After-Rebirth-I-Was-Entangled-with-the-Tyrant (1)

After Rebirth, I Was Entangled with the Tyrant

Capítulo 34

  1. Home
  2. All Mangas
  3. After Rebirth, I Was Entangled with the Tyrant
  4. Capítulo 34
Anterior
🟡 Em breve

O coração de Wang Liang afundou.
Por que Chi Fang sabia!
Wang Liang não pôde evitar e deu dois passos para trás, e as pessoas ao seu redor não perceberam sua anormalidade. Afinal, Wang Liang era apenas um filho adotivo da família Wang. Embora não o excluíssem, também não lhe prestariam muita atenção.
Depois que Chi Fang disse isso, ele recostou-se no carro, fechou a janela e apertou bem o cinto de segurança.
“Eu não entendo. Você ousa tentar qualquer coisa.” Chi Zheng não percebeu as coisas boas que Chi Fang fez, enquanto murmurava, inspecionando cuidadosamente os cintos de segurança de Chi Fang, certificando-se de que não havia problemas antes de começar a fazer os seus próprios e se preparar.
“Curioso.” Chi Fang sorriu e recostou-se ligeiramente. Ele ainda estava com enjôo. Afinal, não é sua própria direção.
Chi Zheng não falou muito, apenas inspecionou o equipamento com mais seriedade.
Quando teve certeza de que não havia problema, Chi Zheng virou a cabeça e olhou para Chi Fang, “Pronto?”
Chi Fang assentiu.
“Vamos começar.”
Chi Zheng pisou no acelerador e quase instantaneamente Chi Fang sentiu a força para trás. Ele relaxou o corpo, encostou-se no assento e olhou fixamente para a frente.
A velocidade de Chi Zheng não foi das mais rápidas. Ele olhou e certificou-se de que não havia nenhum problema com Chi Fang e acelerou lentamente. Acontece que essa velocidade é muito mais lenta do que o normal, e o próprio Chi Fang no carro percebeu isso naturalmente.
Os carros que partiram mais tarde, um após o outro, passaram por Chi Zheng, Chi Zheng franziu a testa, pisou no acelerador e não pôde deixar de acelerar um pouco. No entanto, quando a velocidade aumentou, ele entrou em pânico de repente.
Quando ele corria antes, porque estava sozinho, mesmo que houvesse um acidente, o pior foi que ele perdeu a vida.
Agora, porém, Chi Fang estava sentado no copiloto.
Enquanto Chi Zheng dirigia em linha reta, ele olhou para Chi Fang, apenas para ver Chi Fang mordendo o lábio inferior, olhando fixamente para a frente.
Se houver um acidente agora, é provável que Chi Fang sofra um acidente.
Pensando dessa forma, Chi Zheng quase inconscientemente começou a soltar o pedal e não se atreveu a acelerar mais.
Chi Fang não percebeu a mudança na velocidade do carro. Desde que Chi Zheng começou a fazer a primeira curva, Chi Fang foi pego na memória do acidente. Como estava escuro naquele dia, as luzes da rua quebraram e então aconteceu um acidente, então a memória do carro de Chi Fang era muito vaga. Juntamente com o medo de correr após o acidente, Chi Fang não ousa lembrar a verdade.
Tudo o que ele lembrava era do carro fazer uma curva e começar a capotar…
Chi Zheng virou uma esquina novamente e sua velocidade começou a cair para a velocidade normal, mesmo que os carros seguintes ultrapassassem um após o outro, isso não deu a Chi Zheng qualquer vontade de pisar no acelerador.
Porém, ele não sabe se é a vontade de Deus.
Vendo que o fim estava prestes a ser alcançado, logo na última curva fechada, Chi Zheng de repente viu uma pessoa parada na sua frente!
Chi Zheng pisou no freio e o volante virou continuamente para o lado. Os pneus faziam um barulho forte no chão. Chi Fang seguiu a força do freio e correu para frente. A memória caótica de repente passou por várias fotos.
Naquela noite, ele também viu uma pessoa que apareceu de repente! Naquela época, ele tinha acabado de começar a correr e não tinha nenhuma experiência. Para evitar aquela pessoa, ele bateu o volante, mas saiu correndo da montanha por causa da velocidade. Depois que o carro capotou algumas vezes…
Estava pegando fogo.
Chi Fang abaixou a cabeça, segurando o cinto de segurança com força, e toda a pessoa olhou para a frente com certeza. A franja em sua testa estava completamente molhada de suor e não havia sangue em seus lábios.
Chi Zheng sentou-se no banco do motorista por alguns segundos antes de reagir. Ele primeiro olhou para se certificar de que não bateu na pessoa. Ele ficou aliviado e descobriu que a lateral do banco do passageiro estava muito errada.
Os olhos estavam opacos e seu rosto estava frio e suado. Ele mordeu o lábio inferior e até viu sangue em seus lábios.
“Irmão? Irmão! Não me assuste, Chi Fang?!”
Chi Fang apenas ouviu a voz do segundo irmão se distanciando cada vez mais dele. Ele tentou responder, mas seu corpo ficou mais pesado e até a cena à sua frente ficou mais escura.
Chi Fang desmaiou.
Quando Chi Fang acordou novamente, ele já estava na enfermaria do hospital, e a cena misturada com o sonho deixou Chi Fang um pouco confuso com a realidade. Ele estava deitado na cama, inexpressivo, olhando para o teto acima de sua cabeça.
“Irmão, você está acordado?” Chi Zheng estava encostado ao lado da cama, com um traço de vermelhidão na testa. Ele sentiu o movimento de Chi Fang e viu em um instante.
Assim como quando ele sofreu um acidente de carro em sua vida anterior…
O nariz de Chi Fang estava dolorido. Naquela época, ele sofreu um acidente de carro. Chi Zheng foi o primeiro a chegar. No dia seguinte, a mãe Chi, o pai Chi e seu irmão mais velho chegaram.
Porém, naquela época, ele ficou muito irritado por causa dos braços queimados e das dores constantes, e até falou duramente com sua família.
Mais tarde, quando quis se desculpar, não teve chance.
“Desculpe……”
Chi Zheng olhou para o canto do olho do irmão mais novo na cama com lágrimas. Ele pulou da cadeira e começou a enxugar as lágrimas de Chi Fang. “Não chore, por que você está chorando, seu irmão não culpou você, é tudo culpa do segundo irmão”. O segundo irmão não vai mais correr.
Chi Fang acabou de acordar e não se conteve. Quando se recuperou, chorou e ficou com vergonha de si mesmo, encolhendo-se silenciosamente na colcha.
A porta da enfermaria se abriu e Mãe Chi entrou e viu que o segundo filho não pôde deixar de dar um tapa na cabeça dele novamente.
“Irmãozinho está acordado.” Chi Zheng ficou atordoado por um momento. Ele estava com raiva de si mesmo e não é que não soubesse o quão fraco seu irmão era. Ele até levou o irmão mais novo para uma corrida de automóveis. Mesmo que Chi Fang solicitasse, ele não deveria apenas concordar.
Chi Fang ficou com vergonha de se esconder novamente, então se sentou e olhou para a mãe Chi: “Mãe …”
Os olhos da mãe Chi estavam vermelhos e ela chorou.
Chi Fang também ficou desconfortável e reconfortado suavemente: “Mãe, não estou bem?”
Mãe Chi lançou-lhe um olhar, mas ainda se sentia mal pelo filho mais novo, por isso não quis repreender, por isso teve que começar pelo segundo filho: “Chega de corridas no futuro!”
Chi Zheng não refutou, acenou com a cabeça seriamente.
O médico veio até Chi Fang para fazer um exame e teve certeza de que não havia nada de errado, então eles os deixaram ir para casa, mas ordenaram a Mãe Chi antes de partir. “Certifique-se de complementar o paciente depois de ir para casa.”
Mãe Chi concordou um por um e várias pessoas saíram da enfermaria e desceram. Chi Fang não percebeu que no saguão do hospital uma mulher olhou para ele surpresa.
São quase cinco horas depois de todo o lance. Chi Fang ainda não comeu, mas agora não tem apetite. Desde que se lembrou da pessoa que estava à sua frente naquela noite, Chi Fang tem lutado para lembrar quem é essa pessoa, mas a luz brilhou apenas por um momento, e ele mal conseguia ver se era um homem… Ou um careca. …
Esqueça, Chi Fang desistiu. Não é grande coisa esperar até três anos depois, ir para aquela estrada na montanha e esperar. Você não sabe quem é então?
Yu Mo não viu a mensagem de Chi Fang pela manhã, porque ele ainda estava dormindo naquele horário.
Incomodado com a palavra “curtir”, Yu Mo não conseguiu dormir a noite toda, escovando o fórum até de manhã, antes de adormecer atordoado.
Esse sono foi direto para a tarde. Quando ele acordou, a mãe Yu já havia saído de casa. Ele ficou muito tempo sentado na cama antes de pensar em olhar para o celular. A esse respeito, Yu Mo descobriu que Chi Fang havia enviado uma mensagem para si mesmo há duas horas.
Após a abertura, Yu Mo viu as duas mensagens.
O apenas começou a duvidar que ‘eu gosto de Chi Fang’ Yu Mo: …
Ele abriu a caixa de entrada várias vezes, mas não sabia o que dizer e finalmente fechou o telefone.
Yu Mo nunca gostou de pessoas e, naturalmente, não sabia como era. Embora essas pessoas tenham dito que terão orelhas vermelhas, rubor e batimentos cardíacos acelerados, e ele experimenta todos eles, mas … quando as pessoas têm medo de uma pessoa, elas não tremerão com as pernas macias?
Depois de esfregar a testa, seu estômago começou a protestar depois de passar quase um dia com fome. Yu Mo saiu da cama e abriu as cortinas. O sol lá fora estava bom e até Mo Yu estava se sentindo melhor.
De repente, Yu Mo planejou sair.
Depois de descer, não havia ninguém em casa. Zhang Ma tirou um longo dia de folga hoje. Yu Mo deu algumas mordidas no pão e foi embora depois de fazer as malas. Não há shopping center próximo à comunidade, apenas um parque paisagístico próximo.
Há muito poucas pessoas no parque. Yu Mo caminhou pelo caminho até o lago. Ele não conseguiu encontrar outros lugares para sentar à esquerda e à direita, então sentou-se diretamente na lateral da pedra, e um velho pescando pode ser visto ao longe.
A mentalidade do velho é particularmente boa. Yu Mo viu que a linha de pesca havia caído algumas vezes, mas ainda não viu o velho correndo para levantar a vara. Depois que a linha de pesca ficou mais forte, o velho levantou-se e rapidamente pescou a linha.
Yu Mo observou o velho pescar, inexplicavelmente sentindo como se tivesse aprendido alguma coisa.
O velho ficou sentado à beira do lago pescando até as cinco da tarde, e Yu Mo estava ao lado dele para ver o último. Quando o velho pegou a vara, Yu Mo se levantou e foi para casa.
Quando Yu Mo voltou para casa, Zhang Ma já havia retornado. Ela estava preparando o jantar na cozinha. Ao ouvir a voz do retorno de Yu Mo, ela começou a trazer a comida. Quando Yu Mo se sentou à mesa, Zhang Ma não continuou a limpar como antes, mas ficou de lado, com uma expressão um pouco atordoada.
“O que aconteceu?”
Zhang Ma enxugou as mãos no avental e hesitou antes de dizer: “Mestre, quando fui ao hospital buscar remédios esta tarde, vi o Mestre Chi Fang”.
Yu Mo franziu a testa e perguntou: “O que aconteceu com ele?”
Zhang Ma balançou a cabeça: “Não está claro. Parece que sua mãe e um homem o levaram ao médico. O rosto do Mestre Chi Fang não estava muito bom.
Yu Mo franziu a testa e acenou com a cabeça depois de um longo tempo: “Entendo.”
Zhang Ma respondeu e continuou a limpar.
Yu Mo franziu a testa e as pontas dos dedos bateram suavemente na mesa. Afinal, ele não aguentou a preocupação em seu coração, pegou o telefone e mandou uma mensagem para Chi Fang.
Yu Mo: Você está doente?
Logo depois de ser pressionado pela mãe Chi para beber uma tigela de canja de galinha, Chi Fang ficou paralisado no sofá. Quando sentiu o telefone vibrar, apenas olhou para ele casualmente.
Então toda a pessoa endireitou-se, pressionando rapidamente a ponta dos dedos na tela.
Chi Fang: Eu deixei você com raiva?
Yu Mo fez uma pausa. Ele estava se escondendo de Chi Fang nos últimos dias. Chi Fang certamente descobriria porque ele era muito inteligente, mas não esperava que Chi Fang não o culpasse, mas em vez disso pensou que ele tinha feito algo errado.
Yu Mo: Não estou com raiva.
Chi Fang ficou aliviado. Já que Yu Mo disse que não estava com raiva, então ele não estava com raiva. Mas–
Já que ele não estava com raiva, por que o ignorou por uma semana?
Chi Fang tem um temperamento ruim.
Chi Fang: Ah.
Yu Mo segurando um telefone celular sem expressão: …
Chi Fang, o que há de errado?

Capítulo 34
Fonts
Text size
AA
Background

After Rebirth, I Was Entangled with the Tyrant

5.4K Views 0 Subscribers

Descrição

Em sua vida anterior, Chi Fang foi cuidado por sua família e cresceu. Quando a família Chi entrou em declínio e seus pais e irmãos não estavam presentes, Chi Fang sustentou...

Chapters

  • Capítulo 90 – Extra 2: Tempo e espaço paralelos
  • Capítulo 89 - Extra 1 : Chi Zheng × Xu Guang
  • Capítulo 88 – Fim do texto principal
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69 – Confissão
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capitulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels