After-the-Disabled-God-of-War-Became-My-Concubine

After I Married the Disabled War God As My Concubine

Capítulo 72

  1. Home
  2. All Mangas
  3. After I Married the Disabled War God As My Concubine
  4. Capítulo 72
Anterior
🟡 Em breve

Huo Wujiu fez uma pausa e, então, como se tivesse acabado de perceber o assunto, falou sem expressão: –… esqueci–

 

Sua expressão era especialmente séria e não parecia estar fingindo nada.

 

Jiang Suizhou estava apenas tentando encontrar um tópico, então ele foi interrompido por sua resposta.

 

–…Não pode ser!–

 

Ele olhou para Huo Wujiu firmemente. Huo Wujiu olhou para ele calmamente, piscou, mas seu rosto traiu alguma inocência.

 

Ele realmente não trouxe dinheiro!

 

Jiang Suizhou nunca havia se deparado com tal dilema na vida, então ele imediatamente entrou em pânico. Ele prontamente procurou por algo nele, mas quando ele trocou suas roupas para o manto, ele havia tirado todos os acessórios de jade dele. Neste exato momento, havia apenas um conjunto limpo de roupas cobrindo-o, algo feito do material mais grosseiro.

 

O cérebro de Jiang Suizhou não conseguiu funcionar por um momento.

 

Eles já tinham pedido agora mesmo. Se não conseguiam sacar algo para pagar, isso significava que tinham que voltar à mansão para buscar algo? Eles tinham escapado, então é claro que não podiam cobrar na conta dele…

 

Enquanto ele surtava, uma risada do outro lado dele chegou aos seus ouvidos.

 

Era profunda, mas suave, com um toque de alegria indisfarçável.

 

No momento seguinte, uma bolsa pesada de moedas foi gentilmente jogada na mesa, pousando na frente dele com um barulho.

 

Jiang Suizhou olhou para cima e encontrou Huo Wujiu do outro lado, olhando para ele com indiferença. Na frente dele estava uma bolsa de moedas com padrões comuns, cheia de prata.

 

–Por que você acredita em tudo?– Huo Wujiu perguntou com um levantar de suas sobrancelhas. Ele descansou o rosto em uma mão e olhou para ele distraidamente com um sorriso.

 

Só então Jiang Suizhou percebeu que Huo Wujiu estava provocando-o.

 

Este homem é realmente… Quando chegou à Mansão Jingwang, Huo Wujiu não disse uma palavra a ninguém. Quando Huo Wujiu ocasionalmente lhe lançava um olhar, seus olhos não eram nada além de implacáveis ​​e gelados. Mas agora, a cauda do lobo foi gradualmente exposta, exibindo um pouco de sua vilania amplamente conhecida.

 

Jiang Suizhou franziu os lábios e murmurou envergonhado: –… Quem pode dizer se você é real ou não? Além do mais, onde você conseguiu o dinheiro?–

 

Huo Wujiu não estava nem um pouco preocupado.

 

–É de Wei Kai–, ele disse.

 

Jiang Suizhou ficou atordoado: –O quê?–

 

Huo Wujiu pegou a xícara de porcelana grossa na frente dele e tomou um gole de chá. Sua poderosa aparência dourada, juntamente com aquela indiferença natural, fez dele o epítome de um chefe rebelde, ocupando uma montanha.

 

–Isso é o que ele economizou esses dias, mais o dinheiro da recompensa da família real–, ele explicou, –Ele raramente sai. É inútil mantê-los, então ele os deu para mim–

 

Jiang Suizhou ficou sem palavras.

 

… Quem imaginaria que o General Huo, que é famoso na história por ser indomável, sairia para comer e roubaria o dinheiro de seu subordinado?

 

——————🪷——————-

 

Embora Jiang Suizhou estivesse se sentindo culpado por Wei Kai, ele ainda terminou a refeição com Huo Wujiu.

 

Falando sério, dizem que esse restaurante se mudou para Lin’an quando Southern Jing se mudou para o sul, mas seu punhado de pratos do noroeste era bem saboroso. Mesmo que Jiang Suizhou tivesse pouco apetite, ele comeu mais por causa do sabor. Quando terminaram a refeição, estava completamente escuro lá fora.

 

As ruas do centro estavam iluminadas com lanternas. Era impressionantemente brilhante, projetando uma atmosfera festiva.

 

Jiang Suizhou devolveu a bolsa de moedas de prata para Huo Wujiu e o deixou pagar a conta. Depois, eles deixaram o restaurante e se fundiram na rua lotada.

 

Jiang Suizhou estava naturalmente curioso sobre tudo.

 

Ele também se envolveu nos costumes populares da Dinastia Jing, mas o que era descrito nos livros era totalmente diferente do que ele via com seus próprios olhos.

 

Era inconveniente para eles levarem as coisas de volta ao retornarem, mas isso não o impediu de olhar as vitrines. Ele olhou ao redor enquanto caminhava, seus olhos brilhando.

 

Huo Wujiu não estava interessado em nenhuma das exibições. Mesmo que o lugar fosse diferente de Yangguan, ambos eram mais ou menos parecidos. Ele estava cansado de vê-los há muito tempo.

 

No entanto, Jiang Suizhou ao lado dele era interessante aos seus olhos.

 

O jovem mestre da família imperial, que cresceu na capital imperial, parecia arrogante e nobre, mas na verdade nunca tinha sido exposto a vários aspectos da sociedade. Aqueles brinquedos comuns e populares pareciam tão interessantes aos seus olhos, como uma criança, que era curiosa sobre tudo. Aqueles olhos limpos eram bastante emocionantes.

 

Com as pessoas andando de um lado para o outro, ninguém lhes deu atenção. Ninguém percebeu que seus olhos continuavam caindo em Jiang Suizhou ao seu lado, silencioso, mas firme, com uma profundidade que ele próprio não notou.

 

Junto com o fluxo de pessoas, os dois caminharam gradualmente até a entrada da rua.

 

Havia muitas pessoas reunidas ao redor do espaço aberto no meio. No espaço aberto estavam vários artistas errantes de peito nu, se apresentando ali.

 

Um dos homens segurava uma tocha na mão. O que quer que estivesse em sua boca, quando ele soprou a tocha, ele literalmente cuspiu fogo, despertando uma explosão de exclamações e aplausos ao seu redor.

 

Jiang Suizhou também parou no meio do caminho.

 

Artistas errantes como eles sempre foram um mistério estranho aos seus olhos. Havia poucos registros sobre eles nos livros de história, o que os tornava ainda mais lendários. Ele parou e não se moveu mais, observando aqueles artistas terminarem de cuspir fogo e engolir suas espadas no local.

 

Vários jovens aprendizes ao redor deles, que usavam maquiagens faciais de ópera, deram cambalhotas fervorosamente. Aplausos surgiram um após o outro, e Jiang Suizhou foi gradualmente estimulado pela atmosfera, com quase um sorriso de admiração em seu rosto.

 

Huo Wujiu estava ao seu lado. Ele olhou para ele de lado, e os cantos de seus lábios inconscientemente se ergueram.

 

Todos tinham medo de Jingwang, e o mundo sabia que ele era astuto e loquaz até os ossos. Só ele, Huo Wujiu, viu o quão atraente Jingwang era por trás de seu disfarce de manter as pessoas à distância.

 

Ninguém jamais havia descoberto esse tesouro, mas ele o pegou.

 

Naquele exato momento, o grupo terminou de fazer outro show. Várias crianças que batiam os gongos os viravam, sorriam e começavam a pedir uma recompensa aos espectadores ao redor.

 

Moedas tilintavam enquanto choviam.

 

A multidão se dispersou, escoltando os dois para a primeira fila.

 

Jiang Suizhou estava observando as crianças pegando as moedas com entusiasmo, quando, de repente, uma mão fina e musculosa com dedos ásperos tocou sua mão e colocou algo frio em sua palma.

 

Quando ele olhou para baixo, viu uma peça de prata.

 

Ele olhou para cima e viu que Huo Wujiu estava olhando para ele. Percebendo sua perplexidade, ele disse

 –Jogue para lá–

 

Então era para deixá-lo jogar uma recompensa.

 

Jiang Suizhou estava realmente fascinado com a performance anterior, mas como não tinha dinheiro na mão, não podia dar nenhuma recompensa, então imediatamente descartou a ideia. Agora que tinha uma prata enfiada na mão, seus dedos coçaram imediatamente.

 

Ele sorriu para Huo Wujiu e então levantou a mão. No momento seguinte, a prata brilhante caiu aos pés de uma criança.

 

A criança que pegou a moeda ficou agradavelmente surpresa. Ele deu um passo à frente sem demora para pegar a prata e fez uma reverência em direção a Jiang Suizhou.

 

A atenção de Jiang Suizhou estava focada na criança alegre e não percebeu que quando ele sorriu para Huo Wujiu momentos atrás, o pomo de adão de Huo Wujiu rolou silenciosamente.

 

Então, uma sensação fria atingiu sua mão mais uma vez.

 

Ele olhou para Huo Wujiu com espanto e percebeu que ele ainda estava olhando para ele. Ele levantou o queixo na direção daqueles artistas errantes, gesticulando para que ele continuasse.

 

Jiang Suizhou parou por um mero segundo e lançou a prata em sua mão novamente.

 

Imediatamente depois, outra prata foi enfiada em sua mão.

 

Um após o outro, lampejos de prata ressoavam no chão. Quando os poucos acrobatas perceberam que havia um lorde rico e generoso na multidão, eles ficaram animados. Olhos encantados e gratos caíram sobre Jiang Suizhou, deixando-o um pouco envergonhado.

 

Dessa vez, quando Huo Wujiu empurrou outra prata para ele, ele a empurrou de volta.

 

–Já chega–, ele sussurrou.

 

Mas o pedaço de prata foi empurrado à força para sua mão.

 

–Está tudo bem, tem mais–respondeu Huo Wujiu.

 

Jiang Suizhou se sentiu um pouco hesitante: –Mas…–

 

Embora ele também estivesse feliz em ver os poucos artistas errantes sorrindo para ele, era um pouco extravagante demais.

 

–Você se divertiu assistindo agora?–, perguntou Huo Wujiu.

 

Jiang Suizhou assentiu.

 

–Então continue–, instruiu Huo Wujiu.

 

Jiang Suizhou olhou para ele e então lançou um olhar para os artistas errantes e extasiados. As roupas que eles usavam eram bem ásperas e surradas, e eles pareciam muito magros. A pintura facial das crianças estava manchada de suor, mas eles seguravam suas pratas enquanto pulavam sem parar.

 

A prata em Jiang Suizhou voou novamente.

 

Huo Wujiu olhou para Jiang Suizhou e imediatamente pescou outro pedaço e colocou em sua mão.

 

Prata ou não, eles não eram nada aos seus olhos.

 

Tudo o que preenchia sua visão agora era seu amado. Tudo o que ele sentia era que o sorriso de Jiang Suizhou era lindo.

 

——————🪷——————-

 

Demorou um pouco para Jiang Suizhou deixar o local.

 

Ele insistiu para que Huo Wujiu mostrasse a bolsa de moedas para ele, então Huo Wujiu levantou abertamente a bolsa meio vazia na frente de seus olhos e a sacudiu.

 

–Eu te disse. Ainda tem muita coisa–, Huo Wujiu comentou, totalmente despreocupado.

 

Jiang Suizhou não conseguiu evitar cerrar os dentes e sussurrou: –Mas, fomos muito extravagantes! E se alguém nos notasse? O que faremos?–

 

Huo Wujiu afirmou: –Eles não vão–

 

Jiang Suizhou não entendeu: –Por que não?–

 

Huo Wujiu apontou para o sul com o queixo e disse: –A esta hora, todos os figurões de Lin’an estão observando a paisagem no Lago Oeste–

 

Falando nisso, seus lábios se curvaram. Ele se aproximou de Jiang Suizhou e disse: –Lanternas de flores, barcos a remo e corridas de barcos-dragão, e mais tarde também haverá pessoas no lago para soltar lanternas celestes. Quer ver?–

 

Jiang Suizhou não sabia onde Huo Wujiu tinha ouvido falar de tantas atividades, mas sabia que o lago em Lin’an estava conectado ao Lago Taihu. Havia uma magnífica torre de observação perto do lago, então era esperado que muitas nobres estivessem lá para o festival de hoje.

 

Jiang Suizhou não ousou vagar diante dos olhos deles.

 

Ele instintivamente deu um passo para trás, mas Huo Wujiu agarrou seu pulso.

 

–Vamos se você quiser– Com um sorriso malicioso, ele olhou para Jiang Suizhou e o puxou à força.

 

Jiang Suizhou negou expressamente – Eu não quero! Há muitas pessoas lá neste momento. Muitas delas provavelmente nos reconhecerão. É melhor não corrermos esse risco…–

 

Mas Huo Wujiu parecia ser um tomador de riscos.

 

–Está tudo bem–, ele disse. – Comigo, não vou deixar que nos vejam–

 

Jiang Suizhou ainda estava desconfortável.

 

No entanto, ele não conseguiu resistir a Huo Wujiu. Ele era muito poderoso, e suas artes marciais estavam além do alcance das pessoas comuns. Claro, ninguém poderia impedi-lo do que ele queria fazer.

 

Jiang Suizhou deixou que ele o arrastasse direto pela metade da rua até que o Lago Taihu estivesse bem diante dele.

 

De longe, ele podia ver a água cintilante no lago, refletindo as espetaculares lanternas brilhantes que iluminavam o lugar tão brilhante quanto o dia. Havia barcos de recreio e barcos-dragão pintados alegremente, requintados e chiques no lago, acompanhados por batidas fracas de tambor.

 

Na margem do lago, um magnífico pavilhão de cinco andares ficava ali, com telhas de vidro refletindo luzes brilhantes. Era a famosa e inspiradora Torre Mingfeng em Lin’an.

 

Atualmente, a torre estava iluminada com luzes, e sombras de roupas perfumadas e penteados deslumbrantes podiam ser vagamente vistos.

 

Jiang Suizhou ficou tenso da cabeça aos pés.

 

No entanto, Huo Wujiu continuou em frente e foi direto para lá.

 

Eles chegariam ao local em breve.

 

Jiang Suizhou rapidamente o puxou de volta – Espere um minuto!–

 

Huo Wujiu se virou: – O que há de errado?–

 

Ele estava prestes a dizer a Jiang Suizhou para não se preocupar, quando Jiang Suizhou o arrastou para o lado. Ao lado, havia uma barraca vendendo bugigangas coloridas, todas para afastar os maus espíritos durante o Festival do Barco-Dragão.

 

Jiang Suizhou pescou uma moeda de prata da bolsa de moedas de Huo Wujiu. Em seguida, ele pegou algo que estava pendurado na barraca e prendeu no rosto de Huo Wujiu.

 

– Está tudo bem agora – ,Jiang Suizhou deu um suspiro de alívio.

 

Sob as lanternas, uma máscara de fera feroz de aparência hedionda escondia com segurança o rosto de Huo Wujiu.

Comentários no capítulo "Capítulo 72"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 72
Fonts
Text size
AA
Background

After I Married the Disabled War God As My Concubine

7.6K Views 16 Subscribers

De acordo com uma lenda popular, o famoso Deus da Guerra do Grande Liang, Huo Wujiu, já foi capturado por um país inimigo. Ele teve seus meridianos...

Chapters

  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels