After-the-Disabled-God-of-War-Became-My-Concubine

After I Married the Disabled War God As My Concubine

Capítulo 60

  1. Home
  2. All Mangas
  3. After I Married the Disabled War God As My Concubine
  4. Capítulo 60
Anterior
🟡 Em breve

Embora Jiang Suizhou tenha voltado para a mansão tarde naquele dia, ele não conseguiu acompanhar Pang Shao.

 

Os criados da residência Pang esperaram com medo e apreensão na casa até depois da quarta vigília noturna. Quando o céu clareou ligeiramente, um servo da portaria veio informar que seu mestre havia retornado do palácio.

 

Os criados ao redor nunca esperaram ver Pang Shao com um semblante tão sombrio.

 

Por um momento, todos não ousaram dar um passo à frente. Eles observaram Pang Shao caminhar até o salão principal, fechar a porta e ir direto ao encontro dos ministros que esperavam na Mansão Pang até o amanhecer.

 

Os criados do lado de fora da porta ouviram Pang Shao perder a paciência na sala.

 

Quanto aos ministros presentes, ninguém se atreveu a respirar pesadamente.

 

Todos estavam cientes dos pensamentos de Pang Zong. Não demorou um ou dois dias para ele bajular Pang Shao. No entanto, ninguém esperava que este homem fosse tão ousado e também coincidentemente sofresse um acidente a caminho da Mansão Pang.

 

O pai de Pang Zong era o irmão mais velho de Pang Shao, nascido de uma concubina. Embora sua posição oficial não fosse tão elevada quanto a de Pang Shao, ele era um braço direito muito poderoso. Hoje, Pang Shao expulsou toda a sua família para se livrar das suspeitas sobre ele. Para Pang Shao, não foi uma lagartixa quebrando o rabo, mas seu próprio braço.

 

Pang Shao ficou furioso e com razão.

 

No entanto, ele estava envelhecendo. Ele passou a maior parte da noite no palácio e teve pouca força para ficar furioso. Mesmo assim, ele quebrou uma xícara de chá, repreendeu várias pessoas à sua frente e sentou-se na cadeira do mestre, ofegante.

 

“Achei que ele fosse apenas um cachorro doente que não sobreviveria por mais alguns anos, mas não esperava dentes e garras tão afiados. Eu sempre o subestimei.” Pang Shao cerrou os dentes de raiva.

 

O oficial ao lado dele perguntou imediatamente: “Ministro Chefe, será que alguém fez isso de propósito neste momento?”

 

Pang Shao zombou.

 

“Caso contrário, você acha que ele só queria usar o manto da corte do imperador para incriminar Jingwang e veio até mim para pedir crédito? Que seu cavalo coincidentemente se assustou, ele caiu para a morte e coincidentemente permitiu que o manto do imperador voasse para fora de sua carruagem?” ele questionou: “Se você pensa assim, então são os deuses no céu que querem minha vida.”

 

O homem concordou prontamente: “O que Vossa Excelência disse é verdade. Este assunto é realmente suspeito! Mas… Como Vossa Excelência sabia quem o dirigiu?”

 

Pang Shao ergueu os olhos e olhou para ele.

 

“De cima para baixo na corte, quem mais precisa fazer isso e quem mais tem capacidade para executá-lo?”

 

“Uh…”

 

Por um momento, a multidão se entreolharam.

 

Pang Shao zombou.

 

“Bem na hora, Sua Majestade adora caçar. Darei a ele um grande presente no campo de caça em alguns dias para fazer as pazes.”

 

——————🪷——————-

 

Depois que Pang Zong morreu, até mesmo as tarefas de Jiang Suizhou no Ministério dos Ritos foram muito mais tranquilas.

 

Em poucos dias, ele terminou a tarefa em questão.

 

Vendo que o verão estava prestes a começar, aproximava-se o dia em que o imperador partiria para a montanha Tianping. Jiang Suizhou descansou alguns dias e então começou a se preparar para a caçada.

 

Isso foi realmente um grande problema para ele.

 

Ele era inepto em andar a cavalo. Antes de transmigrar, ele ia no máximo ao autódromo e andava pela pista plana com toda a velocidade. Depois de vir para cá, ele viajou em uma liteira ou em uma carruagem e nunca andou a cavalo.

 

Assim que chegarem ao local de caça, ele tentaria todos os meios para evitar se destacar e o tempo passaria rapidamente.

 

Gu Changyun e Xu Du também ficaram bastante preocupados com a decisão de Jiang Suizhou e tentaram persuadi-lo várias vezes.

 

A inquietação deles nada mais era do que a desconfiança em Huo Wujiu. Afinal, Huo Wujiu estava incapacitado. Ele não conseguia andar na estrada. Se houvesse algum perigo, naturalmente não se poderia contar com ele.

 

Jiang Suizhou, pelo contrário, estava bastante à vontade.

 

“Está tudo bem. Acredito que não haverá muitos problemas no campo de caça imperial”, ele os acalmou, “Além do mais, Huo Wujiu é um prisioneiro de guerra e este príncipe o ‘odeia’. Naturalmente, devo manter um olho extra nele. Nesse caso, posso evitar qualquer coisa sobre ir caçar nas montanhas.”

 

Ao ouvir o argumento de Jiang Suizhou, os dois também sentiram que havia alguma verdade nisso. Além disso, eles realmente não conseguiram persuadir Jiang Suizhou, então só puderam desistir.

 

No final de abril, os guardas de honra do Imperador deixaram Lin’an.

 

Centenas de carruagens majestosas, sob a escolta dos guardas do palácio, deixaram a cidade poderosamente e seguiram em direção ao norte.

 

A montanha Tianping ficava a mais de 320 quilômetros a noroeste de Lin’an e dentro dos limites da província de Suzhou. Era originalmente uma bela paisagem, famosa pelos seus picos escarpados e falésias íngremes, e coberta por árvores de bordo. Era totalmente pitoresco com o bordo vermelho refletido no rio no outono.

 

Antes de a capital ser transferida para o sul, a montanha era bastante animada, com visitantes frequentes, juntamente com um templo taoísta. Porém, no segundo ano de mudança da capital, Pang Shao gostou do território e ordenou que o cercassem, tornando-o mais tarde propriedade imperial. Até o templo taoísta na montanha foi demolido e transformado em palácio.

 

Esta também foi a primeira vez que Jiang Suizhou viajou para fora da cidade de Lin’an.

 

Ele levou Huo Wujiu ao palácio de manhã cedo e embarcou na carruagem da Mansão Jingwang.

 

O imperador tem estado infeliz ultimamente. Ele também manteve uma cara séria durante toda a manhã, e só quando viu Huo Wujiu é que ele mostrou um sorriso raro e o ridicularizou duramente.

 

O humor do imperador ficou ensolarado por um curto período. No entanto, ele não se esqueceu de enviar 20 a 30 por cento mais tropas para cercar a carruagem da Mansão Jingwang.

 

Jiang Suizhou percebeu isso assim que entrou na carruagem.

 

Ele varreu a cortina para dar mais algumas olhadas e sorriu para Huo Wujiu: “Olhe só, um armamento tão poderoso está apenas ao redor de Sua Majestade.”

 

Huo Wujiu olhou fracamente pela fresta da janela da carruagem e soltou uma risada significativa.

 

“Ele está me exaltando”, disse ele.

 

De alguma forma, Jiang Suizhou sentiu que sua risada explodia de desprezo, como se…

 

Era como se suas pernas estivessem curadas e ele desprezasse essas pessoas que o protegiam.

 

Jiang Suizhou ficou chocado com seus pensamentos e curvou os lábios. Ele percebeu que estava ansioso pela recuperação de Huo Wujiu, tanto que olhava tudo assim.

 

Quando o céu no horizonte ficou claro, os guardas de honra começaram a se mover.

 

Embora o imperador tenha dito que estava saindo para caçar, na verdade ele estava inventando desculpas para passear. Atendentes e eunucos cercaram o comboio. Com a guarda de honra com armaduras e bandeiras, o comboio marchou sem pressa.

 

Eles deixaram Lin’an e viajaram para o norte pela estrada oficial. Depois de viajar por muito tempo, eles pareciam não ter ido muito longe.

 

“Quanto tempo essa jornada levará?” Perto do meio-dia, Jiang Suizhou puxou a cortina de brocado da carruagem para o lado e perguntou a Meng Qianshan do lado de fora.

 

Meng Qianshan respondeu: “Vossa Alteza, de acordo com a distância atual, acho que anoitecerá antes de chegarmos à montanha Tianping. Mas os guardas da frente disseram que ou não paramos para descansar o dia inteiro ou teremos que passar a noite no meio do caminho e chegar amanhã.

 

Jiang Suizhou ergueu os olhos para olhar o sol alto no céu, respondeu e abaixou a cortina da carruagem.

 

Ele suspirou quando entrou na carruagem.

 

“Que incômodo”, reclamou ele.

 

Huo Wujiu olhou para ele, “O quê?”

 

Jiang Suizhou recostou-se. A carruagem do Príncipe era, obviamente, confortável e luxuosa. Até a cadeira de rodas de Huo Wujiu era mais que suficiente para caber lá dentro. O assento em que ele estava sentado também era bastante espaçoso e confortável, com chá e salgadinhos na mesinha lateral.

 

Contudo, seu corpo sofria da doença do homem rico.

 

“Ficar sentado por muito tempo deixa meu corpo mal.” Ele moveu o travesseiro macio para trás e suspirou.

 

“Vai demorar mais meio dia”, disse Huo Wujiu.

 

“Não.” Jiang Suizhou disse. “Acordei cedo esta manhã e a carruagem está tremendo muito, me dando dor de cabeça.”

 

Huo Wujiu ergueu os olhos para olhar para ele.

 

O homem de brocado e túnica elegante com sobrancelhas esculpidas estava sentado torto em um suave esplendor. Sua testa estava enrugada, ressentido com o corpo dolorido e a dor de cabeça. Ele realmente foi mimado.

 

Para Huo Wujiu, era normal andar a cavalo por dias a fio. Se a situação fosse grave e ele não pudesse andar a cavalo, era comum andar na chuva, na neve e na areia com ferimentos. Como poderia haver uma chance de se ressentir disso e daquilo ou do esforço?

 

Se fosse Huo Wujiu há um ano, e alguém dissesse tal coisa na frente dele, ele sozinho o teria expulsado da carruagem.

 

Mas neste momento, ele pensou consigo mesmo: Com certeza.

 

Depois de duas ou três horas de viagem, era realmente desumano continuar balançando assim sem dar às pessoas a oportunidade de respirar.

 

Ele ergueu a mão, pegou dois travesseiros macios ao lado, colocou-os ao lado de Jiang Suizhou e disse: “Ainda é cedo. Tire uma soneca por enquanto.

 

Jiang Suizhou recostou-se nos travesseiros macios. Ele não estava com tanto sono, então conversou com Huo Wujiu: “Para ser honesto, você deve estar cansado de ficar sentado em uma cadeira de rodas o dia todo”.

 

Huo Wujiu não tinha ideia do que poderia ser cansativo em ficar sentado, mas como Jiang Suizhou disse isso, Huo Wujiu foi junto com ele e disse: “Estou bem”.

 

Jiang Suizhou então disse: “O médico que está tratando de você atualmente só é capaz até este ponto. Não se preocupe, Gu Changyun tem procurado incessantemente por médicos. Embora não haja resultados por enquanto, sempre podemos encontrar alguém que possa curar você em um ano e meio.”

 

Huo Wujiu estava um pouco curioso.

 

“Por que você tem tanta certeza?” ele perguntou.

 

Jiang Suizhou respondeu: “O quê?”

 

Huo Wujiu continuou: “Sobre me curar”.

 

Ele fez uma pausa e acrescentou sem pressa: “Naquele dia, Jiang Shunheng assistiu minha execução com seus próprios olhos. Ele não os deixou parar até que o médico imperial e o carrasco disseram que minhas pernas ficarão mancas para sempre.”

 

Ele fez uma pausa e disse: “Como você pode ter certeza de que elas serão curadas?”

 

Jiang Suizhou ficou momentaneamente sufocado.

 

Uma coisa era saber sobre isso e outra era ouvir Huo Wujiu descrevê-lo para ele.

 

Esse foi claramente um passado sangrento e profundamente agonizante, mas Huo Wujiu mencionou isso tão levianamente. Era como se não fosse ele quem suportasse tal punição naquele dia, ou aquele que agora estava sentado em uma cadeira de rodas.

 

Jiang Suizhou ficou algum tempo sem falar.

 

Assim que o olhar indagador de Huo Wujiu pousou sobre ele, Jiang Suizhou ergueu os olhos para olhar pela janela e falou gentilmente.

 

“Se este príncipe diz que posso curar você, então posso curá-lo”, declarou ele.

 

Não havia expressão em seu rosto, mas Huo Wujiu pôde avaliar a determinação em seus olhos.

 

Não foi a determinação de vencer, mas a firmeza para realizar algo, mesmo que a qualquer custo.

 

Huo Wujiu não pôde evitar apertar a mão no joelho.

 

Jiang Suizhou continuou falando.

 

“Existem inúmeros médicos no mundo. Nem todos estão no Hospital Imperial e nem todos os métodos de tratamento são encontrados lá. Além do mais, Jiang Shunheng fez todo tipo de mal. Nem tudo correrá como ele quer”, disse Jiang Suizhou.

 

Huo Wujiu olhou para ele.

 

Ele queria dizer-lhe que, na verdade, ele já havia conseguido o que havia tentado tanto há muito tempo.

 

Se ele não tivesse se sacrificado e prejudicado sua saúde para encontrar um médico para ele, Li Changning e Wei Kai não teriam entrado na mansão tão cedo, e suas pernas não teriam sido curadas antecipadamente, sem a menor deficiência.

 

No entanto, ele não podia falar sobre isso por enquanto.

 

Naquela época, ele simplesmente pensava que tudo isso não era da sua conta. Eles não estavam envolvidos de forma alguma, então não havia necessidade de ser franco.

 

Mas agora ele queria estabelecer um relacionamento com ele. Foi só por causa daqueles pensamentos momentâneos naquele dia que ele começou a se preocupar com a possibilidade de sua desonestidade ser classificada como engano.

 

Ele sempre foi decisivo em atacar e derrubar alguém, mas esse simples pensamento fez seus lábios e língua pressionarem seus dentes. Ele vacilou de um lado para outro, incapaz de expressar isso.

 

Por um momento, apenas um leve “hmm” permaneceu, fugaz, e abafado pelo barulho das rodas.

Comentários no capítulo "Capítulo 60"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 60
Fonts
Text size
AA
Background

After I Married the Disabled War God As My Concubine

7.6K Views 16 Subscribers

De acordo com uma lenda popular, o famoso Deus da Guerra do Grande Liang, Huo Wujiu, já foi capturado por um país inimigo. Ele teve seus meridianos...

Chapters

  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels