After-the-Disabled-God-of-War-Became-My-Concubine

After I Married the Disabled War God As My Concubine

Capítulo 76

  1. Home
  2. All Mangas
  3. After I Married the Disabled War God As My Concubine
  4. Capítulo 76
Anterior
🟡 Em breve

Como o oficial que saiu da cidade para dar as boas-vindas a Lou Yue, Jiang Suizhou teve que acompanhá-lo por todo o caminho de volta ao palácio. Depois de conhecer o Imperador juntos, ele teria que comparecer ao banquete de recepção realizado no palácio junto com Lou Yue.

 

Quando Lou Yue terminou de instalar seu exército, já estava ficando tarde. Todos os oficiais em suas carruagens, junto com o pai e a filha de Lou que cavalgaram para a cidade, e vários generais do exército, passaram pelo portão sul da cidade aberto e seguiram em direção ao palácio com grande força e vigor.

 

Embora Jiang Suizhou não fosse um alto oficial, ele era o único irmão vivo de Sua Majestade e o único Príncipe da dinastia. Portanto, quando ele saiu da cidade para encontrar Lou Yue, ele deu a Lou Yue grande respeito. Os oficiais não conseguiam adivinhar os pensamentos atuais do imperador, então eles trataram Lou Yue com cautela.

 

No entanto, o Imperador naturalmente não tinha tantas preocupações quanto eles. Ele só queria deixar a pessoa que ele odiava receber a pessoa que ele odiava. Era melhor deixar os dois lutarem. Quanto mais empatados eles estivessem, melhor.

 

Como resultado, enquanto os oficiais da corte especulavam cautelosamente sobre a intenção do imperador, este último apenas elogiou Lou Yue com pouco interesse antes de deixar o pai e a filha se sentarem à mesa.

 

No entanto, durante o jantar desta noite, houve várias cenas que o imperador não gostou.

 

Lou Yue sempre foi extremamente arrogante e irracional. No passado, nem Pang Shao receberia metade do seu respeito. Mas hoje, sabendo que Sua Alteza Jingwang, que estava com problemas de saúde, o recebeu fora da cidade sob o sol escaldante, sua atitude em relação a ele não foi tão cáustica quanto ele tratou aqueles oficiais civis. Lou Yue pensou mais um pouco e, no meio do banquete, ele até se levantou e ofereceu um brinde a Jiang Suizhou.

 

Além de Sua Majestade, Lou Yue nunca tomou a iniciativa de brindar ninguém.

 

Por um tempo, todos ficaram sem palavras um para o outro, e seus olhos em Jiang Suizhou mudaram. No trono, o rosto do Imperador também ficou sombrio.

 

Todos estavam bem cientes de que Lou Yue tinha um exército enorme sob seu controle. Foi porque ele não era muito querido na corte e era excluído de todos que o imperador conseguiu usá-lo com confiança.

 

Mas agora…

 

Jiang Suizhou também sentiu o congelamento repentino da atmosfera ao redor. Ele levantou os olhos para olhar para Lou Yue e viu seu semblante imperturbável. Num relance, ele percebeu que foi por causa do encontro deles hoje que Lou Yue se levantou e levantou um brinde a ele.

 

No entanto, todos ao redor deles só se importavam com o relacionamento repentino e próximo entre ele e Lou Yue. Eles não iriam se aprofundar no que realmente aconteceu fora da cidade hoje.

 

Jiang Suizhou só sentiu que essa era uma situação complicada.

 

Vendo que Lou Yue estava se aproximando com seu vinho, Jiang Suizhou se levantou na frente dele e falou com um sorriso gentil diante de Lou Yue: –Como esse príncipe pode incomodar o general Lou para me propor um brinde? Esse príncipe faz um brinde a você. O corpo desse príncipe não serve para nada. Eu até perdi minha cortesia fora da cidade hoje. Por favor, não me culpe, general…–

 

Antes que ele pudesse terminar seu discurso, ele ficou sem fôlego. Ele tossiu com uma xícara em uma das mãos, engasgando com o vinho e derramando um pouco.

 

Lou Yue ficou assustado com essa visão. Ele estava no exército o ano todo, e tudo o que viu foram homens poderosos que conseguiam carregar pesos. Ele nunca tinha visto um homem tão pálido e doente. Ele imediatamente falou: –Qual é a culpa? Vossa Alteza não está bem. Você deveria descansar mais–

 

Jiang Suizhou lutou para parar de tossir, sorriu e brindou com ele.

 

Ele soltou um suspiro de alívio. Agora, ele esclareceu algumas dúvidas na mente de todos.

 

Mas, neste momento, uma voz arrastada veio de cima.

 

–O General Lou deveria fazer um brinde adequado a Sua Alteza Jingwang– Pang Shao interrompeu.

 

Lou Yue ficou intrigado quando ouviu essa observação. Ele se virou para Pang Shao, que tinha um sorriso no rosto enquanto complementava sem pressa.

 

–General Lou, você provavelmente ainda não sabe que há um evento feliz na Mansão Jingwang–

 

Ao ouvir essas palavras, o coração de Jiang Suizhou bateu forte, e ele engasgou com o vinho que estava bebendo na metade. Em um instante, a tosse falsa se transformou em uma tosse real.

 

Ele naturalmente sabia que tipo de evento feliz Pang Shao se referia como um “evento feliz”.

 

Quando tudo foi dito e feito, o General Lou não sabia que o único filho de seu antigo melhor amigo era casado com a Mansão Jingwang como concubina.

 

Jiang Suizhou estava tossindo tanto que Meng Qianshan correu para suavizar sua respiração. No entanto, Jiang Suizhou não se importava nem um pouco com isso. Seu coração já estava na garganta.

 

Assim que Lou Yue ouvisse as notícias, ele certamente ficaria furioso, e não havia como saber o que ele faria. Mas, independentemente disso, sua raiva definitivamente seria direcionada a ele.

 

Ele mal parou de tossir, respirou fundo e apenas esperou para enfrentar a tempestade.

 

Lou Yue, por outro lado, ficou intrigado: –Que evento feliz?–

 

Pang Shao olhou para Jiang Suizhou, e então para Lou Yue, riu ambiguamente algumas vezes, e permaneceu em silêncio.

 

Quanto ao imperador, por um raro momento, seu rosto nublado ficou ensolarado. Ele descartou suas dúvidas e descontentamento e deu a Pang Shao um olhar satisfeito.

 

Depois disso, um oficial do grupo de Pang sorriu e respondeu: –O General Lou não sabe, certo? O único filho do Marquês de Dingbei, General Huo Wujiu, virou uma história muito contada com Sua Alteza Jingwang!–

 

Por um tempo, explosões de risos surgiram dos assentos.

 

Outro oficial riu e entrou na conversa: –O que é General Huo? Ele deveria ser chamado de Madame Huo agora!–

 

Lou Yue ficou profundamente chocado. Ele ficou congelado por um longo tempo antes de recuperar os sentidos.

 

Que tipo de pessoa era esse Jingwang? Ele era um homem conhecido por todas as pessoas do mundo como um manga cortada. Ele tinha ouvido falar sobre a derrota de Huo Wujiu no início do ano em Lingnan. Ele nunca imaginou que…

 

Ele foi humilhado a esse ponto!

 

Ele olhou para Jiang Suizhou com descrença.

 

Ele descobriu que Jingwang, que tinha a aparência de uma mulher e era frágil demais para suportar uma rajada de vento, estava com o rosto pálido. Ele estava se agarrando fracamente à mão do eunuco ao seu lado enquanto olhava diretamente para ele. Por causa daquela tosse lancinante agora, seus olhos estavam úmidos de lágrimas. Sob a luz da lâmpada, sua figura doentia evocava pena.

 

Lou Yue queimava de raiva.

 

Ele também trocou algumas palavras com esse Jingwang hoje, e pelo jeito que ele falou, ele, mais ou menos, captou um pouco do caráter dessa pessoa. Pelo olhar no rosto de Pang Shao naquele momento, estava claro como o dia quem inventou uma maneira tão cruel de humilhar Huo Wujiu.

 

Lou Yue olhou furiosamente para Jiang Suizhou, fazendo-o tremer.

 

No momento seguinte, no entanto, Lou Yue se virou. Com uma estatura de mais de oito pés, ele ficou ali como uma montanha, olhando diretamente para Pang Shao.

 

–Velho astuto Pang Shao, sempre pensei que você fosse desumano, mas não esperava que você fosse realmente tão cruel! Você quer mesmo trazer rixas no campo de batalha da corte para o harém?–

 

Sua voz era estrondosa. Como um sino enorme e estridente, ela reverberou na sala do trono, assustando todos os oficiais civis e militares da corte.

 

Até Pang Shao ficou sem palavras por um tempo.

 

Ele abriu a boca e estava prestes a falar, então ouviu Lou Yue falar novamente.

 

–Você deve estar se sentindo orgulhoso, certo?– ele rugiu, –Só é glorioso quando você vence uma batalha, e é considerado honroso lutar de volta na Cidade Ye! Você deveria tê-lo matado ou libertado, mas casar um prisioneiro de guerra com o Príncipe? O quê? Você está esperando o mundo elogiá-lo por ser inteligente e chamar Huo Wujiu de idiota!–

 

–Você é o tolo por fazer uma coisa dessas! Não só o mundo vai rir de você e do imperador, mas também de toda a cena! Não só você e Sua Majestade se tornaram motivo de chacota, mas também todo o Grande Jing! Vocês, autoridades civis, não gostam de ser registrados na história? Em mais mil ou dois mil anos, acredite ou não, as pessoas ainda estarão rindo de você por torturar prisioneiros de guerra com métodos tão desagradáveis, rindo do seu absurdo, falta de vergonha e desonestidade!–

 

——————🪷——————-

 

Huo Wujiu há muito tempo jogou aquele grosso galho de salgueiro pela janela.

 

Após o anoitecer, Wei Kai entrou apressadamente no quarto de Huo Wujiu: –Algo aconteceu, General–

 

Quando Huo Wujiu lançou um olhar de soslaio para Wei Kai, ele tirou um pequeno bilhete, enrolado em um pequeno pergaminho, de sua manga. Um pombo voador o entregou.

 

–Esta é uma resposta de Li Sheng, o general defensor na margem norte do Grande Rio–, relatou Wei Kai.

 

Huo Wujiu cantarolou em resposta, pegou a carta e a desdobrou em sua mão.

 

O papel era pequeno com caracteres minúsculos escritos à mão. Embora estivesse em caracteres minúsculos, os caracteres tinham traços de um tremor incontrolável, fazendo a escrita parecer um pouco rabiscada, mas talvez a pessoa que escreveu a carta estivesse muito animada.

 

Em particular, algumas gotas de lágrimas caíram no papel e mancharam a caligrafia.

 

Huo Wujiu rapidamente folheou a carta em sua mão.

 

As palavras estavam cheias de sinceridade e excitação além do palpável. Li Sheng disse que nunca pensou que Wei Kai veria o General um dia novamente. Embora as pernas do General não tivessem sarado, definitivamente havia um raio de esperança. Ele estava guardando o norte do Grande Rio e não ousou esquecer as instruções e ensinamentos do General por um dia. Ele prometeu cuidar das fronteiras do norte do General para ele. Se o General tivesse alguma ordem, apenas diga a ele. A essa altura, o General só precisava dar um comando, e Li Sheng obedeceria ao despacho e esperaria que ele voltasse para casa.

 

Huo Wujiu leu a carta duas vezes antes de colocá-la lentamente para baixo.

 

Ele não disse nada.

 

Vendo que ele tinha terminado de ler, Wei Kai disse: –General, embora Li Sheng nunca tenha trabalhado conosco antes, parece que ele é uma pessoa de caráter! Isso é bom. Contanto que tenhamos uma chance de deixar Lin’an e chegar à margem do rio, acho que não temos nada com que nos preocupar. Atire neles a todo custo!–

 

Huo Wujiu abaixou os olhos e limpou os dedos sobre as marcas de lágrimas no papel.

 

Não havia expressão em seu rosto, muito menos um traço de emoção neste momento. Depois de alguns momentos, ele riu, –Sim, eu só o vi duas vezes–

 

Como alguém que nunca tinha falado com ele e não era um de seus homens poderia ser tão emotivo a ponto de mal conseguir se expressar em palavras? O que era mais…

 

Quem sabia se as lágrimas no papel de carta eram sentimentos verdadeiros ou apenas uma pretensão para ele ver?

 

Poucos momentos depois, os dedos de Huo Wujiu se moveram e, com um barulho, ele amassou a carta na palma da mão.

 

–…General?– Wei Kai olhou para ele confuso.

 

Huo Wujiu abriu a mão indiferentemente e deixou os pedaços brancos como a neve caírem no chão.

 

–Não responda à carta ainda. Espere um pouco mais– , ele instruiu.

 

–Mas…–

 

Huo Wujiu levantou os olhos, então viu o rosto de Wei Kai cheio de surpresa, olhando para ele incrédulo.

 

Ele sabia o que Wei Kai estava pensando. Ele agora estava livre para entrar e sair da Mansão Jingwang como se fosse terra de ninguém, então não poderia ser mais fácil para ele escapar rapidamente de Lin’an com seus homens e fugir de volta para o Liang do Norte.

 

Além disso, eles fizeram contato com a guarda da parte norte do Grande Rio. Eles também obtiveram a garantia dessa pessoa, então sair naquele momento foi a ação mais fácil e infalível.

 

No entanto, o motivo da derrota de Huo Wujiu no começo do ano ainda não estava claro, e 80% disso era alguma informação oculta da qual ele não tinha conhecimento. No que diz respeito à sua especulação atual… nem mesmo o povo de seu irmão real era confiável.

 

Portanto, Li Sheng também não era totalmente confiável.

 

No entanto, ainda não era adequado contar a Wei Kai essas especulações sem fim. Ele tinha um temperamento direto e mal conseguia manter a compostura. Sua mentalidade também era simples. Deixá-lo saber inevitavelmente levaria a mais problemas.

 

Com isso em mente, Huo Wujiu levantou os olhos para Wei Kai e curvou um canto dos lábios.

 

–Sem mas–, ele disse, –eu só gosto de escolher um método mais estimulante. Então, não se apresse em responder. Deixe Li Sheng esperar um pouco mais–

 

Wei Kai mostrou uma expressão indizível.

 

Após um momento de silêncio, ele suspirou.

 

–Este subordinado sabe o que o General está pensando– ,Sua expressão era profunda, e suas sobrancelhas estavam cheias de tristeza e exasperação.

 

Huo Wujiu franziu a testa: –O que você quer dizer?–

 

Ele ouviu o suspiro triste de Wei Kai: –Você não está indo embora só porque quer ganhar Sua Alteza Jingwang e não pode se incomodar com mais nada, certo? Este subordinado entende. Estou à sua disposição, General!–

 

O rosto de Wei Kai tinha uma expressão inabalável diante da morte. Era semelhante a um general leal sob um tirano. Apesar de saber que seu mestre destruiria o país e traria ruína ao povo, ele cerrou os dentes e ajudou o malfeitor por lealdade.

Comentários no capítulo "Capítulo 76"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 76
Fonts
Text size
AA
Background

After I Married the Disabled War God As My Concubine

7.6K Views 16 Subscribers

De acordo com uma lenda popular, o famoso Deus da Guerra do Grande Liang, Huo Wujiu, já foi capturado por um país inimigo. Ele teve seus meridianos...

Chapters

  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels