After-the-Disabled-God-of-War-Became-My-Concubine

After I Married the Disabled War God As My Concubine

Capítulo 73

  1. Home
  2. All Mangas
  3. After I Married the Disabled War God As My Concubine
  4. Capítulo 73
Anterior
🟡 Em breve

Huo Wujiu não conseguiu resistir a uma risada profunda.

 

Em termos de ele ser pego, alguém o reconheceria pelo formato do corpo, mesmo que seu rosto estivesse coberto por uma máscara. Já que ele tinha escapado com Jiang Suizhou, Huo Wujiu não tinha intenção de deixar ninguém no tribunal reconhecê-lo.

 

Mas…

 

Ele levantou a mão e tocou a máscara em seu rosto. Ainda era bem útil.

 

De qualquer forma, era algo que Jiang Suizhou havia fixado para ele.

 

Depois de soltar uma risada abafada por trás da máscara, ele arrastou Jiang Suizhou para longe.

 

–Não se preocupe, vamos logo–, disse Huo Wujiu.

 

Jiang Suizhou respondeu e seguiu apressadamente.

 

No entanto, não havia chance de ele e Huo Wujiu serem reconhecidos.

 

Quando chegaram ao fim da rua, Huo Wujiu o arrastou para um beco profundo novamente, e então o trouxe para o telhado, voando em direção à Torre Mingfeng.

 

A essa hora, as ruas e o lago estavam brilhantes. Eles deslizavam para o céu escuro da noite, como pássaros se esgueirando na noite, sem atrair a atenção de ninguém.

 

Jiang Suizhou pensou que ele o levaria para o lago, e nunca imaginou que seria assim novamente. Huo Wujiu continuou pulando e o levou diretamente para o telhado da Torre Mingfeng.

 

Por um tempo, Jiang Suizhou sentiu-se tonto.

 

A sua frente estava uma vista panorâmica noturna do Lago Taihu. As lanternas estreladas no lago eram semelhantes a estrelas cintilantes no céu noturno, refletindo os barcos-dragão e os barcos de recreio alegremente pintados flutuando no lago.

 

Mais longe estava a brilhantemente iluminada Cidade Lin’an.

 

E abaixo de seus pés estava a Torre Mingfeng, onde os VIPs se reuniam. Quanto maior o número de andares, maior o preço dos salões de banquete na torre. Era óbvio. Para um evento tão festivo, 80% das pessoas nos salões abaixo tinham que ser da família de Pang Shao.

 

Nesse momento, uma voz abafada irrompeu do telhado.

 

–… Eu gostaria de fazer um brinde a Pang-daren!–

 

… Então, parece ser Pang Shao, festejando com seus colegas oficiais do partido.

 

Jiang Suizhou ficou atordoado no lugar, mas ouviu a risadinha de Huo Wujiu ao lado dele.

 

–Que coincidência–, ele disse levemente.

 

–Você…– O comportamento de Huo Wujiu assustou Jiang Suizhou. Enquanto seu coração estava quase batendo forte para fora do peito, Jiang Suizhou levantou os olhos e olhou para Huo Wujiu com admiração.

 

Quão ousado é esse homem?

 

Ninguém no grupo de Pang Shao provavelmente imaginou que as pernas de Huo Wujiu não estavam apenas curadas, mas que ele também ousou voar no telhado do pavilhão onde estavam festejando para apreciar o barco-dragão durante o Festival do Barco-Dragão.

 

Huo Wujiu sorriu para ele despreocupadamente. Ele também o puxou para cima, e eles se sentaram na crista do telhado envidraçado.

 

O telhado da Torre Mingfeng era particularmente largo, e os quatro cantos eram decorados com enormes lanternas que eram tão altas quanto um homem adulto, refletindo as telhas envidraçadas. Os dois estavam sentados em um lado escuro do telhado, com as luzes brilhantes de Lin’an sob seus pés.

 

Jiang Suizhou não conseguiu evitar se aproximar de Huo Wujiu e disse em um sussurro: –Você é muito ousado!–

 

Huo Wujiu tirou a máscara com uma mão e brincou com ela: –Isso conta como ousadia?–

 

Ele proferiu essas palavras descuidadamente. À primeira vista, era óbvio que esse general imponente e justo na história da história também era um encrenqueiro quando jovem.

 

Jiang Suizhou gradualmente recuperou os sentidos, olhou para Huo Wujiu e então voltou sua atenção para as luzes da cidade atrás dele que se estendiam até o céu.

 

Ele estava acostumado a seguir as regras, mas nunca soube que esse movimento assustador e arriscado, além da excitação… era na verdade muito interessante.

 

Ele ouvia as rodadas de brindes sob seus pés e ocasionalmente ouvia um ou dois oficiais bajulando Pang Shao em voz alta. Eles apenas pensavam que estavam no meio da temporada festiva, no lugar mais luxuoso da cidade de Lin’an, sentados no salão com a melhor vista e entretendo o ministro mais poderoso da dinastia. Sem que eles soubessem, o terrível Deus da Guerra de Liang do Norte estava no telhado acima de suas cabeças, sentado no cume.

 

E aquele Deus da Guerra, neste exato momento, estava flexionando as pernas vagarosamente. Suas sobrancelhas estavam esticadas, e ele estava deitado sob as estrelas no céu, acima das luzes da cidade.

 

Foi realmente maravilhoso.

 

Jiang Suizhou fez uma pausa e não conseguiu evitar rir baixinho em voz alta.

 

Quando Huo Wujiu ouviu a risada de Jiang Suizhou, ele imediatamente virou a cabeça para o lado para olhar para ele.

 

–Não é legal?– Ele continuou, –Eu não menti para você–

 

Jiang Suizhou perguntou com um sorriso, –Você sempre causou problemas como esse em Yangguan?–

 

Huo Wujiu levantou as sobrancelhas e pareceu um pouco inconformado: –Como isso pode ser considerado causar problemas?–

 

Então, sem esperar que Jiang Suizhou respondesse, ele se inclinou na direção de Jiang Suizhou e o empurrou gentilmente com o ombro.

 

–É porque você é péssimo em encontrar diversão para si mesmo que acha que subir em um telhado é assustador– , disse ele.

 

Jiang Suizhou inconscientemente assentiu em concordância.

 

Ele era realmente sem noção. Ele cresceu quieto e sempre obediente, e mesmo que ele procurasse diversão, era limitado a encontrar alguns livros para ler sozinho, diferente de Huo Wujiu, que subia alto e baixo.

 

Embora Huo Wujiu estivesse agora em Lin’an, ele ainda tinha coragem, apesar do imperador e Pang Shao pesando sobre ele. Ele provavelmente virou a cidade de Lin’an de cabeça para baixo quando estava em Yangguan, causando uma dor de cabeça sem fim ao falecido Marquês.

 

Ele não conseguiu resistir a rir desse pensamento. Era simplesmente engraçado.

 

Enquanto isso, quando Huo Wujiu, que estava ao lado dele, não ouviu nenhuma negação dele. Huo Wujiu franziu os lábios e sorriu. Jiang Suizhou foi obediente e quieto, fazendo-o se sentir um pouco angustiado por ele.

 

Ele deixou escapar sem pensar: –Haverá muita diversão no futuro. Apenas espere–

 

O tom daquele juramento soou um pouco infantil, como um jovem imaturo dando tapinhas no peito e prometendo proteger seu amor secreto.

 

Ele emitia uma sensação ardente e segura, fazendo o coração de Jiang Suizhou disparar.

 

Ele olhou para Huo Wujiu e moveu os lábios. Quando sua língua estava presa, ele ouviu altos e apaixonados rufos de tambor no lago à distância.

 

Ele olhou para cima e descobriu que a corrida de barcos-dragão já havia começado.

 

Havia lanternas por todo o lago e a costa estava em chamas, iluminando os barcos-dragão. De repente, a multidão se reuniu ao redor do lago e aplaudiu entusiasticamente.

 

Até mesmo as pessoas no salão abaixo deles se reuniram ao redor do terraço.

 

Jiang Suizhou fechou a boca nervosamente.

 

Huo Wujiu podia ver sua preocupação. Na realidade, não havia nada com que se preocupar. A Torre Mingfeng era magnífica, especialmente o telhado, que era muito mais alto do que os prédios de dois andares empilhados nas proximidades. No escuro, tudo o que eles podiam ver eram as sombras das figuras no terraço. Além do mais, mesmo que aqueles no terraço olhassem para cima, eles não seriam capazes de ver nada.

 

No entanto, Huo Wujiu não disse uma palavra para acalmá-lo. Em vez disso, um sorriso de interesse floresceu em seu rosto.

 

Na verdade, Jiang Suizhou era totalmente interessante aos seus olhos. Ele sempre conseguia evocar um pouco da disposição perversa de Huo Wujiu.

 

Ele não assistiu ao barco-dragão, apenas Jiang Suizhou até o final da corrida de barcos-dragão.

 

O homem estava tão nervoso, mas era realmente mais interessante de assistir do que a corrida. Embora parecesse tenso, seus olhos sempre pairavam em torno das pessoas lá embaixo e dos barcos-dragão. Ele era realmente cativante.

 

Foi só quando a corrida acabou e a multidão no terraço retornou ao salão de banquetes que Jiang Suizhou finalmente ficou aliviada.

 

Aproveitando os aplausos das pessoas ao redor do lago, ele se inclinou no ouvido de Huo Wujiu e perguntou em voz baixa

–Em qual barco você acabou de apostar?–

 

Huo Wujiu nem sequer fez um som.

 

Jiang Suizhou percebeu que ele estava olhando para baixo, e assumiu que ele estava observando de todo o coração o movimento do povo de Pang Shao abaixo deles, e não poupou tempo para assistir à corrida de barcos-dragão.

 

Jiang Suizhou então descreveu a Huo Wujiu

– O quarto teve um bom ímpeto no começo, mas eu não esperava que eles perdessem força na segunda metade da corrida e deixassem o terceiro na lateral ultrapassá-los. No final, eles só ganharam o segundo lugar. O terceiro sempre foi firme. Acho que eles devem ter sido bem treinados, e todos a bordo têm um entendimento tácito…–

 

Nesse momento, Huo Wujiu levantou a mão: –Shhh–

 

Jiang Suizhou imediatamente parou de falar e seguiu o olhar de Huo Wujiu para baixo.

 

Então ele viu que as pessoas no grupo de Pang que haviam retornado ao salão de banquetes caminharam de volta para o terraço novamente.

 

Dessa vez, a figura de Pang Shao estava realmente entre a multidão.

 

Jiang Suizhou estava aterrorizado. Ele prontamente se sentou e até respirou levemente, enquanto observava as pessoas lá embaixo.

 

Escapou de sua atenção como Huo Wujiu secretamente deu um suspiro de alívio ao lado dele.

 

Ele levantou a mão e coçou a orelha do lado de Jiang Suizhou com o dedo indicador.

 

… Este Jingwang é realmente… Quando ele falou tão perto dele, apenas algumas palavras foram registradas em seus ouvidos, mas sua fala deixou metade do corpo de Huo Wujiu dormente. Atingiu direto ao longo de sua espinha até sua espinha lombar, fazendo algo em algum lugar abaixo dele pronto para começar a se contorcer.

 

Felizmente, Pang Shao apareceu, assustando momentaneamente a pequena raposa que estava alheia a tudo.

 

——————🪷——————-

 

Pang Shao foi pressionado pelos oficiais do partido a sair e soltar as lanternas.

 

Pang Shao não acreditava em nada disso, mas esse bando aproveitou a oportunidade para bajular ele. Ele também não recusou e até saiu do salão com todos sorrindo.

 

A corrida de barcos-dragão havia terminado agora, então as pessoas ao redor do lago soltaram as lanternas uma após a outra. O brilho amarelo claro refletido nas lanternas brancas, lentamente decolou e flutuou por todo o céu. Foi realmente de tirar o fôlego.

 

Pang Shao ficou no topo do espaçoso terraço e também recebeu uma lanterna do céu entregue por um servo.

 

–Não tenho desejos– .Ele sorriu levemente. –Meu único desejo é a prosperidade do país e que o povo esteja em paz, assim como a saúde de Sua Majestade–

 

Os oficiais próximos apertaram as mãos e seguiram o exemplo.

 

Pang Shao escreveu o desejo com suas próprias mãos, acendeu a lanterna e a lançou no céu.

 

Imediatamente depois, outro oficial veio com a lâmpada impressa.

 

–O Ministro-Chefe está preocupado com o país e o povo. Este humilde oficial realmente o admira!– O oficial disse, soltando sua própria lanterna. –Este humilde oficial então deseja que todos os desejos do Ministro-Chefe se tornem realidade, boa sorte e longevidade!–

 

Ouvindo isso, Pang Shao sorriu com satisfação e observou enquanto o oficial soltava a lanterna cheia de impressões lisonjeiras no céu.

 

As duas lanternas flutuaram e balançaram, subiram no ar e se fundiram no céu de luzes.

 

Depois de assistir por um tempo, todos abraçaram Pang Shao e voltaram para dentro, bebendo em meio a gargalhadas.

 

Jiang Suizhou no telhado ficou aliviado, sentindo suor frio escorrendo pelas costas.

 

Ele olhou de lado para Huo Wujiu, mas o encontrou com a cabeça erguida, olhando para o céu cheio de luzes. Jiang Suizhou também seguiu seu olhar e percebeu que milhares de lanternas celestes balançavam no céu noturno, o que era realmente lindo.

 

Jiang Suizhou não pode evitar deixar de lado seu nervosismo e observar o céu.

 

–É realmente lindo–, ele comentou.

 

Mas então Huo Wujiu falou ao lado dele.

 

–É uma pena. Eu fui descuidado agora mesmo e esqueci de trazer uma lanterna para você–, ele disse.

 

Jiang Suizhou não conseguiu evitar o riso e respondeu –Felizmente, você não trouxe. Como pode haver uma lanterna flutuando no telhado? Se você tivesse mantido uma lanterna aqui, alguém teria nos descoberto, não acha?–

 

Ainda assim, Huo Wujiu balançou a cabeça.

 

–Então eu tenho que fazer um pedido para você– , ele disse

 

Antes que Jiang Suizhou pudesse falar, ele mudou seu tom e disse: –Um não é o suficiente. Vamos fazer dois–

 

Jiang Suizhou se divertiu e riu.

 

Ele estava prestes a perguntar a Huo Wujiu de onde ele tirou os dois desejos quando ouviu um estalo que o petrificou.

 

Ele seguiu o som apressadamente e viu que Huo Wujiu quebrou metade da telha vitrificada do telhado da Torre Mingfeng com suas próprias mãos.

 

Ele então segurou a metade da telha vitrificada em sua mão e, com a força de ambas as mãos, ele a quebrou em dois pedaços novamente.

 

–Olhe para cima– , Huo Wujiu solicitou.

 

Jiang Suizhou não entendeu. Ele levantou a cabeça e ouviu um zumbido sutil, mas agudo, no ar, indo direto para o céu.

 

Uma lanterna do céu que estava flutuando lentamente caiu em resposta. A luz dentro queimou instantaneamente a lanterna, e então ela se extinguiu em um punhado de cinzas que flutuaram para baixo.

 

–Este é que o país de Jiang Shunheng seja próspero e o povo em paz!–

 

Jiang Suizhou ouviu a voz de Huo Wujiu.

 

No momento seguinte, veio outro zunido agudo.

 

Outra lanterna do céu se apagou e caiu.

 

–Este é o desejo de longevidade de Pang Shao–

 

Duas lanternas brilhantes do céu que instantaneamente se misturaram à noite caíram silenciosamente em meio às lanternas crescentes no céu.

 

Eram as mesmas duas lanternas que Pang Shao e seu lacaio soltaram no terraço.

 

Jiang Suizhou virou a cabeça para o lado em transe. Huo Wujiu estava apoiando as duas mãos nos joelhos, inclinando a cabeça e dando a ele um sorriso imprudente.

 

O batimento cardíaco de Jiang Suizhou aparentemente parou.

 

Como isso poderia ser um desejo para ele?

 

Isso era claramente Deus olhando para baixo de uma altura imponente. Ele havia encontrado algo entre milhares de desejos de todos os seres sencientes e disse a ele diante de seus olhos: Eu lhe darei tudo o que você quiser.

Comentários no capítulo "Capítulo 73"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 73
Fonts
Text size
AA
Background

After I Married the Disabled War God As My Concubine

7.6K Views 16 Subscribers

De acordo com uma lenda popular, o famoso Deus da Guerra do Grande Liang, Huo Wujiu, já foi capturado por um país inimigo. Ele teve seus meridianos...

Chapters

  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels