After-the-Disabled-God-of-War-Became-My-Concubine

After I Married the Disabled War God As My Concubine

Capítulo 55

  1. Home
  2. All Mangas
  3. After I Married the Disabled War God As My Concubine
  4. Capítulo 55
Anterior
🟡 Em breve

Nunca ocorreu a Huo Wujiu que Jiang Suizhou seria problemático depois de beber demais.

 

Com apenas meia jarra de vinho, Jiang Suizhou estava bêbado e começou a conversar mais.

 

Ele parecia estar bastante orgulhoso dos acontecimentos de hoje e continuou divagando, contando a Huo Wujiu tudo sobre os preparativos que fez nos últimos dias. À medida que ele ficava cada vez mais embriagado, sua memória também se deteriorava. Ele começou a repetir as palavras que pronunciava continuamente em círculo.

 

Embora ele continuasse divagando, sua voz permaneceu suave e lenta. Claramente ecoava com embriaguez, mas era como um vento quente soprando em seu rosto com uma ternura inabalável.

 

Huo Wujiu respondeu pacientemente de lado, vendo-o gradualmente começar a cambalear e falar incoerentemente.

 

Sabendo que teria que voltar em breve, Huo Wujiu se arrependeu de não ter trocado o copo para ele agora. Ao servir vinho, ele tinha um senso de propriedade.

 

No entanto, logo foi descoberto por Jiang Suizhou.

 

Seus olhos estavam turvos e um pouco marejados quando ele apontou para as duas taças de vinho sobre a mesa.

 

“É injusto, você não acha?” ele perguntou.

 

A tigela na frente de Huo Wujiu estava cheia, enquanto a tigela na frente de Jiang Suizhou estava cheia apenas superficialmente.

 

Huo Wujiu o enganou: “Isso sobrou do que você bebeu agora”.

 

Ele observou Jiang Suizhou olhando para a tigela por um longo tempo. Ele parecia ter pensado em algo e sorriu embriagado.

 

“Esqueci”, ele falou lentamente, “Com licença, estou sendo rude.”

 

Então, antes que Huo Wujiu pudesse detê-lo, ele pegou o vinho na mesa e bebeu tudo de uma só vez.

 

As sobrancelhas de Huo Wujiu saltaram involuntariamente.

 

Ele era tão facilmente enganado e tão honesto. Se ele bebesse com outras pessoas de fora, não seria facilmente aproveitado?

 

Vendo que sua tigela de vinho estava vazia, Huo Wujiu serviu um pouco para ele novamente, ainda só um pouco, o suficiente para encher apenas o fundo da tigela.

 

Jiang Suizhou pronunciou mais algumas falas e depois soltou um suspiro perplexo ao ver sua tigela.

 

“Eu não terminei minha bebida agora?” ele se perguntou.

 

Com isso, ele estendeu a mão para pegar a tigela.

 

Huo Wujiu estendeu a mão apressadamente e apertou seu pulso, tirando a tigela de jade de sua mão e colocando-a mais longe.

 

“Diga-me, como Zhao Dunting chorou na frente de Jiang Shunheng?” Ele mudou de assunto.

 

“Ah.” Jiang Suizhou imediatamente jogou a tigela de vinho no fundo da mente com um toque de sorriso no rosto.

 

“Um ministro da corte disse que se ajoelhou diante de Sua Majestade, apenas se ajoelhou e começou a chorar. Suas lágrimas choveram no momento em que ele falou, assustando o Imperador e fazendo-o pensar que alguém de sua família morreu.”

 

Dizendo isso, ele sorriu de alegria e continuou.

 

“Ele se considera um bom ator e acha que fez tudo em segredo. Ele pensou que ninguém conseguiria segurá-lo, não é? Ele não sabe, o louva-a-deus persegue a cigarra, sem saber do papa-figo atrás…”

 

Esta foi a terceira ou quarta vez que Huo Wujiu ouviu essa frase esta noite.

 

Ele nunca foi uma pessoa paciente. Quando seus subordinados se reportavam a ele, tinham que deliberar com bastante antecedência, por medo de não serem suficientemente concisos e irritá-lo.

 

Mas, para sua surpresa, ele gostou de ouvir a retórica de Jiang Suizhou.

 

Jingwang estava tão bêbado que esqueceu todos os seus disfarces e revelou o forro suave e leve sob a pele de sua raposa. Ou talvez ele tivesse uma voz agradável. Ao contrário de outros, ele sempre foi como um professor palestrante. Com a maneira única e descontraída desses estudiosos, Jiang Suizhou fez com que Huo Wujiu se sentisse agradavelmente confortável.

 

Ou talvez fosse…

 

Jiang Suizhou estava genuinamente feliz, por isso seus olhos brilhavam, tornando-o especialmente agradável de assistir.

 

Huo Wujiu, sem saber, bebeu todo o vinho restante.

 

Eles não pararam mesmo quando a lua estava pendurada nos galhos e as lanternas lá fora estavam todas apagadas. Embora Huo Wujiu controlasse tudo repetidamente, Jiang Suizhou ainda se sentia completamente bêbado. Seu braço estava sobre a mesa e sua cabeça enterrada no cotovelo, revelando apenas um par de olhos lacrimejantes, olhando vagamente para Huo Wujiu.

 

Ele não falou, apenas olhou para ele em silêncio.

 

A garganta de Huo Wujiu rolou de forma inaudível, então ele pegou a tigela de vinho sobre a mesa e inclinou a cabeça para trás. O conteúdo foi engolido de uma só vez.

 

Então ele ouviu a voz lânguida de Jiang Suizhou, com um toque de sorriso sincero.

 

“Que bom, Huo Wujiu”, ele murmurou.

 

Huo Wujiu olhou para ele.

 

Ele viu Jiang Suizhou fechar os olhos e enterrar o rosto na dobra do braço, como um animalzinho procurando um lugar para dormir em seu ninho.

 

“Já faz muito tempo que não tenho ninguém com quem conversar.” Sua voz era quase um murmúrio. “Tenho estado muito sozinho e estou feliz por ter você.”

 

——————🪷——————-

 

A residência de Pang Shao estava bem iluminada até a terceira vigília.

 

Pang Shao ficou embaixo da varanda com as mãos nas costas. As flores verdes de ameixeira no pátio floresciam como nuvens e névoas no topo da montanha. Com a iluminação das lanternas vermelhas, elas brilhavam um pouco calorosamente.

 

“Ninguém voltou ainda?” Pang Shao olhou para o homem ajoelhado à sua frente e perguntou sem pressa.

 

O subordinado ajoelhou-se diante dele, sem ousar levantar a cabeça.

 

“Este subordinado é incompetente!” O homem disse. “Já enviei alguém para procurá-los novamente e com certeza poderei colocar os irmãos de volta na fila esta noite!”

 

Pang Shao olhou para ele e, depois de um momento, ele zombou.

 

“Você é realmente incompetente.” Ele disse: “Mas acho que essas pessoas são ainda mais incompetentes”.

 

O corpo daquele subordinado tremeu.

 

Então ele ouviu Pang Shao respirar lentamente e dizer.

 

“Não há necessidade de procurá-los.” Ele continuou: “A esta hora, aqueles que puderem voltar já terão retornado há muito tempo”.

 

Esse subordinado enterrou a cabeça ainda mais.

 

“Vá e receba sua própria punição”, instruiu Pang Shao, virou-se e entrou na sala.

 

Apenas o subordinado ficou prostrado ao pé da escada: “Obrigado pela grande recompensa, obrigado pela grande recompensa!”

 

A porta da sala se abriu. A luz brilhante brilhou sobre ele por um momento e então, com a porta fechada, deixou-o na escuridão.

 

E na sala, vários funcionários do partido Pang estavam em frente aos seus assentos, olhando para Pang Shao.

 

Eles observaram Pang Shao sentar-se no assento principal.

 

“Quão capaz.” Ele comentou: “Nunca vi uma pessoa tão capaz antes. Hoje, ampliou meus horizontes.”

 

Um oficial próximo a ele deu um passo à frente e perguntou: “Ministro-Chefe, não houve um único sobrevivente dos assassinos sob seu comando?”

 

Pang Shao não falou.

 

Vendo sua aquiescência, o homem circulou algumas vezes e disse hesitante: “Isso é impossível! Excelência, todos conhecemos as habilidades dos seus assassinos. Eles nunca falharam e, ainda assim, todos eles foram perdidos desta vez. É… quem poderia ser?!”

 

Pang Shao sorriu e olhou atentamente para a chama da vela, tremeluzindo sobre a mesa.

 

“Nem tudo é inútil.” Ele disse: “Pelo menos confirma minha suspeita, provando que alguém está observando Zhao Dunting há muito tempo e mexeu em sua casa”.

 

Outro funcionário próximo a ele disse: “Mas sem pegar alguém, não há como confirmar quem fez isso! No incidente de hoje, tudo se encaixou perfeitamente. A pessoa que dirigiu isso, no entanto, permanece escondida, impossibilitando-nos de encontrar vestígios.”

 

Pang Shao permaneceu em silêncio por um longo tempo e sua mão pousou no abajur sobre a mesa.

 

“A especulação não requer evidências.” Ele disse: “É o suficiente para mim saber lá no fundo quem é”.

 

Seus dedos brincaram lentamente com a tampa do chá de calêndula. Ele virou a cabeça para o lado e seu olhar pousou no lado sul.

 

Essa foi a direção de Qinghe Lane.

 

“Quem começou a colocar lenha nas chamas, que acabou se sentindo complacente, e que secretamente competiu comigo e empatou comigo, e que lutou comigo secretamente e me manteve sob controle… Está tudo claro para mim”, afirmou ele devagar.

 

Sua voz parecia calma e não havia nenhum vestígio de dentes rangendo, mas fez com que as pessoas ao redor sentissem arrepios subindo pela espinha.

 

Quando todos ouviram o que ele disse, todos sabiam que ele não pretendia nomear alguém explicitamente.

 

Ninguém se atreveu a perguntar. Apenas um funcionário avançou com cautela e mudou de assunto: “Sim, o coração do Ministro-Chefe é como um espelho, por isso estes funcionários humildes podem sentir-se à vontade. Mas, da parte de Sua Majestade… O que podemos fazer? ”

 

O Imperador fez hoje um grande ataque de raiva ao Ministro-Chefe, e todos os oficiais civis e militares da dinastia sabiam disso.

 

O Imperador nem o chamava de tio hoje e, pela primeira vez na história, chamou o Ministro-Chefe diretamente pelo primeiro nome.

 

Todos sabiam que o ministro-chefe era tão ilustre e majestoso agora, mas todo o seu status dependia daquele que estava sentado no trono e que sempre aceitara tudo o que ele aconselhava.

 

Pang Shao zombou, pegou a xícara de chá e levantou a tampa.

 

“O que aconteceu hoje foi que Zhao Dunting brigou com Qi Min. Quando ele o machucou, ele pegou meu nome emprestado e tentou colocar a culpa em mim, em vão. Isso é tudo. Quanto a como contar a Sua Majestade, você precisa que eu lhe ensine?”

 

Vários funcionários curvaram-se e saudaram-no, indicando que entendiam o que fazer.

 

Pang Shao baixou os olhos e tomou um gole de chá.

 

Depois de apenas um gole, ele largou a xícara de chá e olhou calmamente para o chá girando na xícara com os olhos baixos.

 

“O Mingqian Longjing de primeira linha é estragado sem rima ou razão”, disse ele.

 

Um servo rapidamente se aproximou dele em resposta.

 

Pang Shao colocou a xícara de chá na mesa com um estrondo.

 

“Vá perguntar quem preparou”, ele ordenou levemente.

 

“Se você estragar um chá tão bom, deveria pagar com a vida.”

 

——————🪷——————-

 

Depois que Jiang Suizhou ficou bêbado, ele caiu na mesa e não se levantou.

 

Huo Wujiu balançou a cadeira de rodas para o lado, estendeu a mão e segurou o braço para ajudá-lo a se levantar. Jiang Suizhou não conseguia abrir os olhos e definitivamente não tinha forças para se comportar, então caiu em direção a Huo Wujiu devido à força deste último.

 

Jiang Suizhou passou de deitado na mesa a apoiado no braço de Huo Wujiu.

 

Huo Wujiu sentiu como se tivesse sido atingido em seus pontos de acupuntura, congelando no lugar por um tempo. Seu braço ficou dormente até o topo e o lado esquerdo de seu coração quase perdeu a consciência.

 

Ele inicialmente pretendia chamar Meng Qianshan, mas todas as palavras ficaram presas em sua garganta.

 

Depois de algum tempo desconhecido, ele abaixou lentamente a cabeça e olhou para Jiang Suizhou, que estava apoiado em seus braços.

 

A luz da lâmpada iluminava seus cílios com um brilho aparentemente dourado, e seus lábios estavam manchados de vinho forte, brilhando de umidade.

 

A garganta de Huo Wujiu subiu e desceu.

 

Nesse momento, Jiang Suizhou, que estava apoiado em seu braço, pareceu se sentir desconfortável. Ele se moveu e mergulhou direto nos braços de Huo Wujiu. Um zumbido baixo e inconsciente emergiu de sua garganta e caiu suavemente no ouvido de Huo Wujiu.

 

As orelhas de Huo Wujiu queimaram.

 

Uma chama saiu de seu coração originalmente entorpecido como mágica e queimou ferozmente direto em seu cérebro.

 

Com um estrondo, um certo fio aparentemente acendeu.

 

Dois pontos de força vazaram da mão de Huo Wujiu que segurava o braço de Jiang Suizhou, e ela tremeu imperceptivelmente.

 

Ele percebeu uma coisa claramente.

 

Jiang Suizhou de fato não tinha pensamentos impróprios em relação a ele, mas ele parecia…

 

Ele olhou atentamente para Jiang Suizhou.

 

Ele parecia ter pensamentos sujos sobre Jiang Suizhou em algum momento.

 

Ele estava entre os homens desde criança, brigando e criando problemas, então tinha certeza de que deveria ficar mais do que um pouco enojado com tais pensamentos. No entanto, em seu coração, ele agora só tinha uma proximidade inicial de casa.

 

Ele nunca teve nenhum interesse particular e sempre foi indiferente a tudo.

 

Ele nunca teve um desejo tão intenso de monogamia e de um carinho avassalador. Essas emoções brotaram tão ferozmente que o fizeram estremecer de descrença. Essa confusão deu origem ao medo.

 

Acontece que as pessoas podem se tornar covardes diante da pessoa que amam tanto.

 

Ele abaixou a cabeça, olhando silenciosamente para o homem. Sob a luz, Huo Wujiu parecia se tornar uma escultura, sem ousar mover um músculo.

 

Huo Wujiu permaneceu nessa postura até que Jiang Suizhou se mexeu em seus braços.

 

Huo Wujiu aparentemente reagiu, mas já era tarde demais. Ele olhou para a porta, moveu os lábios, mas não emitiu nenhum som.

 

Ele nunca tinha lido livros de sábios e homens virtuosos, nem entendia o que significava tirar vantagem injusta numa câmara escura. Ninguém lhe ensinou que onde não havia ninguém, ele deveria conter seus instintos e fazer as escolhas que deveria fazer.

 

O dragão maligno queria guardar seu tesouro esta noite.

 

Ele retirou o olhar e apertou ainda mais, trazendo o homem diretamente para seus braços. Ele se inclinou um pouco para a frente, carregou Jiang Suizhou para cima e levantou-se da cadeira de rodas.

 

Ele só agora era capaz de ficar de pé, por isso caminhou vigorosamente.

 

Mesmo assim, ele carregou Jiang Suizhou lenta mas firmemente e caminhou até a cama, onde o deitou em sua própria cama.

 

No momento em que Jiang Suizhou pousou no travesseiro, ele abriu os olhos vagamente.

 

Vendo que era Huo Wuju, um sorriso bastante lento apareceu em seu rosto.

 

“Huo Wujiu.” Sua voz soou suavemente e quase apenas seus lábios se moveram.

 

“Eu não vou deixar você me matar.” Ele estava tão intoxicado há muito tempo que deixou escapar suas palavras sinceras para Huo Wujiu.

 

Mas devido ao atrito das roupas e da seda, Huo Wujiu só ouviu a cabeça e o rabo.

 

“Huo Wujiu, não vou deixar você morrer”, ele ouviu Jiang Suizhou murmurar.

Comentários no capítulo "Capítulo 55"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 55
Fonts
Text size
AA
Background

After I Married the Disabled War God As My Concubine

7.6K Views 16 Subscribers

De acordo com uma lenda popular, o famoso Deus da Guerra do Grande Liang, Huo Wujiu, já foi capturado por um país inimigo. Ele teve seus meridianos...

Chapters

  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels