After-the-Disabled-God-of-War-Became-My-Concubine

After I Married the Disabled War God As My Concubine

Capítulo 56

  1. Home
  2. All Mangas
  3. After I Married the Disabled War God As My Concubine
  4. Capítulo 56
Anterior
🟡 Em breve

Quando Jiang Suizhou acordou no dia seguinte, viu um feixe desconhecido.

 

Ele estava prestes a se virar e sentar, mas sentiu uma dor de cabeça terrível. O menor movimento o deixava tonto.

 

Ele franziu a testa e descansou na cama por um momento, e então sentou-se lentamente até que sua visão não estivesse mais girando.

 

Então ele percebeu que estava claro em todos os lugares. Havia alguma familiaridade na estranheza. Ele estava no quarto de Huo Wujiu.

 

Isso é…?

 

Jiang Suizhou ficou desorientado por um tempo. Ele segurou a testa por um tempo considerável antes de recuperar algumas memórias.

 

Ele estava bebendo na casa de Huo Wujiu ontem à noite. O vinho era forte, mas sua saúde estava debilitada. Assim, no meio da bebida, ele desmaiou bêbado.

 

Desta vez, por mais que pensasse, ele não conseguia se lembrar do que aconteceu depois.

 

Então… ele dormiu com Huo Wujiu ontem à noite e pegou sua cama?

 

Jiang Suizhou ainda se sentia tonto quando ouviu a porta do quarto se abrir. Foi Huo Wujiu, que se lavou com uma clara umidade no rosto. Ele rolou sua cadeira de rodas e entrou.

 

“Você está acordado?” Ele ouviu Huo Wujiu perguntar.

 

Jiang Suizhou olhou para ele e viu Huo Wujiu, de aparência clara e fresca. Embora este último tivesse uma expressão impassível, ele estava sentado ereto em sua cadeira de rodas. Ele, por outro lado, estava deitado na cama e encostado fracamente na cabeceira da cama. Algo estava muito errado com a atmosfera.

 

“Bebi tanto ontem à noite que não sabia que tinha passado a noite com você”, disse Jiang Suizhou, esfregando a testa com uma das mãos.

 

Huo Wujiu olhou cuidadosamente para ele e respondeu: “Está tudo bem”.

 

Então, ele levou sua cadeira de rodas para a sala externa e chamou Meng Qianshan em voz alta.

 

Meng Qianshan ficou do lado de fora a noite toda. Ao ouvir o chamado de Huo Wujiu, ele rapidamente empurrou a porta e pediu que alguém trouxesse o chá sóbrio que ele havia preparado anteriormente.

 

Ele esperou Jiang Suizhou enquanto bebia o chá sóbrio. Finalmente, Jiang Suizhou não sentiu mais tonturas. Jiang Suizhou se levantou e trocou de manto. Ele viu Li Changning com Wei Kai vindo de fora.

 

Os dois ficaram surpresos ao vê-lo sentado na cama de Huo Wujiu tomando chá. Li Changning prontamente inclinou a cabeça e fingiu ignorar sua presença, não esquecendo de acenar para Wei Kai, que o seguia, olhando diretamente para Jiang Suizhou.

 

“Este humilde servo foi à casa principal mais cedo, mas não viu Vossa Alteza. Eu não esperava que Vossa Alteza estivesse realmente aqui com a senhora.” Li Changning deu um passo à frente e fez uma reverência.

 

Jiang Suizhou cantarolou suavemente e respondeu: “Não importa. Se não houver ajuste na dosagem da decocção hoje, basta pedir a alguém para fervê-la conforme está escrito.”

 

Li Changning respondeu.

 

Meng Qianshan ajudou Jiang Suizhou a se levantar, mas quando ele se levantou, uma tontura atingiu sua cabeça e ele quase perdeu o equilíbrio.

 

Ele pensou consigo mesmo: ‘eu preciso voltar e recuperar o sono.’

 

Ele levantou a mão e ordenou: “Faça o que você tem que fazer. Este príncipe está indo embora.”

 

Os dois homens enviaram apressadamente Jiang Suizhou para o lado.

 

Jiang Suizhou acenou com a cabeça para Huo Wujiu e se virou para ir embora.

 

Jiang Suizhou moveu-se lentamente e saiu com um ritmo acelerado. Assim que a porta da sala se fechou pelo lado de fora, apenas três deles permaneceram na sala.

 

Wei Kai levantou a cabeça para olhar alerta sem demora e observou Jiang Suizhou se afastar antes de olhar para Huo Wujiu. Seus olhos estavam bem abertos: “General, ele…!”

 

Huo Wujiu olhou para ele fracamente e conseguiu entender o que o garoto estava pensando.

 

Ele franziu a testa e disse: “Não pense bobagem”.

 

Somente quando Wei Kai ouviu isso dele ele soltou um suspiro de alívio.

 

Embora ele fosse inexperiente, os alarmes ainda soavam em seu coração quando ele olhou para a aparência de Jingwang.

 

Como ele poderia passar a noite na casa do General e parecer um pouco mais fraco do que o normal? Será que algo aconteceu entre ele e o General ontem à noite?

 

Mas, felizmente, como o General lhe disse para não pensar em assuntos sem sentido, ele pôde deixar sua mente descansar.

 

Wei Kai estava nervoso há muito tempo, mas neste momento ele finalmente respirou aliviado. Ele não observou mais sua linguagem e deixou escapar: “Esse subordinado entende! Que tipo de pessoa é o General? Como você pode ser como ele!”

 

Ao afirmar isso, ele ergueu os olhos e olhou para seu general com olhos brilhantes.

 

No entanto, quando encontrou os olhos de seu general, Wei Kai de repente sentiu frio.

 

Quando Wei Kai estava se sentindo desconcertado, o general franziu a testa e disse friamente: “Fique de boca fechada”.

 

Wei Kai fechou a boca apressadamente e acenou com a cabeça.

 

O General parou de olhar para ele. Ele se levantou da cadeira de rodas e caminhou lentamente até a cabeceira da cama. Ele se afastou com uma piscadela, tirou a sacola de remédios que Li Changning trouxe e ferveu o remédio para Huo Wujiu.

 

Wei Kai estava mais do que ciente de que acabara de dizer algo errado e irritara o General.

 

Foi só isso…

 

Ele ficou intrigado.

 

Ele não tinha dito nada de errado agora, então por que o General estava zangado?

 

Na sala principal do Salão Anyin, Meng Qianshan apoiou Jiang Suizhou enquanto ele se deitava lentamente na cama.

 

Ele estava acostumado a dormir em sua própria cama e não esperava que a cama de Huo Wujiu fosse tão dura. Isso fez suas costas doerem a noite toda. Meng Qianshan esperou que ele comesse alguma coisa antes de baixar as cortinas da cama e permitir que ele voltasse a dormir.

 

Jiang Suizhou ainda não conseguia descobrir.

 

Ele ponderou por um longo tempo, mas ainda teve que perguntar: “Como adormeci lá ontem?”

 

Meng Qianshan respondeu quando ouviu sua pergunta: “Ai, Alteza, como esse servo poderia saber? Ontem, esse servo ficou vigiando o corredor até a terceira vigília, quando a senhora apareceu na porta e disse que você queria dormir lá.”

 

Jiang Suizhou franziu a testa: “Madame Huo disse isso?”

 

Meng Qianshan assentiu.

 

“Sua Alteza não se lembra?”

 

Jiang Suizhou respondeu com um leve zumbido. Depois de um momento, ele disse: “Bebi demais. Na verdade, não me lembro de muita coisa.”

 

Meng Qianshan cantarolou em resposta.

 

Ele ouviu Jiang Suizhou fazer uma pausa e dizer: “É só…”

 

Meng Qianshan cutucou: “O quê?”

 

Jiang Suizhou franziu a testa e ponderou.

 

Ao ouvir a resposta de Meng Qianshan, parecia que Jiang Suizhou havia pedido para ficar lá por sua própria iniciativa, mas ele não conseguia se lembrar de ter dito tais palavras. Em vez disso, ele se lembrou de breves momentos. Parecia que alguém o carregou e o colocou na cama.

 

Mas essa lembrança era como um sonho. Quanto mais ele pensava sobre isso, mais sua cabeça doía, então ele simplesmente esfregou as têmporas e disse baixinho: “Esqueça, não é nada”.

 

Deve ser uma alucinação, pensou Jiang Suizhou consigo mesmo. As pernas de Huo Wujiu ainda estavam incapacitadas. E mesmo que não estivessem, por que ele o carregaria?

 

——————🪷——————-

 

Embora tenha sido confirmado que Jiang Suizhou estava gravemente doente, Jiang Shunheng ainda não encarou a situação levianamente. De vez em quando, ele enviava médicos imperiais para verificar a condição de Jiang Suizhou.

 

A potência do remédio de Gu Changyun era muito boa. Sempre que o efeito do remédio atingia, era como se uma montanha desabasse, levando os médicos e médicos imperiais da mansão à perda. Quando a eficácia da droga diminuísse, ela também diminuiria pouco a pouco até manter um estado que fazia seu corpo e seu pulso parecerem mais fracos do que antes, mas lhe permitia continuar com sua vida diária.

 

Portanto, por um período de tempo, mesmo os médicos imperiais altamente qualificados que o imperador enviou a Jiang Suizhou ainda não conseguiram diagnosticá-lo.

 

Nos últimos dias, o médico imperial voltou e disse ao imperador que embora Sua Alteza Jingwang tivesse se recuperado da doença, sua saúde estava seriamente prejudicada. Atualmente, a mansão mantinha um médico de um lugar desconhecido para ajudá-lo a se recuperar.

 

No entanto, houve poucos resultados até agora.

 

Ao ouvir esta notícia, o imperador ficou muito feliz.

 

“É realmente urgente procurar tratamento médico”, comentou ele, desleixado.

 

O médico imperial concordou repetidamente.

 

Então ele ouviu o imperador dizer: “Já que ele está quase bem, é hora de trazê-lo ao palácio para eu ver. Também posso convencê-lo de que há todos os tipos de médicos no Hospital Imperial que ele pode solicitar, então por que confiar nas raposas selvagens lá fora?”

 

O eunuco ao lado avançou conscientemente com um sorriso e perguntou ao imperador quando convidar Jingwang para entrar no palácio, para que ele pudesse entregar o decreto.

 

O imperador estava de péssimo humor há algum tempo e queria se divertir.

 

Ele queria ver o quão doente Jiang Suizhou estava e especular quando o garoto doente provavelmente morreria. Este foi o seu maior prazer.

 

Então, em dois dias, Jiang Suizhou entrou no palácio.

 

Sob a eficácia da droga, seu corpo tornou-se frágil. Como ele estava muito bêbado há dois dias, sua pele não havia se recuperado. Portanto, quando entrou no palácio, parecia um pouco mais fraco do que o normal.

 

A coroa imperial do príncipe era preta e densa, espessa e larga, graciosa e sinuosa, mas tornava suas bochechas aparentemente mais finas e seu rosto pálido. Quando ele se ajoelhou para saudar, ele parecia trêmulo. Parecia que ele poderia cair sem ser empurrado.

 

Sua aparência lembrava o olhar moribundo de sua bruxa mãe consorte imperial.

 

O ex-imperador colapsou no caminho para o sul, e aquela bruxa concubina imperial também adoeceu no caminho. No momento em que o ex-imperador morreu, o atual imperador imediatamente ordenou que aquela bruxa concubina fosse presa e não permitiu que ninguém a servisse, muito menos um médico imperial para tratá-la. Antes de morrer, o imperador uma vez foi ver o rosto encantador. Ela era pele e ossos; seus olhos estavam fundos, sua pele era azul e branca, e já se foram os dias em que ela parecia mimada e orgulhosa de si mesma. O contraste era simplesmente como o céu e a terra.

 

O imperador realmente ficou em êxtase ao vê-la.

 

Agora, o filho que ela deu à luz provavelmente seguiria seus passos.

 

O imperador ficou tão exultante que estranhamente demonstrou preocupação com Jiang Suizhou.

 

Jiang Suizhou sabia que esse dia chegaria e se preparou para isso antes de entrar no palácio. Ele apenas fez uma expressão doentia e respondeu superficialmente.

 

Como esperado, sua aparência agradou muito ao imperador.

 

Somente quando o imperador estivesse satisfeito ele deixaria Jiang Suizhou ir antes do tempo. Antes do meio-dia, o mesmo estava em clima festivo e levantou a mão para permitir a retirada de Jiang Suizhou.

 

Jiang Suizhou levantou-se e estava prestes a saudar quando ouviu o imperador falar novamente.

 

“Já que o Quinto Irmão está se sentindo melhor, por que você não volta ao seu dever no Ministério dos Ritos?” Ele sorriu e disse: “Sem você no Ministério dos Ritos, me sinto inquieto”.

 

Inquieto minha bunda.

 

Ele só tinha um emprego ocasional no Ministério dos Ritos. Não fazia diferença se ele estava lá ou não. O imperador disse isso apenas porque Jiang Suizhou estava com a saúde debilitada e seu rosto era feio. O primeiro pediu-lhe deliberadamente que voltasse ao trabalho, na esperança de fazê-lo perder alguns anos de vida por cansaço.

 

Felizmente, era exatamente isso que Jiang Suizhou queria.

 

Ele e Pang Shao defenderam-se de um lado para outro, o que também fez Pang Shao sofrer várias perdas importantes. Depois disso, Pang Shao definitivamente não baixaria mais a guarda facilmente. Se Jiang Suizhou estivesse presente no tribunal, ele estaria mais bem informado.

 

Jiang Suizhou descobriu as coisas. Ele fingiu dificuldade, desculpou-se em vão e, finalmente, sob a ordem coercitiva do imperador, concordou relutantemente em encerrar sua licença.

 

O imperador ficou ainda mais extasiado.

 

Jiang Suizhou então recuou e, quando saiu do salão, avistou a expressão satisfeita do imperador pelo canto do olho, com as pernas levantadas sobre a mesa.

 

Jiang Suizhou desviou o olhar cautelosamente.

 

Os olhos da Imperatriz Viúva Pang eram de fato míopes. Ela realmente veio da mesma família de Pang Shao. Ela ensinou incessantemente ao filho como odiar as concubinas que competiam com ela e como matar seus irmãos por diversão. No entanto, nunca lhe passou pela cabeça ensinar o filho a ser um imperador qualificado.

 

Somente quando a dinastia foi transmitida por milhares de gerações, e somente quando a dinastia atual teve o apoio de Pang Shao, eles poderiam ter certeza.

 

Eles realmente só podiam culpar a si mesmos.

 

Jiang Suizhou ponderou enquanto saía do salão principal. O sol estava nascendo. Ele precisava sair correndo do palácio mais cedo e também voltar para encontrar Xu Du e Gu Changyun para fazer alguns planejamentos.

 

Mas neste momento, ele encontrou uma pessoa em frente à ampla praça em frente ao salão.

 

O homem estava caminhando em sua direção. Ele deveria estar voltando para o salão principal onde estava o imperador. Um criado trotava ao seu lado, tentando amargamente persuadi-lo.

 

“Ministro-Chefe, Ministro-Chefe, por favor, pare. Sua Majestade está ocupada neste momento. Receio que ele não tenha tempo de ver você…”

 

Os passos de Jiang Suizhou oscilaram, seu corpo ficou tenso e alerta.

 

Aproximando-se de frente estava Pang Shao.

Comentários no capítulo "Capítulo 56"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 56
Fonts
Text size
AA
Background

After I Married the Disabled War God As My Concubine

7.6K Views 16 Subscribers

De acordo com uma lenda popular, o famoso Deus da Guerra do Grande Liang, Huo Wujiu, já foi capturado por um país inimigo. Ele teve seus meridianos...

Chapters

  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels