After-the-Disabled-God-of-War-Became-My-Concubine

After I Married the Disabled War God As My Concubine

Capítulo 54

  1. Home
  2. All Mangas
  3. After I Married the Disabled War God As My Concubine
  4. Capítulo 54
Anterior
🟡 Em breve

Qi Min foi libertado inteiro depois de ficar preso por menos de um dia.

 

O imperador até se sentiu um pouco culpado por ele, um velho pedante que nunca havia gostado dele desde criança e, depois de libertá-lo da prisão, até o deixou no palácio e o confortou algumas vezes antes de deixá-lo ir para casa.

 

Quando Qi Min voltou para casa, a rua já estava bem iluminada.

 

Toda a sua família havia sido libertada da prisão e esperava para recebê-lo na porta. Vários de seus amigos, que também esperavam em frente à sua casa, o viram sair da carruagem e se adiantaram para parabenizá-lo.

 

Não morrer em uma catástrofe também é considerado um acontecimento feliz.

 

Depois de cumprimentá-los um por um, Qi Min deu as boas-vindas a todos na mansão, deixando-os fazer uma refeição simples antes de retornar.

 

Os funcionários naturalmente não recusaram.

 

Qi Min organizou um banquete em casa para parabenizar a todos. Ele sempre foi frugal e não haviam encontrado muito dinheiro na busca da sua casa.

 

Portanto, a preparação para o banquete foi bastante simples, mas todos no banquete eram seus melhores amigos e o conheciam como pessoa.

 

Os funcionários bebiam a portas fechadas e, quando estavam cheios de vinho e comida, eles começaram a falar cada vez mais abertamente.

 

“Hoje, no tribunal, sei o que significa ser uma pessoa fria.” Disse um dos funcionários bêbados, segurando sua taça de vinho.

 

Por um momento, todos os convidados perderam a voz e ficaram em silêncio.

 

O oficial refletiu em voz alta: “Lorde Qi é um homem de muitos talentos e conheceu muitas figuras literárias que leram os livros dos sábios. Mas hoje, aqueles que o incriminaram, aqueles que atiçaram as chamas e aqueles que aproveitaram a oportunidade para limpar seus nomes, eles eram todos seus discípulos!”

 

Embora Qi Min não tenha sido um cavalheiro por um único dia, ele sempre foi um estudioso e sempre respeitou as regras. Se um estudioso quisesse se tornar um oficial, ele teria que passar nos exames imperiais, e aqueles que passaram nos exames imperiais tinham que ser gratos pela gentileza dos examinadores, então tiveram que dirija-se aos seus examinadores como seus professores.

 

E Qi Min foi o examinador-chefe de inúmeros exames imperiais até agora.

 

Ao ouvir isso, não houve nenhum som durante o jantar.

 

Depois de um tempo, um oficial bebeu o vinho da taça e colocou a taça de vinho na mesa com um ruído metálico.

 

“Dunting…! Quem poderia imaginar que seria Dunting quem faria algo assim!”

 

Todos os funcionários ali presentes sabiam que Zhao Dunting demonstrava a maior piedade filial para com Qi Min. Quando ainda era pobre, vendeu suas propriedades ancestrais para se apresentar aos exames imperiais, mas ele foi roubado por ladrões fora da cidade e entrou na capital sem dinheiro. Somente quando Qi Min o conheceu e o ajudou, ele conseguiu se estabelecer na capital e fazer o exame.

 

Depois disso, Zhao Dunting reembolsou Qi Min ano após ano, o que foi visto por todos.

 

Ao ouvir isso, as expressões de todos no jantar ficaram mais pesadas. Qi Min permaneceu em silêncio por um tempo, pegou seus pauzinhos, pegou alguns legumes e os enviou para sua boca.

 

“Eu não o ensinei nem um dia, é sua própria habilidade e destino que ele se tornou um estudioso e serve a corte.” Ele disse com indiferença. “Eu não sou considerado seu mestre, e ele não é considerado um traidor para mim.”

 

Por um tempo, todos suspiraram.

 

Alguém continuou a dizer: “O que aconteceu hoje também é algo bom para Lorde Qi. É uma bênção disfarçada para ver claramente a natureza de algumas pessoas.”

 

O oficial ao lado aplaudiu: “Sim, está certo. O homem sob o comando do Senhor Qi, Zhang Yan, que forçou o Imperador a investigar os amigos e parentes do Senhor Qi, é um homem com uma mente sombria.”

 

Várias pessoas ao seu redor assentiram.

 

Mas Qi Min largou os hashis.

 

“Não é”, disse ele.

 

O oficial ao lado ficou surpreso: “Mestre Qi, o que você quer dizer…?”

 

Qi Min olhou para a xícara sobre a mesa e disse lentamente: “Parecia estar causando problemas hoje, mas ele não se esqueceu de envolver Zhao Dunting. Se não fosse por ele, eu já teria sido decapitado. Suas ações, pelo contrário, pareciam saber algo de antemão, e ele permaneceu pé para me salvar.”

 

Houve silêncio na sala.

 

“Só não sei como ele sabia disso e quem estava por trás dele.”

 

Só então, um oficial falou em voz lenta.

 

“Mestre Qi, tenho algumas relações pessoais com Zhang Yan. E há alguns dias, quando ele estava bêbado, ele me disse algumas palavras.”

 

Qi Min olhou para ele e o observou falar devagar.

 

“Ele disse… que faria algo por Sua Alteza Jingwang, sem saber se viveria ou morreria, mas que deveria fazer”.

 

——————🪷——————-

 

Ao amanhecer, a Casa Zhao estava quase terminando a inspeção.

 

Os funcionários dispersaram-se, a família Zhao foi detida e mobilizada e as pesadas portas fecharam-se lentamente e selaram-se.

 

A casa de Zhao, onde as pessoas entravam e saíam, caiu em um silêncio sombrio.

 

Nesse momento várias sombras surgiram dos beirais, eram muito rápidas, como corujas à noite, subindo a parede saindo da escuridão, e num piscar de olhos, desapareceram novamente na escuridão.

 

Esses eram os soldados secretos sob o comando de Xu Du.

 

Depois de alguns flashes, essas sombras escuras desapareceram em uma rua escura e, em meia coluna de tempo, o beco estava vazio. Os poucos homens vestidos com roupas de noite haviam desaparecido há muito tempo, exceto por alguns criados discretos, vestindo roupas comuns e shorts, carregavam os diversos itens adquiridos na cidade movimentada, e eles foram direto para o Palácio Jing.

 

Ninguém notou que havia um beco sem saída perto da rua onde eles haviam desaparecido, e se você virasse lá e fosse um pouco mais longe, poderia sentir o cheiro forte de sangue.

 

Alguns homens estavam à espreita e, a seus pés, uma dúzia de cadáveres se amontoaram em uma pilha.

 

Esses cadáveres foram obra desses homens.

 

Houve um passo inaudível.

 

“Vamos.” O homem ficou na frente dos cadáveres e disse em voz lenta.

 

Figuras em forma de víbora escalando a parede na escuridão ouviram isso e todas elas se moviam animadamente. Um deles desceu da parede, arrancou a máscara, se aproximou do cadáver e o chutou casualmente.

 

“Acabou”, disse ele. “os assassinos enviados pelo velho ladrão Pang são realmente capazes.”

 

Então ele viu o homem para quem estava olhando antes, também tirando a máscara.

 

Era Wei Kai.

 

“Irmãos trabalhadores, limpem essas coisas.” Ele olhou para os cadáveres e disse. “Certifiquem-se de não deixar rastros.”

 

“Não se preocupe, Comandante Wei.” Um dos homens disse. “Faremos o nosso trabalho, não

Não se preocupe.”

 

Então, várias pessoas cuidaram de seus negócios no escuro.

 

Uma pessoa ao lado dele sorriu e disse: “Não sei o que o general estava pensando, pensei que fosse um grande negócio, até o comandante Wei teve que trabalhar.”

 

Um dos homens ao lado dele riu e disse: “Não, veja como isso é grande, estou muito animado, pensei que íamos tirar o General da residência de Jingwang.”

 

Então alguém disse: “Quem diria que eles estavam protegendo secretamente alguns poucos soldados secretos? Comandante Wei, você sabe a que família pertencem esse soldados secretos e que valor eles têm?”

 

Wei Kai repreendeu com uma cara calma: “Não faça fofoca, vá mais rápido”.

 

Várias pessoas riram algumas vezes ao ouvir as palavras, ficaram sem falar e então eles prosseguiram ordenadamente.

 

Wei Kai ficou parado, franzindo a testa com força.

 

Não apenas seus irmãos ficaram intrigados, mas nem ele sabia por quê.

 

Jingwang queria lutar contra Pang Shao, ele provavelmente sabia disso; Jingwang fez isso, ele também descobriu.

 

O general pediu-lhe que tomasse providências de manhã cedo para que pudessem esconde-se no escuro com antecedência, esperando até que os soldados de Jiang Suizhou se retirarem.

 

Embora o general tenha previsto coisas como um deus, e, de fato, o povo de Pang Shao veio aqui para investigar e foram mortos por eles, mas Wei Kai não sabia por que o general fez tanto barulho.

 

Foi para matar este grupo de homens de Pang Shao ou foi por causa dos homens de Jingwang, o que havia de tão especial nisso?

 

——————🪷——————-

 

Aquelas duas jarras de vinho que Jiang Suizhou escolheu eram vinhos finos que foram preservados em Fuzhong por muitos anos. O proprietário original parecia realmente gostar de colecionar isso, mas ele não bebeu muito. Havia muitos vinhos finos que foram trazidos de Yecheng para a mansão.

 

Esse foi um deles.

 

E Jiang Suizhou não esperava que o licor do norte nos tempos antigos fosse tão forte.

 

Ele levou a jarra de vinho para o quarto de Huo Wujiu, que acabara de jantar.

 

Quando Jiang Suizhou o viu sentado na cama, lembrou-se de que ainda estava ferido e ele perguntou apressadamente: “Você ainda está tomando remédio, pode beber álcool?”

 

Huo Wujiu ergueu os olhos e o viu segurando a jarra de vinho e perguntou: “Sim?”

 

Jiang Suizhou naturalmente sabia do que estava falando. Ele levantou a mão para que as pessoas se retirassem e disse com um sorriso: “Sim, tudo correu conforme o planejado”.

 

O olhar de Huo Wujiu pousou no sorriso em seu rosto e não se afastou em nenhum momento.

 

Ele viu Jiang Suizhou colocar a jarra de vinho sobre a mesa, sentar-se à esquerda e dizer:

“Eu queria comemorar com você, mas esqueci que você não se recuperou. Se não, esqueça, não vai acontecer nada se você beber o vinho ou não.”

 

Mas Huo Wujiu repetiu: “Comemorar comigo?”

 

Jiang Suizhou assentiu.

 

“De qualquer forma, Pang Shao tem rancor de você. Ele sofreu uma grande perda. Para você, é uma questão de alegria.”

 

Ele disse isso de uma maneira um tanto grandiloquente, que parecia um pouco deslocada em um momento em que havia tantas luzes ao redor.

 

Ele fez uma pausa, pressionando uma mão na jarra de vinho, apoiando o queixo nas costas da mão, olhando para Huo Wujiu e rindo francamente.

 

“Realmente não há mais ninguém. Existem apenas algumas poucas pessoas que sabem disso, Gu Changyun não é confiável e Xu Du ainda está ocupado, então se eu não te encontrar para comemorar, eu não estaria sufocando?”

 

Ele estava muito relaxado no momento, e o disfarce em seu rosto também foi removido, revelando aquela aparência preguiçosa e gentil.

 

Huo Wujiu permaneceu em silêncio, mas seus movimentos foram ordenados, ele puxou a cadeira de rodas com uma das mãos, apoiou-se nela e sentou-se, depois avançou direto em direção a mesa e parou na frente de Jiang Suizhou.

 

Ele não falou, mas abriu a jarra de vinho.

 

Num instante, o aroma do vinho transbordou e encheu a sala.

 

Jiang Suizhou ficou surpreso e rapidamente levantou a mão para detê-lo.

 

“Você pode beber? Não atrase o tratamento …”

 

Mas vendo os olhos de Huo Wujiu erguidos, seus olhos escuros estavam particularmente brilhante sob as luzes.

 

“Você trouxe todo o vinho, não quer beber?”

 

Jiang Suizhou sentiu que seus olhos sorriam neste momento.

 

Embora não seja óbvio, posso pegar as pistas, estão brilhando, como a luz do sol pairando da ponta de uma arma, brilhando nos olhos das pessoas, deixando-as tontas por um tempo.

 

Ele involuntariamente retirou a mão, permitindo que Huo Wujiu levantasse habilmente a jarra de vinho com uma mão, pegar duas tigelas e enche-las completamente.

 

Só quando Huo Wujiu colocou uma das tigelas na sua frente é que ele voltou a si e ficou atordoado.

 

O vinho na taça era tão límpido e refrescante, com um aroma forte, que se sentia a intensidade do vinho só de cheirá-lo. A tigela não era pequena e a luz fazia o vinho brilhar intensamente sobre ele, fazendo Jiang Suizhou estremecer por um momento.

 

Antes mesmo de atravessar você nunca tinha visto uma taça de vinho branco seco, certo?

 

Ele olhou para a tigela sobre a mesa, depois ergueu os olhos para Huo Wujiu e disse:

“Usar isso para beber?”

 

Ele viu o rosto confuso de Huo Wujiu: “O que mais seria?”

 

Demorou um pouco para reagir, lembrando que as pessoas na capital não pareciam estar dispostas a pegar uma tigela e beber, ao contrário do que aconteceu na fronteira, onde sempre faltavam provisões e nem tantos copos elegantes e vasos para comer carne e beber.

 

Foi um pouco incômodo por um tempo e parecia rústico.

 

“Esqueça”, disse ele. “Vou encontrar alguém para trazer uma xícara.”

 

Ele continuou avançando com sua cadeira de rodas e estava prestes a sair quando viu que Jiang Suizhou ergueu os olhos para detê-lo.

 

Ele viu o rosto do Rei Jing na sua frente, parecia mostrar um pouco de orgulho, não se permitindo mostrar timidez.

 

Ele cerrou os dentes e disse: “Esqueça. Pang Shao não teve sorte hoje, vale uma tigela de vinho para este rei.”

 

Huo Wujiu o observou pegar a tigela e de repente lembrou que quando voltou bêbado aquele dia, todo o seu corpo estava cheio de vinho doce, e ele sabia que não era vinho forte, presumivelmente, essa pessoa não tinha alta tolerância ao álcool.

 

Ele fez uma pausa e estava prestes a impedi-lo, mas se conteve.

 

Lembrou-se da aparência daquele homem instável que caiu em seus braços naquele dia.

 

Estava cheio da fragrância das flores perfumadas de osmanthus.

 

–

O autor tem algo a dizer:

 

Huo Wujiu: Sou uma pessoa honesta, realmente não quero embebedar minha esposa, é que somos pessoas grosseiras e não sabemos que precisamos usar um copo para beber 😀

Comentários no capítulo "Capítulo 54"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 54
Fonts
Text size
AA
Background

After I Married the Disabled War God As My Concubine

7.6K Views 16 Subscribers

De acordo com uma lenda popular, o famoso Deus da Guerra do Grande Liang, Huo Wujiu, já foi capturado por um país inimigo. Ele teve seus meridianos...

Chapters

  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels