After-the-Disabled-God-of-War-Became-My-Concubine

After I Married the Disabled War God As My Concubine

Capítulo 86

  1. Home
  2. All Mangas
  3. After I Married the Disabled War God As My Concubine
  4. Capítulo 86
Anterior
🟡 Em breve

Jiang Suizhou foi pego de surpresa. Seu corpo foi jogado para a frente e sua cabeça bateu no peito de Huo Wujiu.

 

Foi um pouco duro, mas lhe deu uma sensação inexplicável de segurança, mesmo sendo claramente o momento mais crítico para ele.

 

Esta foi a primeira vez que ele ficou tão perturbado. Estava tão perturbado que seus membros estavam em desordem.

 

No passado, mesmo que Pang Shao avançasse passo a passo e o imperador fosse autoritário, ele não se perturbava. Isso porque os entendia. Sabia que tipo de moeda de troca eles tinham em mãos. Sabia como lidar com eles. Tudo estava sob seu controle.

 

Mas desta vez…

 

A borboleta bateu as asas e interrompeu o curso da história. Por mais que planejasse, não conseguiu deter Pang Shao, que não confiava mais em seu imperador e queria destruí-lo.

 

Ele fungou baixinho.

 

–Mas…- A palma quente de Huo Wujiu pressionou sua nuca. Sua voz estava um pouco abafada. –Em menos de meio mês, o Jing do Sul estará um caos. Mesmo se sitiarmos e matarmos Pang Shao agora, será difícil impedir seu plano.

 

Huo Wujiu murmurou para si mesmo por um momento, como se tivesse tomado uma decisão.

 

— Eu tenho um jeito de conseguir tropas, — disse ele. —Você confia em mim?

 

Jiang Suizhou não falou por um momento, nem se moveu.

 

Huo Wujiu estalou a língua, impaciente. Seu tom era um pouco mais leve, como se realmente não tivesse medo de nada. — Estou lhe fazendo uma pergunta.

 

— Mas…

 

— Sem mas —, disse Huo Wujiu. — Só diga. Você acredita em mim ou não?

 

Ele o estava ameaçando completamente.

 

Jiang Suizhou fez uma pausa e disse em voz baixa, relutante: —Eu acredito em você, ok? Então, o que você planeja fazer a seguir…

 

— Você não precisa se preocupar com isso —, disse Huo Wujiu.

 

Enquanto falava, ele gentilmente soltou Jiang Suizhou.

 

O calor na lateral do rosto e na nuca desapareceu de repente. Jiang Suizhou sentiu uma sensação inexplicável de vazio, como se não tivesse ninguém em quem confiar.

 

Ele olhou para Huo Wujiu e viu que Huo Wujiu também o olhava.

 

— Já que você confia em mim, então volte a dormir —, disse Huo Wujiu.

 

Jiang Suizhou disse: — Mas você me forçou a dizer isso agora…

 

— Volte a dormir —, repetiu Huo Wujiu. — Vou sair um pouco. Quando abrir os olhos amanhã de manhã, te darei uma resposta, ok?

 

——————🪷——————-

 

Huo Wujiu persuadiu Jiang Suizhou de todas as maneiras possíveis, depois trouxe Wei Kai e foi direto para a Mansão do General Lou Yue.

 

Ele não estava tão calmo e sereno quanto na frente de Jiang Suizhou.

 

Ele invadiu a residência de Lou Yue e foi direto para o seu quarto. Arrastou Lou Yue adormecido para fora da cama. Lou Yue estava atordoado quando viu Huo Wujiu parado em frente à sua cama, repreendendo-o sem qualquer sinal de educação: — Você ainda está dormindo? Pang Shao, aquele velho canalha, já destruiu sua base. Por que você ainda está dormindo?

 

Lou Yue sentiu como se estivesse tendo um pesadelo. Só quando Lou Wanjun, que ouvira a comoção, acendeu apressadamente uma lâmpada e iluminou os ansiosos Wei Kai e Huo Wujiu no quarto, percebeu que era real.

 

— O que houve? O que houve com Pang Shao? —, Lou Yue sentou-se apressadamente.

 

— Jingwang acaba de receber um relatório. Fang Zhaohe, que foi enviado para Lingnan, já incitou os soldados que vocês deixaram em Lingnan em uma rebelião! —, disse Huo Wujiu. —Em menos de meio mês, eles encontrarão um motivo para atacar Lin’an.

 

Lou Yue sentiu como se estivesse sonhando.

 

— O que Pang Shao quer? —, perguntou ele, ansioso. — Ele não está satisfeito com a obediência do imperador?

 

Huo Wujiu não teve tempo de explicar a crescente animosidade entre Pang Shao e o imperador. Ele apenas disse, sucintamente: — É só superficial. Receio que ele queira matar dois coelhos com uma cajadada só. Primeiro, ele quer eliminar seus inimigos. Segundo, ele quer mudar a dinastia.

 

Lou Yue ficou atordoado.

 

— Então o que devemos fazer?—, perguntou ele. — Mesmo que você esteja aqui, seus cinquenta mil soldados são apenas uma gota no oceano se quiserem lutar contra os meus trezentos mil soldados! Além disso, Lingnan não fica longe de Lin’an. Há cidades e condados ao longo do caminho. Não é um lugar onde possamos lutar!

 

Naquela época, mesmo que vencessem, a guerra se arrastaria por pelo menos um ano e meio. Quantas pessoas morreriam até lá?

 

Lou Yue não se atreveu a pensar nisso.

 

— É por isso que temos que dar o primeiro passo —, disse Huo Wujiu.

 

Lou Yue perguntou apressadamente: — Você tem um plano?

 

Huo Wujiu ponderou por um momento.

 

— Estou apenas correndo um risco —, disse ele. — A única coisa que podemos fazer agora é pegar emprestados os soldados de Liang do Norte.

 

Quando Lou Yue ouviu isso, soube que já tinha feito contato com Liang do Norte. Imediatamente, deu um suspiro de alívio.

 

— Isso é bom —, disse ele.

 

No entanto, ele ouviu Huo Wujiu dizer: — No entanto, quero alguns de seus soldados e cavalos emprestados. Quero cavalaria leve, de infantaria rápida e quanto mais, melhor.

 

Lou Yue não entendeu. — Por quê?

 

Huo Wujiu olhou para ele e disse em voz profunda: — Não se pode confiar completamente no povo de Liang do Norte.

 

Lou Yue ficou chocado. — Você quer dizer…

 

Ele hesitou e não sabia o que dizer.

 

Ele não esperava que, com as habilidades de Huo Wujiu, fosse capturado tão facilmente. Ou  Jing do Sul estava preparada com antecedência, ou alguém por trás de Huo Wujiu o traiu.

 

Já que Huo Wujiu disse isso, deve ser a segunda possibilidade.

 

Huo Wujiu assentiu. — É só um palpite.

 

Lou Wanjun, que ouvia a conversa em silêncio, não conseguiu evitar franzir a testa. — Então, se você for, não estará se enviando para a morte?

 

— É por isso que vou liderar o exército — disse Huo Wujiu. —Preciso que você se encontre com Jiang Shunheng, nos próximos dias, que encontre uma desculpa para enviar alguns soldados para a margem do rio. Ele não o impedirá se você não enviar muitos soldados. Quando chegar a hora, liderarei os soldados até lá e os emboscarei na margem sul. Se baixarem a guarda, podemos capturar o líder dos traidores primeiro. O restante dos soldados estará à minha disposição.

 

Lou Yue disse: — Mas como você pode ter certeza de que eles trarão soldados para o outro lado do rio?

 

Huo Wujiu olhou para ele.

 

— Eles definitivamente virão.

 

Lou Wanjun murmurou para si mesma: — Se quiserem te ajudar, eles definitivamente voltarão. Se quiserem te matar… não vão deixar passar essa oportunidade, certo?

 

Huo Wujiu assentiu lentamente.

 

Lou Yue pensou por um longo tempo e respirou fundo.

— Farei como você disse.

 

Huo Wujiu disse: — Há mais uma coisa que você precisa fazer.

 

Lou Yue perguntou: — O que é?

 

Huo Wujiu olhou para ele.

 

— Não sei se vou sobreviver a esta viagem. A capital também pode não estar em paz,— disse ele. — Pang Shao está vigiando de perto a mansão de Jingwang. Se houver uma batalha na margem do rio, a capital não ficará tranquila.

 

Lou Yue assentiu.

 

— Os soldados restantes sob seu comando devem proteger a cidade imperial. Não deixe ninguém importante escapar. —  disse ele.

 

Lou Yue respondeu: — Não se preocupe com isso. Mas você precisa ir e voltar rápido. Há guardas nos condados vizinhos. Se correr para ajudar Lin’an, não conseguirá resistir por muito tempo.

 

Huo Wujiu assentiu e continuou: — Também tem Jingwang.

 

Lou Yue não entendeu. 

 

— O que tem o Príncipe Jing?

 

Huo Wujiu olhou para ele com um olhar pesado. Havia uma solenidade e seriedade sem precedentes em seus olhos.

 

— Proteja-o bem. Se ele for ferido, mesmo que minimamente, eu tirarei sua vida.

 

——————🪷——————-

 

Na manhã seguinte, quando o sol nasceu, Lin’an ainda estava pacífica e próspera. Não havia nenhum sinal de tensão na cidade.

 

O mesmo acontecia na corte imperial.

 

Lou Yue ainda gostava de causar confusão, e não conseguia mudar o hábito de apontar o dedo. Dois dias atrás, ele havia denunciado Pang Shao. Hoje, criticava abertamente a falta de defesa na fronteira norte de Jing do Sul. Achava-se seguro por contar com a barreira natural do rio Yangtzé, mas, na realidade, era difícil lidar com ameaças externas. No fim das contas, era culpa da má administração de Pang Shao. Ele poderia até ser suspeito de desviar fundos nacionais.

 

O imperador sempre o ouvia repreendendo Pang Shao. Com o tempo, acabou se cansando não apenas de Pang Shao, mas também de Lou Yue.

 

A voz alta de Lou Yue lhe causava dor de cabeça, então ele simplesmente disse:

— Então, o que o Ministro Lou quer fazer?

 

Lou Yue endireitou as costas e respondeu em voz alta:

— Claro que é reforçar a defesa, para o caso de incidentes inesperados.

 

O imperador já sentia outra dor de cabeça se aproximando.

 

Embora gastasse dinheiro apenas com romances todos os dias, também sabia exatamente quanto dinheiro tinha no bolso. Esse dinheiro era usado para sustentar as belezas em seu palácio, manter sua vida luxuosa e criar aves e feras raras em seu recinto. De onde tiraria dinheiro para sustentar tropas inúteis?

 

Ele acenou com a mão e disse: — Então envie alguns dos seus próprios soldados. Você não tem cinquenta mil homens fora da cidade? Separe cinco mil e mande-os primeiro.

 

Lou Yue pareceu descontente.

— Mas…

 

— Nada de ‘mas’. — o imperador não cedeu nem um pouco. — Também não podemos enviar tropas. De qualquer forma, seus soldados serão enviados para algum lugar útil mais cedo ou mais tarde. Enviá-los agora economizará dinheiro para provisões do exército.

 

Lou Yue não disse nada.

 

A questão foi resolvida assim mesmo.

 

As tropas fora da cidade estavam em plena atividade. Enquanto isso, na Mansão de Jingwang, Jiang Suizhou também ficou sabendo do plano de Huo Wujiu.

 

No entanto, Huo Wujiu não lhe contou tudo.

 

Ele disse apenas que enviou um pombo-correio para Li Sheng, que estava defendendo o norte do rio. Em alguns dias, Li Sheng enviaria cento e cinquenta mil soldados para atravessar o rio.

 

Desta vez, ele seguiria as tropas de Lou Yue para o norte do rio e assumiria o comando dos cento e cinquenta mil soldados. Depois disso, Lou Yue cercaria a cidade, e ele lideraria as tropas para reforçar a defesa da cidade. Quando as duzentas mil tropas cercassem Lin’an, seria o dia em que Pang Shao e Jiang Shunheng morreriam.

 

Naquela época, eles poderiam rapidamente tomar Lin’an e avançar para Lingnan. Bloqueariam as trezentas mil tropas em Lingnan e matariam o filho de Pang Shao e o general rebelde. Naquele momento, todo Jing do Sul cairia em suas mãos.

 

Jiang Suizhou pensou sobre isso e não conseguiu encontrar falhas nesse plano, mas…

 

Ele não podia deixar de se sentir inquieto.

 

Se fosse tão fácil para Huo Wujiu mobilizar suas tropas, por que ele não tinha pensado em um plano tão simples antes? Já que ele podia se mover livremente e ninguém podia pegá-lo, por que ele ainda queria infiltrar as cinco mil tropas de Lou Yue?

 

Ele tinha algumas dúvidas no coração, e quanto mais perto estava da data da partida de Huo Wujiu, mais inquieto ele se sentia.

 

Na véspera de sua partida, ele voltou do yamen. Já era tarde da noite.

 

Ele retornou a mansão Anyin, mas não foi para o salão principal. Parou no pátio e então seguiu para o quarto de Huo Wujiu.

 

Huo Wujiu estava sentado ali, observando Wei Kai fazer o inventário da bagagem deles.

 

Eles não tinham muito o que levar, então era fácil de arrumar. Quando viu Jiang Suizhou entrar, Huo Wujiu levantou os olhos para ele e acenou.

 

— Venha — disse ele. — O que foi?

 

Jiang Suizhou respondeu:

 

— Só vim dar uma olhada…

 

Huo Wujiu se levantou para lhe servir uma xícara de chá, mas Jiang Suizhou o impediu. Ele olhou para Huo Wujiu. Após um momento de silêncio, disse:

 

— Ainda estou um pouco preocupado…

 

Huo Wujiu sorriu e disse com naturalidade:

 

— Preocupado com o quê? Estamos falando de duzentas mil pessoas. Mesmo que Pang Shao tenha o dobro de soldados, não há nada a temer.

 

— Mas o que me preocupa é… — Jiang Suizhou franziu a testa. — É só um palpite, mas podemos confiar nas tropas de Liang do Norte?

 

Huo Wujiu fez uma pausa por um instante, mas foi algo passageiro.

 

Ele deu duas risadas.

 

— Esses soldados são todos da Família Huo. O que há para duvidar? Não pense demais nisso — disse ele.

 

— Mas…

 

Huo Wujiu olhou para ele com preguiça:

 

— Por quê? Está pensando demais porque não tem nada melhor para fazer?

 

Jiang Suizhou abriu a boca, prestes a retrucar.

 

No entanto, Huo Wujiu levantou a mão e puxou seu pulso. Em seguida, fez um gesto com a mão para Wei Kai, como um sinal.

 

— Certo, não pense demais nisso. Vou te levar para fazer algo — disse Huo Wujiu.

 

Jiang Suizhou perguntou apressado:

 

— O que vamos fazer?

 

— Lou Yue vai recompensar as tropas fora da cidade esta noite. Vou te levar lá.

Comentários no capítulo "Capítulo 86"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 86
Fonts
Text size
AA
Background

After I Married the Disabled War God As My Concubine

9.3K Views 16 Subscribers

De acordo com uma lenda popular, o famoso Deus da Guerra do Grande Liang, Huo Wujiu, já foi capturado por um país inimigo. Ele teve seus meridianos...

Chapters

  • Capítulo 90
  • Capítulo 89
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels