After-the-Disabled-God-of-War-Became-My-Concubine

After I Married the Disabled War God As My Concubine

Capítulo 84

  1. Home
  2. All Mangas
  3. After I Married the Disabled War God As My Concubine
  4. Capítulo 84
Anterior
🟡 Em breve

Embora Jiang Suizhou tenha dito essas palavras duras em seu coração, ele sabia que quanto mais Lou Yue valorizasse Huo Wujiu, mais ele não conseguiria destruir o relacionamento deles.

 

Ele ouviu Lou Yue falar durante todo o caminho até chegarem aos portões do palácio. Só então Lou Yue parou de falar.

 

-Vossa Alteza e eu nos demos muito bem. Deixei você ouvir minha conversa fiada por tanto tempo.- Ele coçou a nuca, envergonhado.

 

Jiang Suizhou deu um leve sorriso.

 

-General, não é nada demais. É que o senhor ama muito a sua filha.- Ele fez uma pausa e continuou, significativo. -No entanto, General, é bom retribuir a gentileza e se vingar, mas se chegar o dia em que você provocar alguém a odiá-lo, talvez não consiga garantir a segurança da sua filha, muito menos um casamento de ouro.

 

Lou Yue congelou. Seu sorriso congelou em seu rosto.

 

-O que Vossa Alteza disse?-, perguntou surpreso.

 

Jiang Suizhou calmamente desviou o olhar e olhou ao redor. Baixou a voz e disse: -Este príncipe tem algumas informações sobre o senhor, General. Tenho certeza de que o senhor não sabe que Pang Shao e seus homens estão tentando levar sua família a um beco sem saída.

 

Lou Yue congelou e depois ficou furioso. Baixou a voz e disse com raiva: -Então é verdade! Aquele velho bastardo vem fingindo ser fraco esse tempo todo. Acontece que ele está tramando algo secretamente! Obrigado por me avisar, Vossa Alteza. Definitivamente não o deixarei ter sucesso!

 

Jiang Suizhou riu baixinho.

 

Embora Lou Yue fosse bom em liderar tropas em batalha, ele era muito direto e imprudente. Se não o impedisse agora, provavelmente pegaria sua lança e destruiria o portão da Mansão Pang.

 

-General, o senhor ainda não sabe o que Pang Shao está tramando-, disse ele. -Se ele quiser matá-lo sem deixar rastros, General, quais são as suas chances de vitória?

 

Lou Yue parou de repente.

 

Ele realmente estava impetuoso. Depois de ouvir as palavras do Príncipe Jing, percebeu que não teria chance de vencer se estivesse exposto e Pang Shao no escuro.

 

-Então…- Lou Yue hesitou por um momento, então sua voz enfraqueceu. -Vossa Alteza tem alguma ideia?

 

Jiang Suizhou olhou para ele com um sorriso.

 

Era como uma raposa fingindo ser pura e inocente, finalmente revelando preguiçosamente alguns centímetros de sua cauda para os outros verem.

 

-Não só tenho uma ideia, como também tenho uma maneira de ajudá-lo-, disse ele.

 

Lou Yue queria agradecê-lo, mas ao ver sua expressão, sentiu-se inseguro. -Então, Alteza…

 

-Este príncipe também está um pouco ocupado e precisa da sua ajuda-, disse Jiang Suizhou. -Mas não precisa ficar nervoso, General. Em breve, alguém enviará a hora e o local da reunião para a residência do general. Quando chegar a hora, este príncipe trará a moeda de troca deste príncipe. Por que o general não vem com este príncipe e encontra um lugar tranquilo para conversar?

 

——————🪷——————-

 

Lou Yue naturalmente concordou com a sugestão de Jiang Suizhou. No entanto, quando os dois se separaram, ele olhou para Jiang Suizhou com uma expressão complicada.

 

Jiang Suizhou sabia, naturalmente, mas fingiu não perceber.

 

Ele não se importava com o que Lou Yue pensava, mas, naquele momento, era a única coisa que podia fazer.

 

Se ele apenas ajudasse Lou Yue, ele seria pressionado por sua lealdade ao país, e haveria espaço para negociação. Seria muito difícil para ele concordar com suas condições. Somente forçando Lou Yue a um beco sem saída, impossibilitando-o de avançar ou recuar, onde só poderia escolher entre dois lados, ele tomaria a decisão de fazer alguns sacrifícios.

 

Quanto a como ele o veria…

 

Jiang Suizhou disse a si mesmo em seu coração que não era importante, apenas o deixasse em paz.

 

Mesmo que um bom amigo o tenha interpretado mal, não foi algo muito confortável.

 

Ele entrou na carruagem e saiu às pressas. Ao retornar à sua residência, chamou Xu Du e Gu Changyun ao seu quarto e combinaram um horário e local adequados para o encontro. Em seguida, ordenou que os homens sob o comando de Xu Du levassem secretamente a notícia à residência de Lou Yue.

 

O horário foi marcado para o anoitecer e o local foi definido em um restaurante famoso em Lin ‘an era o Pavilhão Jinyu. Embora houvesse muita gente lá, autoridades e comerciantes entravam e saíam com frequência, então o local não chamaria atenção. Além disso, Xu Du já havia perguntado por aí e descoberto que Pang Shao daria um banquete na Casa Ming Feng naquela noite. Naquela ocasião, ele não encontraria nenhum conhecido de Pang Shao no Pavilhão Jinyu.

 

Depois de fazer esses arranjos, ele pediu a Gu Changyun que reservasse um quarto privativo no Pavilhão Jinyu em seu nome. Jiang Suizhou esperou silenciosamente em sua residência o anoitecer.

 

Logo seria noite.

 

Ele vestiu suas roupas habituais, preparou as evidências que havia reunido recentemente e se preparou para partir com Gu Changyun.

 

No entanto, naquele momento, Wei Kai chegou.

 

A porta foi aberta. Jiang Suizhou olhou para cima e viu Wei Kai parado na porta. Ele olhou atentamente em sua direção e disse: -Alteza, Madame Huo está procurando por você.

 

Jiang Suizhou já estava vestido e pronto para partir. Hoje, ele usou a desculpa de levar Gu Changyun para beber e se divertir. Nesse momento, Gu Changyun esperava ao lado. A carruagem já aguardava em frente à residência do príncipe.

 

Jiang Suizhou fez uma pausa e disse: -Vá e diga à Madame Huo que, se houver alguma coisa, espere até que este príncipe volte.

 

No entanto, nesse momento, a figura de Wei Kai oscilou. Ele foi empurrado com força por trás por alguém.

 

Jiang Suizhou olhou e viu Huo Wujiu sentado ali.

 

Seu rosto estava inexpressivo, mas suas sobrancelhas estavam franzidas.

 

Enquanto Jiang Suizhou ainda estava atordoado, ele já havia empurrado Wei Kai para longe, levado sua cadeira de rodas para o quarto e fechado a porta para fora.

 

-O que você está fazendo?-, perguntou Huo Wujiu.

 

Jiang Suizhou só queria disfarçar. -Não é nada. É que Gu Changyun, ele…–

 

O olhar de Huo Wujiu era hostil. Ele parou por um momento no rosto de Gu Changyun e depois olhou para Jiang Suizhou. -Você está tentando me enganar com palavras que usaria para enganar um estranho?

 

-Você conversou com os dois por um bom tempo hoje e agora vai sair. O que há que eu não posso saber?

 

Ele parecia agressivo e feroz, mas apenas o próprio Huo Wujiu sabia que ele estava esperando por Jiang Suizhou há um dia inteiro.

 

Ele já sentia há muito tempo que algo estava acontecendo com Jiang Suizhou. Caso contrário, a casa principal não estaria tão animada hoje. No entanto, Jiang Suizhou, que deveria ter vindo falar com ele há muito tempo, não apareceu.

 

Huo Wujiu ficou ansioso por um dia inteiro e, finalmente, perdeu a paciência.

 

Ele não sabia por que Jiang Suizhou estava escondendo coisas dele. Sabia apenas que precisava parar Jiang Suizhou e perguntar com clareza.

 

Jiang Suizhou sabia que não podia mais esconder isso dele.

 

Ele respirou fundo e só conseguiu dizer, honesta e concisamente: -Na verdade, não é nada. Só tenho um encontro com o General Lou e tenho algo a dizer a ele.

 

Huo Wujiu empurrou sua cadeira de rodas para a frente e estendeu a mão: -Tire-a–

 

Jiang Suizhou, relutante, entregou a prova preparada a Huo Wujiu.

 

Gu Changyun ficou perplexo com o que viu.

 

Quando o Príncipe começou a ouvir as palavras de Huo Wujiu? E este Huo Wujiu… …embora estivesse um pouco feroz, a maneira como olhava para o Príncipe era raivosa e impotente.

 

Esta foi a primeira vez que viu emoções tão vívidas no rosto de Huo Wujiu. Quando os dois se encararam, a aura que emanava realmente os fazia parecer isolados.

 

Huo Wujiu, por outro lado, não teve tempo de prestar atenção em Gu Changyun. Pegou as cartas de Jiang Suizhou, folheou-as e as colocou no colo.

 

-O que você planeja fazer? Lembra-lo ou ameaçá-lo?

 

Embora tenha feito essa pergunta, Jiang Suizhou percebeu que Huo Wujiu já havia adivinhado o que ele queria fazer.

 

Com certeza, sem esperar que ele respondesse, Huo Wujiu continuou: -Você realmente acha que Lou Yue é fácil de assustar? Você o conhece há apenas alguns dias. Sabe que tipo de pessoa ele é e o que fará? Jiang Suizhou, você é muito corajoso.

 

Esta foi a primeira vez que Huo Wujiu chamou Jiang Suizhou diretamente pelo seu nome completo.

 

Jiang Suizhou fez uma pausa e ficou um pouco indeciso: -Fiz alguns preparativos…

 

-Então, por que você não me contou?-, perguntou Huo Wujiu.

 

Jiang Suizhou respondeu: -Você tem um relacionamento próximo com ele e, no futuro… não é apropriado que você apareça.

 

Huo Wujiu não sabia qual era o vago passado de Jiang Suizhou e o que ele faria no futuro, mas ao ouvi-lo dizer isso, ele ainda não conseguiu evitar sentir raiva, mas também impotência.

 

Tudo bem que ele só quisesse proteger esse e aquele, mas ele também queria se protegê-lo na frente de Lou Yue? Ele era realmente estúpido.

 

Huo Wujiu não perdeu mais tempo com as palavras. Dobrou a carta algumas vezes, enfiou-a na lapela e olhou para Jiang Suizhou.

 

-Então vá-, disse ele. -Espere por mim.

 

——————🪷——————-

 

Em uma sala reservada extremamente discreta no Restaurante Jinyu, quatro pessoas estavam sentadas ao redor de uma mesa. Entre elas, Lou Yue e Gu Changyun estavam chocados. Por um momento, ninguém disse nada.

 

Gu Changyun foi originalmente usado como escudo para encontrar um motivo para Jiang Suizhou ir ao Restaurante Jinyu. Inicialmente, era apenas uma questão insignificante, mas ele não esperava… …que veria uma cena tão chocante.

 

As pernas de Huo Wujiu estavam realmente curadas. Ele apenas ouviu Huo Wujiu dizer ao príncipe para “esperá-lo”, mas não esperava que ele o estivesse esperando no Restaurante Jinyu.

 

Quando ele e o príncipe chegaram ao restaurante e entraram na sala privativa, ele viu Huo Wujiu parado ali, com as pernas intactas.

 

Ele apenas trocou um olhar com Huo Wujiu e sentiu um arrepio percorrer sua espinha.

 

Ele não sabia quando essa pessoa havia se transformado de um aleijado que podia ser intimidado em um deus da guerra que podia quebrar seu pescoço com uma mão. Ele nem sabia. Até mesmo Pang Shao, que estava fazendo tanto alarde naquele momento, não percebeu.

 

Quanto a Lou Yue…

 

Ele arregalou os olhos e encarou Huo Wujiu, surpreso.

 

Ele havia planejado confrontar o insondável Príncipe Imperial Jing, mas não esperava que a pessoa sentada à sua frente fosse Huo Wujiu, que segurava o joelho com uma das mãos e mantinha uma expressão fria no rosto.

 

O Príncipe Imperial Jing sentou-se ao lado sem dizer uma palavra, com uma expressão bastante lamentável.

 

-General Lou, por favor, sente-se.- Huo Wujiu não se deu ao trabalho de ser cortês. Levantou a mão para sinalizar que os pratos fossem servidos, depois pegou sua taça de vinho e gesticulou para que Lou Yue bebesse.

 

A expressão de Lou Yue era feia, mas não havia nada que ele pudesse fazer. -Wujiu, se você tem algo a dizer, diga logo.

 

-Sua Alteza, o Príncipe Imperial Jing, também lhe disse hoje, certo? Hoje é diferente do passado. General Lou, receio que o senhor não possa me recusar hoje-, disse Huo Wujiu.

 

Seu tom era frio e inflexível, e não parecia que ele estivesse ali para negociar. Em vez disso, ele quase colocou a palavra “ameaça” em um prato e a trouxe para a mesa.

 

Jiang Suizhou não conseguiu evitar um suor frio. Em contraste, Lou Yue parecia um tanto indignado.

 

-Tem tanta certeza assim?-, perguntou Lou Yue, infeliz. -Você está me forçando a cometer traição. Wujiu, nem mesmo seu pai fez isso no passado.

 

Huo Wujiu respondeu: -Não estou te forçando. É Pang Shao.

 

Lou Yue zombou e não levou isso a sério. -O que ele pode fazer? Não importa quanto poder ele tenha, ele ainda é apenas um funcionário público. Tenho mais de cem mil soldados sob meu comando, e ainda há dezenas de milhares deles fora da cidade. Você acha que ele pode me matar?

 

Huo Wujiu ficou inexpressivo. -No fim das contas, esses soldados ainda pertencem a Jiang Shunheng. E se ele quiser levá-los de volta?

 

-Há mais alguém que possa comandar um exército de mais de cem mil soldados?

 

-Pang Shao já foi procurar alguém para substituí-lo.

 

-Então terei que me aposentar!

 

-Ele não vai deixar você morrer em paz.

 

-Sou honesto e nunca fiz nada que pudesse envergonhar Shangjing. O que ele pode fazer?

 

-Contanto que ele estenda a mão, incriminar é moleza.

 

-Heh, estou em Lingnan. Não importa o quão longe ele alcance, onde ele pode chegar?

 

-O atual governador de Lingnan já é um homem de Pang Shao. Você acha que ele consegue?

 

Os dois trocaram olhares, nenhum demonstrando qualquer sinal de fraqueza. Lou Yue sempre falava com ferocidade, e a atitude de Huo Wujiu também era fria e dominadora. Por um momento, a atmosfera ficou tensa e a fumaça da pólvora subiu. Meng Qianshan e Wei Kai, que estavam ao lado, ficaram tão assustados que começaram a suar frio.

 

Assim que Huo Wujiu disse isso, Lou Yue parou.

 

Depois de um momento, ele franziu a testa e perguntou: -… O que você disse?

 

Huo Wujiu sorriu friamente e pegou a carta em seus braços. Ela parou no ar. Wei Kai correu, pegou a carta e a entregou a Lou Yue.

 

-Veja você mesmo-, disse Huo Wujiu. -Ele já fez sua jogada. Não demorará muito para que seu poder militar seja reduzido e uma nova pessoa o substitua. Depois disso, qualquer evidência de corrupção, abandono do dever ou mesmo traição será enviada de volta a Lin’an.

 

Lou Yue folheou as cartas. Suas mãos começaram a tremer gradualmente e seus olhos ficaram vermelhos.

 

Jiang Suizhou percebeu que as ações de Huo Wujiu eram as mesmas que as dele. Ele queria forçar Lou Yue a um beco sem saída antes de fazê-lo se render. No entanto, Huo Wujiu era muito decidido e ousado. Não lhe deu nenhuma chance. Pelo contrário, Jiang Suizhou não suportava.

 

Independentemente de tudo, ele ainda era um oficial leal e um bom general. Foi extremamente doloroso para ele assistir a ser incriminado por um traidor e não poder fazer nada a respeito.

 

-Pang Shao estava determinado a se livrar de você desde muito antes. Ele sempre foi uma pessoa sem esperança. O Imperador sempre acreditou nele desde a infância. General, não precisa se preocupar muito com isso-, disse Jiang Suizhou, suavizando a voz. -No entanto, você também deve saber que, mesmo que os soldados estejam em suas mãos, existem milhares de maneiras de tirá-los. Com um governante incapaz e oficiais traiçoeiros acima de você, os soldados não só não o apoiarão, como cairão em suas mãos mais cedo ou mais tarde. Quando chegar a hora, não apenas sua família sofrerá, mas as montanhas e os rios murcharão e o povo mergulhará na miséria e no sofrimento. Será apenas uma questão de tempo.

 

Depois de um longo tempo, Lou Yue respirou fundo e colocou a carta de volta na mesa.

 

-Eu entendo o que Vossa Alteza disse-, Lou Yue conteve o tremor em sua voz. Após um momento, olhou para Huo Wujiu.

 

-Minha morte não é alho para ser lamentada, mas não permitirei que Wanjun seja implicada-, disse ele.

 

Huo Wujiu sorriu levemente, demonstrando em seu rosto que compreendia.

 

A mãe de Lou Wanjun era o amor de infância de Lou Yue. Ela morreu ao dar à luz. Lou Wanjun era a alma de Lou Yue.

 

-No entanto, se eu fizer essa escolha, me tornarei um traidor no futuro. Minha reputação será manchada, mas se eu não tomar cuidado, morrerei-, disse Lou Yue em voz baixa enquanto encarava Huo Wujiu.

 

-Minha morte não é para ser lamentada, mas Wanjun não pode acabar sozinha e sem ninguém em quem confiar-, disse ele.

 

Huo Wujiu franziu a testa novamente.

 

Então o que ele quer? Ele quer que eu apresente alguém para Lou Wanjun?

 

Lou Yue respirou fundo.

 

-Se você quer que eu concorde, só tenho uma condição-, disse ele. -Você tem que me prometer que aceitará Wanjun como sua esposa e que não a decepcionará pelo resto da sua vida.

 

O coração de Jiang Suizhou afundou e sua mente ficou em branco.

 

Ele olhou para Huo Wujiu e abriu a boca, mas nenhuma palavra saiu.

 

Ele queria dizer algo para detê-lo, mas não estava em condições de fazê-lo. Mas se arrependeu, se arrependeu tanto que seu coração doeu. Lamentou não ter decidido deter Huo Wujiu e lutar contra Lou Yue até a morte.

 

Mas agora… …não havia como voltar atrás.

 

A visão de Jiang Suizhou ficou turva e ele sentiu como se estivesse perdendo a consciência aos poucos.

 

Mas, naquele momento, viu Huo Wujiu com o olhar vazio e, em seguida, recostou-se na cadeira. O canto de seus lábios se curvou, revelando um sorriso afiado, porém frio.

 

-O General Lou é muito bom em fazer negócios-, disse ele.

 

-Mas mesmo que meu pai ainda estivesse vivo, ele não teria voz ativa neste assunto. Portanto, aconselho você a nem pensar nisso.

Comentários no capítulo "Capítulo 84"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 84
Fonts
Text size
AA
Background

After I Married the Disabled War God As My Concubine

7.6K Views 16 Subscribers

De acordo com uma lenda popular, o famoso Deus da Guerra do Grande Liang, Huo Wujiu, já foi capturado por um país inimigo. Ele teve seus meridianos...

Chapters

  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels