos degraus em frente à cama, exercendo força lentamente.

 

E veio uma sensação familiar que o havia abandonado há muito tempo.

 

Seus meridianos doíam, mas havia uma força crescente que ele não sentia há muito tempo em meio à dor. Os músculos de suas pernas estavam rígidos, mas havia força ao longo de seus meridianos, ligando-se até os dedos dos pés.

 

Ele se levantou desajeitadamente, mas com firmeza.

 

As duas pessoas ao seu redor imediatamente soltaram gritos de surpresa.

 

Huo Wujiu tentou levantar as pernas, mas ainda não conseguia andar. Mesmo assim, foi a primeira vez em dois meses que ele se levantou.

 

Aplausos alegres soaram em seus ouvidos, ele podia até ver as lágrimas brilhantes nos olhos cintilantes de Wei Kai. Mas Huo Wujiu não estava tão feliz quanto imaginava.

 

Ele ergueu os olhos pela quarta vez, olhando para fora.

 

As portas da casa principal do Salão Anyin estavam abertas. As pessoas entravam e saíam, mas o dono não estava lá dentro.

 

Huo Wujiu fez uma pausa, desviou o olhar e sentou-se na cama.

 

Esta foi a primeira vez que ele percebeu: a alegria, afinal, deve ser compartilhada com outras pessoas para ser verdadeiramente libertada.

 

E também deve ser com uma pessoa específica e certa.

 

❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦

 

¹Ajoelhar-se na sarjeta (expressão idiomática) – falhar inesperadamente, pois o fracasso não era esperado

 

² tang xiong – primo mais velho (filho do irmão do pai)

 

³shu fu – tio (irmão mais novo do pai)

Comentários no capítulo "Capítulo 52"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 52
Fonts
Text size
AA
Background

After I Married the Disabled War God As My Concubine

7.6K Views 16 Subscribers

De acordo com uma lenda popular, o famoso Deus da Guerra do Grande Liang, Huo Wujiu, já foi capturado por um país inimigo. Ele teve seus meridianos...

Chapters

  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels