After-the-Disabled-God-of-War-Became-My-Concubine

After I Married the Disabled War God As My Concubine

Capítulo 61

  1. Home
  2. All Mangas
  3. After I Married the Disabled War God As My Concubine
  4. Capítulo 61
Anterior
🟡 Em breve

Jiang Suizhou conversou com Huo Wujiu e gradualmente adormeceu.

 

Seu assento era macio, mas a parede da carruagem era dura. Ele encostou-se na carruagem um tanto desconfortável quando a carruagem sacudiu.

 

Mas talvez ele estivesse dormindo profundamente, então aos poucos esse desconforto foi desaparecendo. Ele parecia estar apoiado em algo duro, mas resistente, quente e macio, que o mantinha no lugar. Parecia que estava afundando gradualmente em um abraço.

 

Ele dormiu até  que Meng Qianshan o acordasse.

 

“Sua Alteza, sua Alteza, acorde. Estamos aqui”, disse Meng Qianshan na frente dele.

 

Quando Jiang Suizhou abriu os olhos atordoado, descobriu que a janela externa da carruagem estava iluminada por luzes. Eles haviam entrado em um pátio. Os criados já estavam esperando do lado de fora da carruagem. Huo Wujiu também estava sentado ao lado da carruagem, com Wei Kai empurrando-o por trás.

 

Quando Li Changning preparou remédios para ele naquele dia, ele disse que era inconveniente para ele acompanhá-lo, mas Jiang Suizhou e Huo Wujiu precisavam de alguém para preparar remédios todos os dias, então ele pediu a Jiang Suizhou que trouxesse seu aprendiz com eles.

 

Jiang Suizhou não queria falar abertamente e tinha medo de cometer erros, então simplesmente deixou Wei Kai assumir a posição de Sun Yuan e deixou Sun Yuan na mansão.

 

Ele se sentiu sonolento com uma mancha nebulosa diante dos olhos. Depois de um tempo, ele gradualmente recuperou sua consciência divina.

 

“Dormi tão profundamente que nem percebi que havíamos chegado”, disse ele com certa voz rouca.

 

Ele desceu da carruagem com a ajuda de Meng Qianshan e viu que finalmente chegaram ao parque do palácio na montanha. Embora a altitude da montanha Tianping não fosse alta, os picos das montanhas se estendiam. Este foi um deles, e o antigo local do templo taoísta que foi demolido há dois anos.

 

É verdade que a paisagem do local era espetacular. À noite, eles podiam distinguir vagamente as montanhas verdejantes, as densas florestas no sopé da montanha e o rio borbulhante. Pang Shao trabalhou muito nisso. Embora a área do jardim palaciano na montanha não fosse tão grande, cada canto era requintado e único. À distância, parecia a morada dos imortais nas montanhas.

 

O cômodo principal do pátio era uma casa de cinco cômodos com duas fileiras de alas em ambos os lados. Meng Qianshan acalmou as pessoas rapidamente e convidou Jiang Suizhou e Huo Wujiu para a sala principal.

 

Havia duas camas nos quartos leste e oeste, o que evitava muitos problemas.

 

Embora Jiang Suizhou tenha dormido durante toda a viagem, a carruagem estava acidentada, então ele se sentiu dolorido e cansado. Quando ele entrou no quarto, Meng Qianshan o serviu para se limpar e então ele se deitou na cama.

 

“Este Príncipe sente que meu corpo está muito melhor.” Jiang Suizhou disse.

 

Meng Qianshan sorriu e puxou o cobertor para ele enquanto perguntava: “O que você quer dizer, Alteza?”

 

Jiang Suizhou respondeu: “Esta manhã, este príncipe sentou-se na carruagem e sentiu dores no corpo. Inicialmente pensei que não conseguiria aguentar até o fim, mas, surpreendentemente, não estou tão cansado quanto imaginava até agora.”

 

Meng Qianshan riu de suas palavras.

 

“Qual é o problema?” Jiang Suizhou ficou intrigado.

 

Então ele viu Meng Qianshan balançar a cabeça repetidamente.

 

“Nada, nada”, ele riu, “Este servo está feliz por Vossa Alteza.”

 

Jiang Suizhou parecia confuso e não pôde deixar de observá-lo um pouco mais, mas não o questionou mais.

 

Enquanto Meng Qianshan falava, ele baixou as cortinas da cama para Jiang Suizhou e recuou com um sorriso.

 

Ele estava naturalmente feliz pelo Príncipe, mas não conseguia falar francamente sobre o motivo.

 

Depois que Meng Qianshan saiu do quarto de Jiang Suizhou, ele riu.

 

Ele não poderia dizer ao Príncipe que não estava cansado da longa jornada de hoje porque seu corpo estava forte e saudável, certo?

 

Ele repetiu o que viu durante o dia hoje mais uma vez.

 

Ele abriu hoje as cortinas da carruagem na tentativa de responder ao Príncipe, mas o encontrou dormindo. Ele não estava encostado na carruagem, mas sim em Madame Huo, que estava sentada em uma cadeira de rodas ao lado dele e deixava Jiang Suizhou se apoiar em seu ombro.

 

Quando ele abriu a cortina, Madame Huo estava olhando para o Príncipe. Meng Qianshan nunca tinha visto aquela expressão em seus olhos antes.

 

Pelo que o Príncipe disse há pouco, deve ser porque Madame Huo o deixou dormir encostado nele o tempo todo.

 

Meng Qianshan não conseguiu conter o riso novamente.

 

Não havia dúvida de que ele estava feliz pelo príncipe. Ele estava feliz por não estar alimentando pensamentos positivos e por haver uma afeição mútua.

 

——————🪷——————-

 

O jardim palaciano na montanha não era extenso e havia poucos quartos nas alas de ambos os lados. Devido ao grande número de servos que trouxeram, tiveram que viver em uma multidão. Até Meng Qianshan teve que morar no mesmo quarto com outras pessoas.

 

No dia seguinte, eles poderiam ter que seguir o Imperador até a montanha. Havia um monte de coisas para fazer, então Meng Qianshan enviou outros para assistir a noite fora do quarto de Jiang Suizhou, enquanto ele voltava para seu quarto para descansar primeiro.

 

Ele morava num quarto mais silencioso, com apenas duas camas. Quando ele entrou no quarto, a outra cama já estava ocupada.

 

Ao vê-lo entrar, o homem levantou-se rotineiramente e fez uma reverência: “Meng-gonggong”.

 

O homem era precisamente o aprendiz do Dr. Li Changning, que os acompanhou fingindo ser um servo.

 

Meng Qianshan acenou com as mãos repetidamente e disse: “Não seja tão educado. Você pode apenas descansar.”

 

Ele organizou especificamente o garoto na sala. Ele atendeu Madame Huo e preparou remédios para os dois mestres. A sala ao lado deles estava lotada de pessoas com intenções variadas. Não estava tão limpo quanto o de Meng Qianshan.

 

Meng Qianshan percebeu que o garoto era lento, mas bem comportado. Ele obedeceu e sentou-se na cama. Meng Qianshan sentou-se na cama enquanto tirava as botas e conversava com ele.

 

“Seu mestre também serve ao lado do Príncipe há algum tempo. As pernas da Madame Huo melhoraram?”

 

Quando Wei Kai, que estava sentado ao lado dele fingindo ser burro, ouviu sua pergunta, seus nervos imediatamente ficaram tensos.

 

Aqui vamos nós, ele murmurou lá no fundo.

 

Ele pesou suas palavras com cuidado e disse: “Meng-gonggong, só podemos aliviar a dor da senhora até certo ponto por enquanto. Dessa forma, a senhora não precisa sofrer muito em dias de chuva. No entanto, meu mestre também disse que os meridianos nas pernas da senhora foram completamente danificados, infelizmente… só podemos tratá-lo até este ponto.”

 

Ao ouvir essas palavras, Meng Qianshan não pôde deixar de suspirar.

 

“Também é bom reduzir até certo ponto a dor”, observou ele.

 

Wei Kai examinou sua expressão e concordou repetidamente.

 

Vendo a honestidade do garoto, Meng Qianshan não resistiu e lhe deu algumas instruções: “Você e seu mestre apenas o servem bem. Contanto que as pernas da Madame Huo se recuperem por um ou dois pontos, vocês dois não ficarão sem glória e riqueza na segunda metade de suas vidas. ”

 

No momento em que Wei Kai ouviu suas instruções, ele fingiu estar pasmo, mas sua expressão também trazia um toque de verdade.

 

Não me diga que ele descobriu minha identidade? Caso contrário, como ele poderia dizer tal coisa?

 

Ele observou Meng Qianshan colocar as botas no chão. Ele então ergueu os olhos, olhou para ele e riu: “Madame Huo é muito importante”.

 

Wei Kai fez uma pausa e perguntou hesitante: “Para…quê?”

 

Meng Qianshan riu mais algumas vezes com sua pergunta.

 

Que garoto verdadeiramente ingênuo. Um era o príncipe e o outro era sua esposa. Por que outro motivo o príncipe estragaria sua esposa?

 

Ele riu mais um pouco e desviou o olhar.

 

“Você não entende”, disse ele lentamente, “depois de alguns anos, você saberá naturalmente.”

 

——————🪷——————-

 

Na madrugada do dia seguinte, alguém entregou um decreto ordenando que Jiang Suizhou fizesse os preparativos. Ele iria para a montanha com o Imperador para caçar.

 

Jiang Suizhou teve um longo dia de viagem ontem e não queria se mover neste horário. Ele inicialmente pretendia mandar Meng Qianshan de volta e fazê-lo relatar que estava cansado e doente, mas o eunuco que proferiu o decreto insistiu em esperar lá, dizendo que o Imperador havia decretado que Jingwang deveria partir hoje.

 

Claro, Jiang Suizhou sabia que o Imperador não tinha boas intenções.

 

Ele não teve outra escolha a não ser virar-se e sentar-se na cama, pedindo a Meng Qianshan que o ajudasse a vestir sua roupa de montaria.

 

Mas naquele instante, Huo Wujiu entrou com sua cadeira de rodas.

 

“Qual é o problema?” Jiang Suizhou prontamente levantou a cabeça e perguntou.

 

Huo Wujiu olhou para fora.

 

Embora todos os servos no pátio fossem da mansão de Jiang Suizhou, todos os guardas ao redor eram do palácio. Eles guardavam todas as saídas do pátio.

 

“Antes de sair, comece um conflito comigo”, instruiu Huo Wujiu, “Faça muito barulho, apenas diga que não se sente à vontade comigo e me tranque na sala principal”.

 

Após uma pausa, ele continuou: “Apenas Wei Kai sozinho na sala ficará bem”.

 

Jiang Suizhou congelou: “Por que isso?”

 

Huo Wujiu abriu a boca para explicar, mas quando ergueu os olhos, descobriu alguém do lado de fora da janela que parecia estar tentando olhar de longe. Ele abaixou a cabeça e disse sucintamente: “É para autodefesa”.

 

Jiang Suizhou achou isso razoável após consideração. Ele levaria seu povo embora, deixando Huo Wujiu aqui sozinho. Se o Imperador enviasse alguém, o que ele faria?

 

Jiang Suizhou acenou com a cabeça rápida e imperceptivelmente, sinalizando que entendia.

 

Assim, o eunuco enviado pelo Imperador esperou meia hora e viu Sua Alteza Jingwang parecendo irritado e saindo da sala em traje de montaria. Os servos ao seu redor também pareciam ter recebido uma reprimenda e saíram da sala com a cabeça baixa.

 

Vendo isso, o eunuco se aproximou imediatamente.

 

Ele ouviu Jingwang instruindo friamente seus servos a trancarem a porta.

 

“Dê a chave para este príncipe. Se este príncipe não voltar, mesmo que ele morra lá dentro, ninguém poderá abrir a porta”, ele parou na porta e ordenou friamente de uma altura de comando.

 

“Ah não, Alteza, você…” O eunuco rapidamente se adiantou e falou.

 

“O que?” Jiang Suizhou virou a cabeça de lado e disse severamente: “Você também quer cuidar dos assuntos domésticos deste príncipe?”

 

O eunuco hesitou por um momento, mas foi bastante perspicaz. Ele deslizou pela fresta da porta e encontrou o gelado Huo Wujiu, sentado lá dentro com o rosto frio, com apenas um empurrador de cadeira de rodas atrás dele.

 

O eunuco soltou um ai.

 

“Vossa Alteza, todos os ministros acompanhantes têm suas famílias com eles hoje!” Ele acrescentou: “Por que você se preocupa em trancar a senhora no quarto…”

 

“Ele não consegue nem andar a cavalo, então ele vai perder sob esse príncipe?” ele rebateu.

 

“Err…”

 

O eunuco estava prestes a falar novamente quando viu Meng Qianshan dar um passo à frente amargamente e puxá-lo de lado.

 

“Gonggong, você deveria parar de persuadi-lo!” Meng Qianshan disse: “Não se importe com aquele que está aí!”

 

Falando nisso, ele baixou a voz e disse misteriosamente: “Aquele que está lá dentro é um cativo, e não é como se você não soubesse… O Príncipe o trancou, não só porque ele não quer trazê-lo junto, mas também para impedi-lo de sair. Ele o trancou com medo de que ele pudesse escapar.”

 

O eunuco respondeu com compreensão e agradeceu a Meng Qianshan.

 

Jiang Suizhou disse a Meng Qianshan anteriormente que o eunuco definitivamente contaria ao imperador tudo o que ouvisse. Portanto, após terminar o que deveria dizer, ele cruzou as mãos e se afastou. Ele se certificou de que as pesadas fechaduras trancassem bem o quarto e até as janelas fossem fechadas uma por uma.

 

Só então Jingwang liderou o povo e deixou a corte com grande alarde.

 

O pátio gradualmente se acalmou.

 

“General?” Assim que Wei Kai não ouviu nenhum movimento do lado de fora, ele rapidamente avançou. Ele também ficou chocado com a cena repentina de hoje e não conseguiu recuperar os sentidos por um tempo.

 

Nesse momento, o General na cadeira de rodas levantou-se e afrouxou o cinto com cuidado.

 

“Vamos trocar de roupa”, ordenou ele a Wei Kai.

 

Wei Kai ficou atordoado, mas não se atreveu a desobedecer à ordem do General e se moveu para tirar o manto.

 

“Ouça atentamente minhas próximas palavras”, disse Huo Wujiu.

 

Wei Kai respondeu apressadamente.

 

“O que aconteceu esta manhã foi deliberado da minha parte”, disse ele. “Vou sair por um tempo. Você apenas senta na cadeira de rodas e espera meu retorno. Apenas lembre-se de não fazer barulho. As portas e janelas estão trancadas, então ninguém entrará.”

 

“Entendi”, disse Wei Kai. “Mas General, o que você vai fazer?”

 

Huo Wujiu já havia tirado o manto externo, colocado a blusa curta que Wei Kai havia colocado sobre a mesa sobre seu corpo e vestido com entusiasmo.

 

Ele amarrou os longos cabelos na nuca e olhou para Wei Kai.

 

“Naquele dia, eu não te disse que queria levar alguém comigo?” ele perguntou.

 

Wei Kai acenou com a cabeça em resposta.

 

Ele observou Huo Wujiu amarrar seu cabelo e, quando terminou, levantou a mão e deu um tapinha no ombro de Wei Kai.

 

“Essa pessoa é Jingwang”, disse ele. “Não é seguro na selva, então irei protegê-lo.”

Comentários no capítulo "Capítulo 61"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 61
Fonts
Text size
AA
Background

After I Married the Disabled War God As My Concubine

7.6K Views 16 Subscribers

De acordo com uma lenda popular, o famoso Deus da Guerra do Grande Liang, Huo Wujiu, já foi capturado por um país inimigo. Ele teve seus meridianos...

Chapters

  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels