Capítulo 32
No dia seguinte, Chi Fang recebeu a mensagem do segundo irmão e esperou por eles na sala do andar de baixo, contando o tempo. Quando várias pessoas chegaram em casa, assim que Chi Fang abriu a porta, viu que o rosto de Mãe Chi estava sombrio.
Ele lançou ao segundo irmão um olhar subconsciente.
Falando nisso, esse ainda é um hábito que Chi Fang desenvolveu desde muito jovem. Quando ele era criança, toda vez que saía, assim que voltava, desde que o rosto da mãe Chi não estivesse certo, ele ia até o segundo irmão, que piscava secretamente para ele.
Chi Zheng viu os olhos de Chi Fang, balançou levemente a cabeça e sua expressão não era muito boa.
Chi Fang piscou, mudando de ideia. Um sorriso aparece em seu rosto, segurando o braço de Mãe Chi: “Mãe, vamos, não fique com raiva. Coma um pouco primeiro”.
Mãe Chi viu as refeições na mesa de jantar e franziu as sobrancelhas. Ela olhou impotente para Chi Fang e não conseguiu mais ficar com raiva. Ela disse: “Ok, ok. Vamos comer primeiro.”
Depois de comer, Chi Fang se escondeu secretamente na cozinha para conversar com seu irmão enquanto ele limpava os pauzinhos.
Chi Fang perguntou: “Segundo irmão, o que está acontecendo? Por que a mãe parece tão zangada?
Falando nisso, Chi Zheng também ficou zangado: “É nossa boa tia!”
Chi Fang ficou um pouco confuso. Ele só sabia que a tia da vida anterior havia colocado um de seus primos na companhia Chi. Embora seu pai não prestasse muita atenção nele, o primo proclamava em todos os lugares o quanto ele valorizava o pai Chi. No final, o pai teve que mandar pessoas para a filial. Com isso, naquela época, o primo roubou os segredos da empresa do Pai Chi e vendeu-a para outro concorrente por mais de 100 mil. Se não fosse por esse assunto, seus pais na vida passada não teriam…
“Irmão? O que você está fazendo, irmão?” Chi Zheng olhou para os dentes cerrados de Chi Fang, estendeu a mão e bateu na cabeça de Chi Fang, “o que é esse olhar de ódio profundo”.
Chi Fang se virou e tocou a testa. Ele sorriu sem graça: “Não é nada, estou perdido em pensamentos. Irmão, me diga, o que aconteceu?”
Chi Zheng balançou os lábios: “Na verdade, não foi nada. Tia queria que Zhang Chen entrasse na companhia do pai. .” Falando nisso, Chi Zheng não pode deixar de revirar os olhos: “Você sabe sobre Zhang Chen ter abandonado a faculdade? Já ouvi falar de minha tia antes porque ele sofreu bullying na escola, então ele desistiu. resultado, dessa vez minha mãe pediu para alguém descobrir, não foi nada disso!”
“Zhang Chen foi expulso da escola porque roubou algo na escola!”
Chi Fang piscou. Ele sabia disso. Caso contrário, ele não deixaria sua mãe esperar alguns dias, mas … assim mesmo, Mãe Chi não deveria estar tão zangada?
“Você fala sobre uma pessoa assim, ela poderá trabalhar bem quando entrar na empresa do pai?” Chi Zheng estava infeliz. “Depois que a mãe recusou o assunto, bastava que um ao outro soubesse o que fazer. Como resultado, a tia inesperadamente … ”
“Na verdade, ela levou Zhang Chen ao avô para reclamar.” Chi Zheng cerrou os dentes.
Chi Fang congelou por um momento.
Isso é realmente …
O patriarca da família Chi completa mais de setenta anos este ano. Por ter machucado o corpo quando começou seu negócio nos primeiros anos, ele já entregou o negócio da família para o pai Chi. Ele encontrou uma comunidade tranquila e jogou xadrez com as pessoas. Ninguém pode adivinhar que um velho tão discreto seria o patriarca da família Chi nesta cidade.
Porém, embora o velho da família Chi seja velho, seu coração não é velho. Não importa se são pessoas ou coisas, ele é muito claro em seu coração e isso faz com que Chi Fang não ouse procurá-lo desde muito jovem.
Mesmo quando criança, Chi Fang suspeitava que o vovô sabia ler mentes, caso contrário, por que ele sempre seria capaz de adivinhar o que estava pensando? A tia chega a dar um tapa no assunto na frente do avô e quer esconder do avô. Sério… ninguém estaria em apuros se não pedisse.
“E então?” Chi Fang estava curioso.
“Ei,” Chi Zheng sorriu com más intenções. “Quando fomos, o velho estava pescando. Depois de ver minha tia, ele não a deixou falar e foi para o rio com todo mundo.
“Mamãe não se escondeu no carro porque estava furiosa. Costumo pescar com papai e irmão, então não é nada. Mas aquele Zhang Chen é miserável, ah, de pele fina e terno”, disse Chi Zheng com emoção, “É uma pena que você não tenha visto, irmão. Pelo menos oito sacos foram mordidos! Tem mais um no canto da boca!”
Chi Fang olhou para a expressão exultante de seu irmão e balançou a cabeça com um sorriso.
Mãe Chi observou os dois filhos que não estavam na cozinha há muito tempo e sorriu desamparada, olhando para o marido: “O que você vai fazer a respeito?”
Embora soubessem que Zhang Chen não tinha permissão para entrar na empresa por causa de seu caráter, outros parentes não pensariam assim e definitivamente sentiriam que haviam monopolizado os negócios da família Chi e tinham medo de serem levados por outros. Mas eles também não queriam pensar nisso. O velho deu ao Pai Chi apenas uma pequena fábrica. Acontece que o casal trabalhou duro por mais de 20 anos antes de atingir a escala que é hoje.
No início o Chi’s quase fechou e eles (os parentes) não se atreveram a aparecer. Agora, vendo que o Chi está cada vez melhor, eles vão saindo um por um.
O pai Chi sabia que a mãe Chi estava zangada, segurou a esposa nos braços e deu-lhe um tapinha nas costas com calma: “Relaxe, sou eu”.
Chi Yan ao lado: …
Inexplicavelmente parece uma lâmpada*.
*terceira roda
Quando Chi Fang e Chi Zheng voltaram para a sala, a mãe Chi já havia ido descansar, e Chi Yan também saiu para a empresa, deixando apenas o pai sentado no sofá com os olhos fechados. Chi Fang e o segundo irmão se entreolharam. Assim que quiseram voltar furtivamente para o quarto, ouviram o pai Chi dizer: “Chi Fang, fique”.
Os passos de Chi Fang pararam e ficaram parados.
Chi Zheng acariciou seu irmão e ele tossiu levemente: “Pai, meu irmão tem estudado tão cansado recentemente, qual é o problema…”
“Ok, não estou tentando ensiná-lo.” Pai Chi o interrompeu.
Chi Zheng curvou a boca e lançou a Chi Fang um olhar tranquilizador antes de voltar para cima. Chi Fang hesitou por um momento, depois sentou-se no pequeno sofá. Chi Fang pensou que seu pai queria perguntar sobre Zhang Chen e ainda estava pensando no que dizer. Ele ouviu o pai perguntar de repente: “Você conheceu a família Ma?”
Chi Fang respondeu: “Eh, parece que… Ma Hao?”
“Ele estava em conflito com Yu Mo porque você estava com problemas?” Pai Chi ficou intrigado.
O canto da boca de Chi Fang parou por um momento para pensar em como esse boato surgiu e ele balançou a cabeça: “Não tem nada a ver comigo, foi ele quem se matou”.
Vendo Chi Fang dizendo isso, o pai não perguntou muito, apenas semicerrou os olhos ao pensar na ligação que foi feita para ele intencionalmente.
À tarde, Pai Chi fez uma pausa e foi para a empresa. A raiva da mãe foi se dissipando lentamente. Coincidentemente, ela recebeu um telefonema de uma irmã mais nova, então contou a Chi Fang e saiu.
A casa que estava animada por um tempo ficou silenciosa novamente. Chi Fang ficou muito tempo sentado no sofá com um travesseiro. Afinal, ele não suportou a vergonha da preguiça, levantou-se silenciosamente e subiu para resolver o problema.
Yu Mo deu a ele aulas suplementares com o conteúdo do segundo ano, mas como a mensalidade é muito rápida, muitos conhecem Chi Fang mal se lembram disso, e toda vez que ele quiser usá-lo, será uma bagunça.
Os exercícios que Yu Mo deixou para ele na semana passada foram um pouco curtos, e Chi Fang planejou terminá-los primeiro. Não há muitas perguntas, mas é ainda mais difícil para Chi Fang. Chi Fang lutou por muito tempo e ainda não conseguia descobrir como resolver essa questão. Ele inconscientemente bateu o braço para o lado: “Yu Mo, esta pergunta …”
Assim que Chi Fang disse isso, ele percebeu que Yu Mo não estava lá. Ele olhou para a pergunta sobre a mesa e não houve interesse em fazê-lo por um instante. Anteriormente, na aula em casa, se Chi Fang ficasse muito tempo preocupado com uma questão, Yu Mo tomaria a iniciativa de explicar a ele, mas agora …
Largando a caneta na mão, Chi Fang pegou seu celular e abriu o registro do bate-papo com Yu Mo.
A mais recente foi que ele disse a Yu Mo que ele passou a aula de hoje, mas quando Chi Fang rolou a tela, a última conversa foi do fim de semana passado. Não só no chat online, mesmo na escola, Yu Mo raramente falava com ele.
Por que diabos é isso?
Chi Fang não conseguia descobrir por que Yu Mo de repente ficou frio. Não importa o quanto Chi Fang pensasse, ele só conseguia pensar no dia da última segunda-feira em que não comeu ao meio-dia com Yu Mo, e sua expressão estava um pouco hesitante à tarde, e então ele ficou mais silencioso.
Poderia algo estar errado com a família Yu? Mas não parece pela expressão do pai, além do mais, se for uma questão da família Yu, por que Yu Mo o aliena? Embora ele o tenha entendido muito mal no início, ele também fez amizade com ele sinceramente, mas agora ele inexplicavelmente se sente abandonado…
Chi Fang ficou cada vez mais infeliz e queria especialmente fazer um telefonema e perguntar a Yu Mo.
Mas… e se ele fizesse algo errado?
Chi Fang respirou fundo e começou a pensar seriamente em si mesmo. Os dois jogaram juntos no fim de semana passado, e isso deve ser algo posterior. Depois disso … Chi Fang de repente pensou que na segunda-feira passada ele não seguiu Yu Mo para comer ao meio-dia por causa dos assuntos de Yuan Yun.
Yu Mo ficou com muita raiva por causa de uma coisa tão pequena?
Chi Fang ainda estava preocupado, o celular em sua mão vibrou um pouco, Chi Fang olhou para baixo, era Pang Zifei.
Pang Zifei: Ei, Chi Xiaofang, quero te perguntar uma coisa.
Chi Fang revirou os olhos e ficou impaciente: Pergunte.
Pang Zifei: E sua última carta de amor?
Chi Fang ficou sem palavras com Pang Zifei, um fofoqueiro. Já se passou quase uma semana e ele não desistiu. Chi Fang não queria falar mais sobre esse assunto e não era bom pregar isso em todos os lugares, mas respondeu friamente: eu os devolvi.
Pang Zifei não sabia se foi dissuadido pelo comportamento implacável de Chi Fang e demorou muito para responder.
Pang Zifei: Yu Mo não deveria ameaçar você e deixar você devolvê-lo?
Chi Fang está confuso: o que esse assunto tem a ver com Yu Mo?
Pang Zifei estava digitando por meio dia e enviou uma captura de tela para Chi Fang. Chi Fang abriu depois de um tempo, e era a conversa de Pang Zifei com Yu Mo. Deveria ser na semana passada.
Chi Fang leu silenciosamente o histórico do bate-papo.
Pang Zifei: Devo dizer que Yu Mo trata você como seu próprio filho e tem medo de que seu amor precoce afete seus estudos.
Chi Fang não estava com vontade de falar com ele. Quando de repente ele pensou no jogo de basquete no fim de semana, Yu Mo de repente o lembrou que o amor precoce não era bom. Será que foi porque ele saiu com Yuan Yun na segunda-feira, então Yu Mo pensou que ele não ouviu o conselho e se apaixonou cedo, então ficou desanimado e não queria ser amigo dele?
Então ele está muito errado!
Chi Fang correu para o bate-papo de Yu Mo e digitou algumas palavras.
Chi Fang: Não tenho amor antigo.
Chi Fang: Não vou me apaixonar antes do vestibular!
_______________________
T/N:
Outro evento de tapa na cara no futuro hahaha
Capítulo 32
Fonts
Text size
Background
After Rebirth, I Was Entangled with the Tyrant
Descrição
Em sua vida anterior, Chi Fang foi cuidado por sua família e cresceu. Quando a família Chi entrou em declínio e seus pais e irmãos não estavam presentes, Chi Fang sustentou...